Violencia contra o estilo....

Autor Mensagem
Jefferson Stoianov
Veterano
# ago/04
· votar


maggie
sabe quando vc ta no pré ! ai te colocao um apelido e vc não gosta... ai pq vc não gostou , memso o apelido nao fazendo menor sentido todo mundo começa a te chamar por ele só pra te ver icomodado?

então.... é mais ou menos isso o que o Iron Maiden faz...!
mostra o que tecnicamente é errado só pra contrariar a maioria!
isso é satira!

Jefferson Stoianov
Veterano
# ago/04
· votar


III_SlasH_III
cara , no caso da mulher ai , eu até entendo ela.... vc sabe como estao as coisas hoje em dia1 é melhor num fica marcando mesmo....!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar


Sim!
Violencia!

Hesite muito antes de me mandar e-mail, um cd! Um cd!. Eu sou, sim, estúpido, grosso, anti-social, blasè, nojento, irritante, elitista, separatista, preconceituoso, doido, nazista, sanguinário, canibal e tudo mais que há de "ruim". Eu sou o bicho-papão, o boi da cara preta, o homem do saco.

Mantenha distância.

Ps : Nem sei do que se trata o tópico.
Mas vamos agir com a boa e velha ultra-violência.

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Eu sou, sim, estúpido, grosso, anti-social, blasè, nojento, irritante, elitista, separatista, preconceituoso, doido, nazista, sanguinário, canibal e tudo mais que há de "ruim". Eu sou o bicho-papão, o boi da cara preta, o homem do saco.

HM! MAU! MAU! MAU! MAU! MAU!

\m/

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


Nem sei do que se trata o tópico (2)
mas vi alguem falando q iron maiden é satanico..

os caras do iron maiden são bispos comparados a essas duas bandas q eu viu citar:
ja ouviram falar de Slayer ou Deicide?

o disco "Once Upon a Cross" do deicide que teve a capa original banida, e tb possui alguns sons que deixam qualquer crente em estado de coma.
a capa censurada está aqui.
a unica diferença é q a original não tem esse lençol cobrindo o corpo de Jesus..
so uma coisa, não sou anticristo, eu acredito em deus, mas curto pra caralho o som dessas bandas.
é isso q a galera não ta entendendo.
acham q se o cara curte essas bandas, ele É anticristo..

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Não use preto, use rosa e seja foufax.

(Eu uso rosa, e daí?)

=P

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


guitarist from hell
Isso aí cara... Porra, mas há bandas ultra-satânicaa mesmo, muito mais do que o Iron Maiden (que nem é satânica...), o Slayer ou o Deicide. Procure se informar sobre uma banda chamada UNGODLY, ou outra banda chamada LEGIONS OF HATE (o nome já diz tudo), ou 'whatever', continuem ouvindo sua musiquinha Pop, e deixem os 'headbangers' reais em paz...

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


Dionysus
guitarist from hell
cara de boa! opinião pessoal!
pra mim não existe esse negocio de satanismo mais ou menos!
pra mim se o cara se quer for satanista , creio eu que ele vai ser mais reservado!
esse negocio de fazer capa de cd só pra ser banidas , ou fazer cds com temas assim é quase a mesma coisa que falar "olhem para mim , eu estou aqui"

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


guitarist from hell
Já vi capa de CD pior doq isso, e q nem foi censurada. Mas não falo aqui nem por decreto.

Jefferson Stoianov
"olhem para mim , eu estou aqui"
Só falta pular e acenar com as mãozinhas! hauehuaehuaheuaea

Araujo100
Veterano
# set/09
· votar


Viva o UP!!!
Quais são os motivos para ser banido ou suspenso do fórum? Qual o período?

Dandy.guitar
Veterano
# set/09
· votar


Araujo100

olha nas regras..... tosco ¬¬

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar


Araujo100

O motivo é este. Se você não quiser mais postar, não é obrigatório, mas se ficar desenterrando tópico sem nenhuma razão, é suspensão e dependendo do caso é um ban mesmo.

Então eu peço pra você pensar antes de fazer isso. A não ser que realmente queira sentir o sabor de ser banido... por bobagem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violencia contra o estilo....