>>> QUEM JÁ VIU ASSOMBRAÇÃO?????? <

Autor Mensagem
LadyRay
Veterano
# mar/10
· votar


Eu acredito nessas coisas, mas nunca vi... Nem quero...

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Eu não acredito... mas que existe existe!

Guitar_L
Veterano
# mar/10
· votar


Fisicamente impossível, sou nerd demais pra acreditar em qualquer coisa parecida com o que possa ser uma "assombração".
Abraços

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Puts... eu já ví duas vezes...
Fui pesquisar e descobri que o que ví eram "formas não inteligente de vida"...

Eram fomas brancas que faziam o mesmo movimento... em velocidade constante... sinisto.

Resumindo... me explicaram que não eram fantasmas.... mas isso depois que eu passei pelo cagaço.... logo... o efeito foi o mesmo.

Me explicaram que se não rolar uma identificação, tipo um rosto mesmo, não é fantasma.

paulinho pc
Veterano
# mar/10
· votar


também nunca ví,graças a Deus!Mas respeito esses assuntos...vai saber,né...
Agora,quando estava lá com os meus 17 pra 18 anos de idade,chegava em casa de madrugada bebaça,e ficava na sala vendo tv antes de ir deitar,mandando um lanche pro peito pra dar uma sarada no pileque.Por várias vezes,minha mãe aparecia na porta da sala que nem um fantasma,descabelada e com cara brava e de sono,me xingava de borracho e de piá sujo(sim,a véia é gaúcha),eu tomava um puta susto,e ela ía dormir.
Ô época boa!
Auashasuhasuahsuashusauash!

MrSin
Veterano
# mar/10 · Editado por: MrSin
· votar


Eu zoei a garota mas devo admitir que já fiquei com medo 2 vezes. Sou bastante cético portanto não fico assustado facilmente mas essas duas vezes eu não consegui explicar. A 1ª foi quando eu cheguei da aula de guitarra e fui tomar banho e como eu sabia que não ia chegar ninguem até as 10 deixei a porta do baneiro aberta, daí eu vi através do box uma pessoa caminhando no corredor achei que fosse meu avô que tinha chegado mais cedo mas não tinha ninguem em casa e a porta da sala ainda estava trancada. A outra foi um dia que eu não conseguia dormir daí eu levantei pra ir ao banheiro e quando eu tava mijando dei uma olhada de canto de olho no espelho e vi uma pessoa na beira da porta me olhando, eu tomei um susto tão grande que tropecei num tapete e me arrebentei todo. Ninguem acredita mas foda-se eu sei o que vi.

Carpano-Jr.
Veterano
# mar/10
· votar


Ja vi um leprechaun

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


QUEM JÁ VIU ASSOMBRAÇÃO

sogra serve?


mas falando sério eu jah vi um espirito de uma mulher, eu era pequeno, do nada apareceu uma mulher caminhado e depois sumiu

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


ver eu nunca vi
mas jah ouvi iron maiden

Jiuvaskala
Veterano
# mar/10
· votar


nunca vi nada!

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


Não consigo ver nada!!!

(/pica-pau)

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Amy Sweet

Eu tb não !!!

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


Lembrei de outra aqui \o

Faz uns 3 anos, tava vendo futebol na tv, com a luz apagada, era umas 11 da noite, e lá vendo e tal vi uma assombração na porta, UMA PESSOA MESMO :O tinha uns 1,80 +- de altura, na verdade eu não olhei diretamente, mas se a gente olhar reto, consegue ver um pouco do que acontece no lado, por causa do angulo e tal... e eu vi essa assombração 2 vezes :/
A primeira vez foi a que mais deu medo, porque eu vi MESMO, e se aproximou, quando eu olhei diretamente desapareceu. Na segunda vez eu fui mais rápido e quando ia começar a se aproximar eu olhei e desapareceu de volta...

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Outra coisa que aconteu eh de algum objetos estarem ligados quando faltou luz no local, mas não tinha nenhum tipo de "nobreack" no local.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/10
· votar


eu ja vi uns espiritos talz...mas hj tenho ctz que foram alucinações que meu cérebro criou por eu ter acreditado muito em espiritismo

se vcs ja viram, podem crer que é alucinação tbm

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
se vcs ja viram, podem crer que é alucinação tbm

ou excesso de stress

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


ou entorpecentes

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N
é pode ser tbm...
falta de sexo tbm...

