| Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
 |
# 15/abr/26 20:11
· votar
JJJ
"Você quer um presidente de direita, né?"
Esse energúmeno, quer mesmo é encher o saco. "Causar" com bobagens provocativas de conservador burro que se acha engraçadinho. Quer irritar... e muitas vezes consegue. Deve ficar "serelepe" se achando inteligente com esse monte de bobagens pretenso irônicas que escreve. Um completo otário.
No mundo real, eu dava uns tapas na bunda, numa boa.
|
JJJ Veterano
 |
# 15/abr/26 21:37
· votar
Lelo Mig
Eu não sei bem. Às vezes acho que é pura trollagem. Outras vezes que é só uma viúva do Olavo replicando bosta em que acredita de fato. Outras vezes que tenta manipular/catequizar no melhor estilo influenciador golpista (mas pra meia dúzia de gatos pingados aqui no OT, seria meio ridículo). Enfim... sei lá qual é a do cara.
Mas o conselho foi sincero. no campo da direita, o goiano se destaca. É experiente, culto, fala direito, não nega a ciência, não mistura política com religião, sempre aceitou o resultado das eleições e não tem nenhum histórico de corrupção (até onde eu sei, pelo menos). Se eu tivesse que escolher um entre os da direita, não teria a menor dúvida em votar nele.
|
LeandroP Moderador |
# 15/abr/26 22:14
· votar
JJJ Às vezes acho que é pura trollagem.
É pura trolagem. Ele não é esse idiota que se propõe ser. Não duvido que ele seja de direita, e nisso eu não vejo mal algum. Até gostaria de ver na direita alguém inteligente como ele. E esse é o problema! Não tem!
"A direita brasileira é um improviso todo cagado" [Finado Olavo de Carvalho, em sua única frase certeira pronunciada em sua vida miserável]
|
LeandroP Moderador |
# 15/abr/26 22:17
· votar
JJJ
O Caiado calado é um poeta. Essa figura, em todo o seu histórico de candidato a presidente, nunca chegou em 2% nas intenções de votos, há 40 anos. É um Bolsonaro que ao menos sabe se portar à mesa, e nada mais do que isso.
|
JJJ Veterano
 |
# 15/abr/26 22:31 · Editado por: JJJ
· votar
LeandroP Essa figura, em todo o seu histórico de candidato a presidente, nunca chegou em 2% nas intenções de votos
Ah, isso não quer dizer muita coisa, né? Lembre-se que, numa eleição que ele participou, ainda tínhamos nomes como Leonel Brizola, Ulisses Guimarães, Lula, Fernando Gabeira, Roberto Freire, Mário Covas e até o esquisito mas muito inteligente Enéas... quem ganhou? O Collor! É de chorar...
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 16/abr/26 07:50
· votar
Wanton judiciário
Tava ocupado na época passando pano para o banco master
povo que se preze lincharia
A verdadeira democracia: povo doido nas ruas
quem é inimigo? Comunistas
escolhe os inimigos que combate?
Sigo ordens de OdC
JJJ Caiado
Puxei a capivara do maluco aqui, ele é filho de coroné. Não é um self made man que nem o mito. Eu prezo pela meritocracia
Lelo Mig
Para de chorar e vai estudar lógica para tentar calar a minha boca com ela
|
JJJ Veterano
 |
# 16/abr/26 09:04
· votar
Wild Bill Hickok Puxei a capivara do maluco aqui, ele é filho de coroné.
É, uma parte dos latifúndios de hoje ainda vem da herança lá das Capitanias Hereditárias.
Mas ninguém escolhe os pais... Nasceu com o cu pra lua, vai abrir mão?
|
# 16/abr/26 10:14
· votar
JJJ Nasceu com o cu pra lua, vai abrir mão?
Eu pretendo fazer algo que preste com a minha herança, quero mais que BSB vá para a PQP.
|
Wanton Veterano |
# 16/abr/26 11:21
· votar
Wild Bill Hickok Puxei a capivara do maluco aqui, ele é filho de coroné.
O playboy do MBL é fi di quem?
|
# 17/abr/26 07:44
· votar
Wanton
De acordo com a wiki ele abandonou a universidade para empreender com o pai, depois criou um partido do zero (missão). Um empreendedor serial
|
JJJ Veterano
 |
# 17/abr/26 09:41
· votar
Wild Bill Hickok abandonou a universidade
Não é formado?!? Pode alguém de direita, bem nascido, cidadão de bem e com pretensões políticas, não ser formado em nada??????
Vocês não criticam o Lula por não ter diploma?
|
# 17/abr/26 09:46
· votar
JJJ
Olavo mandou sair de antro de maconheiro. Vc sabe alguma coisa sobre a direita?
|
JJJ Veterano
 |
# 17/abr/26 09:52
· votar
Wild Bill Hickok Vc sabe alguma coisa sobre a direita?
Sei. 90% é trouxa e 10% engana os trouxas e se dá muito bem.
|
# 17/abr/26 10:27
· votar
JJJ
Isso daí é lei geral da humanidade
|
Wanton Veterano |
# 18/abr/26 14:55 · Editado por: Wanton
· votar
Wild Bill Hickok Olavo mandou sair de antro de maconheiro. Vc sabe alguma coisa sobre a direita?
Direita = interesse dos bilionários. Eventualmente, direita = interesse de quem é rico. Olavo era só um fantoche bem comportado, que aumentou o ruído da polarização em troca de algumas migalhas. E, entenda: polarização é muito diferente do besteirol que a Globo fala, polarização é só pobre acreditando que é de direita, ou seja, pobre acreditando que ele e o bilionário têm interesses em comum.
Direita é a noção de que poucas pessoas merecem ser servidas e que, para garantir isso, é preciso manter uma reserva imensa de serviçais. O resto é perfumaria! Uma hora, a direita é liberal, noutra, é monarquista, é conservadora, é democrática, é anarquista, é católica, é protestante, é muçulmana, tanto faz! O que vale, de fato, é manter os bilionários seguros e bem servidos. As classes que seguem logo abaixo tentam reproduzir a estrutura porque tem medo de perder pequenos luxos.
Faz pouco tempo, os webcomunistas, tontos como eles são, se ocuparam em responder se vai ter piscina particular no comunismo. Sem notar, esses idiotas acabam alimentando o imaginário da polarização, tirando do pobre o direito de sonhar o sonho americano, nas suas versões periféricas.
Você, seguramente, não é um bilionário. Pelo que já relatou aqui, não parece que você tenha muito dinheiro ou ambições. Então, o que te faz ser de direita?
|
# 20/abr/26 09:35
· votar
Wanton rico
Eu tenho padrão de vida maior que a maioria da sociedade (brasileira ou mundial). Eu sou rico, eu sou a universal
|