papai voltou - fala comigo

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 05/set/23 12:38
· votar


qew

Acontece aqui também.

Skider
Veterano
# 05/set/23 12:47
· votar


Impeachment do Makumba.

Pedro_Borges
Veterano
# 05/set/23 12:53
· votar


Se clicar em "exibir versão clássica do site" não dá pra voltar ao mobile, senão limpando cookies e tal.


Esse é o problema que sempre acontece comigo. Tem funções/informações que a gente necessita do modo clássico mas se chamar depois não volta e aí fica aquela telinha quase invisível.

Sam
Moderador
# 05/set/23 13:30
· votar


Valeu, gente. Vou ver se será possível dar um tapinha nisso aqui.
ps> assinem o Cifra Club Pro enquanto tá 39 reai/ano s e me ajudem a convencer o time aqui que essa comunidade é muito importante =)

-Dan
Veterano
# 05/set/23 13:36
· votar


Sam

Me surpreende esse forum estar no ar até hoje. Imagino que deve ser apenas gasto, nao sei. Os planos são deixar de banho maria, ou ha algo pra frente? Desativação/reformulação?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 05/set/23 14:22
· votar


Sam
Pode pedir que quero ouvir

Rola um aumento? Esses 10k não estão mais valendo como em 2007... :-\

Lucmac
Veterano
# 05/set/23 20:37
· votar


Sam

Tô tentando assinar, mas quando clico em cartão de crédito não rola nada.

Lucmac
Veterano
# 05/set/23 20:38
· votar


Tive que configurar o navegador para computador.

Alessandra
Veterano
# 06/set/23 07:46
· votar


Rola um aumento? Esses 10k não estão mais valendo como em 2007... :-
Oi sumido

qew
Veterano
# 06/set/23 08:27 · Editado por: qew
· votar


assinem o Cifra Club Pro enquanto tá 39 reai/ano s

é assim que vira moderador?

isso explica muita coisa

Delson
Veterano
# 06/set/23 10:14 · Editado por: Delson
· votar


Sistema de votos visível novamente.

Opção de organizar os tópicos por "novas mensagens" ou "novos tópicos", dentro de cada fórum.

Sistema próprio de hospedagem de imagens.

Pix de R$ 10.000,00 (EDIT: mensais) para os veteranos ;-)

Pedro_Borges
Veterano
# 06/set/23 10:33
· votar


Delson
Opção de organizar os tópicos por "novas mensagens" ou "novos tópicos", dentro de cada fórum.

Sistema próprio de hospedagem de imagens.


Hum, sonhar é lindo!

Pedro_Borges
Veterano
# 06/set/23 12:40 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Vou fazer um resumo do que foi pedido:

a) Sistema de votos de volta e visível a todos, tanto para os votos do usuário, como dos posts dos demais, sem depender de consultas às madrugadas;

b) Lay-out do mobile: voltar ao lay-out quando eventualmente se opta por versão clássica e quer a versão mobile de volta;

c) Arrumar a tecla denunciar no mobile que não está funcionando;

d) Possibilidade de colocar foto de perfil, mas só pode foto real, nada de foto do naruto;

e) A Alessandra que ser moderadora e, pensando bem atualmente não temos nenhuma representante feminina e nunca tivemos um goiano. Queremos representantes (risos);

f) Mudança na forma de atuação dos moderadores, conferindo-lhes mais alçadas, para que tenham atitudes mais efetivas e evitar o degringolamento do Fórum. Se for problema de perfil, convocar o Penta_Blues de volta;

g) Tirar o drop-down list de fóruns quando se aponta para Off-Topic, por exemplo. Ilustrando: https://imgbox.com/L934GIIM; e também criar essa opção Off Topic no mobile.

h) Atuar de forma mais severa sobre usuários que procuram perseguir outros usuários, fazer bullying e tumultuar as discussões, e finalmente;

i) Manter um diálogo aberto com os usuários sempre que ocorrer situações como o caso das quebras de texto;

j) Opção de organizar os tópicos por "novas mensagens" ou "novos tópicos", dentro de cada fórum.

Lucmac
Veterano
# 06/set/23 12:42
· votar


Acho que bolsonarista não tem vez, não. Precisa se desculpar com os yanomami antes.

Delson
Veterano
# 06/set/23 14:43
· votar


Pedro_Borges
Quanto à organização de mensagens, era assim antes. Não sei por quê cargas d'água mudou. Daí a gente entrava só no fórum que quisesse e organizava as mensagens de acordo com o que estava tendo de discussão no momento.

