Porque eu odeio os americanos...

Autor Mensagem
niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


o claudio esta ao meu ver certo em quase tudo que disse. o alan esteves falou: pessoas como vcv q tem inveja de uma pais q esta acima de nois. sem comentarios. nao apoio esse massacre mais tenhu um sentimento de vingança contra esses terroristas . ah ta como se do nada os terroristas viraram mauzinhos e resolveram atacar o pobre E.U.A. ate parece q foram os terroristas q começaram essa historia. nada e um fato isolado na Historia amigo. Todos sabemos como os E.U>A chegaram onde estão. foi trablhando mas principalmente pisando nos mais fracos (lembram daquela frase? Pobre México,tão longe de Deus e tão perto dos E.U.A), e lucrando com os milhoes de mortos das guerras mundiais. sinceramente eu jamais teria orgulho de morar em uma nação que se desenvolveu a esse preço. o Brasil tem milhares de defeitos e cabe a nos lutar para corrigi-los com etica e honestidade acima de tudo, mas pelo menos não somos o câncer do mundo. Se eu fosse estadunidense eu teria vergonha.

Manohai
da a tua opinião para sabermos o que criticas, pois para mim a maioria das coisas q ele falou tem sentido sim.

Laraa
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout
isso
um novo topico!
hehe

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


niredsystalaringologista
é facil pegar frases onde 2 estavamos nervosos e um acusando o outro...
se fosse o teu país q estivesse em cima tbm agiria da msm forma...ou só pq é seu país agente daria o dinheiro dos nossos bolsos p/ os outros? acho q nao né
mas pelo menos não somos o câncer do mundo
frase tipica de quem nao conhece os eua...
tenho mto orgulho dos eua sim...
o Brasil tem milhares de defeitos e cabe a nos lutar para corrigi-los com etica e honestidade acima de tudo, mas pelo menos não somos o câncer do mundo
pois sim os eua tbm tem milhares de defeitos cabe o povo lutaR p/ melhorar da na msm nao dá?

ah ta como se do nada os terroristas viraram mauzinhos e resolveram atacar o pobre E.U.A.
o q q os eua fizeram? p/ pagar por tantas mortes?
vc ta dizendo q ele mereceu ter tantas mortes assim^?
o q q a russia fez p/ ve a morte de suas crianças?
ela tbm mereceu só pq nao perdoou a divida externa dos outros países? k
ate seu povo ja morreu por esses terroristas e vc ainda vai a favor desses krs?
nao to defendendo os eua mais to atacando os terroristas

Manohai
Veterano
# set/04
· votar


Ao Nired(Sei lá o quê...)

Bom... Eu havia dito que nunca mais me meteria nessas discussões, infrutíferas, sobre os Estados Unidos da América e o Mundo, mas não resisti e acabem postando aquela mensagem, da qual não obtive resposta. Então vamos lá... Primeiramente eu gostaria de citar duas frases: "A paz não é deste Mundo" (Jesus de Nazaré) e "Se queres a paz, prepara-te para a guerra" (Provérbio latino). Por quê destas frases? Porque elas sintetizam muito bem a nossa forma de raciocínio ocidental. O raciocínio da cultura judaico-romana, da qual nós, brasileiros e estadunidenses, compartilhamos e que com certeza vai nos ajudar a entender melhor o nosso Mundo. E com estas frases soltas ao vento, dou por encerrada esta minha segunda participação neste fórum/mural. Falou...

evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


EU N TENHO RAIVA DOS AMERICANOS, EU N SOU ANTI-ELES, MESMO C EU FOSSE, DAI EU TERIA Q DESCARTAR UM PESSOAL DE LA...ACHO Q VCS JA SABEM QUEM SAO...

