Autor |
Mensagem |
Viciado em Excel Membro Novato |
# 02/jan/25 15:56 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
mexiddo
e de onde você tirou essa informação?
Talvez eu tenha ouvido o boato da época e achei que fosse verdade, que eles tivessem se separado de verdade, mas isso não é relevante dentro do contexto. Foi uma mera citação exemplificativa, mas você pode seguir a ideia central do texto, sem esse apêndice (paródia, metáfora, sei lá), que vai compreender da mesma forma a ideia central, ou não?
Agora vamos combinar. Você leu toda a explanação, ficou putinho, mas sem argumento para contrapor e então se apegou a uma apêndice irrelevante (se agarrou na do Clinton). Fez igual ao Maluf. Se apega a uma falha de grafia aqui e alí e... OLHA ISSO AQUI GENTE!
|
# 02/jan/25 15:57
· votar
Lelo Mig
Takipariu
Algum problema, senhor Lelo?
|
Lelo Mig Membro
 |
# 02/jan/25 16:55
· votar
Viciado em Excel
"Algum problema, senhor Lelo?"
Deixa quieto... melhor nem falar nada.
|
ejames Membro Novato |
# 02/jan/25 17:00
· votar
Ressaca de cachaça com cloroquina é foda
|
Lucmac Veterano |
# 02/jan/25 17:08
· votar
Sempre aparece uma entidade nos rolês, um bêbado, um louco, qualquer um sem noção, falando um monte de merda. Nunca fui aquele que dava atenção, cerveja, cigarro. Nunca mostrei dente pra esse tipo de gente que chegava importunando, e nunca mexeram comigo.
Mas às vezes um outro doido se enchia e dava um pé na bunda do retardado.
Na Internet tudo o que a gente pode fazer é chegar no JJJ e dizer: mano, você não merece.
|
Lucmac Veterano |
# 02/jan/25 17:19
· votar
Tô pensando seriamente se não é melhor mesmo nunca mais respondermos, como já sugeriu o bf.
Não adianta nada.
O sujeito que inventa é nunca se pauta pela realidade, é cem por cento do tempo desonesto.
|
megiddo Membro |
# 02/jan/25 19:09
· votar
quero aqui me retratar: tava dando uma pesquisada e parece que o negócio do divórcio é real.
inclusive, os papéis teriam sido assinados no apartamento do Gilberto Gil.
|
# 02/jan/25 19:21
· votar
mexiddo
Fraco de anedota, hein, rapaz?
|
Lucmac Veterano |
# 02/jan/25 20:10 · Editado por: Lucmac
· votar
makumbator
Meu caro, se o Pedro é tão livre pra ficar trocando o apelido dos outros desse jeito tosco, ele pode ter o seu trocado para Pedro_Bosta?
Se não gostar desse, pode ser Viciado em Espalhar Mentira?
Ou Touro Cagado... Sei lá. Se ele gosta de colocar apelido, você não deveria se preocupar que outros usuários o apelidem.
|
Lucmac Veterano |
# 02/jan/25 20:18 · Editado por: Lucmac
· votar
Porque eu acho que essas merdas que ele escreve é uma forma de insultar, mas como ninguém sabe o que significa, não dá para dizer que seja pior ou melhor do que um insulto mais popular, concorda?
Diferente de te apelidar de makumbeiro, da no mesmo praticamente. Embora eu não faça isso, por considerar incompatível.
Também acho que o megiddo nem liga, mas você já me baniu por apelidar o Pedro de algo que não farei mais, entretanto isso aconteceu, na ocasião, em reação a ele ter voltado a me apelidar com uma alcunha talvez pior do que a que eu usei, né? Aliás, deve ser, porque ele tem orgulho daquilo.
Enfim, tô achando que o Pedro está sendo privilegiado nesse aspecto.
|
Lucmac Veterano |
# 02/jan/25 20:26
· votar
E aí, se esse cara pode zonear o fórum, baixar o nível do recinto cometendo crime de homofobia e naturalizando vários outros, aliás, comportamento que é bem comum na extrema-direita que transforma esse lugar em um chiqueiro (outro dia o Wild fez referência positiva a Ustra, torturador durante o período da ditadura militar), usando o lugar para disparar fakwnews, fica difícil moderar, né.
Quem reage é punido e quem comete crime recebe o passe livre para continuar...
|
megiddo Membro |
# 02/jan/25 20:35
· votar
Lucmac Tô pensando seriamente se não é melhor mesmo nunca mais respondermos, como já sugeriu o bf.
sei lá, eu curto. acompanhar o Pedro_Borges aqui no fórum é uma experiência equivalente a ouvir Everywhere at the End of Time.
|
# 02/jan/25 20:52 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Lucmac
Quem diria, Maluf, virou chorão?
A questão é que fiz diversas críticas aos governos Lula, no que vocês poderiam contra argumentar mas preferiram tirar sarro, pegar um apêndice para tripudiar. Então, estou dançando conforme a música.
|
Lucmac Veterano |
# 02/jan/25 21:14 · Editado por: Lucmac
· votar
Viciado em Excel
Você precisa parar de esbanjar esse orgulho sem fundamento, porque isso é soberba.
Eu estou precisamente lembrando que em determinado momento você cometeu crime de apologia e homofobia em um único comentário, que ainda está publicado, e que isso mancha a imagem do fórum, todos os dias você mente, trapaceia, publica coisas que só deteriora ainda mais o lugar, e que se sente muito legitimado para desrespeitar os outros usuários. Dito isso, você é um usuário praticamente clandestino, pois foi banido e forçou a passagem.
