Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# 17/dez/24 10:35
· votar
poha, mas todo o tópico e Pedro joga uns moralismos de bolsonarista e voces caem no bait também hein.
Vai encher laje todo dia prá ver o que é trabalho! Vai capinar uma roça
Sobre o tema, a valorização do trabalho, para mim, não tem a ver com a valorização do esportista e sim com que o mundo valoriza versus a especificidade necessária para o destaque. O mundo valoriza skate/futebol (os motivos daria pra discutir) e ser um atleta classe A requer uma especificidade monstra/dedicação de uma vida, muitas vezes um privilegio pra poucos.
|
qew Veterano |
# 17/dez/24 11:33
· votar
-Dan mas todo o tópico e Pedro joga uns moralismos de bolsonarista e voces caem no bait também hein.
é a unica coisa q movimenta o forum
|
makumbator Moderador
|
# 17/dez/24 12:56
· votar
qew é a unica coisa q movimenta o forum
Com certeza. No fundo, temos que agradecer ao Pedro. Sem ele isso aqui vai acabar ainda mais rápido.
O pessoal espantou o Bruno e agora o Pedro é a vingança que merecem! Hahaha!
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 17/dez/24 14:14
· votar
-Dan moralismos de bolsonarista
Tipo as suas réguas morais?
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 17/dez/24 16:15 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
makumbator
O pessoal espantou o Bruno e agora o Pedro é a vingança que merecem! Hahaha!
É que essa safra chegada a posteriori, já quer janela e ainda nos acusa de falta de empatia. Papai Lula os mimou demasiadamente. Mas, sem problemas! Sou terapeutizado.
Me divirto vendo-os rasgar los culos, toda vez que posto.
|
qew Veterano |
# 17/dez/24 16:19
· votar
makumbator O pessoal espantou o Bruno e agora o Pedro é a vingança que merecem! Hahaha!
a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena
|
Wanton Veterano |
# 17/dez/24 16:57
· votar
makumbator O pessoal espantou o Bruno
Ele conseguia dialogar por dois ou três posts, até se perder. Era menos pior do que o Pedro, não há dúvida!
Viciado em Excel Me divirto vendo-os rasgar los culos, toda vez que posto.
Todo mundo tem um parente, vizinho ou colega de trabalho parecido com você. A gente te xinga para não precisar xingar eles, entendeu? Em contrapartida, esperamos que eles estejam sendo xingados por outras pessoas, em outros rincões da internet.
|
Lucmac Veterano |
# 17/dez/24 17:17
· votar
Sim, diverte-se muito, chorando, pedindo arrego pra moderação... um cara sincero, que sempre posta coisas verdadeiras, falando isso é expressão de fato.
|
# 17/dez/24 19:11 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Wanton
No meio onde vivo tem alguns esquerdopatas, gente limitada, porém arrogante e soberba, visão unidirecional, unilaterais, socados dentro de uma caixa, que só enxergam dois tipos na sociedade: opressores e oprimidos. Mesmo não sendo oprimidos, se apresentam como tal.
São vítimas das circunstâncias, só conseguem se relacionar em pequenos grupos de pessoas com as mesmas métricas (panelinhas). São intolerantes e obtusos a qualquer pensamento que lhes fogem às suas crendices. Acreditam que o estado lhes proverá a redenção. Rejeitam qualquer idéia de desempenho individual.
Para eles meritocracia não passa de um termo herético a ser combatido em rito episcopal. São pessoas que não querem produzir excedentes, mas esperam que os excedentes produzidos pelos outros, pela média, lhes beneficiem. Concitam por maiores folgas e menos trabalho sem compromissos com a produtividade.
Algumas dessas pessoas podem fazer parte de nossa comunidade, morar em nosso condomínio, participar de assembléias condominiais, pode nos vender queijos nas feiras, ora são funcionáros em algumas repartições. Podem visitar nossas casas como agentes de combate à dengue.
Por tudo isso não podemos xingá-los e nem tenho o hábito disso, e nem posso expor minhas nobres idéias. Prefiro fazer isso por aqui e ver a maioria se contorcendo igual lacraia envenenada.
Até a mulinha tocantinense riu!
|
Lucmac Veterano |
# 17/dez/24 19:19
· votar
Quanto clichê... Pedro, esquerdista nem fica perto de você, cara. Se fica, te olha com piedade ou desprezo.
|
Wanton Veterano |
# 17/dez/24 19:20
· votar
Viciado em Excel ver a maioria se contorcendo
É coisa da sua imaginação. Ninguém se contorce, a maioria só te acha ridículo.
|
# 17/dez/24 19:25
· votar
Wanton
Claro, estou num reduto esquerdista onde restaram meia dúzia, como sempre. Seus espaços são diminutos, só ficam membros de uma panela e são sempre poucos, gatos pingados mesmo.
|
ejames Membro Novato |
# 17/dez/24 19:34
· votar
Wanton Todo mundo tem um parente, vizinho ou colega de trabalho parecido com você. A gente te xinga para não precisar xingar eles, entendeu?