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
é facil pegar frases onde 2 estavamos nervosos e um acusando o outro...
ah se vc se arrepende delas tudo bem então. pensei q vc achava akilo mesmo.
se fosse o teu país q estivesse em cima tbm agiria da msm forma...ou só pq é seu país agente daria o dinheiro dos nossos bolsos p/ os outros? acho q nao né
Talvez sim, mas eu teria vergonha dele se assim fosse e lutaria para mudá-lo. ninguem tem q dar dinheiro pa nenhum outro país, o que eu quero e q ninguem queira se dar bem encima dos outros paises. pelo menos naum atrapalha ja q naum quer ajudar.
frase tipica de quem nao conhece os eua...
tenho mto orgulho dos eua sim...

so naum conheço pessoalmente, nunca estive la, mas e melhor nem conhecer pq ai sim eu voltaria com mais criticas ianda, pelo que relatam as VARIAS pessoas q ja estiveram la, amigos meus, colegas , parentes etc etc. dissse akilo baseado nas atitudes q os EUA tomam. as quais vc mesmo disse naum apoiar.

pois sim os eua tbm tem milhares de defeitos cabe o povo
lutaR p/ melhorar da na msm nao dá?

isso mesmo. mas vc naum estava fazendo isso ao defender o sentimento de vingança dos eua. mas quanto a isso tudo bem ja q vc disse q falou pq estava no meio de uma briga falando sem pensar muito. se vc tb e contra a atitude dos Eua tudo bem.

o q q os eua fizeram? p/ pagar por tantas mortes?
ja falaram tudo de ruim q os eua fizeram pelo topico inteiro, nem vou repetir, ate citei algumas no meu post anterior.

vc ta dizendo q ele mereceu ter tantas mortes assim^?
Naum. eu disse q toda ação tem uma reação. ninguem pode reprimir o povo arabe pór anos e esperar q nada seja feito. eles agiram errado por isso sofreram os atentados. naum defendo os atendos, apenas digo q eles têm uma causa.

ate seu povo ja morreu por esses terroristas e vc ainda vai a favor desses krs?
nao to defendendo os eua mais to atacando os terroristas


naum adianta cara. sempre vaum existir terroristas enquanto existir opressão e injustiça. maldade so gero maldade. o q estou dizendo eh q os terroristas naum saum um fenomeno isolado, saum frutos dum contexto historico. o proprio estados unidos os criou.

outra coisa. muitos terroristas foram financiados pelo proprio eua! lembra q os eua colocaram saddan no poder e enxeram o cara de armas para ele poder detonar o irã e derrubar o aiatolá Komeini? E hoje eles reclamam q o antigo governo de saddan financiaca terroristas como vc mesmo disse em outro topico. falaram do taleban tb. lembra q ate filme de rambo teve , no qual o cara ajudava os talebans a lutarem contra a invasaum sovietica. e no filme um dos talebans dizia "lutamos pela preservação dos nossos costumes, da nossa cultura contra os invasores."
de uma par outra eles passaram de vitima a opressores de acordo com a necessidade dos eua.

Ou seja, eu naum estou a favor de nenhum terrorista como soh vc disse. e naum sei pq acha q estou. foi uma barbarie o q eles fizeram no wtc. e e uma barbarie ainda maior o q os eua fazem com o mundo ha anos e anos.

Manohai
certissimo, mas temos q fazer algo para mudar essa mentalidade. se o brasil estivesse no lugar dos eua eu naum estaria nada orgulhoso e iria protestar contra ele da mesma forma q protesto agora contra os eua. prova disso eh q muitos estadunidenses conscientes pensam assim tb e querem mudar seu pais (vide michael moore). o que os eua fazem eh errado.

Manohai
Veterano
# set/04
· votar


Ao Nired(sei lá o quê...)

