Autor |
Mensagem |
soldier of love Veterano |
# ago/04
Você é novinho? Não vai lembrar de tudo isso!
Mas se já passou dos 20 provavelmente relembrará muita coisa boa! viagem hehehehe
Divirtam-se
Você...
- Fez curso de datilografia?
- Odiava ou adorava as provas com cheiro de álcool, recém copiado
no mimeografo (usando papel estêncil)?
- Torcia pra alguém te perguntar "Que horas são?", pra você responder "5:60!"?
- Assistia:
- Barrados no Baile,
- Melrose
- Models
- S.O.S Malibu
- Cobra
- Passa ou Repassa com o Gugu
- Nações Unidas
- Kriptonita
- ClipTripi
- Programa Livre (Fala garoto!)
- Milk Shake com a Angélica
- Viva a Noite (e adorava o quadro Sonho Maluco!)
- Perdidos na Noite
- Show de Calouros
- Clube da Criança com a Xuxa?
- Não ia pra escola no dia do seu aniversário com medo de levar um ovo (ou vários) na cabeça?
- Aumentava o rádio quando tocava "Voyage, Voyage...", ou alguma música do "Yahoo", "Metrô", "Blitz" e "Rádio Táxi?”
- Usava caneta de 10 cores com cheiro?
- Adorava He-Man, She-Ra, Thundercats, Ligeirinho, Jaspion, Changeman, Os Jetsons, Tico e Teco e Bob Pai Bob Filho, ligeirinho, papa-léguas?
- Viu a Gretchen cantar Conga La Conga, o Ritchie cantar Menina Veneno
-As Harmony Cats cantando: "seu amor é meu, ninguém vai roubar..."?
- Você, mulher, era leitora das revistas "Carícia" e "Querida"?
- Jogava Enduro e River Raid no Atari? E Master System?
- Tentou fazer o saque "Jornada nas Estrelas" do Bernard? Ou o
break do Michael Jackson?
- Brincava de "Estátua", "Batata-quente", "Queimada", "Pega-pega","Pique-esconde", "Estrela Nova Cela", "Forca","Cabra-cega", "Passa Anel", "beijo-abraço-e aperto de mão", "Boca de Forno", "Amarelinha" e "STOP" uéééésssstopêêêêê!!!)?
- Tinha Melissinha e botas de chuva de borracha vermelha ou rosa pink, ou a sandalinha da xuxa?
- Usou aquele tênis quadriculado (preto e branco)? E Lecheval? Com luz?! E sabia que o Tênis Montreal era o único anti-micróbio?
- Comia "Lollo", antes de se chamar "Milkbar"?
- E o Suuuuuuuuuuuuuuefler?( etá chocolate que voava viu!!!).
- Colecionava as figurinhas de bichinhos que vinham no chocolate Surpresa?
- Ou tinha o álbum de figurinhas, ou colecionava as figurinhas do "Amar é..."
ou "Amor Perfeito' ou "Amor Mais Que Perfeito"...?
-Você, mulher, brincava de Fofolete? E de Barbie? Colecionava papel de carta?
-Usou aquelas pulseirinhas de linha ou lã?
-Brincava de bambolê - antes de se chamar bambotchan?
-Pulava corda com aquela musiquinha: "Um homem bateu em minha porta e eu
abri, senhoras e senhores, ponham a mão no chão"?
- E pulava elástico?
- Cantava a música do comercial da Bolinha de Sabão ("Sentada na calçada de canudo e canequinha, tchubléc, tchublim...fazendo uma bolinha...tchubléc tchublim..")?
- Fazia a brincadeira do copo ou da caneta e depois ficava morrendo de medo?
- Morria de medo da loira do banheiro (na escola)
- E o filme "O Corcunda de Notre Damme"?
- Usava aquelas chuquinhas de pano da Pakalolo?
- Dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa? Ou corria pra dançar quando escutava a música "Chorando se foi, quem um dia só me fez choraaaar..."?
- Brincava com o Pense Bem?
Tinha o "Fluf", aquela bola de fios de borracha?
