dilmãe: agente do imperialismo russo/chinês?

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# 14/dez/23 14:05
· votar


Pedro_Borges
Se fosse bom mesmo ia pra um espaço melhor, Goiânia Arena, Centro Cultural Oscar Niemeyer, dentre outros.

22ª Edição
2016 - 5 a 7 de agosto, no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/dez/23 14:29
· votar


Se fosse bom mesmo ia pra um espaço melhor, Goiânia Arena, Centro Cultural Oscar Niemeyer, dentre outros.

22ª Edição
2016 - 5 a 7 de agosto, no Centro Cultural Oscar Niemeyer


Pedro é a pessoa que menos sabe o que está acontecendo em Goiânia do fórum.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/dez/23 20:16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Black Fire

Deixa de idiotice, BF, Martin Cererê é um espaço marginalizado. Hoje estive a tarde inteira assistindo projetos apresentados por formandos em arquitetura, na PUC, voltados ao setor de apresentações artísticas e musicais. Todos os espaços culturais de Goiânia foram referendados e citados. Nenhum trabalho citou o ECMC.

Quando pergunto aos formandos, sobre o espaço, que estudaram a fundo o tema a mais de um ano, todos foram unânimes em desprezar. Dizem: - Aquilo é do pessoal que fuma.

Lá era uma caixa d´água da Saneago (companhia de saneamento) e adaptaram.

Acho engraçado você pegar um escritório que destelhou no Setor Universitário pra dizer que em Goiânia houve um grande furação. Aqui não aconteceu nenhum fenômeno extraordinário da natureza. No Rio Grande do Sul houve, Santa Catarina...

A imprensa fala de uma ventania forte e para ilustrar (causar impacto) pega uma caso isolado e generaliza para comover e chamar a atenção para a notícia.

Até parece que tu não sabe como funciona bastidores de jornais e telejornais. Eles transformam a notícia em produto. E aí vem tu pela internet saber mais que quem mora e vive aqui. Seu mordedor de iscas!

A ponta de um redemoinho pegou numa casa e arrancou um telhado. Pronto, Goiânia sofreu um tornado semelhante àqueles do Golfo do México. É pacabá com o pequi de Goiás!

Hoje no telejornal da manhã tinha um apresentador desses cabaços, anunciando que Goiânia teria um dia ensolarado e com temperatura em torno de 34º. Recomendando a população para não ficar exposta ao sol por mais de 10 minutos em todo o dia.

Cara, é a melhor época do ano para a prática, quase verão, alta umidade, sol das 8 às 10 saudável. O neófito já vem com a paranoia e quer que todos o sigam.

Lucmac
Veterano
# 14/dez/23 20:40
· votar


Uma monografia para defender que o local é uma espelunca.

Wanton
Veterano
# 14/dez/23 20:42
· votar


Pedro_Borges

Vive numa bolha de "mauricinhos".

Lucmac
Veterano
# 14/dez/23 20:46
· votar


Imaginei o Pedro abordando os jovens arquitetos perguntando quais os principais locais decentes de Goiânia.

Wanton
Veterano
# 14/dez/23 20:53
· votar


Lucmac

Cê não usa mais facebook?

-Dan
Veterano
# 14/dez/23 21:29
· votar


Insufferable Bear
meu medo é da moderação uma hora dar o braço a torcer e proibir os posts dele. eu perderia completamente o ânimo de vir aqui

menos um. fanboy de nazista tem que se fuder tambem

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/dez/23 21:33
· votar


Kkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# 14/dez/23 21:41
· votar


Wanton

Vive numa bolha de "mauricinhos".

Viu? Tá melhorando. Mudou a alcunha de bolsonarista para mauricinho. O curioso é que nunca pode ser uma coisa altiva. Tem que pisar no pescoço. Vidas conservadoras importam!

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/dez/23 22:31
· votar


Acho engraçado você pegar um escritório que destelhou no Setor Universitário pra dizer que em Goiânia houve um grande furação. Aqui não aconteceu nenhum fenômeno extraordinário da natureza

Pedro, vc não sabia que tinha acontecido esse temporal. Você estava negando que uma bandeira nesse bairro pudesse ter sido danificada pelo vento e eu mostrei que houve destelhamentos a 2 km de distância. Você é muito desumilde.

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/dez/23 22:33
· votar


E eu sei verificar dano de vento, eu trabalho com regulação de seguro de vez enquanto.

makumbator
Moderador
# 14/dez/23 22:54
· votar


Black Fire
eu trabalho com regulação de seguro de vez enquanto.

