Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# set/04
http://epoca.globo.com/edic/231/cartas2.jpg
Eu odeio essa mulher
(obs: quanto tempo eu fiquei sem criar um tópico? Isso é histórico! uhauah)
|
Sum41_guy Veterano |
# set/04
· votar
eu acho q da p/ da uns pega nela em??
|
Grow Veterano |
# set/04
· votar
Sum41_guy
c mora em sampa? ela fala igualzinho o enéas, mto nojenta
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
grow eh o cara mais idiota =/
|
Sum41_guy Veterano |
# set/04
· votar
Grow
yeah..UHuaHuaH
pode cre conheço a figura...fala ainda mais grosso q o loko do eneias..EHuehEUH
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# set/04
· votar
os cara do prona saum os mais dahora.....
|
The Hellraiser Veterano |
# set/04
· votar
"Meeu nome é Havanir! Cinqüentaisseeeeeeis!"
|
Grow Veterano |
# set/04
· votar
Véi Angelo
:s
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/04
· votar
Dá pra concluir umas coisas, do tipo
Essa demonstração de raiva dela é apenas uma forma de exteriorizar seus desejos sexuais reprimidos.
Ela é uma pessoa carente, e tem problemas de auto estima
Os pais dela não deram amor e carinho pra ela, justo ela que sofre com a dificuldade de se relacionar com o sexo oposto, fazendo com que a raiva encubra o tesão.
Ela nunca fez sexo anal, mas sofre conflito por isso. Tem uma mistura de medo, desejo e culpa.
E o dossiê continua em andamento.
|
soldier of love Veterano |
# set/04
· votar
Tudo estrategia de marketing esse jeito revoutante dela acaba fazendo com que ela ganhe mais admiradores.
Um dia ela veio em uma escola aki em sp só faltaram colocar um tapete vermelho pra ela, é o mesmo caso daquele prefeito maluco que apareçe na propaganda politica com uma estatua de madeira e um frasco d oleo de peroba, ele acaba com o comercial dizendo assim: peroba neles !!!
tem tb um candidato que é paralitico e a propaganda diz assim: se ele te passar a perna o primeiro a cair será ele,
é serio !! pareçe mentira mas ñ é .
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
soldier of love
tem tb um candidato que é paralitico e a propaganda diz assim: se ele te passar a perna o primeiro a cair será ele,
hehehehe , otima essa =]
|
Sum41_guy Veterano |
# set/04
· votar
tem tb um candidato que é paralitico e a propaganda diz assim: se ele te passar a perna o primeiro a cair será ele
UAHuaHaUha
|
# set/04
· votar
tem tb um candidato que é paralitico e a propaganda diz assim: se ele te passar a perna o primeiro a cair será ele
huahuahuahuahuauhuhahuauha...
ServeTheServants
Isso não é algo pessoal dela... Note que todos do PRONA são desse jeito... huahuauha...
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
Eu odeio a Havanir
Deixa ela, ué.
Nem conheço...
|
CIRO Veterano |
# set/04
· votar
Já me falaram que ela é gente fina. Mas nunca conheci pessoalmente...
|
soldier of love Veterano |
# set/04
· votar
Aquela mina de oculos , que apareçe ao lado dela acho que é sua filha.... aluna de medicina da usp hehehehehe esse povo é cheio da grana ...
|
CIRO Veterano |
# set/04
· votar
soldier of love
Senhorita Cássia?ehehe
|
bass_player Veterano |
# set/04
· votar
Grow
vc fica uma semana e um dia sem criar um topico e acha que é muito... na boa... é coisa de cara BEEEM otário ficar criando topicos, ainda mais inuteis aqui no OT... e ficar achando que isso é engraçado
|
bass_player Veterano |
# set/04
· votar
olhando bem a maioria dos seus topicos nao sao inuteis... mais sei la.. vc ja foi assim... de ficar 24h no ot... coisa de otario
|
ESP Veterano |
# set/04
· votar
Po ela é mó legal.
|
FaBiNhO Veterano |
# set/04
· votar
num guento mais, nao tem oq faze
|
FDG Veterano |
# set/04
· votar
hehe,se o Prona acabasse,a graça do horário politico ia embora junto
|
# set/04
· votar
bass_player
Nossa, você fala tudo o que pensa hein...
|
Grow Veterano |
# set/04
· votar
bass_player
Vai se fuder seu estúpido! pq c vem me xingando assim? do nada! santa ignorância... esse ot continua o mesmo, cheio de imbecis... lamentável... vai kra, se diverte ae vai
|
bass_player Veterano |
# set/04
· votar
Se o cara criar toda semana um tópico útil blz... ou até todo dia, blz...
e eu não te xinguei... disse que é coisa de otário... não que vc é otário... e como eu disse, vc não é que nem um monte de otários mesmo que tem por aqui... que criam um topico por dia no OT e ainda tem a cara de pau de reclamar pro Sam que um tópico por dia é pouco...
Vc ficou nervoso hein...
The Hellraiser
Nossa, você fala tudo o que pensa hein...
e dai? isso aqui é net... se eu ficar com viadagem até aqui por causa dos outros é que eu to fudido mesmo
|
# set/04
· votar
bass_player
se eu ficar com viadagem até aqui por causa dos outros
É exatamente isso que você acabou de fazer aí nos posts acima...
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
pq essa mulher grita tanto? vaca doente!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/08
· votar
Dá pra concluir umas coisas, do tipo
Essa demonstração de raiva dela é apenas uma forma de exteriorizar seus desejos sexuais reprimidos. Ela é uma pessoa carente, e tem problemas de auto estima Os pais dela não deram amor e carinho pra ela, justo ela que sofre com a dificuldade de se relacionar com o sexo oposto, fazendo com que a raiva encubra o tesão. Ela nunca fez sexo anal, mas sofre conflito por isso. Tem uma mistura de medo, desejo e culpa.
E o dossiê continua em andamento.
huahuahuahua
|
The Rainmaker Veterano |
# set/08
· votar
Essa demonstração de raiva dela é apenas uma forma de exteriorizar seus desejos sexuais reprimidos. Ela é uma pessoa carente, e tem problemas de auto estima Os pais dela não deram amor e carinho pra ela, justo ela que sofre com a dificuldade de se relacionar com o sexo oposto, fazendo com que a raiva encubra o tesão. Ela nunca fez sexo anal, mas sofre conflito por isso. Tem uma mistura de medo, desejo e culpa.
Se for só isso, deixa comigo que eu resolvo. Ela fica umas 3 semanas sem sentar.
[fodão]
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Grow Eu tirei uma foto com ela heuiheiuheuiheuihi
|