Quanto à hospedagem de imagens, creio que seja mesmo bem mais complicado do que parece.

Lelo Mig
Membro
# 06/set/23 15:25
· votar


Deixa tudo como está! Não muda uma vírgula.

Sou conservador! Essas reivindicações é tudo coisa de boiola. Vocês querem que um filho acesse o FCC e vire maconheiro, gay e comunista?

Se mudarem vou invadir o Studio Sol e cagar nas mesas.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/set/23 16:29
· votar


Delson

Esqueci de relacionar as suas pedidas. Vou editar lá.

Insufferable Bear
Membro
# 07/set/23 17:31
· votar


Sam

por volta de 2005 você roubou minha comunidade do orkut e disse que ia me processar. quero resolver isso em INDAIATUBA.

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 10:52
· votar


Insufferable Bear

Queremos a Exilados do FCC de volta!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 08/set/23 10:56
· votar


Lelo Mig
Deixa tudo como está! Não muda uma vírgula.

Sou conservador! Essas reivindicações é tudo coisa de boiola. Vocês querem que um filho acesse o FCC e vire maconheiro, gay e comunista?

Se mudarem vou invadir o Studio Sol e cagar nas mesas.


a idade das pessoas que invdiram o congresso vc já tem, agora só falta vestir a camisa da seleção, colocar um óculos de sol, tirar selfie com cara de mau e entrar em alguns grupos de zap

Lelo Mig
Membro
# 08/set/23 10:58
· votar


Jonas Kahnwald

"entrar em alguns grupos de zap"

Vou pedir umas indicações pro Bruno e pro Pedro.

renatocaster
Moderador
# 08/set/23 13:53
· votar


Dá pra melhorar simplesmente tudo com apenas uma ação: encerrando as atividades do fórum.

Falei, tô leve.

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 14:03
· votar


Sugiro uma campanha de resgate de usuários antigos.

Reconquistar clientes que já foram fiéis, é a salvação do negócio!

Sam
Moderador
# 08/set/23 14:13
· votar


-Dan
Me surpreende esse forum estar no ar até hoje. Imagino que deve ser apenas gasto, nao sei. Os planos são deixar de banho maria, ou ha algo pra frente? Desativação/reformulação?


Para deixar como está, não tem custo nenhum.

O Pro e o Academy estão crescendo. Demandam por uma comunidade. Criar uma nova ou revitalizar esta aqui?

Ainda tem bastante gente que entra...


Pedro_Borges

Obrigado =)

O pessoal da Studio Sol não gosta de programar aqui. Tem uns macetinhos e ainda é PHP. É mt velho e entrincado. Mas eu sentiria até uma nostalgia. Vou baixar o código pra tentar arrumar algumas coisas assim que tiver tempo/ânimo. =)

renatocaster
Moderador
# 08/set/23 14:40
· votar


brunohardrocker

Sugiro uma campanha de resgate de usuários antigos.

Sai do multi, Headstock_invertido

Pedro_Borges
Veterano
# 08/set/23 14:59
· votar


brunohardrocker

Sugiro uma campanha de resgate de usuários antigos.

Esqueça os mortos, eles não levantam mais.

Delson
Veterano
# 11/set/23 12:45
· votar


Criar uma nova ou revitalizar esta aqui?
Em circunstâncias mercadológicas, seria interessante uma separação entre o gratuito e o pago, então criar uma nova comunidade seria o indicado.

Entretanto, temos o FCC que já está pronto, já é um acervo de conhecimento, e até tem alguns usuários prontos pra ajudar. Mas por ser gratuito, não poderia ser levado como "diferencial competitivo" na venda do Pro e do Academy.
A não ser que o FCC tenha "níveis de assinatura", vinculados à venda de produtos (cursos, aulas, etc)

Mas vai muito da intenção de vocês.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 11/set/23 20:16
· votar


Alessandra
Oi sumido
Oi! Bonito sapato <3

qew
Veterano
# 12/set/23 08:08
· votar


Mas por ser gratuito,

se a partir de amanhã passassem a cobrar pelo acesso, teríamos que pagar

é mais facil sair do crack do que largar o ot

Lucmac
Veterano
# 12/set/23 08:14
· votar


Sugiro um fact-cheking aqui, senão esse espaço vai acabar no status de site de fake news.

Banimento dos propagadores de mentira também seria interessante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a papai voltou - fala comigo