dilmãe: agente do imperialismo russo/chinês?

Autor Mensagem
El Cid Targaryen
Membro Novato
# 14/dez/23 05:27


do sallqantay

"
evidência #01 tentou implantar o comunismo stalinista/maoísta

evidência #02 preside o banco dos BRICS

evidência #03 fala mal pois gastou muito tempo da vida aprendendo outras línguas
"


Pedro_Borges
Veterano
# 14/dez/23 05:56
· votar


Não fala assim dela, não, Sallqaray. Ela é engraçadinha!

LeandroP
Moderador
# 14/dez/23 06:33
· votar


Mulherão!

LeandroP
Moderador
# 14/dez/23 06:34
· votar


Tenho uma camiseta com uma foto da Dilma, que utilizo quando vou tocar em ambientes que tem reaças.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/dez/23 06:41
· votar


LeandroP

Se fizer isso em Goiânia, saberá o preço.

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/dez/23 09:04
· votar


Se fizer isso em Goiânia, saberá o preço.

Vai o Pedro e o amigo dele fiscal de bandeira protestar na porta.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/dez/23 09:47
· votar


Black Fire

Vai o Pedro e o amigo dele fiscal de bandeira protestar na porta.

Não precisa disso, ele simplesmente não toca mais na cidade. Ninguém contrata ele. Ninguém vai impedir dele ter a Dilmanta no coraçawn, mas propagar isso é proibido por essas bandas.

Lucmac
Veterano
# 14/dez/23 09:53
· votar


Pedro_Borges

Ô, chapinha, fica frio que nem todo mundo quer ser cadelinha de dono de padaria! Leandro passa num concurso público facinho, coisa que a turminha cabeça oca não é capaz, coloca a sua camiseta da Dilma e vai tocar nos bares do mesmo jeito.

Wanton
Veterano
# 14/dez/23 10:18
· votar


Pedro_Borges
Se fizer isso em Goiânia, saberá o preço.

Aposto que nem sai de casa em Goiânia.

Wanton
Veterano
# 14/dez/23 10:19
· votar


Já foi no Goiânia Noise, Pedro_Borges?

Wanton
Veterano
# 14/dez/23 10:21
· votar


LeandroP

Será que o Alcides Targaryen não merece um ban? Não vemos posts dele no fórum, só posts psicografados do apologista do nazismo.

Lucmac
Veterano
# 14/dez/23 10:29
· votar


Wanton

Ele considera que este fórum está às moscas, diz que é uma pocilga e ainda, grave, ameaça a todos com a volta de usuários antigos.

Merece ban.

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/dez/23 10:37
· votar


Pedro_Borges
Será? Ou será que você está extrapolando seu círculo de amizades como se fossem a cidade? É difícil acreditar nos diagnósticos que você faz, outro dia, por exemplo, deu um temporal imenso aí, várias casas destelhadas e você nem sabia que tinha chovido.

megiddo
Membro
# 14/dez/23 10:51
· votar


porra, imagine ter que ficar sem tocar em Goiânia. :(

Insufferable Bear
Membro
# 14/dez/23 10:55
· votar


Wanton
Será que o Alcides Targaryen não merece um ban?
deixem de ser mala, pqp, já teve páginas de discussões sobre isso
os posts dele é melhor do que as suas conversas em loop com o pedro e o bruno, por mais estúpidos que sejam
tô começando a achar que você é bot

Lucmac
Veterano
# 14/dez/23 11:13
· votar


Insufferable Bear

Você pensa assim porque é dessa safra de gente que tolera qualquer tipo de lixo humano e não gosta de quem reclama. Mas entenda: gente adulta não gosta de nazista.

Se gosta tanto tome coragem e comece a defender também.

Lucmac
Veterano
# 14/dez/23 11:16
· votar


Esse maluco já se sente o homossexual intocado pela homofobia, agora quer silenciar quem tem asco de nazista...

Lucmac
Veterano
# 14/dez/23 11:22
· votar


E me desculpe por não te tratar como se fosse teu mano, porque não sou mesmo. Você precisa sair dessa condição de inconsciência das próprias demandas. No nazismo, autista é a mesma coisa que nada.

Pode ler a história de Hans Asperger para talvez se identificar um pouco. Talvez você estivesse a salvo, mas seria uma cobaia e nada mais.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/dez/23 11:32 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton

Já foi no Goiânia Noise, Pedro_Borges?