- E Mola-Maluca??? Era febre, todo mundo subindo e descendo as mãos pra mola se mexer... Ou
jogando pela escada!!! A minha era tão linda!
- Teve um Pogobol? Playmobil? Aquaplay? Vai-e-vem?
- Usou aqueles brilhos labiais que o pote tinha forma de morango?
- Ou aqueles brilhos tipo da Moranguinho?
- Assistia "Caverna do Dragão", na TV?
- Não perdia " Anos incríveis", "Mundo da Lua", "Vick a menina andróde", "A Nossa Turma" (kerelonguem kerelongem - que na 'verdade era Get Along Gang, Get Along Gang...), "Cavalo de Fogo", "O Pequeno Príncipe"," Punk" A levada da breca, Ursinhos Carinhosos" (os ursinhos carinhosos estão aqui pra ajudar, se precisar, é só chamar...), "Mupet Babies", "Duck-Tales" (Duck Tales Uh Uh, são os caçadores de aventura, uh uh...),"Luluzinha", "Pantera Cor-de-Rosa", "Tartaruga Tuche", "Pepe Legal e 'Babablu", "TopoGiggio" Honey Honey", "The Smurfs", e "Jem"?
- Mascava Buballoo, Ping Pong e Ploc?
- Chupava bala Soft?
- Bebia Crush?
- Comprava Dip Lik, Mini-Chiclets e o pirulito que vinha com hélice, pra girar e voar , o pirocópto?
- Teve o Pequeno Pônei, as Chuquinhas ou os Ursinhos 'Carinhosos?
- Tinha os estojos com vários botões, com cola, durex, apontador...(paraguaio).
- Tinha aqueles relógios que vinham com várias pulseiras de cores diferentes para trocar?
- Leu a Série Vaga Lume?
- Tinha aquela régua que ao bater no braço se enroscava como uma pulseira, a Bate-Enrola?
- Usava aqueles brincos que vinham na cartela e se colava na orelha?
- Tinha a mania de dançar Jazz, igual a mulher do Flashdance?
- Usou polainas e tinha patins de prender nos tênis?
- Colecionava as mini garrafas de refrigerantes???E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse
-E os ioios da Coca-Cola?
- Comprava muiiita revistinha da Mônica?
- Respondia aos Questionários das colegas??? Normalmente em um caderno, e a última pergunta era... De quem você gosta? Ou...Deixa uma mensagem para a dona do caderno...
- E os jogos? Jogo da Vida, Banco Imobiliário, Detetive, Cara a Cara
- Lembra do comercial "Não se esqueça da minha Caloi"?
- E da bicicleta Monark?
- Teve walkman AM/FM amarelo à prova d'água?
- Odiava a Maria Joaquina, enjoou da Laura falando "é tão românticooo", e queria bater no Cirilo por que ele acreditava em todo mundo ("eu só quis dizer"!!!)? Ou seja, viu a versão original de Carrossel?
MEU AMIGO, VOCÊ QUE FEZ PARTE DA GERAÇÃO ANOS 80 e 90, NÃO DEIXE QUE NOSSAS LEMBRANÇAS SEJAM ESQUECIDAS!!!
REPASSE AOS SEUS AMIGOS E DEIXE QUE ELES TAMBÉM VOLTEM AO PASSADO
|
Soulface Veterano |
# ago/04
· votar
Po, ainda bem q alguém ainda tem esse texto. É uma das relíquias do antigo OT...
Alguém sabe me dizer se ainda existe Kichute? (é assim q escreve?) Tinha o Conguinha tb! hehehehhee
|
marcio_zav Veterano |
# ago/04
· votar
hahahhaha velhos tempos . . .
|
Carolina Veterano |
# ago/04
· votar
Putz!! Que sessão nostalgia!!
"Direto do túnel do tempo..."
Respondi afirmativamente a todas, menos 3 dessas perguntas...
huahauhau ... to véia msm...
