Porque eu odeio os americanos...

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
Daqui a pouco ele vai falar que foi o Soulface que matou o Kurt, uahuahauhauhauah.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers



Ele confessa sempre, daí não deixa nem duvidas, daí não vou culpar outros q não são pifios como esse

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


bocao

hauhauahuahhauhau!
pow, vai ver q eh por isso q ele não desgruda do cara ahuahuahuahuah

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
Ele tá juntando dinheiro pra ir pro Japão pra vingar o Kurt, uahuaha.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


pow o Akan deveria é comemorar com o fechamento desse tópico do jeito q tavam metendo pau nos EUA, e ele q eh um paga pau de americano

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Pera aí, isso é golpe baixo, reabriram????


tá. mas quem fechou???? a luta continua companheiro.





*acho que eu to ficando meio besta, se começar a ficar parecido com o Akan vcs me avisam.

Dionysus
Veterano
# set/04
· votar


Brasil, o país dos estereótipos...

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Não odeio americanos. Até porque nós somos também.
Odeio é aquele pensamento desgramento de superioridade deles.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


E todo esse sentimento idiota dos estadunidenses de superioridade é culpa do Soulface, aquele safado!
Soulface, tu tá frito! Eu já consegui dinheiro e vou ir aí, te matar e vingar o Kurt! Tu tá frito, rapaz. Tu tá frito.

Rômulo
Veterano
# set/04 · Editado por: Rômulo
· votar


botando mais lenha na fogueira...

World Trade Center? grande bosta...
só morreram uns 4 mil e tantos americanos... e daí?

Há milhares que morrem dizimadas pela aids na África...
Há milhares que vivem em exílio dentro de sua propria casa aqui mesmo aqui no Brasil, devido a violência urbana.
Há milhares que morrem de fome na Índia.
Centenas de pessoas, grande parte crianças morreram em Beslam, na Rússia por atentado.

Daí me pergunto... porquê houve aquele lamento todo por parte do mundo inteiro para o atentado em NY? simples, são americanos. Façamos de conta então que ao invés do World Trade Center de NY, aviões atingissem algum grande shopping de qualquer capital brasileira... na CNN iria apenas sair no caderno rotineiro de notícias internacionais...

é o tipo da coisa... morreram milhares de americanos em 11/9?
assim como muita gente diz "e dai?" para os famintos da África eu tb digo foda-se aos americanos. eles não são melhores que eu ou qualquer pessoa de outro país no mundo.

Claudio Natureza

tu tens msn? :)

valvulado81
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
Vc disse que os soldados americanos nao atiraram em civis inocentes no iraque, atiraram apenas naqueles que reagiram. E se invadissem a porra dos eua? Sera que voce nao reagiria? Talvez nao, se for um covarde... Se um dia a droga dos eua invadir o Brasil, vao tomar bala ateh no c*! Voce nunca tera argumentos convincentes para justificar o que os soldados norte-americanos safados e criminosos de guerra fizeram por la! Voces nao sabem o que significa honra e dignidade!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


pouts! eu nao odeio os americanos!
tenho certa bronca deles , não pela historia deles , mas por tudo que eles fizerao e ainda fazem com o Brasil......
de resto eu admiro muito o patriotismo do povo de lá!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi

Num mundo onde o mal é o bom, o corrupto é o rico, a mentira é a verdade, eu prefiro ser meio besta!


ObS: Tu deves ter o mínimo de inteligencia aceitavel não é isso? Segue a frase aí em cima!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli

Querem passar essa minha conversa pra uma gozação, mas a verdade pra mim é minha base e escudo e eu vou contra um ou contra mil e do mesmo jeito ando: Com impeto!


Uma pessoa que vem usando de perseguiçoes imbecis pra mim prejudicar e acabar prejudicando a todos não pode ser levado em consideração.




Mesmo que isso pareça uma luta pessoal, não me importa... Cada um pensa o que quer, mas a verdade se basta!




Tenho como provar q eu tentei até fazer amizade com esse q se diz moderador e ele ardilosamente disse que aquilo tudo era uma alucinação, uma imbecilidade... Daí a palavra perdão pra essa, aí, é apenas uma palavra, so mais uma palavra.





E o pior, que esse ser sem carater, passou meu msn sem autorização pra alguem q pouco conheço e com quem não tenho o q conversar!




Obs: Pior que a deformidade fisica é a deformidade de caracter!

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Akan

jah fosse ver msg do Sam no outro topico?

Fim de papo, tu só vai conseguir ser banido se continuar assim

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


vcs estão mt ranzinzas!
ta na hr de fumas um beck

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Akan

Calma, véio! relaxa, tem coisas que são como são:

Tu pode odiar americanos, eles vão continuar sendo arrogantes.....
Tu pode odiar o Beatles, eles vão continuar conhecido como revolucionarios da musica.....
Tu pode odiar Zoom 505, a galera vai continuar comprando.....
Tu pode odiar o Felipe Dylon, ele vai continuar fazendo sucesso (ops!!eu acho).....
Tu pode odiar o junior, ele vai continuar pegando muié, e comprando equip. caro, e vão dizer que ele e reecarnação do Hendrix....
Tu pode odiar o Alface, ele vai continuar sendo moderador, e o pessoal vai continuar achando o cara gente boa......
O Sam vai morrer tentando organizar o OT, mas os caras vão continuar com as "gaiatices"......
Talvez nos morreremos vendo o Brasil como país de 3º Mundo....
Por mais que prendam ou matem terrorista, sempre vai aparecer outros....