Cara, tu se referiu a um espaço cultural criado a uns anos atrás chamado Centro Cultural Martin Cererê. Acho que eu tinha uns 26 anos, na época. É um local totalmente abandonado, não faz parte do mitiê da cidade. Eu nunca sequer passei na porta. É esquecido e justamente porque passou a ser um local de encontro de prostituição e orgias (LGBTQI+ que o diga) e consumo de drogas (turminha do sovaco peludo).

Minha filha, que forma hoje em arquitetura (apresenta o TCC) e conhece todos os espaços da cidade, inclusive seu projeto TCC é sobre palcos de apresentação de música, teatros etc sequer foi indicada a visitá-lo.

Dias atrás tive a curiosidade de perguntar pra ela se ainda existia esse "espaço cultural" e ela nem sabia de sua existência. E olha que além de militar na arquitetura ela ainda é pianista e, claro, é sintonizada com a vida social/cultural da juventude.

É um espaço esquecido e totalmente desconectado! Às moscas!

Olha só a página sem conteúdo dele no Wikipédia:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Centro_Cultural_Martim_Cerer%C3%AA

ejames
Membro Novato
# 14/dez/23 12:00
· votar


É um espaço esquecido e totalmente desconectado! Às moscas!

https://www.instagram.com/martimcerere/

Não me parece ser o caso.

ejames
Membro Novato
# 14/dez/23 12:01
· votar


Ô Pedro, tá na hora de visitar o local para fiscalizar se tem alguma bandeira esfarrapada.

Wanton
Veterano
# 14/dez/23 12:07 · Editado por: Wanton
· votar


Pedro_Borges
Cara, tu se referiu a um espaço cultural criado a uns anos atrás chamado Centro Cultural Martin Cererê.

Não estou falando de espaço, estou falando de evento! Lamento que você não saiba o que é Goiânia Noise. E ainda quer bancar o porta-voz de Goiânia, como se toda a cidade fosse composta por clones do Pedro_Borges.

Wanton
Veterano
# 14/dez/23 12:18
· votar


Insufferable Bear
os posts dele é melhor do que as suas conversas em loop com o pedro e o bruno, por mais estúpidos que sejam

Tá chato, mesmo. Mas as conversas com esse sujeito eram piores. Um puta dum embusteiro.

Minha opinião real: eu não acho que um fórum frequentado por 10 pessoas tenha que se preocupar em banir ninguém. Acho que o banimento desse sujeito acaba servindo para o bem dele, já que ele parece bastante propício a cometer crimes na internet.

Não sou da moderação e nunca apreciei as postagens do indivíduo em questão. Me abstenho de opinar sobre o assunto em discussões futuras.

Insufferable Bear
Membro
# 14/dez/23 12:38 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Lucmac
Wanton
podem ter asco do que quiser, de mim também, só peço para não interferir com meu entretenimento

meu medo é da moderação uma hora dar o braço a torcer e proibir os posts dele. eu perderia completamente o ânimo de vir aqui

Pedro_Borges
Veterano
# 14/dez/23 12:38
· votar


Wanton

Goiânia Noise

Primeira vez que vi falar sobre... De tão importante que é. Não movimenta o noticiário local, sem as redes sociais, nem o boca a boca... Sei não, hein?

Se fosse bom mesmo ia pra um espaço melhor, Goiânia Arena, Centro Cultural Oscar Niemeyer, dentre outros.

Wanton
Veterano
# 14/dez/23 12:39
· votar


Pedro_Borges
Primeira vez que vi falar sobre... De tão importante que é.

É que você é, nas suas palavras, um mauricinho.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/dez/23 12:47
· votar


Cara, esse negócio do Sallqantay é bobagem da parte dele querer reaver um nick. É só criar um novo, inclusive com o mesmo nome ou com a variação de uma letra, se for campo chave e não permitir dois iguais, e bola pra frente.

Tá cheio de multis por aqui arrotando, sem ser incomodado. Tinha um caso em que os multis de um cara só ficavam dialogando entre si e até se xingando e o que é pior, no mesmo IP de máquina.

Obs.: Moderação aprova este post.

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/dez/23 13:08
· votar


"25ª Edição

2019 - 09 a 11 de agosto, no Centro Cultural Martim Cererê.
Atrações – Ratos de Porão (SP), Odair José (GO), "

Público alvo? Sim.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Goi%C3%A2nia_Noise_Festival

Viciado em Guarana
Veterano
# 14/dez/23 13:34
· votar


Ratos de Porão (SP), Odair José (GO)

Massa!

Lelo Mig
Membro
# 14/dez/23 13:45
· votar


É prá achar graça ou inteligência nessa merda?
Que enfadonho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dilmãe: agente do imperialismo russo/chinês?