Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# 08/abr/24 10:23
· votar
qew
JJJ, Bertola e Lelo dançaram nessa!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 08/abr/24 11:02
· votar
e a nova treta do elon com o Xwitter hein?
aqueles que nao gostavam do xwitter agr torcendo contra o seu fechamento, to de olhoooo
|
qew Veterano |
# 08/abr/24 11:28 · Editado por: qew
· votar
xwitter é a unica rede q eu acompanho
se fechar eu vou ficar acompanhando as coisas só pelo ot
https://images.freeimages.com/vhq/images/previews/231/rage-guy-131847. png?fmt=webp&w=500
|
Lelo Mig Membro
|
# 08/abr/24 11:34
· votar
Jonas Kahnwald
Prá mim não fará diferença alguma, não tenho nem nunca tive Twitter. Nunca gostei da plataforma e acho que é o esgoto da internet.
|
makumbator Moderador
|
# 08/abr/24 12:11 · Editado por: makumbator
· votar
qew vou ficar acompanhando as coisas só pelo ot
Hahaha!
Mas sério, não vai fechar. O que pode acontecer é o STF achar que pode bloquear e tentar fazer isso localmente com operadoras de telefonia e internet. Mas com Tor e VPN daria para evitar o bloqueio. A china, que é muito mais competente e experiente em censura não consegue barrar tudo no chamado grande firewall chinês, por isso duvido que o STF e empresas brasileiras consigam.
E pra mim não vai fazer diferença. Não uso. Mas se o STF se meter a besta a tentar domar o Reddit, aí vou ter que banir a conta do cabeça de rolon.
|
qew Veterano |
# 08/abr/24 13:23
· votar
makumbator Reddit
não faço ideia do que é, mas gosto do pinterest
tem bastante coisa bonita de ver
|
Wanton Veterano |
# 08/abr/24 13:51
· votar
makumbator Mas com Tor e VPN daria para evitar o bloqueio.
Você acha que qual percentual dos usuários apelará para Tor e VPN? O usuário brasileiro médio é comodista pra caramba. Se a proibição for como a da China, o Xuitter morre por aqui.
|
Lucmac Veterano |
# 08/abr/24 13:52
· votar
Eu só queria entender o que o wanton tem que eu não tenho.
Cheio de macho hétero querendo dar pro cara...
Deve ser sapiofilia.
|
makumbator Moderador
|
# 08/abr/24 14:47
· votar
Wanton Você acha que qual percentual dos usuários apelará para Tor e VPN?
Conhecimento é poder. Quem não sabe disso e não quer aprender ou acha muito trabalhoso vai ficar de fora. Quantos são? Vamos esperar o Xandão bloquear pra descobrirmos.
Lucmac
Eu só queria entender o que o wanton tem que eu não tenho.
Ele é alto. O rapaz fede a sex appeal.
qew não faço ideia do que é
Praticamente um fórum segmentado. É bastante popular, e realmente tem muita coisa útil e interessante dependendo do sub fórum (que chamam de sub reddit).
|
Wanton Veterano |
# 08/abr/24 17:12
· votar
makumbator Quem não sabe disso e não quer aprender ou acha muito trabalhoso vai ficar de fora.
Ficar de fora do Xuitter? O que será das pessoas sem o Xuitter?
|
makumbator Moderador
|
# 08/abr/24 17:16
· votar
Wanton Ficar de fora do Xuitter? O que será das pessoas sem o Xuitter?
Essa eu deixo para o Lucmac responder!
|
Lucmac Veterano |
# 08/abr/24 19:53
· votar
makumbator
Não sei por quê.
Estou fora do Twitter há 18 meses, pelo menos, e nunca tive x.
|
JJJ Veterano
|
# 08/abr/24 19:58
· votar
makumbator JJJ, Bertola e Lelo dançaram nessa!
Como se algum de nós tivesse interesse...
|
makumbator Moderador
|
# 08/abr/24 23:15
· votar
Lucmac Estou fora do Twitter há 18 meses
Cada dia de uma vez, né? Continue na luta para superar esse vício maldito.
|
Wanton Veterano |
# 09/abr/24 01:01
· votar
makumbator
Pra você
|
Lucmac Veterano |
# 09/abr/24 05:51
· votar
makumbator
Tô me esforçando.
Agora meu vício é MotoCross
|
makumbator Moderador
|
# 09/abr/24 08:49
· votar
Wanton
Só nos quadrinhos que isso acontece. STF tá puto também dele revelar que queriam esconder os bloqueios de contas colocando nas costas da política interna da empresa, e não revelando para o usuário afetado que foi ordem de juiz.
Pô, se pede para bloquear, ao menos o faça claramente.