Inclusive eu participei de concurso de Lambada, putz...m(_ _)m"
Adorei!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/04 · Editado por: marcio_zav
· votar
eu recebi uma vez um email com as fotos dessas "antiguidades" heh........tinha carrosel, bogobol, lollo.......mto massa
|
Soulface Veterano |
# ago/04
· votar
Putz, eu adorava aqueles suquinhos q vinham em uma embalagem no formato de frutas conforme o sabor...
|
marcio_zav Veterano |
# ago/04
· votar
Soulface
tira uns q era as embalagens com formato de revolver, animais.....tomei uma vez soh, oh treco ruim . . .
|
Soulface Veterano |
# ago/04
· votar
marcio_zav
hauehauheuaheuhaeuhaeuhauhea!
O q vendia perto de casa era bom po!
A molecada de hj em dia ainda joga bafo com figurinha de chiclete?
|
# ago/04
· votar
Se gostaram é pq são dessa epoca ñ sei se lembram mais eu era doido pra ter uma ambulancia que se chamava dr.sara tudo mas nunca tive quando minha mãe quiz comprar já tava com 20 anos hauhauhauhauhauhau.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/04
· votar
Soulface
A molecada de hj em dia ainda joga bafo com figurinha de chiclete?
acho q nao......provavelmente hj em dia vao pra lanhouse jogar CS . . .
|
maggie Veterana |
# ago/04
· votar
Tinha coisa que eu nem lembrava mais...
- Brincava de "Estátua", "Batata-quente", "Queimada", "Pega-pega","Pique-esconde", "Estrela Nova Cela", "Forca","Cabra-cega", "Passa Anel", "beijo-abraço-e aperto de mão", "Boca de Forno", "Amarelinha" e "STOP" uéééésssstopêêêêê!!!)?
- Odiava a Maria Joaquina, enjoou da Laura falando "é tão românticooo", e queria bater no Cirilo por que ele acreditava em todo mundo ("eu só quis dizer"!!!)? Ou seja, viu a versão original de Carrossel?
Eita!
Soulface
Kichutes: não existe mais.
Sucos com formato de uva, morango...: esses dias comprei um só pra relembrar. Tava ruim de doer.
Figurinha: hoje a molecada joga tazzo, não é?
|
# ago/04
· votar
Esses sucos que vendiam no plastico e tinham o formato da fruta ou de revolver etc.eram deliciosos e geralmente comercializados no mecado municipal da cidade.
|
Incubus Veterano |
# ago/04
· votar
Não ia pra escola no dia do seu aniversário com medo de levar um ovo (ou vários) na cabeça?
Uai? e não é mais assim não? Estou ficando tão velho assim? UAHAHAHHA
Era bem divertido isto. A Molecada quando sabia que ia ter um aniversário guardava aqueles leites de soja em baixo da carteira por uma semana pra ficar bem azedo e depois na saída tacava no aniversariante..UAHAH
Bons tempos...
|
guitarist from hell Veterano |
# ago/04
· votar
adorava as provas com cheiro de álcool, recém copiado
no mimeografo (usando papel estêncil)?
nooooooooo, nunca mais ia lembra disso, uhahuhua
eu e uns amigos ficavamos cheirando a folha, e a professora reclamava "parem de cheirar a prova e faça ela".. uhahhua
Esses sucos que vendiam no plastico e tinham o formato da fruta ou de revolver
eu sempre me fodia quando eu comprava esses sucos, pq meus dentes não eram muito fortes, e enquanto todo mundo mordia o plastico pra abrir, eu sempre tinha q pedir uma tesoura emprestada.
eu sempre tenho dejavu's lendo essas coisas.. as vezes aparece cada coisa da minha cabeça, q eu não iria lembrar nem se alguem me falasse
|
Nilton H Jr Veterano |
# ago/04
· votar
puta merdaaaaaaa cada coisa ae, eu tenho 15 anos mas fiz e vi mais da metade disso dai
hj em dia as crianças nao tem infancia, ficam vendo desenho japones brincando com bailblade, tststs, nossa geraçao foi a ultima a aproveita uma boa infancia
eu lembro do X tudo, Glub Glub, Hugo(akele lah q telefonavam pra participa), isso era do meu tempo =P
|
Crash Veterano |
# ago/04
· votar
- Comia "Lollo", antes de se chamar "Milkbar"?
- Brincava com o Pense Bem?