Você deve respeito ao fórum.
E eu fico indignado que fique tão livre, abusando de retórica baixa, desonesta, provocativa, emporchando todos os tópicos.
|
# 02/jan/25 21:20
· votar
Lucmac
zonear o fórum
Opa, só porque eu fiz uma pergunta sobre a Anitta?
|
JJJ Veterano
 |
# 02/jan/25 22:11
· votar
Viciado em Excel Você viu o show da virada da Globo com a Anitta? O que você tem a comentar?
???
Não vi, não curto o tipo de música da moça, portanto nada a comentar. E detesto "show da virada", "retrospectiva" e esses festeirumes de fim de ano. Pra mim, é tudo extremamente deprê. Por mim, ficaria só com a parte espiritual da coisa, mas a menos que eu vire um ermitão e vá pra alguma caverna, é difícil não ser englobado pelas festas.
|
ejames Membro Novato |
# 02/jan/25 22:19
· votar
Viciado em Excel
Bolsonaro tentou um golpe militar. Como estaria a economia caso o golpe tivesse sido bem sucedido, Pedro?
|
# 03/jan/25 07:19 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
ejames
Com certeza péssima porque o mundo estaria nos impondo barreiras, ele é um estúpido e perdeu a eleição para ele próprio. Nenhuma forma de ditadura tem lugar no mundo atual*. Agora, se o filho, Carlos, tivesse cortado a língua dele pela metade estaria regularmente eleito e estaríamos melhor. A culpa é do Carlos Bolsonaro.
Mesmo com toda estupidez e toda minha rejeição, que aqui é sabida, não tem como o nove dedos chegar perto. Este por sua vez deveria estar em Curitiba, de onde nunca deveria ter saído.
* E digo mais. Boa parte da insegurança dos investidores, nacionais e internacionais, decorre do clima ditatorial que vai se revelando na política brasileira.
Satisfeito com a resposta?
|
Lucmac Veterano |
# 03/jan/25 09:26
· votar
toda minha rejeição, que aqui é sabida
Sabe-se que é cinismo.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 03/jan/25 09:35 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
temos um padrao aqui:
1) o pedro faz uma afirmação (e pode ser uma qualquer, tipo: o lula deixou cair café nas calças) 2) ai vem alguém em até uns 10 posts depois mostrar que aquela afirmação é falsa 3) o Pedro na sequencia dá um salto twist carpado pra tentar mostrar que nao errou que na verdade o Lula nao ter deixado cair café reforça o ponto dele, ou que ele tava falando do Lula Molusco, ou que ele tava falando de uma notícia de 2018 ou que ninguém emtende as entrelinhas e o sentido subjetivo de sua fala e etc 4) por fim as pessoas começam a xingar ele 5) ele se vitimiza com os xingamentos e as vezes tbm xinga de volta 6) o topico é fechado
|
# 03/jan/25 09:39
· votar
Jonas Kahnwald
Não tenho dúvida que tu é um multi do Salqantay. Começa as frases sempre em minúsculas. Para disfarçar atacou de TJ.
|
# 03/jan/25 10:18
· votar
Viciado em Excel realmente, esse é um padrão exercido por pouquíssimas pessoas no mundo, só mesmo o contador/psicólogo/detetive poderia ter desvendado o mistério... mas nao espalha
|
makumbator Moderador
 |
# 03/jan/25 10:51
· votar
Jonas Kahnwald
Se vc começar a mandar umas palavras em inglês no meio das postagens teremos certeza de que se trata do Sall.
Aliás, adquiri esse hábito rapidamente com ele. Like a hurricane.
|
# 03/jan/25 10:53
· votar
makumbator Sall sall*
mas vc nunca poderá provar nada, bitch!
|
makumbator Moderador
 |
# 03/jan/25 13:09
· votar
Jonas Kahnwald
Bom te ver de volta, ò mestre!
|
# 03/jan/25 13:14 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Jonas Kahnwald
realmente, esse é um padrão exercido por pouquíssimas pessoas no mundo, só mesmo o contador/psicólogo/detetive poderia ter desvendado o mistério...
Você esqueceu que sou auditor reconhecido pela maior entidade brasileira. E isso não é pouca bosta, não! Fica esperto!
|
ejames Membro Novato |
# 03/jan/25 13:34
· votar
Viciado em Excel Com certeza péssima porque o mundo estaria nos impondo barreiras, ele é um estúpido e perdeu a eleição para ele próprio. Nenhuma forma de ditadura tem lugar no mundo atual*. Agora, se o filho, Carlos, tivesse cortado a língua dele pela metade estaria regularmente eleito e estaríamos melhor. A culpa é do Carlos Bolsonaro.
Mesmo com toda estupidez e toda minha rejeição, que aqui é sabida, não tem como o nove dedos chegar perto. Este por sua vez deveria estar em Curitiba, de onde nunca deveria ter saído.
Se ele fosse reeleito em 2022, teriam eleições em 2026?
* E digo mais. Boa parte da insegurança dos investidores, nacionais e internacionais, decorre do clima ditatorial que vai se revelando na política brasileira.
Que clima ditatorial, cara? Sustente essa afirmação, por favor.
|
makumbator Moderador
 |
# 03/jan/25 13:41
· votar
Viciado em Excel reconhecido pela maior entidade brasileira
Yemanjá?
|
Lucmac Veterano |
# 03/jan/25 13:43
· votar
Bicho alucinado.