Alucinação ao acordar...

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/04


Caralho, ontem eu tava dormindo e tal, daí acordei de madrugada e tava tudo altamente escuro, um breu dos infernos. Então eu comecei a ficar nervoso, tava meio bêbado de sono e tal, e achei que eu tinha ficado cego! Depois de alguns minutos que percebi que tinha dado um apagão geral na cidade, porque não se via uma luz! Porra, que sufoco... depois de uns 15 minutos a energia voltou. Ufa!

Já tive também tipo um sonho onde eu tomava banho numa piscina de água quente, e depois eu passava pra uma de água gelada. Só que então me dava um choque térmico e eu ficava paralisado. Acordei na mó tensão e passei um minuto sem conseguir me mover, foi foda e rídiculo ao mesmo tempo!

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
achei que eu tinha ficado cego
Nossa, eu já tive isso, com o mesmo motivo.
Derrubei uns 2 abajures, chutei mesinhas de centro, etc etc etc...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/04
· votar


Puta que pariu! Foi muito foda!!! Sensação horrível!

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Bom, na noite de sabado pra domingo, eu "dormi" umas 4 horas, com 40 graus de febre, fritando, nao conseguia dormir, sonhava que era um executivo, e tava negociando, de repente um homem saia da sala e dexava uma maleta, BOOM. Pra cada minuto de sono, 2 minutos acordado. Foi nessa qualidade o meu tempo de descanso.

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Poh...qnd eu toh duente, principalmente com febre alta, fico sem noçoa qnd vou dormir, fico imaginando "pra que dormir" e tipo me acordo pensando q estou dormind por motivos absurdos, penso que estou numa competiçao, que estou morrendo, ficou em altas viagem Alfa, eh muito angustiante

bocao
Veterano
# set/04
· votar


daí acordei de madrugada e tava tudo altamente escuro, um breu dos infernos.

Na casa da minha avó é assim. Sem contar que lá é uma fazenda, cheio de bichos fazendo barulhos. É um saco dormir lá. Uma vez eu pisei num sapo lá de noite, uahuah. Levei um susto dos infernos, euheuheuhe.

NowhereMan
Veterano
# set/04
· votar


cara alguem sabe explicar oq eh tipo quando vc nao consegue acordar? tipo eu as vezes to durmindo ai tipo o sonho acaba e eu fico meio que acordado mais tipo eu num consigo acordar completamente nao consigo abrir os olhos eu tento masi num vai e tb nao consigo me mexer.
alguem ja teve isso?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


ao acordar eu tenho uma alucinacao horrivel que vou ter que trabalhar, ai eu vejo que nao e uma alucinacao e penso: "hj vou me foder de novo"

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


Aquelas parada de acordar e ñ conseguir se mover, e nem falar é direto isso em mim... daew fecho o olho e tudo começa a girar e parece q to caindo até q acordo...

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

Quando eu tomava chá de cogumelo eu tb ficava assim.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

huahahuhauhaua

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


NowhereMan
ja aconteceu isso comigo varias vezes
bom, eu vi um dia no jo um cara falando q quando isso acontece e pq a alma esta tentando sair do corpo
q ridiculo
hauhauhauahauhauha

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Esses dias eu dormi em cima do meu braço. Como prejudicou a circulação do sangue, depois q eu acordei eu fiquei uns 5 minutos sem conseguir mexer esse braço. por mais força q eu fazia, ele não se movia. Foi uma das piores sensações da minha vida. De uma certa forma, eu senti na pele oq até então eu imaginava mas não entendia... como um papaplégico não consegue mexer as pernas...
Foi muito foda...
Depois disso os movimentos foram voltando. Mas é uma sensação q eu não desejo pra ninguém.

