Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# 17/mar/24 18:10
· votar


makumbator
" A trilha sonora ia de Gonzaguinha a Pink Floyd.… "

Era um homem de bom gosto musical

makumbator
Moderador
# 17/mar/24 18:53
· votar


LeandroP

Eu curti a celebração dos amigos do alemão. Quem recebe uma despedida dessas só pode ser mesmo muito querido.

makumbator
Moderador
# 18/mar/24 15:00
· votar


Wanton
Juiz que comprou carros de luxo em leilão para revender é condenado a aposentadoria compulsória no RS

Pelo menos não é integral, mas aposto que vai ganhar uns 5k por mês sem fazer nada.


Eu li em outros lugares que a aposentadoria é sem prejuízo do salário, que apontam como em torno de 37k.

makumbator
Moderador
# 18/mar/24 15:18
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2024/03/18/ jovem-morre-esmagada-ao-tentar-pegar-airpods-que-cairam-em-fabrica-nos -eua.htm

JJJ
Veterano
# 18/mar/24 16:57
· votar


jovem-morre-esmagada-ao-tentar-pegar-airpods-que-cairam-em-fabrica-nos -eua.htm

Eu subi com o carro na calçada uma vez porque abaixei pra pegar um disquete (sim, faz tempo) que caiu no chão do carro...

Graças a Deus não tinha ninguém andando! Podia ter atropelado alguém por um descuido absurdamente estúpido.

Lelo Mig
Membro
# 18/mar/24 18:42
· votar


JJJ

"Eu subi com o carro na calçada..."

Eu enchi a traseira de um fusca, que freou na minha frente, por conta de uma bunda rebolando na calçada.

JJJ
Veterano
# 18/mar/24 19:34
· votar


Lelo Mig

Pelo menos a dona deu um sorrisinho pra você? kkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# 18/mar/24 19:39 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

Que nada, nem me notou... e olha que eu era jovem.

"Eu subi com o carro na calçada..."

Tenho um caso, real, que acho que foi o dia mais engraçado da minha vida.

Eu deveria ter uns 10-12 anos e estava voltando do campo de várzea, bola embaixo do braço, com mais dois amigos.

Um carro passou no vermelho (nunca vou esquecer, uma Brasília Bege) e quase nos atropelou.

Nós, como todo bom moleque da época, começamos a xingar com força, à plenos pulmões e muito gosto: Filho da Puta! Arrombado! Tomanoku!

O cara ficou puto e começou a xingar de volta, meteu metade do corpo prá fora da janela, virou para trás e entre xingos e gestos obscenos subiu na calçada e meteu a Brasília no poste.

Eu e os amigos, no melhor do moleque maloqueiro style, saímos correndo, rindo, mas continuamos xingando: "Sifudeu"!!

Algumas dezenas de metros depois, em frente a uma padaria, eu tive uma crise de riso arrebatadora. Eu ri tanto que mijei nas calças.

Foi a única vez na vida me mijei de rir e toda vez que lembro da cena, até hoje, começo a rir (mas não mijo mais) hehehe. Inclusive estou rindo agora.

Wanton
Veterano
# 18/mar/24 19:44
· votar


Lelo Mig
Eu enchi a traseira de um fusca, que freou na minha frente, por conta de uma bunda rebolando na calçada.

Aconteceu algo parecido comigo. Estava no estacionamento, engatei a ré e fui. Aí, a miserável estava passando toda garbosa e olhou para mim. Enfiei o engate no para-choque do carro do vizinho. Ela riu. Depois, descobri que ela era parente do frentista do posto de gasolina que a gente ia beber. Ela fez a fofoca e eu virei piada por uns dias.

makumbator
Moderador
# 18/mar/24 20:37
· votar


JJJ
Pelo menos a dona deu um sorrisinho pra você? kkkkkkkk

Era um cara!

makumbator
Moderador
# 18/mar/24 23:31
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/03/18/meni na-morte-vaso-sanitario-sc.htm

Lelo Mig
Membro
# 19/mar/24 00:14
· votar


makumbator

"meni na-morte-vaso-sanitario"

É um acidente mais comum do que parece. Isso deveria ser ensinado na escola para as crianças.

Ao quebrar a porcelana do vaso tem um poder de corte e perfuração absurdos. Corta fundo, cabra morre rápido por hemorragia.

Por isso não existem vasos em prisões.

Lucmac
Veterano
# 19/mar/24 05:20
· votar


Comigo aconteceu aquilo que vocês já pensaram: se esse moleque empina a moto e bate no meu carro...

O pivete não sabia bem o que estava fazendo. Empinou a CG, invadiu a contra mão e me pegou de frente.

makumbator
Moderador
# 19/mar/24 05:24
· votar


Lelo Mig

Sim, louças de banheiro tem a aparência de fortes, mas são bem frágeis. E viram facas quando estilhaçadas. As pessoas temem quebrar vidro (com razão), mas não tem a mesma prudência com louça sanitária.

