Tópico das mulheres bonitas.

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# 25/out/23 07:45 · Editado por: Alessandra
· votar


Pra mim tem que ter um Q de imperfeição.
Uma beleza estranha, esquisita.



Oi Bruno

Pedro_Borges
Veterano
# 25/out/23 09:28
· votar


Bruno, acho que tu vai ter que colocar o HB20 na estrada.

brunohardrocker
Veterano
# 25/out/23 10:34
· votar


Alessandra

Ola, bonitos sapatos. Você vem sempre aqui?

makumbator
Moderador
# 25/out/23 11:07
· votar


brunohardrocker

Alessandra
Você vem sempre aqui?

Quase nunca. Fica esnobando os nerdolas.

qew
Veterano
# 27/out/23 11:49
· votar


Tópico das mulheres bonitas.

cadê o tópico dos homens bonitos? pq só exaltam as mulheres? pq esse preconceito? só mulheres podem ser bonitas?

não acredito que ainda não falaram sobre esse ABSURDO da EXALTAÇÃO masculina por mulheres, enquanto homens também podem ser bonitos

façam um tópico para orgulho dos homens bonitos

makumbator
Moderador
# 27/out/23 12:04
· votar


qew

Já havia pensado sobre isso. Vou fazer AGORA

JJJ
Veterano
# 27/out/23 20:46
· votar


makumbator

Passarei longe.

makumbator
Moderador
# 27/out/23 21:03
· votar


JJJ

Passarei longe.

Ou o senhor faz algum post lá ou vai levar suspensão.

Wanton
Veterano
# 31/out/23 01:34
· votar


Quando era mais moleque, tinha um puta filtro de merda para mulher. Eu nunca fui o tipo das que eram o meu tipo. Não queria ******, a ideia era achar uma para casar. Era inseguro e conservador. Um protótipo de incel — acho até que fui um de facto durante o segundo grau.

Sou casado, tô de boa, mas a minha visão de mulher bonita hoje é muito mais diversa. Se visse o mundo assim antes, teria me divertido mais e sofrido muito menos.

qew
Veterano
# 31/out/23 08:42 · Editado por: qew
· votar


Sou casado, tô de boa, mas a minha visão de mulher bonita hoje é muito mais diversa. Se visse o mundo assim antes, teria me divertido mais e sofrido muito menos.

com certeza, idem aqui

vira e mexe eu me pego pensando que se eu fosse menos imbecil teria tido uma adolescencia muito mais sadia do que a que eu tive

mas fazer o que? faz parte do processo de amadurecimento, acho

tenho conhecidos que foram viver essa fase tardiamente e é lamentavel a situação dos sujeitos

JJJ
Veterano
# 31/out/23 09:08
· votar


Wanton

Rapaz, me descreveu...

Insufferable Bear
Membro
# 31/out/23 09:33
· votar


mas e aí... quem são as mais bonitas, as bolsonaristas ou as lulopetistas?

makumbator
Moderador
# 31/out/23 09:51
· votar


Insufferable Bear

A mulher do Temer é a do Aécio.

Lelo Mig
Membro
# 31/out/23 10:08 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

Minha história é um pouco diferente da sua...

Os anos 70 eram muito diferentes de hoje. As gurias não transavam fácil, muito pelo contrário. Então se você conseguisse ir à um cinema com uma e colocar o braço em seus ombros ou arrancar um beijo, já era motivo prá passar os próximos 3 meses suspirando.

Eu, durante a pré adolescência, adolescência e até uns 23 anos, não pegava ninguém. As garotas mais jovens não faziam sexo e as mais velhas não queriam nada comigo (durante muito tempo eu tive cara de criança). Eu queria, mas não sofria. Já que nenhuma queria me dar, eu ia jogar bola e empinar pipa, no melhor estilo crianção. Aos 20 ainda brincava com a molecada na rua.

Mais tarde a sorte reverteu... vieram o liberalismo dos anos 80 e o meu auge como "macho". Dos 25 aos 35 anos (pelo menos), tocando por aí, não seria capaz (sério) de fazer uma lista de quantas mulheres eu tive. De todos os tipos, classes, cores e sabores. Não era nenhum galã, não tinha dinheiro, mas dei muita sorte com as mulheres. E, modéstia à parte, eu era bom nessa arte.

Eu gostava de sexo, mas gostava principalmente das mulheres, de estar com elas, muitas vezes sem rolar nada além de conversa.

Mais velho casei e fui fiel todo o período do casamento. Quando separei, dei uma retomada na "putaria", mas durou pouco.

Fiquei velho e invisível para as mulheres. Além do mais prefiro ficar sozinho hoje, as pessoas me dão preguiça.

Tenho uma namorada. Preciso de um carinho ainda mas, confesso, é uma relação egoísta prá caralho. As vezes fico um mês sem à ver.

makumbator
Moderador
# 31/out/23 10:33 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Não sei se vc é assim (ou ficou assim) mas tem alguns anos que eu terminei um namoro por não aguentar justamente essa necessidade incessante de contato que ela tinha. Era um monte de mensagem o dia todo, ligação e obrigação de encontrar quase todo dia (e se não encontrar tinha que explicar e justificar os motivos).

Era uma moça ótima em vários aspectos, mas essa característica de contato e controle total não casava comigo. Eu sempre gostei de ficar sozinho e de não ter que ficar falando de cada passo que eu dou ( até meus pais entendiam isso e não ficavam no meu pé).


Eu terminei pois comecei a ficar com raiva dela por conta do controle exercido.

brunohardrocker
Veterano
# 31/out/23 10:49
· votar


makumbator
A mulher do Temer é a do Aécio.

Temer cuckold?

Insufferable Bear
Membro
# 31/out/23 10:51
· votar


makumbator
raiva dela por conta do controle exercido.
e isso gerou o trauma que te tornou libertário...

makumbator
Moderador
# 31/out/23 11:02
· votar


Insufferable Bear

Eu já era antes. Ela representava o estado tentando me domar e policiar. Tive que fazer a revolução na relação.

Simonhead
Veterano
# 31/out/23 13:27
· votar


renatocaster

Alessandra Negrini

Muito bonita! Ainda sou fã dessa guria.

Lelo Mig
Membro
# 31/out/23 13:37 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Não sei se vc é assim..."

Sou, e quanto mais velho pior. Quando eu era casado, minha ex não era pegajosa. Quase não pedia, nem dava explicação. Eu gosto assim, se for prá "desconfiar" fico sózinho. Detesto ciúmes e este tipo de insegurança.

Tenho um primo que, as vezes, faz uns trabalhos comigo. Cara, ele é velho, assim como eu, a mulher dele liga de 1 em 1 hora, prá saber "como está?", "onde está?", "o que tá fazendo?", "que horas termina?"... eu fico irritado, tenho vontade de socar (e é a mulher do outro) imagina se fosse minha? Eu tava preso por homicídio com requintes de crueldade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico das mulheres bonitas.