seu maior mico estando bebado?

Autor Mensagem
Babi
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
Poxa: meus parabéns, deve ser o único!

Mr Mister
Veterano
# set/04
· votar


relatei minhas fantasias sexuais em alto e bom tom para minha prima e umas 8 amigas dela....

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


mas pelo menos comeu uma das 9???

Mr Mister
Veterano
# set/04
· votar


mas pelo menos comeu uma das 9???
taí a razão do mico....

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


pegar muie feia

maggie
Veterana
# set/04
· votar


eita
não conto

Digao
Veterano
# set/04
· votar


Ja tirei algumas sonecas no meio da rua...

Bebado e cansado... deitava no chao e descansava... nem via a hora passar...

Tb ja aconteceu de eu ser expulso duma zona a pontapes...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Digao
Tb ja aconteceu de eu ser expulso duma zona a pontapes...

cara, vc conseguiu ser expulso de uma zona? o lugar onde a escória da humanidade é benvinda e vc é expulso? é a mesma coisa que ser expulso do inferno por mal comportamento.

Digao
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

hehe... eu nao tinha grana... ah historia eh longa... mas o fato eh que eu pensava q o cara q me levou la ia pagar... mas na hora q eu precisei... cade o cara???

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


caraca, calote nas vadias? quer morrer?

Digao
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

Pois eh... mas na situacao etilica q eu estava eu so fui perceber q estava numa zona qd ja tinha uma mulher no meu colo...

Sorte q o q eu tinha q pagar era so uma cerva (R$ 6,00)... Nao fui mais alem... se fosse tava ferrado mesmo hehe...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


e vc conseguiu sentar tranquilo no dia seguinte? ou sentiu alguma ardência na região gluteoanal?

sabe como é, de bêbado não tem dono..hehe!

punkgirl
Veterano
# set/04
· votar


Qr dzr, eu e minha amiga fikamos mto locas um dia q a genti bebeu vodka na praia!!!!

Digao
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

sai sem nenhum arranhao...

Depois q sai de la quase fiquei preso no portao da casa da minha ex (eh fui pra la)... mas consegui pular hehe...

fui um dos dias mais trashs da minha vida... so fiz merda... sorte q o unico prejuizo q tive foi 1 isqueiro 1 carteira de cigarro e as chaves de casa q as putas pegaram como tentativa de pagamento...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


eu e meus amigos semana passada fomos espusos de um onibus pela policia, e toda a galera do busao fico vendo nois do lado de fora sendo resvistados, e tinha umas gostosa que eu sempre encontro no terminal, que depois desse dia passaram a me comprimentar.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


rararararar! cara, essa aventura sua foi hilária, sequestrar a chave de casa como forma de pressão é ridículo..

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


vumitei uma bagaça preta q ninguem souber dizer o q q era.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


maggie
ah conta..

Claudio Natureza
é depois de um boq*** a manga fica rosa..

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


Briguei com um poste pq ele não queria sair da frente p/ eu passar *depois disso eu me lembro de acordar no hospital tomando glicose* p/ vcs verem como eu estava bebada.
Foi numa festa, tomei 7 tequilas e algumas 4 garrafas de cerveja!
acho q exagerei!

beijos amores!

etnanot
Veterano
# set/04
· votar


Rapa, certa vez, eu e meu irmão fizermos uma festa chamada, Pirafest, só tinha bebida vagabunda, aquelas de garrafa de plástico (Prefira beber cianoreto), cachaça, conhaque, whiske, tudo da pior qualidade, e eu misturando tudo, depois de alguns minutos começei a sentir dormência nos dedos (Esse é o sinal para correr e desmair bem longe do alcançe dos tarados), como a festa era em casa, desmaiei na cama e só fui acordar no outro dia, mas o mico não foi comigo, um amigo meu bebeu muito, e ao contrário de mim não soube correr na hora certa, desmaiou no meio da festa (Se tiver amigos zuadores como a gente é preferível morrer) então os caras tiraram fotos com o Pa.. perto da boca dele, no outro dia no colégio éra só nego comentando que tinham comido ele, rapa, esse cara é queimado até hoje por causa disso, sacanagem total!

Por isso que sempre digo: Quando você esta bebado, seu unico amigo é a garrafa!

Motley Crue
Veterano
# set/04 · Editado por: Motley Crue
· votar


nunca beba se nao tiver um amigo confiavel ao seu lado.. se nao vc se fode, ou melhor..... alguem te fode.

Danielc
Veterano
# set/04
· votar


Vomitar bastante na casa dos outros e ir embora carregado, chegar em casa tomar banho e sair pelado por quarto

Mrs_knight
Veterano
# set/04 · Editado por: Mrs_knight
· votar


hahaha cair bêbada no banheiro e fazer o meu namorado me dar um banho gelado e qdo ele me colocou na cama para dormir eu comecei a gritar: EU QUERO O MEU DINHOOOOOOOOOOO!!!!! VC NÃO É O MEU NAMORADO!!! o CARA FICOU LOUCO NÉ!

Dieselboy
Veterano
# set/04
· votar


beudo é foda mesmo kra
o maior mico q eu paguei beud, num foi bem um mico mais foi engraçado.
tinha 2 kras jogando xadrez na praia no condominio q eu tenho ap. Tava nesse dia só eu e mais 2 amigos, eu ja tinha bebido umas 2 garrafas e muita breja. Naum deu outra, qndo vi os japoneses jogando xadrez dei uma bica no tabuleiro e sai correndo. só lembro de ter olhado pra tras e ver meus amigos segurando os kras
huahuahuahuahua

seila
Veterano
# set/04
· votar


Naum lembro!!!!

CIRO
Veterano
# set/04
· votar


Eu mostrei minha bunda numa festa de formatura...

rpassaro
Veterano
# set/04
· votar


Eu não bebo!

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


só beber 12 latinhas depois de vomitar

rpassaro
Veterano
# set/04
· votar


Eu não bebo refri nem água!

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


rpassaro
eu tamen naum bebo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a seu maior mico estando bebado?