No apartamento anterior em que eu morava os azulejos do meu banheiro começaram a estufar em uma parede na frente do vaso. Deixei passar pois não dava pra arrumar naquele momento. Aí em uma madrugada eu ouço um barulho enorme de coisa quebrando (quase infartei). Fui no banheiro e uma boa parte dos azulejos caiu e estilhaçaram. Se eu estivesse no vaso na hora, teria me cortado feio.

LeandroP
Moderador
# 19/mar/24 13:25
· votar


Se eu estivesse no vaso na hora, teria me cortado feio.


Ou evacuado mais rapidamente rs

makumbator
Moderador
# 19/mar/24 13:28
· votar


LeandroP
Ou evacuado mais rapidamente rs

de certa forma, não estar no vaso sanitário naquela hora, foi uma tremenda cagada!

makumbator
Moderador
# 20/mar/24 00:28
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/03/19/prof essor-expoe-em-sala-estudante-que-vende-agua-de-coco-e-e-demitido-no-e s.htm

Lelo Mig
Membro
# 20/mar/24 01:35 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Acho que a mãe já resumiu tudo, com sabedoria:

''Eu não estudei, mas acredito que seja um trabalho honesto e digno''
''É através da água de coco que eu levo sustento para minha família, que eu pago minhas contas e sobrevivo.''


Impressionante que em pleno século 21, pessoas que deveriam educar, não conseguem compreender que têm muita gente que precisa comer já! Não dá para esperar amanhã. Não dá para esperar receber um diploma. Não sobra 1 real por dia para investir com a Betina.

Wanton
Veterano
# 20/mar/24 10:57
· votar


Empresário passa a mão em partes íntimas de mulher no elevador

Israel Leal Bandeira Neto

Fiquei sem saber se postava aqui, no tópico do bolsonarismo ou no sobre Israel. Aliás, que nome de dar inveja a qualquer patriota, hein? Ainda é investidor. No Instagram, mostrou que o português não é seu forte: "logo logo irei me pronuciar aqui no meu Instagram sobre éssas acusações!, tenho problemas psiquiátrico"

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 20/mar/24 11:09
· votar


Empresário passa a mão em partes íntimas de mulher no elevador

mano, eu tinha visto a chamada dessa notícia, mas só agora to vendo o vídeo, que ser asqueroso

ogo logo irei me pronuciar aqui no meu Instagram sobre éssas acusações!, tenho problemas psiquiátrico"

e cara de pau

Lelo Mig
Membro
# 20/mar/24 11:57
· votar


Wanton

"tenho problemas psiquiátrico"

Tem atestado para passar a mão na mulherada na rua porque sofre de SCOB (síndrome compulsivo obsessiva por bundas), também conhecida pelo nome popular de macho escroto.

Wanton
Veterano
# 20/mar/24 15:02
· votar


Mais uma escrotice.

Haitiano descobre que caiu em golpe após pagar R$ 42 mil para trazer família ao Brasil: O dono da agência contratada por ele é Evens lagredelle, que já deu golpe em outras pessoas.

Tem que ser muito filho da puta para dar golpe em pessoas que vivem uma situação tão delicada.

JJJ
Veterano
# 20/mar/24 17:47
· votar


Wanton

Alguns "pastores" podem te processar... Cuidado...

makumbator
Moderador
# 20/mar/24 18:00
· votar


Wanton
Tem que ser muito filho da puta para dar golpe em pessoas que vivem uma situação tão delicada.

Seu coração é muito puro. Os caras conseguem dar os golpes bem mais fácil justamente por causa da situação delicada e desesperada das vitimas. Acha que eles estão ligando se fulano vai ter a vida destruída ou não? Sem esses desesperados, a vida dos golpistas seriam muito mais dura.

makumbator
Moderador
# 21/mar/24 19:37
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/03/21/vaca -goiana-entra-para-o-guinness-como-a-mais-valiosa-do-mundo-r-21-mi.htm

JJJ
Veterano
# 21/mar/24 21:21
· votar


makumbator

Essa vaca aí tá valendo mais que a turma do OT inteira, hein...

makumbator
Moderador
# 21/mar/24 21:47
· votar


JJJ

E tem uma vida mais tranquila que a maioria!

Wanton
Veterano
# 21/mar/24 23:07
· votar


Viatina-19 FIV Mara Móveis

Saudade do tempo em que o nome de vaca era Mimosa.

makumbator
Moderador
# 26/mar/24 19:48
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/03/26/serv idor-nega-ambulancia-es.htm

LeandroP
Moderador
# 27/mar/24 21:17
· votar


https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2024/03/27/jair- renan-vira-reu-por-falsidade-ideologica-e-lavagem-de-dinheiro.htm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux