Dos bailarinos anti comunistas

Autor Mensagem
    Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # 15/abr/25 06:35

O Shen Yun é um brilhante renascimento artístico e uma celebração do rico patrimônio cultural da China.

Porém, após décadas de regime comunista, grande parte dessa cultura de inspiração divina se perdeu.

Agora, as lendas antigas e as virtudes atemporais ganham vida no palco, preservando a essência de uma civilização que perdura há milênios.

https://pt.shenyun.com/

Insufferable Bear
    Membro
    # 15/abr/25 09:13
    · votar

por que todos esses cultos vêm da ásia?

Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # 15/abr/25 09:35
    · votar

Insufferable Bear

O comunismo é um espectro que rondou a Europa e se espalhou pelo mundo like a câncer

Insufferable Bear
    Membro
    # 15/abr/25 09:54
    · votar

Wild Bill Hickok
    deus te ouça

Lelo Mig
    Membro
    # 15/abr/25 15:46 · Editado por: Lelo Mig
    · votar

O Shen Yun é um grupo criado pelo Falun Gong. Nosso amiguinho nem deve saber o que é o Falun Gong.

Vou perder meu tempo explicando. O Falun Gong é uma seita bizarra, fundada nos EUA, por um chinês maluco, que afirma que os alienígenas começaram a invadir as mentes humanas no início do século 20, levando à corrupção em massa e à invenção dos computadores. Afirma também que que pode atravessar paredes e levitar.

É ligado à extrema direita estaduniense e acusado de explorar bailarinos e músicos. Para muitos críticos de teatro e dança renomados, não têm nada de histórico da tradição chinesa e não passa de divulgação para a seita Falun Gong.

É proibido na China? Sim. Porém quem já leu sobre o assunto e sabe o que foi a Revolta Taiping, com certeza, concorda com as proibições de seitas deste tipo na China. Se eu fosse um chinês do partido, também fuzilava estes manos.

Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # 16/abr/25 07:11
    · votar

Lelo Mig

Pouco me importa, meu exército na guerra cultural é tipo a saudosa legião francesa: aceitamos de tudo, desde que o comunismo seja derrotado

Wanton
    Veterano
    # 16/abr/25 09:45
    · votar

Wild Bill Hickok
    meu exército

Essa porra tá delirando.

Lelo Mig
    Membro
    # 16/abr/25 10:20
    · votar

Wild Bill Hickok

"meu exército na guerra cultural..."

Mano, arruma uma namoradinha, vai tomar um sorvete numa tarde de sol... Compra uma moto, faz uns passeios numas serras na sua região... uma prancha de surf, sei lá, qualquer coisa prazerosa e saudável. Mas abandona essa vida de doidinho do bairro enquanto ainda dá tempo.

Insufferable Bear
    Membro
    # 16/abr/25 10:47
    · votar

Mano, arruma uma namoradinho, vai tomar um sorvete numa tarde de sol... Compra uma moto, faz uns passeios numas serras na sua região...
    recomendo a todos aqui, ninguém mais tem motivo pra visitar o OT

-Dan
    Veterano
    # 17/abr/25 11:31
    · votar

"meu exército na guerra cultural..."

Meu palpite é que sall está internado em algum lugar, isolado, porem com acesso à internet.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dos bailarinos anti comunistas