>>> QUEM JÁ VIU ASSOMBRAÇÃO?????? <

Autor Mensagem
McBonalds
Veterano
# mar/10
· votar


a gente tinha uns 8 anos
i a gente viu uma menina bem atraente pra nossa idade

Mas são dois papa-defuntos mesmo huahuahua

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/10 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar


E acredite, nao estou fazendo piada, sei de casos de pessoas bem próximas a mim, q qndo se envolveram com espiritismo direta ou indiretamente tiveram experiencias sobrenaturais.

foi bem o que disse...a pessoa começa a se enolver com isso, acha que isso é tão importante pra ela, acredita nisso tão friamente, ou tem tanto medo disso que suas crenças acabam transcende os pensamentos e aparecendo em forma de imagens, sons, cheiros...
pura criação do cérebro
as alucinações acontecem toda hora...minha mãe sente cheiro de cigarro o dia inteiro, e ninguem fuma em casa...
eu ouço barulhinhos de msn toda hora...ouço meu celular tocando msmo longe de min....acredito que possa acontecer para coisas maiores também...

Amy Sweet
Veterano
# mar/10
· votar


era madrugada e eu acordei do nada, como sempre. Tava de boa, sem sono, e olhei pro lado onde ficava o pc. Aff, tinha uma mulher parada no canto, com as roupas manchadas de sangue e os braços estendidos pra mim.
Foi estranho, eu so me assustei. fechei os olhos e voltei a dormir ¬¬

Aquela vaca queria me deixar com medo.

Amy Sweet
Veterano
# mar/10
· votar


deixei de sentir medo -.-'

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


Há uns 2 anos atrás eu tinha um medo doentio disso, tinha medo de escuro, ficava em casa sozinho com um pé atrás de algo estranho acontecer e talz...
Eu nunca vi nada de estranho e nem presenciei nada sobrenatural, mas eu tinha um puta medo, e só por ouvir histórias e ver videos pela internet eu já ficava com o cu na mão.
Enfim, com o passar do tempo eu comecei a ver que isso tudo é da falta do que fazer. Eu tinha medo bem na época que eu era sedentário ao extremo, só ficava mofando em casa, e não tinha outras coisas sérias pra me preocupar, nem responsabilidade. Hoje em dia eu não sinto o mínimo receio dessas coisas.
Uma dica: Pra quem tem medo disso tudo, ocupe a mente.

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Um Fantasma postando no OT

para entender
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/230618/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/230618/#6704858

@@

8P

Stargazer
Veterano
# mar/10
· votar


Eu gostaria de ver. Eu vejo a oportunidade de ver alguma assombração como a chance de saber se há vida após a morte.

Kensei
Veterano
# mar/10
· votar


Stargazer
Bacana o nickname... e se sua premissa for verdadeira, eu garanto a primeira parte dela.

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Stargazer
procura um medium (de alguma casa espirita)

Jiuvaskala
Veterano
# mar/10
· votar


rs...é estranho, pq eu nunca vi nada de assombração, mas se eu vejo e/ou ouço falar em alguma história convincente, eu morro de medo...hahaha

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


Stargazer
vida após a morte.

Junto com o Unvierso e vida extraterrestre, é o meu assunto favorito, o melhor que eu consigo debater.

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


ai a gente viu uma menina bem atraente pra nossa idade, a gente foi puxar papo com ela e começamos a conversar. Não sei porque mas eu senti algo de estranho lá, meu amigo também mas não falamos na hora. Ai a gente perguntou se ela morava lá na casa que ela tava em frente. Ai ela falou que morava em outra casa e apontou pra uma casa abandonada, a gente desviou o olhar pra casa abandonada, quando viramos pra menina ela tinha sumido.


PQP...

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


highvoltage

na praia, eu estava andando e na frente tinha uma guria (que de costas parecia bonita)... depois de umas quadras, ela dobra em uma, quando eu passei pra ver se via + detalhes, ela tinha sumido (e eu estava - de 10m dela)

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


Ian Anderson
Caraleo!