McBonalds
Veterano
# mar/10
· votar


eu ja vi uns espiritos talz...mas hj tenho ctz que foram alucinações que meu cérebro criou por eu ter acreditado muito em espiritismo

Engraçado, comigo foi o contrário.
Eu já acreditei muito em espiritismo, mas nunca vi nenhuma assombração.

Metafisicamente falando eu sou uma pedra. Nunca vi, nem ouvi e nem presenciei nada de anormal em lugar nenhum.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/10
· votar


McBonalds
é vai de pessoa então...
na epoca que eu conheci o espiritismo eu era novo e meus pais tinham acabado de divorciar...eu tva meio perdido talz...o negocio mecheu tanto comigo que até vi coisas...
e eu acredito que é isso que acontece com todos...acreditam tanto que algo é real que o cerebro acaba gerando imagens de coisas que não estão ali...

hj em dia sou uma pedra tbm...

kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
hj em dia sou uma pedra tbm...

O pobrezinho tá alucinando até hoje... =/

Gan
Veterano
# mar/10
· votar


não acredito em nada e nunca passei por nenhuma experiência sobrenatural.

MuriloCaliari
Veterano
# mar/10
· votar


oi, eu jogo bola

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


MuriloCaliari
vai jogar bola la na p*** *** *****

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Aguardando o professor fazer alguma piada sobre a própria sogra...

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


quando o MajorKong apareceu, eu vi uma assombração do Dr.Brodsky e do SoldierOfFear... oO

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
eu ja vi uns espiritos talz...mas hj tenho ctz que foram alucinações que meu cérebro criou por eu ter acreditado muito em espiritismo

se vcs ja viram, podem crer que é alucinação tbm


se foi esse o caso, pode ter quase certeza q nao foi uma alucinação.
Embora nao possa afirmar categoricamente, é muito provavel q vc tenha visto esses "espíritos" pois foi justo na e´poca q vc se envolveu com o espritismo.

E acredite, nao estou fazendo piada, sei de casos de pessoas bem próximas a mim, q qndo se envolveram com espiritismo direta ou indiretamente tiveram experiencias sobrenaturais.

Meu próprio tio me contou de uma vez, quando ele tava começando a se envolver com isso, um cara lá do centro pegou uma garrafa de vidro e atirou no chão, e adivinhem:

a danada nao se quebrou...
podem falar oq quiser, q sou mano pepa, q naum deveria acreditar em tudo q meu tio fala, mas essa nao é a unica experiencia q conheço.

Moa Assunção
Veterano
# mar/10
· votar


QUEM JÁ VIU ASSOMBRAÇÃO??????

Eh o que mais tem aqui na escola... =)

McBonalds
Veterano
# mar/10
· votar


Meu próprio tio me contou de uma vez, quando ele tava começando a se envolver com isso, um cara lá do centro pegou uma garrafa de vidro e atirou no chão, e adivinhem:

a danada nao se quebrou...


Mas ele foi num centro espírita ou num show do David Cooperfield?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Putz adoro esses tópicos de assombrações. Teve um dia que eu e meu amigo tava dando umas voltas de bike aqui pelo meu bairro (a gente tinha uns 8 anos, aqui em cidade pequena é assim mesmo) ai a gente viu uma menina bem atraente pra nossa idade, a gente foi puxar papo com ela e começamos a conversar. Não sei porque mas eu senti algo de estranho lá, meu amigo também mas não falamos na hora. Ai a gente perguntou se ela morava lá na casa que ela tava em frente. Ai ela falou que morava em outra casa e apontou pra uma casa abandonada, a gente desviou o olhar pra casa abandonada, quando viramos pra menina ela tinha sumido.
Isso foi de noite, ai eu e meu amigo ficamos espantados e perguntamos pra minha mãe quem mora naquela casa e ai ela disse que tinha uma mulher e uma menininha da nossa idade que morava lá, mas as duas foram mortas a tiros. MEDO.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> QUEM JÁ VIU ASSOMBRAÇÃO?????? <