Autor |
Mensagem |
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
Babi
Putz, isso sim é foda...
A pessoa se faz de amiga, você conta suas coisas mais íntimas e essa pessoa sai e abre a boca...além de raiva vem aquele sentimento de "culpa"...
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
Culpa nada, estou é me sentindo uma idiota...
Não, e minha mãe falou tanto, mas tanto para eu abrir o olho com ela, mas... Pra variar, minha mãe tinha razão, acho que toda mãe tem razão, pena que a gente só percebe depois que se ferra
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
Babi
Exatamente o que minha mãe fazia!!! Sempre me dizia que a pessoa naum prestava e eu nem ligava...só depois eu vi que ela tinha razão...
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
E o duro é que tudo issoa aconteceu hoje de manhã. E nós tínhamos combinado de sair à noite. Eu não quero nem saber se ela vai ou não... não consigo me conformar com tanta falsidade.
Mas, fazer o que né!!! Pelo menos eu tô tranquila (também, acho que nunca chorei tanto na minha vida)... E tive que ouvir aquela famosa frase: eu falei, mas vc nem me ouve
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
Babi
Isso é foda...mas outras amizades virão e como todos dizem...a vida continua e ela é feita de altos e baixos...se essa foi sua parte baixa, com certeza a próxima é a alta...:P
|
JediKnight Veterano |
# set/04
· votar
essa "amiga" fez as minhas confissões públicas
olha Babi, ela saiu por ai contando seus esfregões e roçadas q eu sei viu !!
Mas é simples, não cometa o mesmo erro, não tenha amigas, se tiver não entregue-se totalmente a ela ...
Mas abra seu coração e esvazie a cólera ....
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
JediKnight
essa "amiga" fez as minhas confissões públicas
olha Babi, ela saiu por ai contando seus esfregões e roçadas q eu sei viu !!
Bem, vc foi o único que conseguiu me fazer sorrir hoje!!! Valeu mesmo!!!
Mas eu não andei em moitas não, viu rapaz!!! Eu apenas disse como eu me sentia em relação a outras pessoas... Me ferrei de verde e amarelo...
Verdade, para que ter amigas quando se pode ter amigos, amigos lindos, amigos fortes, amigos charmosos... ai!ai! rs
[i][/i]
|
JediKnight Veterano |
# set/04
· votar
Babi
Bem, vc foi o único que conseguiu me fazer sorrir hoje!!! Valeu mesmo!!!
Ah mas que fracassado sou eu !!! Minha idéia era despertar emoções contrárias !!! hahahah (sabe q é zueira)
Veja bem, ja q sua amiga espalhou seus podres (que não são poucos) a torto e direito, faça vc tb sua parte e seja uma cidadã modelo de matar nosso tempo a tarde e conte uns delas bem cabeludos !!
PS> Só não vá contar podres dela pro pessoal de carne e osso pq dai vc seria tão safada quanto ela ... conte apenas para os bytes .. .. .
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
JediKnight
Hoje, se alguém falar num tom mais alto comigo eu choro!!! E vc sabe que mulher qdo começa a chorar não pára mais!!!
Por que vc acha que meus podres não são poucos. Eu sou um exemplo a ser seguido (por ninguém)!!! Por incrível que pareça, não gosto de esquentar uma discussão, mas...
algumas pessoas dizem que eu sou meio briguenta (que mentira!!!)
Não posso contar, nem para os bytes, estou tão p/ baixo que se fizesse isso iria me sentir igual ou pior que ela... E eu sou briguenta, mas não falsa!!!
Sabe, arté queria que vc conseguisse me deixar indignada hoje, discutir com alguém me faria muito bem...
|
JediKnight Veterano |
# set/04 · Editado por: JediKnight
· votar
Sabe, arté queria que vc conseguisse me deixar indignada hoje, discutir com alguém me faria muito bem...
Ta achando que eu sou um objeto inanimado é ? Desprovido de emoções ?
Mas vc é mesmo uma (piiiiiiiiiiiiiiiiiii)
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
Se quer trair, abra o relacionamento e deixe o outro ter casinhos também [aí o bicho pega]
Ou pelo menos ventile a possibilidade com o parceiro antes de pular a cerca. A questão não é dar umazinha - até porque se for sexo casual pode-se considerar uma bronha traição -, o problema é trair a confiança.
Sem confiança não há relacionamento que dure. Nem namoro, nem amizade, nada.
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
JediKnight
Não, talvez alguns bytes???
Lógico que não!!! Vc é um ser essencialmente emotivo!!!
Vc é uma pessoa extremamente sensível (ops!!!)
Eu sou mesmo uma O QUÊ?????? Hein!!!!
Eu não vou discutir hoje!!! lalalalalala
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
Babi
vai se fude
|
JediKnight Veterano |
# set/04
· votar
Babi
hahahahahahh
Vai ou não vai discutir ? Decida-se!!
Sua desnorteada!!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/04
· votar
Eu não vou discutir hoje!!! lalalalalala
Pessoas que dizem lalalalalala e abraçam e pulam.
Meu alah.
Prefiro a morte, do que o cheiro forte, como diria meu avô.
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
gustavo macaco
Olá, coleguinha!!! Que boca suja!!! Tem que levar com sabão!!!
Só não entendi o por que do estresse... Acho que quem ta precisando *** é vc!!!
|
# set/04
· votar
ué vc não queria brigar?
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
JediKnight
Não, hoje não!!! Estou meio desnorteada mesmo, é melhor deixar quieto!!! Mas se vc fizer muita questão...
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
gustavo macaco
Queria ficar com vontade de brigar (!), mas não de ser ofendida. Vc feriu meus sentimentos, sabia??!!
|
# set/04
· votar
ok desculpa por tudo
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
macaco e suas frases de efeito
huahuahuahua
|
MiguiM Veterano |
# mar/09
· votar
Cala a boca e come os dois
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/09
· votar
Da profundeza dos infernos... Up
|
Kaíque Veterano |
# mar/09
· votar
novatos!
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09
· votar
Putz... hoje tá foda.
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
novatos. pff
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
É assim mesmo
|
Venal Veterano |
# mar/09
· votar
Babi
Eu sou a favor do respeito. Eu não gostaria de ser chifrado, logo, se tiver com uma pessoa e tiver afim de outra, simplesmente termino jogando a real e vou com a outra. A sinceridade doi menos que a traição. A questão é: se você gosta de uma pessoa, ela deve te atrair mais do que qualquer outra, se isso não acontece, talvez você esteja namorando só pra não ficar sozinho...
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Necessidade absurda de fidelidade conjugal é necessidade de que alguém afirme sua importância. Só dói essa suposta traição porque reforça o sentimento de não ser significativo ou bom.
Não necessariamente essa traição implica um abandono ou falta de lealdade. Mas quem vive dependendo de que outras pessoas dêem a importância pode acabar ficando a vida inteira com a auto-estima à mercê de algo incerto.
Uma vida inteira incapaz de se afirmar perante si e dependendo de que os outros o façam. :)
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
Tem que tomar cuidado com o "bichin-da-porra".
|