alguem ja foi pros EUA?

Autor Mensagem
codecao
Veterano
# set/04


pows apesar de tanto falarem mal dos americanos tenho mo vontade de ir morar la.. ou de ter morado la a tempos..

agora se alguem ja foi.. akele lance de filmes que mostram as escolas e tals q vive tendo akelas festinhas eh de verdade ou eh lenda?

e akelas casas tudo iguais? curto que so aqueles tipos de casa!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Tem uns playba daqui e umas pattys que já foram pra lá sim.
Dos que eu conheço a maioria não guarda nada alem de umas fotografias no fundo da gaveta, não sabem aproveitar uma viagem, e adquirir conhecimento dela.
O que sobram são apenas fotos, para ficar mostrando pros amigos, e tambem dizer para todo mundo "Nossa, olha só como eu sou "viajado/a" fui pra x, y e z"

Espero que algumas dessas pessoas guardem muito bem o passaporte delas, e diplomas.
São os unicos amigos delas.

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


agora se alguem ja foi.. akele lance de filmes que mostram as escolas e tals q vive tendo akelas festinhas eh de verdade ou eh lenda
verdade..hehehehehe

2006 acho q vo mora la se deus quiser..minha familia eh americana..e eu tenhu dupla nacionalidade..dai tenhu os boi..

codec
Veterano
# set/04
· votar


Sum41_guy
como ja? explica isso melhor!

ServeTheServants
esses sao os famosos humanos que so fazem parte da 'massa' .. que nao vao acrescentar nada ao mundo.

queria morar pra la tambem mesmo porque parece ser tudo tao mais facil.. melhor e etc. mas eh quase impossivel eu ir morar pra la mesmo porq minha mae trabalha aqui e meu pai nao sabe nem falar hot dog em ingles.. e sozinho eu nao aguentaria ir

Nilton H Jr
Veterano
# set/04
· votar


dizem q lah soh tem muieh feia q o diabo

prefiro fik por aki msmo...

codec
Veterano
# set/04
· votar


mas deve ter muita loira. coisa q eu sou fan ;)

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


bom, meu tio morou lah um bom tempo e disse que eh um excelente lugar pra se viver !

codec
Veterano
# set/04
· votar


bora fazer Uma caravana pra la?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Tipo as caravanas que iam no Topa Tudo Por Dinheiro, das companheiras de trabalho do tio Senor.
Caravana De Ermelino Matarazzo
Caravana de Boituva
Caravana de Tagamandápio

codec
Veterano
# set/04
· votar


ServeTheServants
yeah

codec
Veterano
# set/04
· votar


afinal.. se eu quiser ir pra la quais sao os procedimentos q eu deveria tomar? passaporte e etc... e la tem onde morar? tipo pensao como seria aki e etc.. e tem algum emprego que de pra arranjar facil e q de pra ganhar uma boa grana?

Frango _O Impostor_
Veterano
# set/04
· votar


opa! ja morei lá durante 1 ano e meio... Meu pai foi transferido pra lá e fomos junto...
Foi uma experiência realmente incrivel, mto marcante msmo!
Lá é tudo mto bala, impossivel descrever... è totalmente diferente do Brasil.

codec
Veterano
# set/04 · Editado por: codec
· votar


.

codec
Veterano
# set/04
· votar


Frango _O Impostor_
podia me falar algumas coisas cara? quero muito saber de la.. e seu pai fez oq pra vc ir pra la?
valeu!!

Frango _O Impostor_
Veterano
# set/04
· votar


ele trabalha na Motorola...
simplesmente pediu ou foi transferido pra lá (Buffalo Grove, cidadezinha perto de Chicago), onde tb tem uma unidade da empresa...
atualmente estamos vendo se há a possibilidade de sairmos aki de campinas e passarmos + um ano fora...

qto aos procedimentos de visita vc vai precisar de um passaporte e visto, que é bem chato de pegar, pq os caras perguntam mtaa coisa,,,
como iamos morar lá, conseguimos um visto diferente, não de turista..

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


meu primo foi nessas férias de julho na disney, com o colégio d inglês. mas eu, francamente, se fosse viajar pros eua nao queria ir lá nao. sou muito mais ir no mississipi haha.

Sniper
Veterano
# set/04
· votar


so mais miami com aqlas loira na praia

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


so mais miami com aqlas loira na praia
que nada cara. sou mais as morenaça brasileira...

codec
Veterano
# set/04
· votar


a unica coisa q eu sei de la é q o povo (ou uma grande parte) é muito educado.. o pai dum amigo meu falo q o pessoal parava em NY pra pessoas atravessarem..

e la tem essa de região discriminada, ou a mais popular, ou conhecida por algumas coisas etc?

codec
Veterano
# set/04
· votar


Frango _O Impostor_
e o colegio la? como foi ?

codec
Veterano
# set/04
· votar


conte mais!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


eu nunca fui mas tenho vontade de ir SOH PRA VISITAR...nunca moraria lah, eu num ia aguentar akela americanada folgada e akelas leis estupidas o dia inteiro

codec
Veterano
# set/04
· votar


gostaria de passar la 1mes 1 mes e meio por ai.. ai passava mais tempo no outo ano e assim sucessivamente

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


prefiro Austrália.... diz q lá o povo é mais parecido com brasileiro, só unic diferença é q lá é 1º mundo...

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


codec
eh meu irmao mora la...dai se pa vo mora com ele..

codec
Veterano
# set/04
· votar


Sum41_guy
pow conta mais de la ;T to interessadao!

codec
Veterano
# set/04
· votar


Sum41_guy
pow sorte tua..

codec
Veterano
# set/04
· votar


Crazy Batera
quem disse?

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


codec
eh minha familia eh de la...menos minha mae pode cre...!
dai em 2006 vo mora com meu irmao la...curto la p/ kct..
as festas hahahahaha

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


codec
meu professor de inglês, meus primos de 2º grau que já foram para lá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem ja foi pros EUA?