Resumiu perfeitamente.
|
# 17/dez/24 22:01 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Tem piada noooova!!! Vão, confiram lá.
|
Lucmac Veterano |
# 17/dez/24 22:15
· votar
Jamais, Pedro. Suas piadas causam o efeito contrário. Geralmente é um sentimento de repulsa e gratidão por eu ser quem sou.
|
Lucmac Veterano |
# 17/dez/24 23:16
· votar
O que será o Pedro produziu de excedente, senão descrença e desilusão?
|
# 17/dez/24 23:41
· votar
Lucmac
Até o Damon Hill
|
# 18/dez/24 22:43 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Moderação, eu só queria confirmar se está liberado xingamentos graves, ofensas morais, mandar usuários VTNC, chamar de FDP, exibir imagens e GIFs com gestos obscenos? Tá liberado geral?
|
# 18/dez/24 23:20 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Continuando.... https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/342431/p1#9536879
Ainda sobre os esquerdistas, e sobre sua luta pela redução de jornada, tenho a acrescentar que suas reinvindicações pela escala 4x3, os três dias de folga reclamados para recesso, perceba-se que não é só para o descanso físico, mas sobretudo para um repouso com vistas a recuperação psicológica, afinal é torturante trabalhar quatro dias seguidos.
|
Lucmac Veterano |
# 18/dez/24 23:33
· votar
Ficou magoado?
|
ejames Membro Novato |
# 18/dez/24 23:37
· votar
Viciado em Excel perceba-se que não é só para o descanso físico, mas sobretudo para um repouso com vistas a recuperação psicológica, afinal é torturante trabalhar quatro dias seguidos.
É para a pessoa ter qualidade de vida, Pedro. Nutrir hobbies, consumir cultura, ter a oportunidade de estudar, se profissionalizar e sair do sub emprego que emprega atualmente na escala 6x1.
Mas isso não te interessa. Pobre não merece isso, né, Pedro?
|
ejames Membro Novato |
# 18/dez/24 23:41
· votar
Viciado em Excel Para eles meritocracia não passa de um termo herético a ser combatido em rito episcopal. São pessoas que não querem produzir excedentes, mas esperam que os excedentes produzidos pelos outros, pela média, lhes beneficiem. Concitam por maiores folgas e menos trabalho sem compromissos com a produtividade.
Comentário burro
Ainda sobre os esquerdistas, e sobre sua luta pela redução de jornada, tenho a acrescentar que suas reinvindicações pela escala 4x3, os três dias de folga reclamados para recesso, perceba-se que não é só para o descanso físico, mas sobretudo para um repouso com vistas a recuperação psicológica, afinal é torturante trabalhar quatro dias seguidos
Comentário escroto
Aí depois, quando falam que a direita brasileira é burra e escrota, o Pedro tem a coragem de dizer que são os outros que estragam o debate.
|
# 19/dez/24 00:29
· votar
ejames
É para a pessoa ter qualidade de vida, Pedro. Nutrir hobbies, consumir cultura, ter a oportunidade de estudar, se profissionalizar e sair do sub emprego que emprega atualmente na escala 6x1.
Ahã, çei!
Comentário burro
A mulinha tocantinense aprova essa sua avaliação.
Comentário escroto
Pra falar de esquerda é necessário ter saco (escroto). Concordo!
E olha, tem que ser rôxo!
Vai ser uma série continuada... Te prepara!
|
ejames Membro Novato |
# 19/dez/24 00:35
· votar
Viciado em Excel
Vou levar a discursão para o seu tópico sobre produtividade. Esse aqui não merece ser desvirtuado.
|
# 19/dez/24 07:20
· votar
Moderação, eu só queria confirmar se está liberado xingamentos graves, ofensas morais, mandar usuários VTNC, chamar de FDP, exibir imagens e GIFs com gestos obscenos? Tá liberado geral?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 19/dez/24 07:57 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Viciado em Excel acho que é tipo a questão de um jogador quando leva cartão amarelo/vermelho
eles nao costumam receber cartão logo na primeira falta (infração), há uma certa tolerância pra uma ou outra... mas na recorrência acabam sendo advertidos com cartão amarelo e eventualmente até o vermelho
e sim, essa analogia está bem proporcional, então não venha chorar vc mesmo já xingou/provocou acima do tom e não foi advertido logo de cara... só na recorrência
|
# 19/dez/24 08:49 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Esses termos que citei, só despertarão para as devidas punições, quando tudo isso virar uma palavrinha identitária clichê do tipo misogenia, homofobia, xenofobia, etarismo... enfim, que fizer parte do arcabouço woke. Quem sabe xingafobia, ofensofobia, aí sim, todos abrirão os olhos e todos os ouvidos esatarão senbilizados já nas primeiras sílabas.
As vezes eu me pergunto se é mesmo de instruções livrescas longas e intermináveis que os homens necessitam, ou a carência é de traquejo que lhes despertem uma coisinha chamada "bom senso." Que lhes dê a métrica da razoabilidade.
Os tribunais estão cheios de magistrados que só conseguem decicir pelas linhas, jamais pelas entrelinhas, sendo que esta é sua principal missão, embora, ainda, e felizmente, não seja a maioria. O texto seco da lei não precisa de julgamento, apenas de despacho executivo.
Uma nota promissória não necessita de julgamento de mérito, ela já é uma dívida declarada e aceita, restando somente um processo de execução.
De repente chamar alguém de turco, que é mais uma atribuição tradicional de origem, embora alguns não sejam, porém é um costume secular, cuja origem é histórica, é mais grave que expor imagens obscenas que tem, além de sgnificados visuais negativos, traz uma mensagem perniciosa.
|
# 19/dez/24 08:50 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Jonas Kahnwald
O seu "bom senso" é bastante questionável e até mesmo pelo tipo de apego que você tem.
|
Lucmac Veterano |
# 19/dez/24 09:15
· votar
Tenho falabostofobia.
|
qew Veterano |
# 19/dez/24 09:17
· votar
ou a carência é de traquejo que lhes despertem uma coisinha chamada "bom senso." Os tribunais estão cheios de magistrados que só conseguem decicir pelas linhas, jamais pelas entrelinhas, sendo que esta é sua principal missão
reclamação: estão julgando pelas linhas e não pelas entrelinhas
o exemplo: um julgamento pelas entrelinhas
parabéns
|