"......Tem coisa que é o que é, relaxa, tu é um cara gente boa, é só te acalmar e curtir a vida......"

*piece and love

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers

Respondi com etica, mas com a mesma energia... pois, essa causa não é minha e vai muito alem desse mundinho aqui!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi

É isso que eu penso também, velhinho, é exatemente o q digo... e pra q moderadores fechando topicos a todo instante e provocando mais confusões do q resolvendo alguma coisa!


Tu tens conciencia sim, tu tens!



OBS: Ainda posso colocar aqui uma critica q fiz a uma cantora com visibilidade nacional e internacional, por que não visto que a TV Record passa não so aqui, mas em outros países, tipo USA, e veja a "critica" que fiz e a resposta que ela me deu, quando levou pra o produtor dele minha mensagem... daí prefiro contribui assim: Com sinseridade e recebe um sinsero agradecimento... Desejo a ela todo o sucesso....



Pra provar o q estou falando vai no site do Raul e ver o nome: Priscila Suzuke!

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


valvulado81
hablas merda veio....
ja disse q sou contra a essa merda....mais o fato éengole de uma vez por todas q nao quero perder meu tempo..
nao q eu seja a favor mais os eua (assim como muitoos outros paises q o apoiaram) invadiram sob uma acusaçao falsa ou nao eles tinha a intençao de LIBERTAR o iraque...mais uma vez deixando claro (NAO SOU A FAVOR DISSO !!!!!) mais o fato é esse ....tanto é q depois q o povo se viu levre do saddan comemorou...só q a falta de planejamento p/ arrumar algum outro governador foi tao ruim q deixou espaços p/ os rebeldes reagirem


agora a pergunta q nao quer calar se os eua invadissem o brasil vc mandaria sua mae de escudo neles ? ?

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
agora a pergunta q nao quer calar se os eua invadissem o brasil vc mandaria sua mae de escudo neles ? ?

TU TA DOIDO??



*"guardo papai no bolso e mamãe no coração"

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


danubio_gpi
AHUahU foi só uma pergunta absurda p/ kr entender q os iraquianos nao sao coitadinhos assim..né

edegard
Veterano
# set/04
· votar


Akan
danubio_gpi

sabe o q eu acho, na boa? nao tem a ver com os eua nem nada, mas vou falar assim mesmo!
eu acho q os brasilheiros sao mto bunda mole, mto mela na tanga, entende?
soh sabem reclamar e nao mexem uma pica do lugar pra melhorar a situacao...
reclamam da violencia e do vandalismo: 1ª oportunidade q tem batem em alguem na rua, soh pq alguem te olhou torto e vc estava com uns 3 ou 4, se estivesse sozinho nao seria assim, claro...
reclamam de roubos etc: 1ª oportunidade, antes de ir pra blada, vai no supermercado comprar bebida e "ganham" um halls q "caiu"no seu bolso sem querer...
reclamam de um monte de merda q poderia citar, mas os pequenos detalhes falam por si só!

antigamente, qdo acontecia algo q nao enguliam, saiam na rua, faziam baderna, tiravam politicos do poder e tal... Hj? Hj o povo é mto comodo, num sai de casa nem se cair um meteoro no vizinho...

pelo menos nos eua é assim: greve no banco? phoda-se, tiro meu dinheiro dessa merda e ponho em outro...
o preco subiu mto apesar de "nao ter inflacao"... simplesmente nao compro, phoda-se!

nao defendo os eua, mas uma coisa q eles tem q eu sinto mta falta no brasil é PATRIOTISMO... ja ouviu falar disso aqui?

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Akan

Tenho como provar q eu tentei até fazer amizade com esse q se diz moderador
Prove!

Manohai
Veterano
# set/04
· votar


Caro Cláudio Natureza, só por curiosidade... Qual é a tua idade? Pois se tu tiveres até no máximo 30 anos, eu te desculpo por todo esse "enchimento de saco" em que se transformou esta tua falação típica de adolescentes "intelectualóides" e metidos a revoltados.

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


tem o mc donalnds!!!! hhmmmmmm ;P

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


tem o mc donalnds!!!! hhmmmmmm ;P

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Death to All Americans Motherfuckerss

Laraa
Veterano
# set/04
· votar


ae gentee
sei q nao tem nd v oq vou pergunta aqui e talz
mas como fasso pra abri um novo treco desses???
me ajudem ok?
valew

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Laraa

como assim...um novo topico?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque eu odeio os americanos...