Tentando pegar os golpistas que fazem fraude de seguro?

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/dez/23 22:58
· votar


makumbator
Mais ou menos, a orientação é acreditar no segurado, a menos que a fraude seja muito evidente ou fácil de provar.

Insufferable Bear
Membro
# 14/dez/23 23:00 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


-Dan
vocês estão certos. minha existência é uma decepção

Pedro_Borges
Veterano
# 15/dez/23 00:21
· votar


Black Fire

Pedro, vc não sabia que tinha acontecido esse temporal. Você estava negando que uma bandeira nesse bairro pudesse ter sido danificada pelo vento e eu mostrei que houve destelhamentos a 2 km de distância. Você é muito desumilde.

Cara, a bandeira estava podre, desbotada, desgastada pelo ação do tempo. Olha o vídeo novamente e veja. Não foi um vento, mas sim, vários ventos, vários meses. Eu estive no local, debaixo dos mastros, testemunha ocular, pelo amor...

desumilde.

Antônimo de humilde = desumilde ??? E o 'h' como fica? Deshumilde também não encaixa.

Então, eureka! Arrogante, soberbo...!!!

El Cid Targaryen
Membro Novato
# 15/dez/23 03:45
· votar


do sallqantay

"
vou mandar o STF legalizar o seguinte termo:

des_humilde
"


Lucmac
Veterano
# 15/dez/23 07:10
· votar


Wanton

Uso, com o mesmo nome. Add please

LeandroP
Moderador
# 15/dez/23 07:26
· votar


Pedro_Borges
Se fizer isso em Goiânia, saberá o preço.


Qual o preço? De não tocar em Goiânia?! Eu nunca toquei em Goiânia, então eu já pago este preço.

Não precisa disso, ele simplesmente não toca mais na cidade. Ninguém contrata ele. Ninguém vai impedir dele ter a Dilmanta no coraçawn, mas propagar isso é proibido por essas bandas.


Considerando que você fale em nome da cidade, caguei e andei rs

LeandroP
Moderador
# 15/dez/23 07:30
· votar


Imagem da camiseta para a vossa apreciação:

<CLIQUE AQUI>

Aliás, foi um amigo aqui do fórum (dazantigas) que fez uma camiseta igual, eu gostei muito e pedi a imagem pra mim.

Pedro_Borges
Veterano
# 15/dez/23 07:49
· votar


LeandroP

Cê sabe que é brincadeira, né Leandrinho!

LeandroP
Moderador
# 15/dez/23 07:58
· votar


Pedro_Borges

I don't care... Um dia farei cocô na casa do pedrinho °,°

megiddo
Membro
# 15/dez/23 08:02
· votar


Insufferable Bear
vocês estão certos. minha existência é uma decepção

não é, não :(

Black Fire
Gato OT 2011
# 15/dez/23 13:16
· votar


Pedro_Borges
Eu estive no local, debaixo dos mastros, testemunha ocular, pelo amor...

Sua burrice é invencível. Parabéns. Eu desisto.

Pedro_Borges
Veterano
# 15/dez/23 13:27
· votar


Black Fire


Sua burrice é invencível. Parabéns. Eu desisto.

Ótimo, e da próxima vez vá dá palpite sobre seu quintal.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 16/dez/23 23:49
· votar


Wanton
Lucmac
-Dan
o que o sallqantay quer é atenção!
quanto mais vocês se incomodam com os posts psicografados dele, por interagirem nos tópicos e comentários, mais ele vai pedir ao alcides!

eu continuo batendo na tecla de simplesmente ignorar TODA e QUALQUER postagem advinda do apologista de nazismo, que ele vai parar

ele não tá postando pra ver o bruno bater palmas, mas sim pra vcs fazerem "buuuuuuuuu"

Wanton
Veterano
# 17/dez/23 11:10
· votar


Lucmac
Uso, com o mesmo nome. Add please

Fiz isso faz uns dias. Veja lá.

makumbator
Moderador
# 17/dez/23 11:28
· votar


Jonas Kahnwald

Sall é um usuário histórico desse fórum. Precisamos preservar a nossa história.

Lucmac
Veterano
# 17/dez/23 11:43
· votar


Wanton

Vish. Neguei uma solicitação há uns dias.

Lucmac
Veterano
# 17/dez/23 11:44
· votar


É. Nem aparece mais. Faz de novo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dilmãe: agente do imperialismo russo/chinês?