seu maior mico estando bebado?

Autor Mensagem
rpassaro
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout

água ou refri?

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


rpassaro
Eu não bebo!
eu soh tinha visto esse post

Eu não bebo refri nem água!
naum tinha visto esse, auhaua.

Naum bebo bebida alcoólica, mas nada contra a bebida, eh q naum gosto do gosto.Cerveja entam axo q eh a pior.Uma vez eu ia para d bebe refri, fikei 29 dias sem beber.Hj bebo refri, água, suco, nescau( naum gosto d cafeh nem d cafeh cum leite), e xá(soh d cidreira e no alto inverno).

rpassaro
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout

Gosto é gosto....eu também não bebia, até o dia que nasci, e não teve como segurar a vontade...uhauhauhauhauhauaha!

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


rpassaro
auhhuauha...bêbados, humpf!euhuee zuera.....

rpassaro
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout

auhauauauauha

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
ah conta..
:)

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


Lembrei de outro.
tinha bebido e fumado, e comecei a olhar para cara de um amigo meu q tava na mesa e havia sofrido um acidente e choraaaaaaaava, falando q ele podia ter morrido hauhauha, mas eu me esganei de tanto chorar!

vergonhoso!
hahaha

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


que mico..

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


lembrei de uma legal, tava eu e meu primo chegando no ap de um amigo e colega de trabalho dele, ai tinha uma mulher falando com a outra e se olhando no espelho e uma fala:
"nossa como eu to gorda, minha bunda ta enorme"
nisso eu falo para meu primo, eu um cochicho semialto, "encache perfeito com meu p**", ele olha pras mulheres e da uma gargalhada, elas ficam toda sem jeito. Eram a mãe e a irmã do meu amigo

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


Esse merece up!

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Eu costumava acender muito cigarro pelo filtro quando estava treaco.

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


Eu já peguei mina muito feia estando muito bêbado.

O grau de bebedeira é igual quantidade de feiura a ser suportada, multiplicada por 2.

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Vomitar? :S

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


qew

Vomitar em alguém que vc desconhece. No metrô.

Nunca fiz isso, mas já vi gente fazendo. Uhauha

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Quem dá vexame direto com isso é meu irmão. E ele sempre fem refugiado pra casa pra não chegar na casa dos pais caindo.


Fora a vez que ele chegou aqui louco de LSD haha.

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Benva
Vomitar em alguém que vc desconhece. No metrô.

hauehuahuaeh
aí é sacanagem, já vi gente vomitar no onibus... mas foi por estar doente.

Bebado andando de onibus/metro/qualquer transporte publico é certeza que vai vomitar...

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


qew
hauehuahuaeh
aí é sacanagem, já vi gente vomitar no onibus... mas foi por estar doente.

Bebado andando de onibus/metro/qualquer transporte publico é certeza que vai vomitar...



Não à toa, quando volto com os camaradas de alguma balada sempre alguém vomita. Uma vez fizemos até bolão pra ver quem ia ser o primeiro.

Uahuhauahuhauhauhauh

Eu não bebo muito, então nunca vomito. =p

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


E teve a vez que bati na traseira de um carro.

Só que o meu carro ele é extra-forte, pelo peso e tamanho da criança, fora um barra enorme de ferro por baixo do parachoque dianteiro, ou seja detonei com a traseira do carro da frente.

Mas eu tinha acabado de tirar carta, ia perder ela então fiz uma canalhice, falei pra mulher "Encosta ali naquela esquina pra gente não fechar o transito". Quando ela virou eu pisei fundo e fui embora :|, sorte que ela não anotou a placa.

A meu favor, digo que fui influenciado por amigos embriagados.



É, lembranças estão brotando aqui.

qew
Veterano
# jul/11 · Editado por: qew
· votar


Benva
Eu não bebo muito, então nunca vomito. =p

Eu praticamente não bebo nada, dpois que entrei em processo para tirar habilitação, do pouco que bebia, não bebo mais nada.

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
E teve a vez que bati na traseira de um carro.

Só que o meu carro ele é extra-forte, pelo peso e tamanho da criança, fora um barra enorme de ferro por baixo do parachoque dianteiro, ou seja detonei com a traseira do carro da frente.

Mas eu tinha acabado de tirar carta, ia perder ela então fiz uma canalhice, falei pra mulher "Encosta ali naquela esquina pra gente não fechar o transito". Quando ela virou eu pisei fundo e fui embora :|, sorte que ela não anotou a placa.

A meu favor, digo que fui influenciado por amigos embriagados.



É, lembranças estão brotando aqui.



Caralho mano! Ligeirão! Uhauhau

Quando muito bêbado eu perco um pouco da noção das coisas, fico bem retardado. Então pra manter minha imagem com as popocas eu bebo, mas pouco. Uhauahuha

Elas tem que beber mais que eu, assim ficam mais desinibidas. =)

Uhauha

Loola
Veterano
# jul/11
· votar


Eu não consigo me orgulhar de nenhum fato quando estava com a cara cheia. Por isso parei :D

Zandor
Veterano
# jul/11
· votar


Votei na Dilma

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Eu não estava realmente bêbado, mas eu corri por 300m e voltei, só com a camiseta, num bairro distante. A noite, claro.

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

com a camiseta? Balangando tudo?

UHAuhauhauhu

Pão Quente
Veterano
# jul/11
· votar


Zandor
kkkkkkkkkkkk

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Eu costumava acender muito cigarro pelo filtro

Ja fiz varias vezes... uma das vezes o filtro começou a pegar fogo e, vendo a chama, fiquei girando o cigarro com os dedos. Lógico que me queimei todo.

Outra com fogo. Mesa de bar, varios amigos, todos chapados e jogando conversa fora. Um deles me pede um cigarro, passei a cartela falando que não sabia onde estava meu isqueiro. Ele fala "Esquenta não, to com uma caixa de fosforo aqui...". Legal, quando ele voltou a catela, pedi a caixa de fosforo para acender um cigarro tbm. Acendo o cigarro e ja fico brincando com o fosforo... ai tenho a ideia genial de acender um fosforo e jogar dentro da caixa cheia. Sobe uma labareda no meio da mesa e só lembro do pessoal levantando assustado e eu lá sozinho rindo me achando o Jimmy Hendrix do fosforo

Vagner89
Veterano
# jul/11
· votar


Não lembro, e nem tenho vontade de saber.

Dark Luke
Veterano
# jul/11
· votar


Virei um zumbi, com direito a gritos e correr atrás dos outros.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Benva

Não tenho mais essa coragem.

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

Queria ver uma mina ter essa coragem, mas no caso, seria interessante ela estar sem camiseta. =p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a seu maior mico estando bebado?