Alucinação ao acordar...

Autor Mensagem
Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Quando eu tô doente e tento dormir, acontecem as coisas mais estranhas do mundo na minha mente.
Uma vez que eu tava dormindo na casa de um tio meu e tava com uma baita gripe e com febre, qnd eu tava num estado entre o sonho e o acordado, tava tipo vendo/sentindo como se tivessem cavalos passando por cima de mim. Eu via o dia amanhecer pela janela, mas qnd eu levantava, via que tava escuro. Daí eu deitava e voltava àquele msm estado sono/acordado e via outras coisas. Daí eu começava a dormir mas tava consciente de que tava dormindo e de onde tava e de como era o ambiente à minha volta e podia levantar a hora que quiser. Mas eu sei que tava dormindo.
E esse tipo de coisa sempre acontece comigo qnd tô muito doente.

mateus721
Veterano
# set/04
· votar


q viajem :o . legal =D

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


mateus721

Mas acontece mesmo.
É muito estranho, cara.
Sempre que tô muito doente e vou dormir, tenho umas alucinações assim.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


uma vez eu sonhei q minha irma picou o dedo numa roseira e virou uma batata.....nosssa eu fikei cagando de medo, axo q eu tinha ums 3, 4 anos

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
ja foi, agora quero ser reconhecido pelas minhas composicoes, e outra coisa, nao por solos e sim por musicas em geral, base, melodia e letra

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


Então eu comecei a ficar nervoso, tava meio bêbado de sono e tal, e achei que eu tinha ficado cego! Depois de alguns minutos que percebi que tinha dado um apagão geral na cidade, porque não se via uma luz! Porra, que sufoco... depois de uns 15 minutos a energia voltou. Ufa!

huahua comédia

As vezes vc acorda mal mesmo.

JeffLui
Veterano
# out/06
· votar


Quando estava doente e fui dormir de tarde, tive um sonho que eu já havia tido muitas vezes, é bem estranho, uma sensação muito ruim, como se tudo fosse acabar, e quando acordei não sabia onde estava, fiquei dizendo que queria ir para casa, mas eu já estava em casa e não sabia, fui na sala vi meus irmãos lá e voltei pro quarto, sentei na cama, e depois de poucos segundos me toquei onde estava.
E foi a ultima vez que tive esse sonho, foi muito estranho.
Falou!!!

izzystradlin
Veterano
# out/06
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
me consegue um desses pra mim fumar também?

JeffLui
Veterano
# out/06
· votar


Soulface, essa parada de não mexer o braço acontece direto comigo, já me acostumei, mas da primeira vez que aconteceu foi péssimo fiquei até nervoso!
Falou!!

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


esse bozo ainda ta no FCC??

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


joe_harris
esse bozo ainda ta no FCC??

Aparece de vez em quando hua

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


hauahauhuahuaha

tópico hilário

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


Fodius
Aparece de vez em quando hua
ha só pensei q ele ja tinha morrido de cegueira.. uahahuahuuha

TWT ICE
Veterano
# out/06
· votar


uma vez tava axo q no pré 3 foi bizarro d+
eu sonhei q tinha chegado uma visita na sala e estava morrendo d vontade d fazer xixi ai qndo consigui escapar das visitas sonhei q estava correndo p/ o banheiro e ateh q enfim chegou a privada... puis o pau p/ fora e comecei a mijar ateh q comecei a sentir um quentinho na minha perna ai acordei e descobri q tinha feito xixi na cama UAHUAHuHAuhUAHuHAU... nunk vou eskecer

B4cK5p4c3
Veterano
# out/06
· votar


Sonhei que o mundo era povoado de avestruzes carnívoros huahuahua foi legal \o\
E ainda tinha tinta verde na cama /o/

Villts
Veterano
# out/06
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
e achei que eu tinha ficado cego!
aheaeuaheaeauehauehau

Acordei na mó tensão e passei um minuto sem conseguir me mover, foi foda e rídiculo ao mesmo tempo

as vezes eu acordo de madrugada preso, sem conseguir me mexer, como c tivesse tudo meu corpo muito pesado

B4cK5p4c3
Veterano
# out/06
· votar


Semana passada eu fiquei travado na cama por muito tempo, a cabeça começou a latejar e meus ouvidos tavam fazendo um barulho...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Vão ao médico...estão tendo disbúrbios graves de sono.

Villts
Veterano
# out/06
· votar


B4cK5p4c3
Semana passada eu fiquei travado na cama por muito tempo, a cabeça começou a latejar e meus ouvidos tavam fazendo um barulho...

eh tipo assim!

eu fiko meio que mto pesado, sem força pra m levantar!

GeorgeHarry
Veterano
# out/06
· votar


Aconteceu um negócio bizarro comigo, há mais ou menos 1 mês... mas quase ninguém acreditou em mim...

Eu acordei, fiquei totalmente consciente, e tentei me mexer, mas não consegui... aí com muito esforço eu levantei o braço direito, e vi ele transparente! Aí eu fiquei desesperado tentando levantar sem conseguir me mexer! Eu tentava gritar mas não conseguia emitir um som... fiquei uns 30 segundos assim... foi horrível! Achei que tinha morrido.

B4cK5p4c3
Veterano
# out/06
· votar


GeorgeHarry
Depois me passa o nome desse chazinho que vc anda tomando ^^

GeorgeHarry
Veterano
# out/06
· votar


B4cK5p4c3
É sério, velho!

B4cK5p4c3
Veterano
# out/06
· votar


GeorgeHarry
Tudo bem, cara! Tente se controlar!!!! Eu te entendo... apenas quero ajudá-lo. Sou seu amigo.

Manticore
Veterano
# out/06 · Editado por: Manticore
· votar


acho que esse lence de paralisia acontece pq o espirito não voltou totalmente pro corpo, o GeorgeHarry viu o ectoplasma do próprio braço dele, que é transparente...ou seja, parte do teu espirito

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


acho que esse lence de paralisia acontece pq o espirito não voltou totalmente pro corpo, o GeorgeHarry viu o ectoplasma do próprio braço dele, que é transparente


Viagem ein???

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Você estava tentando sair da Matrix

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Zakk Wylde_




Manticore
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Não é viage não, nosso sai do corpo e quando volta, ou tenta voltar...pode acontecer dessas

GeorgeHarry
Veterano
# out/06
· votar


Manticore
Acredito muito em espiritismo, na verdade nem acredito, tenho certeza... até pq já tive provas... mas tem umas viagens dessas que a explicação pode estar no próprio cérebro da gente... não sei o que aconteceu comigo, mas que foi muuito real foi

GeorgeHarry
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_
Você estava tentando sair da Matrix

Hahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alucinação ao acordar...