fhash back- uma viagem alucinante!

Autor Mensagem
soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


king_arthur

hauhauhauhau essas foram muito boas ! mas quem lembra da brincadeira do copo ? um dia fizemos e desceu um espirito tipo de palhaço ficava escrevendo varias bostas !!!

Metal Milk Shake
Veterano
# set/04
· votar


soldier of love
valeu msm...!!!
esse seu texto foi otimo para mim, ao me lembrar de tudo o q vivi naquele tempo me encaixei em quase todos as coisas do seu texto.....quanta saudade...mas eh uma saudade boa...!! Valeu!!

Nilton H Jr
Veterano
# set/04
· votar


nunca fiz essa brinkadera do copo! axo q so a unica pessoa q nunca fez, como q c faz???

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


Nilton H Jr

Vamos a receita: pegue um tabuleiro com todas as letras do alfabeto e numerado de 0 a 9 logo em seguida pegue um copo americano (virgem ) e coloque sobre o tabuleiro , em seguida faça sua oração a quem reze uma ave maria , um credo , uma salve rainha, depois coloquem o dedo em cima do copo (sem encostar) e faça a pergunta basica que todos fazem : A ESPIRITO PRESENTE, o copo vai responder na letra ou numero correspondente ao tabuleiro, agora meu chapa se ver o copo
subindo do tabuleiro se prepare pois ele vai voar na cara de alguem .
deixa eu te dar um conselho ñ é bom fazer isso, antes eu ñ tinha o conheçimento que eu tenho hoje a respeito de espiritos, intidades ,potestades e principados ( ñ sou espirita) se é isso que pensa, sou cristão fán incondicional do messias mas a coisas que só decobri lendo.

kirk blackmore
Veterano
# set/04
· votar


porra..eu tenho catorze anos e tenho todas essas raridades usadas pelos meus irmaos...hauhauhau

king_arthur
Veterano
# set/04
· votar


soldier of love
heheheheheh brincadeira do copo nunca fiz tb, mas jah conhecia...
tinha a da caneta tb nao? que tinha que por fora depois que fizesse...

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


king_arthur
tem varias ramificações dessa "brincadeira", tem com o compasso, lapis, caneta, prego, botão, baralho.. mais um monte.
eu nunca encarnei de fazer isso não..
como disse o grande Nicko Mcbrain na musica Still Life:
"Don't meddle wid tings you don't understand." (não mexa com coisas que não entende)

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


king_arthur
lembram do filme "Candyman"
mto bala

É... faz sentido. haeuhauehauehauheauheuaeuhea

Metal Milk Shake
Veterano
# set/04
· votar


soldier of love
Me lembro tbm...(qual do guris daqui naum lembra)dos Tander cats ......ahauhuha.....um classico....!!! eu tinha ate a espada do lion...!!ahauahuaha....!!

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


Metal Milk Shake

Poxa eu ñ tive essa essa espada eu tive aquela do he mam lembra ? (pelos poderes de greiscol , eu tenho a força) mas eu lembro que cheguei a brincar com essa ai do thunder cats , tinha ate a luz que acendia.
ñ sei se lembra mas quando passava shira tinha que achar o geninho que ficava dando thauzinho atras da mata!heheheheeh.

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


o mais foda de todos eram os CyberCops.. eu viajava na abertura do programa.. muito foda
q quem não se lembra do cavalo de fogo ???

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


soldier of love
so d 88...lembro d varias dessas coisas q hj a maioria nem existe mais...

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# set/04
· votar


hauhauhauha q viagem!
Eu lembro q eu adorava Jiraia, Jaspion, Changemans, etc.
Eu até tinha uma espada do Jiraia q vinha com umas estrelinhas de ninja!

Quase nada
Veterano
# set/04
· votar


Metal Milk Shake
OOOO! Eu tinha essa espada!! auhauha, acendia a luz nela, era mto loko!!uauha.....

Kaara, falaram do X-tudo....nem lembrava mais...mto loko, Tinha também o Doutor G, Ou Agente G, sei lah.....

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


sem_grana_pra_guitarra
aew eu tb tinha uma espada do jiraia, com as estrelinhas... e tbm tinha uma mascará do jaspion.. huahuahua o mais tosco.... pegava uma camisa preta amarrava tipo ninja na cabeça e sai dando espada em todo mundo..huahauhua

X-tudo , o mundo de beakman, e alguns castelos ra-tim-bum eu tenho até hj em fita....

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Crazy Batera
o mundo de beakman
Esses dias tava passando isso em um canal que não me lembro. Agora X-Tudo vc tirou do fundo baú, uahua. Eu lembro que eu assitia na TV Cultura o desenho do Doug, e antes passava o Beakman. Depois, entrou o X_tudo no lugar, e o Doug foi trocado pelas Aventuras de Tim-Tim, que tbm era muito legal. Esses dias na TV Futura tava passando o Tim-Tim. Muito legal, uahua.

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


ai ai

Crazy Batera
Veterano
# set/04 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Era X-tudo , castelo ra-tim-bum, mundo de beakman e doug...

huahauhau melhor q X-tudo alguem aew lembra de Glub Glub.... hahahahahaha

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


isso me lembra do antigo OT...........buaáaaa

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Vcs lembram de Magaiver (não tenho a mínima idéia de como se escreve), profissão perigo!! Esse seriado era um clássico!!

codec
Veterano
# set/04
· votar


guitarist from hell
eu tenho a musica tema do cavalo de fogo

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


bocao
O cara q fazia bomba com chiclete! hehehehe
Tinha tb outro seriada q tinha um gordo barbudo e um magrinho... não lebro o nome. Se não me engano eles eram policiais. Eu curtia pra caramba tb!!!

codec
Veterano
# set/04
· votar


'que tocoooo meuuu coraçãaaaaaooo... um cavalo de fooooogo aliii'

codec
Veterano
# set/04
· votar


power ranger 1... pow eu ficava cum inveja dum mlk la do colegio q tinha o megazord

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


codec
Mas power ranger já é recente, não é não?
É uma cópia dos seriados antigos japoneses...

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
Essa do gordão e do magro era de comédia, né? Pelo que me lembro o magro arrumava confusão e o gordo é que tinha que bater nos caras, uahuah. Era muito comédia, auhauha.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jul/08
· votar


Entrando na moda de resgatar topicos antigos

Gostava de um estilo changeman so que eram 2 irmãos que entravam no fundo falso do armario para se transformar....

Lìív
Veterano
# jul/08
· votar


- Torcia pra alguém te perguntar "Que horas são?", pra você responder "5:60!"?

??
Alguém explica?

mao
Veterano
# jul/08
· votar


Lìív
5:60 = 6:00

É uma piada.

Lìív
Veterano
# jul/08
· votar


mao
Haha..Eu percebi que é uma piada, só não vi graça =|

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fhash back- uma viagem alucinante!