alguem ja foi pros EUA?

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar

alguém foi para NY, Rocky moutains, o deserto [utah, colorado]???

Chespirito
Veterano
# nov/10
· votar

Queria ir um dia. :(

Mr.Okyle
Veterano
# nov/10
· votar

eu fui ano passado mais fui só a passeio mesmo :D

Blankk
Veterano
# nov/10
· votar

pretendo ir ainda
mas me interessa primeiro conhecer Nova Zelandia

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar

Queria ir um dia. :([2]

Mas sei la, eu não me comunico muito bem.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar

A proposito, quanto custa uma viagem dessas?

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar

alguem ja foi pros EUA?

Sim. Alguém já foi.

erico.ascencao
Veterano
# nov/10
· votar

Andy TheCatSp: Como é em New York e Miami ?

"Quando você está em Paris você tem certeza que está no lugar mais bonito do mundo. Quando você está em Nova York você tem certeza que está no centro do mundo" - by cara do meu trampo. Comprovei isso. Lá tem de tudo, tudo mesmo. A cidade funciona, não há mendigos, não te roubam celular no metrô, as pessoas não ligam se você sai de casa de pijama ou de terno Armani. Outra coisa que chama atenção é a "inocência" deles: eles estão num lugar tão foda que não precisam ser malandros - pelo menos eu, como brasileiro muito pouco malandro, olhava para todos e achava 90% dos estadounidenses com cara de mané para os padrões brasileiros.

Passei por Miami nas escalas de ida e volta. Miami é uma filial do México nos EUA. Se você chega numa lanchonete e se enrola no inglês, logo logo o atendente (provavelmente mexicano) já emenda um espanhol.

Leucocieetus
Veterano
# nov/10
· votar

alguem ja foi pros EUA?

Sim, muitas pessoas já foram! :]

Leucocieetus
Veterano
# nov/10
· votar

Merda, demorei.

Sgt. Eddie
Veterano
# nov/10
· votar

Cada dia que passa eu perco mais ainda fé na humanidade.

Vou falar as 3 maneiras de morar nos EUA:

1 - Imigrar ilegalmente, ir falar espanhol em Miami, e ser mal visto por todos os americanos legítimos.

2 - Falar inglês fluentemente e trabalhar numa multinacional. Se você for bom, vai ser transferido pra sede de lá com um visto de 2 anos.

3 - Ser milionário. Esse é o jeito mais fácil de ir lá. Tem formas oficiais de se tornar cidadão americano, mas paga-se muito. Foi feita para os ricões. Afinal, os EUA não tem problema com imigração de gente rica e estudada.

Nenhum de vocês que querem morar lá provavelmente vão conseguir, a não ser que vão a pé como naquela novela de 2004.

seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar

Sgt. Eddie
3 - Ser milionário. Esse é o jeito mais fácil de ir lá. Tem formas oficiais de se tornar cidadão americano, mas paga-se muito. Foi feita para os ricões. Afinal, os EUA não tem problema com imigração de gente rica e estudada.

Se eu não me engano,tem que se investir pelo menos 500 mil dólares lá pra se obter a cidadania.Não sei se é o certo,vi em algum lugar não lembro onde.

Invalid User
Veterano
# nov/10
· votar

Sgt. Eddie

Existem mais maneiras. Só porque você não conseguiu, não desanima a galera não.

Renando
Veterano
# nov/10
· votar

eu n curto os eua
queria morar na inglaterra
parece melhor para mim

Sgt. Eddie
Veterano
# nov/10
· votar

seek n destroy
Eu disse que eu tentei?

Bog
Veterano
# nov/10
· votar

Sgt. Eddie

Você se esqueceu de:

4 - Ir como bolsista para fazer universidade/mestrado/doutorado, possivelmente depois arrumar um emprego na indústria ou academia, e ir ficando por lá.

Nunca morei nos EUA, mas foi assim que eu e um monte de gente que eu conheço viemos para o Japão. Sinceramente, não se pode viver em um mundinho de sonhos onde tudo é lindo e quem deseja alcança, mas também não se pode simplesmente descartar tudo como se fosse absurdo, impossível, inatingível. Se sonhar alto demais é a receita para a frustração e o fracasso, sonhar baixo demais é a receita para a mediocridade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a alguem ja foi pros EUA?