papai voltou - fala comigo

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# 13/set/23 13:46
· votar


Aqui na USP em São Paulo, o Instituto de Psicologia está ligado às biológicas. Em absolutamente todas as outras faculdades do país, faz parte dos departamentos de ciências humanas.
Fato.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/set/23 13:58
· votar


Face

só uso pra vincular contas mais facilmente, porém as últimas que vinculei prefiri usar o gmail mesmo

brunohardrocker
Veterano
# 13/set/23 14:42
· votar


Ciências psicológicas

renatocaster
Moderador
# 13/set/23 14:50
· votar


Pedro_Borges

É ótimo pra queimar candidaturas de emprego.

Mas isso daí o LinkedIn já faz também, e com maestria.

Wanton
Veterano
# 13/set/23 14:51
· votar


brunohardrocker
Vou chamar o Mamãe Falei!

Deve estar no Rio Grande do Sul, "ajudando" as loiras que perderam tudo.

Wanton
Veterano
# 13/set/23 14:54
· votar


Pedro_Borges
É ótimo pra queimar candidaturas de emprego.

Ah, claro.

Falar nisso, viu essa notícia?

Mulher relata discriminação em entrevista de emprego e conversa com recrutador repercute na web: 'Difícil contratar quem tem filhos'

Pega o print!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/set/23 14:58
· votar


Rio Grande do Sul
loiras
a tara do brasileiro por loiras é pela "escassez" ?
nao desmerecendo, mas parece que o "valor estético" de uma mulher sobre uns 200% por aqui pelo simples fato de ter um cabelo dourado (muitas dessas vezes, tingido)

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/set/23 15:02
· votar


Wanton
Pega o print!

caraca, que sacanagem!
eu até entendo, em casos extremos (como espiões da CIA, por exemplo), a preferência por profissionais sem filhos/família... mas no cotidiano isso não deveria ser um fator influenciante... e por fim somos brindados com a completa ignorância do entrevistador

LeandroP
Moderador
# 13/set/23 15:07
· votar


Wanton
Pega o print!

Legal praticar um atentado no lugar... coisa de criança mesmo

Wanton
Veterano
# 13/set/23 15:16 · Editado por: Wanton
· votar


Jonas Kahnwald
a tara do brasileiro por loiras é pela "escassez" ?

Os filmes deram uma forcinha, né? Hollywood cultuou muitas loiras durante décadas. Eu nadava contra. Já fui muito despeitoso com as loiras no passado. Hoje, tenho até filha loira.

completa ignorância do entrevistador

Gostei da parte que ele mostra que ela deve se submeter à entrevista em qualquer horário porque está desempregada.

LeandroP
Legal praticar um atentado no lugar...

Se eu for parar na cadeia um dia, vai ser por causa de um cara assim.

Alessandra
Veterano
# 13/set/23 15:25
· votar


Jonas Kahnwald
a tara do brasileiro por loiras é pela "escassez" ?
nao desmerecendo, mas parece que o "valor estético" de uma mulher sobre uns 200% por aqui pelo simples fato de ter um cabelo dourado (muitas dessas vezes, tingido)

Eu era morena e virei loira e sim, a diferença no quesito interesse masculino é grande.
Procede isso aí, hahahah

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/set/23 15:27 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Wanton
Gostei da parte que ele mostra que ela deve se submeter à entrevista em qualquer horário porque está desempregada.

vou postar aqui um video do Luba, com o tema "vagas de trabalho arrombadas" para você se "deleitar"

Os filmes deram uma forcinha, né? Hollywood cultuou muitas loiras durante décadas.
pode crê, tava reparando mesmo esses que na década de 80 a 00 aquele padrão da loirinha magrela com olho claro era majoritariamente superior à qqr outro perfil de mulher bonita
albuns de música, par romantico dos "galãs" "lady in distress" só davam elas

Hoje por aqui, ironicamente eu vejo um movimento nas redes pela valorização da mulher morena em detrimento das outras, mas acredito que o brasileiro médio ainda prefira as loiras


Eu nadava contra. Já fui muito despeitoso com as loiras no passado
conforme já disse algumas vezes aqui, o padrão de beleza que acho mais atraente é o da típica latino-arábica como a Sarah Shahi e em geral as loiras precisam ser muito gatas pra chamarem a minha atenção de verdade

Hoje, tenho até filha loira.
hahahahahah tbm tenho amigas (e até parentes) que são!