Lucmac
Hobby meio perigoso!
|
makumbator Moderador
|
# 09/abr/24 13:21
· votar
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/04/09/jove m-sofre-queimadura-de-segundo-grau-apos-explodir-copo-stanley.htm
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 09/abr/24 13:39
· votar
makumbator
mas afinal, agora vc é pró xuitter ou anti xuitter?
|
makumbator Moderador
|
# 09/abr/24 13:51
· votar
Jonas Kahnwald
Acho o Twitter (X, para os íntimos) uma bela merda. Mas é uma merda que tem que ficar aberta se seus donos assim quiserem e os usuários concordarem em participar.
Confesso que seria engraçado ver a reação das pessoas se o STF quiser bloquear.
|
Wanton Veterano |
# 09/abr/24 14:29
· votar
Jonas Kahnwald pró xuitter
Ele é pró: proxeneta.
|
ejames Membro Novato |
# 09/abr/24 15:23
· votar
Elon Musk
Monark com herança.
|
makumbator Moderador
|
# 09/abr/24 17:43
· votar
Wanton
Hahahaha!
|
makumbator Moderador
|
# 09/abr/24 17:54
· votar
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2024/04/09/ emissora-de-tv-mexicana-exibe-sem-querer-testiculos-ao-vivo-durante-ec lipse.htm
|
Lucmac Veterano |
# 09/abr/24 18:36
· votar
Curioso mkmbtr agora defendendo o twitter
O Bruno voltara triunfante dizendo que o twitter agora é bom
|
makumbator Moderador
|
# 09/abr/24 18:43
· votar
Lucmac
Na verdade, estou defendendo o direito do Twitter de funcionar, mesmo não gostando da plataforma. Vejo muita gente de esquerda que dizia que o Twitter era bom mudar de opinião subitamente, achando que agora ficou ruim. Portanto, poderia dizer o mesmo de muita gente.
|
Lucmac Veterano |
# 09/abr/24 19:45 · Editado por: Lucmac
· votar
makumbator
Mano, vamos falar sério? As pessoas que foram citadas pela justiça brasileira estavam cometendo crimes, independente do que qualquer um de nós considere sobre isso. Alexandre pediu o banimento dessas pessoas ao twitter, que se negou a fazer.
Eu não sei o que você está defendendo, sinceramente. Você defende o cometimento de crimes sem punição e que os termos de uso de uma rede social sobrepuje a constituição do seu país? Estou errando em algum ponto?
Luciano Hang - propagador de mentiras diversas, entre elas algumas que imputavam falsamente crimes a terceiros.
Allan dos Santos - foragido da justiça brasileira.
Daniel Silveira - preso por grave ameaça a um Ministro do STF.
Monark - entusiasta do nazismo.
Oswaldo Eustáquio - delinquente incorrigível, preso.
Se quiser eu até coloco os crimes e os dispositivos do código penal e do código de processo penal. Estou estudando isso, atualmente, para mim até daria.
Você concorda que essas pessoas continuem a delinquir?
|
makumbator Moderador
|
# 09/abr/24 20:42
· votar
Lucmac
Não sabemos se são só esses, pois o Xandão colocou a parada em sigilo. Só se sabe dos mais conhecidos. Segundo o Elon tem muito mais gente, e que o STF queria que a empresa fingisse que não era ordem deles, e sim bloqueio pela política da empresa. Isso aí é desonestidade. E que haveria perfil de gente (jornalistas inclusos) que apenas criticou o STF normalmente (isso partindo da info postada pelo Musk, cabendo a comprovação). Se for isso, é censura prévia e abuso apenas por não gostar da opinião alheia. Outra coisa é que o STF estava fazendo pedidos de informações por pessoas que nem investigadas estavam.
foragido da justiça brasileira.
O pedido de prisão dele parece irregular. Tanto que a justiça americana se recusa a deportar, uma vez que não vê crime. Ele está perfeitamente legal nos EUA.
Monark - entusiasta do nazismo.
Não, ele é um entusiasta da ideia de que um nazista deveria poder professar suas ideias. Concordando ou não, é diferente de ser entusiasta do nazismo. Basicamente, a posição dele é a mesma da legislação americana, em que é legal se colocar como nazista, racista, machista, etc... desde que não cometa crimes efetivos contra outras pessoas.
E o Monark estava apenas aventando essa possibilidade. É permitido discutir temas que são crimes. caso contrário, seria ilegal discutir a descriminalização do aborto, das drogas, e muitas outras coisas.
Esse Oswaldo desconheço. O Daniel Silveira até concordo com a prisão, mas ele precisa ser julgado. O que o STF faz é pedir a preventiva e deixar rolar (pois a pena pelos crimes seria baixa)
|
Lucmac Veterano |
# 09/abr/24 21:12
· votar
makumbator
Não sabemos parece irregular um nazista deveria poder professar suas ideias
Risos
Você está trollando, como sempre.
|
makumbator Moderador
|
# 09/abr/24 22:27
· votar
Lucmac
Tô nada. E se o Xandão achar ruim, vai poder me prender (não tenho as costas quentes como o sr. Musk).
|