Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# há 21 horas
Se Deus existe e não se manifesta inequivocamente, é porque ele quer que sejamos ateus.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# há 21 horas
· votar
Wanton a ilustração do cabra se naufragando e rejeitando a ajuda de inumeras pessoas pq estava esperando um "milagre" da parte de Deus caberia bem nesse tópico
|
# há 21 horas
· votar
Wanton a ilustração do cabra se naufragando e rejeitando a ajuda de inumeras pessoas pq estava esperando um "milagre" da parte de Deus caberia bem nesse tópico
|
Lelo Mig Membro
 |
# há 19 horas · Editado por: Lelo Mig
· votar
Jonas Kahnwald
Na real, essa "ilustração do afogado na enchente" é a mais pura tradução de um Deus ineficiente, que age nas sombras e esta sempre barganhando a fé em troca de sua "graça".
Wanton
Pode ser que exista uma briga celestial com os milhares de Deuses debatendo quem deveria se manifestar e o STJ Celestial não libera enquanto não houver consenso.
|
JJJ Veterano
 |
# há 19 horas
· votar
Wanton
O problema com a "manifestação inequívoca" é que viraríamos peixinhos de aquário.
|
shoyoninja Veterano |
# há 12 horas
· votar
Wanton Pois é, eu não teria problema algum em acreditar em Deus, e deve ser moleza pra ele... Pensando bem se existe mesmo uma criatura com todo esse poder de criar universos e tudo mais, e se o que acontece com a vida na Terra é uma manifestação se suas vontades, melhor ficar bem quieto e longe do radar.
... Agora acreditar nos intermediários do criador do Universo... aí realmente não dá...
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# há 5 horas
· votar
Se deus existe e é onisciente, somente tolos perdem tempo especulando sobre seus desígnios
|
# há 4 horas
· votar
Lelo Mig é a mais pura tradução de um Deus ineficiente
pq ineficiente, se as 3 pessoas que se propuseram a ajudar o náufrago iriam de fato salvar a vida dele? será que nao sao as pessoas que esperam um deus moldado às suas próprias vontades egoistas?
|
Delson Veterano |
# há 3 horas
· votar
E por quê brigar contra algo que, segundo vocês, não existe?
|
shoyoninja Veterano |
# há 2 horas
· votar
@Delson
Não sei, eu nunca briguei com Deus nenhum, pelo contrário faço questão de tratar todos Deuses muito bem.
|