Puxa... Queres fazer algo pra mudar a mentalidade judaico-romana, que já tem mais de dois mil anos!?!?!? Admiro muito esta tua coragem! Eu não quero ser pessimista, mas eu acho que tu vais perder o teu tempo... Quanto a esse Michael Moore... Eu acho ele bacana, um hipócrita, mas bacana, pois ele está sabendo ficar milionário com a inocência de pessoas do Mundo inteiro e com assuntos óbvios (como denúncia das máfias das armas, que todos nós sabemos que elas existem há anos). Moore deveria gravar um filme dando graças a Deus, por ter nascido num país que lhe dá liberdade de expressão e imprensa pra produzir seus filmes (coisa que os iraquianos não possuíam...). Aliás, vejam como os americanos realmente são espertos, hipócritas e por isso mesmo admiráveis!!!... Eles lucram com a indústria das armas (fabricação e venda) e com filmes denunciando tal indústria. Realmente é de se "tirar o chapéu"!!! Vocês, anti-americanos, deveriam ficar mais "ligados"... Deveriam entender que os americanos não inventaram a violência, os americanos apenas sabem, e muito, lucrar com ela. Né!?!?!? Falou...

LightSpeedDash
Veterano
# set/04 · Editado por: LightSpeedDash
· votar


.

LightSpeedDash
Veterano
# set/04
· votar


vc ta dizendo q ele mereceu ter tantas mortes assim^?
Naum. eu disse q toda ação tem uma reação. ninguem pode reprimir o povo arabe pór anos e esperar q nada seja feito. eles agiram errado por isso sofreram os atentados. naum defendo os atendos, apenas digo q eles têm uma causa.


Como não caralho? Merecem muito mais mortes, ja tinham assassinado muuuuuuuito mais gente antes e assassinaram muuuuuuuito mais gente depois dos atentados.
Os atentados sao uma tentiva desesperada de um grupo fraco e oprimido lutar contra seu opressor poderoso. Chega a ser louvável.
Não há diferença nenhuma entre pessoas q morrem em guerras e pessoas q morrem em atentados.
Espero q eu viva pra viver a desgraça dos EUA.

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


tb naum e bem assim. haviam inocentes la. sou contra a tirar a vida de qualquer ´pessoa. ha outras formas de responder ao mais forte. Gandhi provou isso.

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


Puxa... Queres fazer algo pra mudar a mentalidade judaico-romana, que já tem mais de dois mil anos!?!?!? Admiro muito esta tua coragem! Eu não quero ser pessimista, mas eu acho que tu vais perder o teu tempo... Quanto a esse Michael Moore... Eu acho ele bacana, um hipócrita, mas bacana, pois ele está sabendo ficar milionário com a inocência de pessoas do Mundo inteiro e com assuntos óbvios (como denúncia das máfias das armas, que todos nós sabemos que elas existem há anos). Moore deveria gravar um filme dando graças a Deus, por ter nascido num país que lhe dá liberdade de expressão e imprensa pra produzir seus filmes (coisa que os iraquianos não possuíam...). Aliás, vejam como os americanos realmente são espertos, hipócritas e por isso mesmo admiráveis!!!... Eles lucram com a indústria das armas (fabricação e venda) e com filmes denunciando tal indústria. Realmente é de se "tirar o chapéu"!!! Vocês, anti-americanos, deveriam ficar mais "ligados"... Deveriam entender que os americanos não inventaram a violência, os americanos apenas sabem, e muito, lucrar com ela. Né!?!?!? Falou...

vixe eu odeio esses rotulos. naum vejo pq eu seria anti-americano. em que momento eu disse q eles inventaram a violencia? eu falei exatamente o mesmo q vc ta tentando me ensinar q eles lucraram e lucram com ela (e isso naum esta certo). como por exemplo nas guerras mundiais. escrevi isso no post anterior. vc e q naum estava ligado no q eu falei. eu ainda não assisti os filmes do moore e naum vejo nada de mal ele querer ganhar dinheiro com as suas ideias. eu tb gostaria. mas naum acredito q ele naum tenha sua ideologia e banque o anti-bush so pa ganhar dinheiro. pareceu ate q vc quis insunuar isso. elogiei ele pq pelo menos ele esta fazendo alguma coisa. esta levando as pessoas do pais dele a um reflexão.e naum eh so ele. ah e ninguem tem q agredecer a nenhum país por liberdade de expressão. isso é um direito. nada mais justo. nenhum estado pode tirar isso. os iraquianos de fato naum tinham, mas nenhum regime ditatorial e para sempre. mais cedo ou mais tarde saddan iria cair. o autoritarismo naum faz bem a nenhum país. para o bem dos eua eles ja perceberam isso.