É igual uma história que citei aqui já.
Só que na minha eu vi um garoto de longe, olhei pra baixo e pra cima, coisa de metade de 1 segundo e ele não tava mais.

Kensei
Veterano
# mar/10
· votar


Ian Anderson
já procurou estudar essa mediunidade? Vidência é coisa muito rara, tenho um amigo q tá passando mals bocados por isso...

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Kensei
até pensei no caso, mas falta tempo.

8D

Stargazer
Veterano
# mar/10
· votar


Kensei
Bacana o nickname...
É o nome de uma música do Rainbow, muito boa.

Ian Anderson
procura um medium

Só posso dizer que acredito 100% se ver com meus próprios olhos, sem intermediários.

highvoltage
A vida após a morte, pra mim, é realmente o grande mistério que nunca desvendaremos. Pra debater vida após a morte, a gente precisa partir da premissa que a nossa existência, em vida, é muito mais que um organismo em pleno funcionamento. E é complicado arranjar provas concretas disso.

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


Stargazer
mas um medium pode te fazer ver a coisas

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


nom clique, é de çusto!!!

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


oiio

ahsuhashasuhasuhasuashuashasuhuasa

highvoltage
Veterano
# abr/10
· votar


Stargazer
Concordo.

mjcmello
Veterano
# abr/10
· votar


Uma vez conheci uma mina numa festa. Rolou uns beijinhos pra cá, beijinho pra lá. Fui deixar ela em casa.

Ela mandou eu parar o carro em frente ao cemitério. Eu falei "caraca tú vai ficar aqui ? Eu tenho maior medo de ir no cemitério de noite".

Ela respondeu: "eu também tinha, quando era viva..."

highvoltage
Veterano
# abr/10
· votar


Ontem a noite eu tava indo pra crisma, assim como em toda quarta a noite, na rua do primeiro parágrafo desse post, e vi uma mulher, aparentava uns 25 e fiquei olhando pra ela ela se aproximava e eu 'ia ao encontro dela', na real a gente se cruzaria dali a uns 20 segundos, ela parecia estranha, e já fui começando a lembrar desse tópico...
Ela tava andando de cabeça abaixada e eu continuava olhando pra ela, e quando foi passar por mim ela levanta a cabeça rápido e olha pra mim. FUUUUUUUUU. Levei um susto do caraleo '-' não demonstrei, mas eu fiquei gelado por dentro. E depois que ela passou ainda olhei pra trás pra ver se ela ainda tava lá. Hahaha :P !!!

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


mjcmello post 171 de primeiro de abril... apesar de ser uma história interessante... algo me diz que eh fake

se não for @.@

mjcmello
Veterano
# abr/10
· votar


Ian Anderson

algo me diz que eh fake

Fake "membro"? Só pq eu não coloquei a foto?

Ian Anderson
Veterano
# abr/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar


mjcmello
teu aquele post eh o nº 171 do dia 1º de abril, soh to zuando

mas a história eh cabrera

d'oh virei membro, adeus a resistencia do novato (ou o sam ta com pegadinha)

highvoltage
Veterano
# abr/10
· votar


Ian Anderson
Faz tempo que vc é membro! :P

mjcmello
Veterano
# abr/10
· votar


Ian Anderson
teu aquele post eh o nº 171 do dia 1º de abril, soh to zuando

Eu pensei que vc tava dizendo que eu era fake.

Mas a história é mentira mesmo. lol

Amago
Membro Novato
# nov/16
· votar


>>> QUEM JÁ VIU ASSOMBRAÇÃO?????? <[b][/b]
Vejo todo dia quando olho no espelho
Desculpem-me por ter revivido o tópico, foi só este já parei

daimon blackfire
Membro Novato
# nov/16
· votar


Já senti umas coisas estranhas, inclusive, já senti enquanto minha irmã via, foi loko.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> QUEM JÁ VIU ASSOMBRAÇÃO?????? <