Não é assim que funciona (ou é?) !

Autor Mensagem
Babi
Veterano
# ago/04


Bem, estava matando uns minutinhos aqui no serviço, ouvindo dois colegas (casados) conversarem, quando eles disseram que não há problema trair enquanto se é apenas namorado, pois até então não há um compromisso SÉRIO mesmo... Só pode ser considerado traição depois que se casa!!!
Achei o maior desaforo, mas... para não esticar a discussão não dei minha opinião
E aí, o que vcs acham?????

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


acho traição mto estupido

GuitarHouse
Veterano
# ago/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


acho traição mto estupido
isso
e nao eh assim q funciona nao..

Chama "desvio de rotina" e funciona com mais frequencia
hehe..zuera

Babi
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
Também acho... Fiquei indignada, por ver dois colegas casados falando assim. Na minha opinião quem não tem respeito antes, terá muitomenos depois

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Bom ... vejamos ... trair de fato é estúpido mesmo ... depois de casado é toleravel apenas traições profissionais...ou seja, em puteiros ...

Agora se for no namora ainda, procurar trair é sacanagem, mas se a gostosa da mina sabe q vc tem namorada e fica roçando e dando brexa, ai a traição(diria eu a aventura) é válida, desde que não se estenda muito ...just4fun !!

Babi
Veterano
# ago/04
· votar


JediKnight
Puteiros para quê? Hoje o que mais tem por aí é gente querendo dar (e de graça)... agora nem vem com essa conversa de que não teve sentimento (e tesão, raiva, mágoa, não são sentimentos também)
Vc é legalzinho, tá tentando me irritar, mas ninguém consegue isso há mais ou menos duas semanas...
Acho que seria legal me sentir indignada, o que não tem acontecido...
Cuidado, vai que um gostosão resolve roçar na SUA namorada!!!!

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho do caralho isso, se for pra trair pra que namorar?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/04
· votar


otimo tópico

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/04
· votar


e vc for o solteiro ? e a mina com namo da em cima ? cata ou não cata ?

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Isso é o cúmulo da cara de pau!!!
Parece atitude de criançinhas de 12 anos!!!

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

logico que sim, ainda gozo na cara

larga de ser bicha, o cara era um salame

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Babi
Sim, mas comer a mina sem pagar implica em algo (isso casado), no puteiro o cara poderia ir pra casa tranquilamente. No máximo vai rolar o sentimento de raiva depois de ter gastado a grana


Alguém ai no seu trampo ja roçou em vc ? Ou será q vc roçou em alguém ....... nossa, muito bom quando acontece isso no trampo diz ai ?

Incubus
Veterano
# ago/04
· votar


Porrada.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/04
· votar


Uma pessoa fiel é como uma porta trancada: que o tranqüiliza quando você está dentro, e que parece horrível, que parece cruel, quando você está fora, querendo entrar.

Uma pessoa é fiel a você; amanhã será fiel a outro.
Não me preocupo mais com traição, por experiência própria.

E acho que não deveriam se preocupar se eu traisse tambem.

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


ServeTheServants
Uma pessoa fiel é como uma porta trancada: que o tranqüiliza quando você está dentro, e que parece horrível, que parece cruel, quando você está fora, querendo
he he , boa mindingo

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


deixaremos de pensar se é certo e errado !! apenas pense assim: se fosse comigo ? estando namorando ou já casado !!!

Juliana Moreno
Veterano
# ago/04
· votar


traição no namoro e traição no casamento é td igual...até onde eu saiba, namoro é uma coisa séria...
se for só ficada, blz...mas a partir do momento que tá namorando, é pq realmente gosta...aí num tem nd a ver trair, né...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/04
· votar


Juliana Moreno
até onde eu saiba, namoro é uma coisa séria...
Existem tantas coisas mais sérias do que o namoro.
Como a própria honra, que agora são banalizadas.
Ou trocadas por balinhas.