LeandroP
Moderador
# 13/set/23 15:30
· votar


Wanton
Se eu for parar na cadeia um dia, vai ser por causa de um cara assim.


Tem que valer a pena, né?!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/set/23 15:40
· votar


Alessandra
Eu era morena e virei loira e sim, a diferença no quesito interesse masculino é grande.
Procede isso aí, hahahah


hahahaha, tá vendo!
e o pior é que nesse caso eu sou do contra, cabelo preto quase azul são os meus preferidos

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/set/23 15:55
· votar


Wanton
para o seu deleite, só colocar a partir dos 2:42



Pedro_Borges
Veterano
# 13/set/23 15:56
· votar


Se quiser casar com um desses boleiros do futebol, tem que tingir o cabelo de loira.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 13/set/23 16:49
· votar


Alessandra
Eu era morena e virei loira
Era linda, virou linda e continua linda.
Só não me dá bola :,(

brunohardrocker
Veterano
# 13/set/23 17:04
· votar


Eu gosto de Alessandras Negrinis.

Skider
Veterano
# 13/set/23 17:07
· votar


Christhian e Alessandra flertando. Voltamos para 2005?!
Daqui a pouco alguém pergunta como que a Lele dorme.

Wanton
Veterano
# 13/set/23 17:54
· votar


Jonas Kahnwald

Minha filha adorava o Luba quando era pequena. Ele começou fazendo conteúdo pro público infantil. Sobre o vídeo, é impressionante como tem gente sem noção sobre as relações sociais nesse País.

Pedro_Borges
Veterano
# 13/set/23 18:44
· votar


Skider

Christhian e Alessandra flertando.

Alessandra é casada. Prevejo Christhian em breve capão.

Lelo Mig
Membro
# 13/set/23 19:47 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Cara, este vídeo é deprimente. Estas propostas de "emprego" despertam o que há de pior em mim em relação a este tipo de gente.

Lucmac
Veterano
# 13/set/23 20:11
· votar


Curiosamente essas vagas começaram a arrebentar após a reforma trabalhista liderada pelo neoliberalismo cafona brasileiro.

ejames
Membro Novato
# 13/set/23 20:57
· votar


Wanton
Jonas Kahnwald
Lelo Mig
Lucmac

https://www.independent.co.uk/news/world/americas/tim-gurner-property- developer-australia-b2410707.html

Sam
Moderador
# 14/set/23 08:22
· votar


Lembrei que é proibido desvirtuar tópicos.

Lembrei que eu já fui um jovem utópico que para o bem maior da comunidade não queria deixar público quem deu like ou não num post. rs

Listem os minions abaixo para eu meter um emoji da bandeira do brasil no nick deles por favor. Muito obrigado!

qew
Veterano
# 14/set/23 08:28
· votar


Listem os minions abaixo para eu meter um emoji da bandeira do brasil no nick deles por favor. Muito obrigado!


e uma estrela em quem fazueli

Lucmac
Veterano
# 14/set/23 08:38
· votar


ejames

Pra você ver, né.

Depois quando a gente fala que gente rica com poder é o diabo os colegas não entendem.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/set/23 08:53
· votar


Sam
Lembrei que eu já fui um jovem utópico que para o bem maior da comunidade não queria deixar público quem deu like ou não num post. rs

Listem os minions abaixo para eu meter um emoji da bandeira do brasil no nick deles por favor. Muito obrigado!


??? Tendi nada, chefe!

Sam
Moderador
# 14/set/23 08:58
· votar


Pedro_Borges
Só bateu uma nostalgia aqui...

Quando eu botei no ar esse sistema de votação pra dar "like" em um post, eu não queria deixar ver quem deu ou não um like pq ia estragar a cabeça da turma. As redes sociais provam que eu estava certo, virou todo mundo escravo de like.

brunohardrocker
Veterano
# 14/set/23 09:16
· votar


Sam
Listem os minions abaixo para eu meter um emoji da bandeira do brasil no nick deles por favor. Muito obrigado!

Ah, maravilha. Temos que identifica-los, sim!
Eu apoio. o/
Aqui no OT conheço esses:

Lucmac
Wanton
Black Fire
ejames
megiddo
-Dan

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a papai voltou - fala comigo