Autor |
Mensagem |
rpassaro Veterano |
# set/04
· votar
Rafael Walkabout
água ou refri?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/04
· votar
rpassaro
Eu não bebo!
eu soh tinha visto esse post
Eu não bebo refri nem água!
naum tinha visto esse, auhaua.
Naum bebo bebida alcoólica, mas nada contra a bebida, eh q naum gosto do gosto.Cerveja entam axo q eh a pior.Uma vez eu ia para d bebe refri, fikei 29 dias sem beber.Hj bebo refri, água, suco, nescau( naum gosto d cafeh nem d cafeh cum leite), e xá(soh d cidreira e no alto inverno).
|
rpassaro Veterano |
# set/04
· votar
Rafael Walkabout
Gosto é gosto....eu também não bebia, até o dia que nasci, e não teve como segurar a vontade...uhauhauhauhauhauaha!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/04
· votar
rpassaro
auhhuauha...bêbados, humpf!euhuee zuera.....
|
rpassaro Veterano |
# set/04
· votar
Rafael Walkabout
auhauauauauha
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
ah conta..
:)
|
marimoi Veterano |
# set/04
· votar
Lembrei de outro.
tinha bebido e fumado, e comecei a olhar para cara de um amigo meu q tava na mesa e havia sofrido um acidente e choraaaaaaaava, falando q ele podia ter morrido hauhauha, mas eu me esganei de tanto chorar!
vergonhoso!
hahaha
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
que mico..
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/04
· votar
lembrei de uma legal, tava eu e meu primo chegando no ap de um amigo e colega de trabalho dele, ai tinha uma mulher falando com a outra e se olhando no espelho e uma fala:
"nossa como eu to gorda, minha bunda ta enorme"
nisso eu falo para meu primo, eu um cochicho semialto, "encache perfeito com meu p**", ele olha pras mulheres e da uma gargalhada, elas ficam toda sem jeito. Eram a mãe e a irmã do meu amigo
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
Esse merece up!
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Eu costumava acender muito cigarro pelo filtro quando estava treaco.
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
Eu já peguei mina muito feia estando muito bêbado.
O grau de bebedeira é igual quantidade de feiura a ser suportada, multiplicada por 2.
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Vomitar? :S
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
qew
Vomitar em alguém que vc desconhece. No metrô.
Nunca fiz isso, mas já vi gente fazendo. Uhauha
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Quem dá vexame direto com isso é meu irmão. E ele sempre fem refugiado pra casa pra não chegar na casa dos pais caindo.
Fora a vez que ele chegou aqui louco de LSD haha.
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Benva Vomitar em alguém que vc desconhece. No metrô.
hauehuahuaeh aí é sacanagem, já vi gente vomitar no onibus... mas foi por estar doente.
Bebado andando de onibus/metro/qualquer transporte publico é certeza que vai vomitar...
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
qew hauehuahuaeh aí é sacanagem, já vi gente vomitar no onibus... mas foi por estar doente.
Bebado andando de onibus/metro/qualquer transporte publico é certeza que vai vomitar...
Não à toa, quando volto com os camaradas de alguma balada sempre alguém vomita. Uma vez fizemos até bolão pra ver quem ia ser o primeiro.
Uahuhauahuhauhauhauh
Eu não bebo muito, então nunca vomito. =p
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
E teve a vez que bati na traseira de um carro.
Só que o meu carro ele é extra-forte, pelo peso e tamanho da criança, fora um barra enorme de ferro por baixo do parachoque dianteiro, ou seja detonei com a traseira do carro da frente.
Mas eu tinha acabado de tirar carta, ia perder ela então fiz uma canalhice, falei pra mulher "Encosta ali naquela esquina pra gente não fechar o transito". Quando ela virou eu pisei fundo e fui embora :|, sorte que ela não anotou a placa.
A meu favor, digo que fui influenciado por amigos embriagados.
É, lembranças estão brotando aqui.
|
qew Veterano |
# jul/11 · Editado por: qew
· votar
Benva Eu não bebo muito, então nunca vomito. =p
Eu praticamente não bebo nada, dpois que entrei em processo para tirar habilitação, do pouco que bebia, não bebo mais nada.
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro E teve a vez que bati na traseira de um carro.
Só que o meu carro ele é extra-forte, pelo peso e tamanho da criança, fora um barra enorme de ferro por baixo do parachoque dianteiro, ou seja detonei com a traseira do carro da frente.
Mas eu tinha acabado de tirar carta, ia perder ela então fiz uma canalhice, falei pra mulher "Encosta ali naquela esquina pra gente não fechar o transito". Quando ela virou eu pisei fundo e fui embora :|, sorte que ela não anotou a placa.
A meu favor, digo que fui influenciado por amigos embriagados.
É, lembranças estão brotando aqui.
Caralho mano! Ligeirão! Uhauhau
Quando muito bêbado eu perco um pouco da noção das coisas, fico bem retardado. Então pra manter minha imagem com as popocas eu bebo, mas pouco. Uhauahuha
Elas tem que beber mais que eu, assim ficam mais desinibidas. =)
Uhauha
|
Loola Veterano |
# jul/11
· votar
Eu não consigo me orgulhar de nenhum fato quando estava com a cara cheia. Por isso parei :D
|
Zandor Veterano |
# jul/11
· votar
Votei na Dilma
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Eu não estava realmente bêbado, mas eu corri por 300m e voltei, só com a camiseta, num bairro distante. A noite, claro.
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker
Só com a camiseta? Balangando tudo?
UHAuhauhauhu
|
Pão Quente Veterano |
# jul/11
· votar
Zandor kkkkkkkkkkkk
|
Xeper Veterano |
# jul/11
· votar
Eu costumava acender muito cigarro pelo filtro
Ja fiz varias vezes... uma das vezes o filtro começou a pegar fogo e, vendo a chama, fiquei girando o cigarro com os dedos. Lógico que me queimei todo.
Outra com fogo. Mesa de bar, varios amigos, todos chapados e jogando conversa fora. Um deles me pede um cigarro, passei a cartela falando que não sabia onde estava meu isqueiro. Ele fala "Esquenta não, to com uma caixa de fosforo aqui...". Legal, quando ele voltou a catela, pedi a caixa de fosforo para acender um cigarro tbm. Acendo o cigarro e ja fico brincando com o fosforo... ai tenho a ideia genial de acender um fosforo e jogar dentro da caixa cheia. Sobe uma labareda no meio da mesa e só lembro do pessoal levantando assustado e eu lá sozinho rindo me achando o Jimmy Hendrix do fosforo
|
Vagner89 Veterano |
# jul/11
· votar
Não lembro, e nem tenho vontade de saber.
|
Dark Luke Veterano |
# jul/11
· votar
Virei um zumbi, com direito a gritos e correr atrás dos outros.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Benva
Não tenho mais essa coragem.
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker
Queria ver uma mina ter essa coragem, mas no caso, seria interessante ela estar sem camiseta. =p
|