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
sei como eh, jah aconteceu isso comigo tambem

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
tb ja passei por isso..
é horrivel.. mas acho q não fiquei tanto tempo como vc.. pra mim acho q durou uns 30 segundos.. mas mesmo assim, foi a terrivel

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Arthur Barlow
guitarist from hell
O pior é q eu sabia q era por causa da circulação, mas o tempo passava, o braço começava a formigar, mas mexer q é bom... nada!
E eu tinha q me arrumar pra ir trabalhar ainda... (foda... só consigo acordar em cima da hr)

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
o pior eh quanto tu acorda e nao sente nada, teve uma vez q cai no chao, chamei minha mae, comecei a chorar falando q nao sentia minha perna(isso foi um dia depois de eu fazer teste no flamengo)

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Arthur Barlow
comecei a chorar falando q nao sentia minha perna(isso foi um dia depois de eu fazer teste no flamengo)
O zagueiro do outro time era o Júnior Baiano, aposto! aheuhauehauea

Mas é foda mesmo cara... Por isso q admiro pessoas como o batera do Def Leppard. O cara perdeu um braço num acidente, e mesmo assim teve força de vontade de dar a volta por cima, e continua tocando até hj!
O Herbert Viana é outro...

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
sei, eu tambem admiro muito esses caras, tem ateh um comercial na televisao q passa imagens do herbert e do ronaldo com uma musica do Raul Seixas

O zagueiro do outro time era o Júnior Baiano, aposto!
nem, apesar q eu apanhei bastante, mas eu acho q foi pq eu fiquei triste pq eu num passei, o kra falo q eu tinha q melhorar meu condicionamento fisico pq eu num tinha muita velocidade e tal

Soulface
Veterano
# set/04 · Editado por: Soulface
· votar


Arthur Barlow
Po... pelo menos a desculpa q deram pra vc foi um pouquinho mais aceitável do q a q deram pra mim aqui...
E não foi nem no teste, pq esse eu já tinha passado.
Mas são águas passadas! hehehehe

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
eh verdade, hj em dia eu lembro e penso foda - se agora eu vo pela musica

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Arthur Barlow
hj em dia eu lembro e penso foda - se agora eu vo pela musica (2)
Já q to "velho" pra tentar alguma coisa com a bola, vou ver se consigo com as baquetas! (e a galera faz a festa com as piadinhas maliciosas...)

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
Já q to "velho" pra tentar alguma coisa com a bola, vou ver se consigo com as baquetas! (e a galera faz a festa com as piadinhas maliciosas...)
e eu com a palheta

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Arthur Barlow
Mas tua prioridade não é o vocal?

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


pow! uma vez eu acordei e fiquei de boa deitadao olhando pro teto!
derrepente eu voltei a ficar meio sonolento , e do nada comecei a ouvir vozes! tipo parecia que estavão falando comigo , mas eu não conseguia entender! parecia em outra lingua! e era muuuuuuuito nitido! uuhe ai eu chacoalhei a cabeça e abri os olhos! ai cabo! nunca mais tive isso e continuo bebendo até hoje!
uehuehe!
mas foi estranho

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


quem já leu metamorphose, de Kafka? o cara acorda e se vê transformado numa barata gigante, é muito louco.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


as vezes tbm eu abro o olho e nao consigo me mexer nem respirar
SUFOCOO..dai com mto esforço eu consigo sair haHAUAH

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
NowhereMan

Por acaso é isso que acontece???

Geralmente, ela acontece da seguinte maneira: a pessoa desperta durante a noite e descobre que não pode se mover. Parece que uma força invisível lhe tolhe os movimentos. Desesperada, ela tenta gritar, mas não consegue. Tenta abrir os olhos, mas também não obtém resultado.

Muitas pessoas, quando estão começando a adormecer, têm a sensação de estar "escorregando " ou caindo por um buraco e despertam sobressaltadas.

Alan411
Veterano
# set/04 · Editado por: Alan411
· votar


NowhereMan
msm coisa

Crazy Batera
UAHuahaUah..msm coisa....igualzinhu kr q estranho! UAHuaH

mateus721
Veterano
# set/04
· votar


uma vez eu sonhei q tinha aranhas debaixo da minha cama. ai eu acordei neh mais eu meio q semi acordei e tipo continuei achano q tinha aranhas debaixo da cama.. ai eu nao keria levanta neh . mas depois eu acho q acordei totalmente e tipo percebi q as aranhas era soh um sonho.. rola altas coisas as vezes durante o sonho parece moh real ai eu acordo e tipo "ah meu Deus e agora, eu perdi meu relogio.." ai eu caio na real e lembro q foi soh um sonho .. rola mto isso..

ah.. otra coisa eh tipo acorda lembrano do sonho e volta a dormi e o sonho continua.. acorda de novo e durmu denvo e o sonho continua.. moh loko ahueaejaiehuae =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alucinação ao acordar...