- Teve um Pogobol? Playmobil? Aquaplay? Vai-e-vem?
- Comprava muiiita revistinha da Mônica?
EU LEMBRO DISSO :')...
|
Babi Veterano |
# ago/04 · Editado por: Babi
· votar
Meu Deus, não me lembrava da metade disto!!!! Como vc conseguiu???
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Aquaplay?
CARAAAAAALHo...era muito bom!!!!!!!!!!!
ah, KD o akele pirulito com helice???
nao achei...hehe
Editado: achei ali, pirocopto
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
Kichutes: não existe mais.
ólha só,eu tinha um desse,até levar um puta tombo e tacar ele do barranco
E os jogos? Jogo da Vida, Banco Imobiliário, Detetive, Cara a Cara
eu tinha tudo isso,e mais um pouco
|
# ago/04
· votar
Babi
Tinha esse, que recebi por email ai resolvi postar é muito bom saber que gostaram na verdade isso tudo faz parte ñ só da ninha, mas a infancia de todos nôs.
banco imobiliario nunca queria ser o banqueiro era pequeno e ñ queria esquentar minha cabeça com calculos dai deixava para meus irmão e primos mias velhos hehehehehe.
quem se lembra do detetive o sr. mostarda matou a vitima com o candelabro na sala de estar hehehehehehehe.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04
· votar
soldier of love
senhor mostarda com corda no hall
|
# ago/04
· votar
hehehehehehehe isso ai eu ficava olhando pro tabuleiro e ficava olhando aquela sombra descendo a escada e ficava imaginando quem era o assasino , mas minha cabeça ñ imaginava que o assasino poderia ser qualquer um dependendo do jogo!hehehehehehe criança tem uma imaginação fertil .
|
# ago/04
· votar
quem puder visitar meu
flog :www.martinsfig.flogbrasil.terra.com.br
|
# ago/04
· votar
GuitarHouse
uahahuhuhua, a dona branca com o castiçal na sala de jogos
|
# ago/04
· votar
senhor mostarda
num era coronel mostarda não???
|
bocao Veterano |
# ago/04
· votar
uahuahauha, será que em todas as escolas circulava essa história?
- Colecionava as mini garrafas de refrigerantes???E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse
Caralho, uahuaha. Eu tenho essas garrafinhas até hj, ehehehe.
|
# ago/04
· votar
uma mina q tava na minha sala, tinha falando viu ela, huahuahuhua, ela saiu chorando e gritando do banheiro uma vez..
mas eu nunca soube essa historia direito.. como era ???
a mina morreu no banheiro? ou algo assim ??
|
# ago/04
· votar
Na minha epoca e acho que na de vcs tb me confirmem se verdade, existia a histôria do homem que circulava a escola com uma biblia em baixo do braço e dentro tinha uma seringa com sanguem contaminado da se sua mulher que morreu com o virus da aids.
quando essa estoria começou a rolar devido a uma meninas terem dito que quase foram atacadas, todo mundo começou a ir pra escola acompanhados pelos pais,eu saia da escola com um monte de pedregulho na mão hehehehehehe até hoje ñ sei se essa histôtia é veridca
|
Jefferson Stoianov Veterano |
# set/04
· votar
soldier of love
cara a da Kombi com palhaços vc já ouviu?
falavao que ficava por volta das escolas e indusia as crianças a entrar na Kombi , ai nunca mais ninguem via elas....
|
king_arthur Veterano |
# set/04
· votar
soldier of love
tambem tinha aquela do espelho... se nao me engano era maria sangrenta... ou maria degolada...
"acende uma vela e fala 3 vezes maria (sangrenta ou degolada, acoh que tinha as duas)"
heheheh a sangrenta me falavam que o espelho ficava vermelho e ela te puxava pro mundo do espelho auehiauheiauh me cagava todo de fica no banheiro sozinho!
e a degolada tinha uma historiq eu o marido dela matou ela no banheiro dai se chamasse ela, ela saia do espelho e te degolava (serio?!?!?!)
lembram do filme "Candyman" auheaueuh mto bala... deu a algum tempo na band se nao me engano...
|