o que não dá é para olhar algo que está errado e achar normal. o mundo de hoje eh melhor do que no de 500 anos atras por exemplo. e se ele mudou e pq alguem naum estava satisfeito. flw

TrasTTe
Veterano
# set/04
· votar


Os americanos são todos uns alienados...

encabrestrados...

em resumo, umas antas!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Manohai
Caro Cláudio Natureza, só por curiosidade... Qual é a tua idade? Pois se tu tiveres até no máximo 30 anos, eu te desculpo por todo esse "enchimento de saco" em que se transformou esta tua falação típica de adolescentes "intelectualóides" e metidos a revoltados.

Cara, e vc acha que discutir política internacional é coisa de adolescente intelectualoide, posta só em tópicos como aquele do coisa mais nojenta que já fiz com a minha namorada ou coisa semelhante, vc não é obrigado a ler nem postar aqui, já que vc deve ser um cara maduro e inteligente demais para discutir o tema desse post.

Acho que a discussão foi válida, e se houve excessos de parte a parte ao defendermos nossos pontos de vista, isso não invalida o tópico, que visa discurtir a política externa dos estadunidenses, ou americanos do norte, como vc achar melhor.
todos tem direito de opinar, e se alguns têm sentimentos negativos acerca das ações dos caras, motivo eles deram.

se estão lá para libertar o Iraque, que segundo consta já foi "libertado", porque não libertam agora a Chechenia ou o Tibet? ou será que eles só invadem país fraquinho, e mesmo assim acabam escorraçados? como vai acabar acontecendo no Iraque e já aconteceu no Vietnã e na Coréia?
por que não invadem Cuba? afinal, tem um monte de cubanos lá em Miami doido pra fazer isso, ou será que têm medo de velhos aliados dos caras?

ou que tal a faixa de Gaza? afinal, ela pertemce aos Palestinos, e os Israelenses estão lá desde 1967, causando mortes de ambos os lados.

Cada um acredita no que quer, mas que tem petróleo a beça no Iraque tem, e o Bush se eu não me engano já trabalhou para uma Companhia Petrolífera, e seu vice-presidente é ligado às empresas que estão reconstruindo o Iraque.

e as armas químicas? onde estão?

e porque a ONU foi contra a guerra?

ou a China,

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


porque comerciam com o maior país comunista do mundo, onde não há pluripartidarismo e existe censura e prisões políticas e impõem embargos a Cuba, sob a alegação de que são comunistas e Fidel é ditador?

essas perguntas continuam sem respostas, se alguém puder respondê-las...

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Money
Pink Floyd
by Waters


Money, get away.
Get a good job with good pay and you're okay.
Money, it's a gas.
Grab that cash with both hands and make a stash.
New car, caviar, four star daydream,
Think I'll buy me a football team.

Money, get back.
I'm all right Jack keep your hands off of my stack.
Money, it's a hit.
Don't give me that do goody good bullshit.
I'm in the high-fidelity first class travelling set
And I think I need a Lear jet.

Money, it's a crime.
Share it fairly but don't take a slice of my pie.
Money, so they say
Is the root of all evil today.
But if you ask for a raise it's no surprise that they're
giving none away.

"HuHuh! I was in the right!"
"Yes, absolutely in the right!"
"I certainly was in the right!"
"You was definitely in the right. That geezer was cruising for a
bruising!"
"Yeah!"
"Why does anyone do anything?"
"I don't know, I was really drunk at the time!"
"I was just telling him, he couldn't get into number 2. He was
asking
why he wasn't coming up on freely, after I was yelling and
screaming and telling him why he wasn't coming up on freely.
It came as a heavy blow, but we sorted the matter out"

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Se vc tem raiva dos US, vá ouvir punk rock!
Isso sim é bom!
AAHAHAHA

(Nao tiro mais a FUCK THE USA da cabeça)

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


vou fechar, tem americano sangue bom na área e eu generalizei demais...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque eu odeio os americanos...