Babi
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight
Bem , isso é vc quem esta dizendo... Lógico que não, de forma alguma. Esqueceu "eu tenho namorado"....
Raiva depois de ter gastado a grana: então comesse a própria esposa... Me diz pq procurar fora. hoje em dia não existe essa de pudor na cama, então não dá para dizer que foi procurar for a o que não tinha dentro de casa

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Babi
aH, mas não é o fato de vc ter namorado q te impede de dar uma esfregadinha aqui e acolá, (me lembro q vc não acredita na capacidade de não trair), e a questão do puteiro envolver todo um costume, tradições, comer duas ao mesmo tempo e por ai vai.

Mas gostei de saber q vc não acredita em pudores na cama.

Babi
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight
Realmente, o fato de eu estar namorando não me impede, mas o fato de amar meu namorado sim. Pois uma vez que ele me completa em todos os sentidos, não existe necessidade de procurar ou de me deixar envolver apenas por uma "esfregadinha"...
Costumes???? Já ouviu dizer em leis e costumes que não pegam e caem em desuso??? Então!! Hoje (não que não exista) como dizem, menina virgem é aquela com 12 anos, feia e que corre mais que o primo!!!
Creio que entre duas pessoas que possuem intimidade vale tudo DESDE que os dois concordem. Agora esta história de duas ao mesmo tempo...Pelo amor de Deus...
(por que não dois em vez de duas???) brincadeirinha!!!!

edegard
Veterano
# set/04
· votar


acho traiçao uma merda e todos deveriam ser fieis. E isso nao só a uma namorada ou esposa: q tal tentar ser fiel a seus pais, a seus irmaos, a seus amigos? é por isso q o mundo ta essa merda, um tentando passar por cima do outro, sem um pingo de respeito! o individualismo impera, ninguem tem consideracao... tsc tsc...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Eu penso assim: Eu vi uma menina, me senti atraído por ela, puxei conversa e etc...começamos a sair, depois começamos a namorar, se estamos nesse ponto é porque um gosta do outro, mais do que tudo, naum acho que uma pessoa queira namorar com a outra apenas para alcançar STATUS (mesmo que tenham pessoas que façam isso), se os dois se gostam, para que trair??? Então que se esclareçam antes de tudo e digam um para o outro se realmente se gostam ou se é hora de terminar (ou se nem era de ter começado)...

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Babi
Lei pega, tem q pegar.
É isso ai, se concordam tem q subir pelas paredes mesmo.
Agora, esse negócio de double play ae, eu sou meio careta, tanto q fui num role pra praia e na minha frente uma minazinha num sanduba e tal, mas não me envolvi ... brincaderinha ou não vc é adepta tb ?

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Não, e pior que traição de namrado (a) é traição de amiga (o)
É muito mais fácil arrumar um namorado que um verdadeiro amigo. Estou passando por uma traição assim. Não sei direito em quem confiar... Fiquei tão magoada que nem indignada consegui ficar, nem satisfação me deu vontade de tirar com essa pessoa. Estou !desiludida! com as pessoas (não generalizando)

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Babi
Putz, estou na mesma situação...

Babi
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight
Com certeza é brincadeirinha!!! Sou liberal mas não a esse ponto. No meu caso eu nunca aceitaria uma proposta dessa, mas há pessoas que gostam e eu acho que isso não influencia no caráter da pessoa...
Conheço muitas "carolas" que não perdem uma oportunidade de fazer mal a alguém!

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Não consigo acreditar até agora, que a mesma pessoa que tentou me derrubar, com a mesma cara de pau ligou para oferecer ajuda!!!

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Babi
Comigo foi diferente...a pessoa se fez de amigo, sempre tentando ajudar e na hora que eu mais precisei saltou fora...

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Antes fosse assim... Eu ajudei essa pessoa de todas as formas possiveis (até com dinheiro - que eu não tinha), me abri com essa pessoa, falei dos meus problemas, de coisas muito particulares, e essa "amiga" fez as minhas confissões públicas. Não me arrumou muitos problemas, mas traiu minha confiança. Eu confiei nela, falei da minha vida e ela me retribui com ingratidão. Se ela apenas me virasse a cara: beleza. MAS alem de tentar me ferrar continuou se fazendo de santa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não é assim que funciona (ou é?) !