| Autor |
Mensagem |
Lucmac Veterano |
# dez/23
· votar
O Pedro está falando desse link:
https://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda&modo=msg |
makumbator Moderador
 |
# dez/23 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges Nos foi dito que todos as nossas necessidades devem ser requeridas pelas vias disponíveis, o que é de fato o correto, porém essas vias não estão disponíveis. Já acusei essa falha, mas não foi corrigida.
Lembrando que no meu cadastro/perfil o e-mail atual está correto.
Já avisamos a administração. Mas entenda que isso tem prioridade muito baixa na lista dos devs.
E eu sofro do mesmo problema. O e-mail de login é um que não uso faz mais de uma década. Também já alterei no cadastro, mas não sei o quanto o e-mail original está entranhado no sistema.
P.S. Suas demandas chegam sim pra gente. Talvez as respostas automáticas do sistema é que não chegam de volta a vc. Infelizmente não há nada que a moderação possa fazer. Isso é assunto dos desenvolvedores. |
Lelo Mig Membro
 |
# dez/23 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Vou traduzir o que o makumba quis dizer ↑ ↑ ↑ ↑:
"Não tenho o que fazer, não é problema meu, pau no seu cu, foda-se!" |
Pedro_Borges Veterano |
# dez/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Vou descrever o que passou na cabeça do Lelo ↑ ↑ ↑ ↑:
"Tô sem o que fazer nesta segunda, vou me inxirir." |
Lucmac Veterano |
# dez/23
· votar
Se eu traduzir isso aqui em cima levo ban definitivo. |
Lucmac Veterano |
# dez/23
· votar
makumbator
eu sofro
Sofre sim. Sofre de doer.
Risos |
Pedro_Borges Veterano |
# dez/23
· votar
makumbator
Bom, Makumbator, apesar de no formulário está fixado o e-mail errado, vou reportar esse erro lá mesmo e no corpo do texto informar o e-mail atual. Quem sabe assim eles tem acesso mais rápido né? |
-Dan Veterano
 |
# dez/23
· votar
mano, imagino a prioridade dos devs pra corrigir um buguinho desses aqui. Nem devem listar |
Pedro_Borges Veterano |
# dez/23
· votar
-Dan
Esse é o problema que afeta o usuário. |
Lucmac Veterano |
# dez/23
· votar
Eu aderi à causa do Pedro.
Mandei um e-mail para informar o gato. |
Sam Moderador |
# 16/ago/26 10:46
· votar
Passei vergonha demais aqui, né? Desculpem =)
Tentando hoje, empoderadíssimo por IA, pela curiosidade e pelo desejo. Espero nao quebrar muitas coisas rs |
JJJ Veterano
 |
# 16/ago/26 11:37
· votar
Uma analogia:
Charlton Heston no final do Planeta dos Macacos chegando na Estátua da Liberdade meio enterrada. |
Sam Moderador |
# 16/ago/26 12:08
· votar
Admiro quem tem paciência pra esperar o fim desse filme. =S |
Sam Moderador |
# 16/ago/26 12:22
· votar
- removi os banners. Todos. - votos agora vao aparecer, inclusive aqui no OT. - mudanças leves de layout, mantendo as fontes, cores, etc. Mas dando uma arejada de leve. - corrigindo o site mobile |
Sam Moderador |
# 16/ago/26 18:04
· votar
pull request enviado. Oremos. =) |
Delson Veterano |
# 17/ago/26 08:56
· votar
votos agora vao aparecer, inclusive aqui no OT. Eu tinha me esquecido dessa funcionalidade. |
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 17/ago/26 09:22
· votar
Boa, Sam, mantenha esse bodega no ar. Valeu! |
JJJ Veterano
 |
# 17/ago/26 11:16
· votar
Os votos aparecem só quando a gente vota. Se voltar depois na página, não dá pra ver nada (pelo menos no desktop). |
Sam Moderador |
# 17/ago/26 16:29
· votar
JJJ Vou resolver tudo |
Wanton Veterano |
# 19/ago/26 12:21
· votar
Que diferente!! |
Buja Veterano |
# 19/ago/26 13:35
· votar
Eu nao to acreditando no que eu to vendo .... hehehehe |
JJJ Veterano
 |
# 19/ago/26 17:13
· votar
Opa! Acho que vai chover hoje! |
Sam Moderador |
# 19/ago/26 21:44
· votar
Deu bom? =)
Quem nao gostou pode usar o modo clássico entrando nas preferencias. https://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=prefs
Site mobile ficou legal, né? Avisem sobre bugs ;)
Bjos |
Sam Moderador |
# 19/ago/26 21:56
· votar
Acabei de ver que a versao que foi pro ar foi uma anterior à final. Vou ajustar.
Pronto ✔ |
El Cid de Capricórnio Membro Novato |
# 20/ago/26 07:19 · Editado por: El Cid de Capricórnio
· votar
Uma sugestão: use um tom de azul mais escuro no logo do FCC e no botão de busca que ficam no cabeçalho do site, para eles combinarem melhor com o novo esquema de cores.
E parabéns pela iniciativa. Sou usuário do fórum há quase 20 anos e gostei da mudança. |
JJJ Veterano
 |
# 20/ago/26 08:48 · Editado por: JJJ
· votar
Bom, se é pra opinar... bora lá...
Eu sempre uso temas escuros em quase tudo. Não super escuros tipo o DaVinci Resolve (esse é escuro demais), mas não gosto de muita claridade. Então, achei tudo um pouco claro demais. Eu escureceria geral (talvez com alguns tons de cinza).
Outro detalhe é que parece que o layout no desktop foi feito pra monitor 4x3... Quase todo mundo usa 16x9 hoje em dia; fica muito espaço lateral desperdiçado. Mas isso dá pra resolver localmente, ampliando a exibição pra 125%...
Fora isso, tá bacana. É bom dar uma arejada, de vez em quando. |
Sam Moderador |
# 20/ago/26 11:29
· votar
sempre uso temas escuros em quase tudo Eu até comecei a fazer um darkmode mas tive que desligar pq algumas coisas quebravam (marca no topo por exemplo).
Opinem mais e apontem bugs. Agora peguei o caminho das pedras, tá fácil mexer =) |
JJJ Veterano
 |
# 20/ago/26 16:20 · Editado por: JJJ
· votar
darkmode
Sempre que tem, eu opto por ele... Mas nem precisa ser "dark" pra valer. Um "light grey" já seria top.
caminho das pedras
Vulgo IA, né? kkkkkk Agora a gente não precisa programar mais nada! Queria ter isso quando comecei. Agora que estou parando, aparece essa mão na roda! Sacanagem... |
Christhian Moderador
 |
# 20/ago/26 19:21
· votar
Sam Bora trazer de volta os 100 online e 500 navegando ;-) |
Sam Moderador |
# 20/ago/26 21:33
· votar
JJJ aparece essa mão na roda
Impressionante, né? "10x maior e talvez 10x mais rápido que a revolução industrial".
Vulgo IA, né? kkkkkk tinha uma complexidade grande pra editar o forum. Claude sofreu mas conseguiu disponibilizar pra editar. Eu até ia mexer na mão pq eu ainda sei como isso aqui funciona. Mas com IA o trem foi longe demais rs. Tô todo orgulhoso da versão mobile rs...
Christhian Bora trazer de volta os 100 online e 500 navegando ;-) Quem sabe? Acho possível, o Cifra Club em si tá enorme. É fazer ser atraente pra galera que navega pelas cifras.
Mas a propria IA que resolveu os defeitos aqui é a que responde as perguntas hoje em dia. Complicado rs... |