Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 29/jan/24 09:22
· votar

LeandroP
Jonas Kahnwald
Black Fire
cara, a area apenas do galpão dos maquetistas é similar a de um estádio de futebol

Caramba! Pra quê tudo isso? Eu imaginava que um salão de 50m² seria o suficiente.

é que fazemos muitas maquetes por mês rsrs e maquetes grandes, que não são apenas o prédio, tem todo o entorno paisagístico... olha a foto que o BF postou da vila olímpica, aquilo é quase uma mini cidade mesmo

Lucmac
Veterano
# 29/jan/24 09:22
· votar

E o titio? Titio pegou os dols do vovô e comprou moto de luxo.

qew
Veterano
# 29/jan/24 09:23
· votar

A vovó tava dormindo, aí a mamãe foi lá e deu uma paulada na cabeça dela e ela morreu.

devo ser uma pessoa muito ruim por achar que alguns tipos de condenação deveriam incluir a esterilização

LeandroP
Moderador
# 29/jan/24 09:27
· votar

Jonas Kahnwald

Eu não achei a foto. Mas, faz sentido mesmo. E as maquetes devem respeitar uma escala, né?! Cara, eu tô inclinado a estudar essa área e entrar nela. Acredito que eu preencho alguns requisitos básicos (desenho técnico 2D e 3D, além de conhecimento em processos de usinagem, materias etc). Não deve ser difícil pra mim (eu acho). O problema é que eu não conheço uma vírgula deste mercado, apesar de trabalhar há muitos anos com construção civil.

Black Fire
Gato OT 2011
# 29/jan/24 09:39 · Editado por: Black Fire
· votar

LeandroP
Veja aí o que eu editei que eu acho que é o home mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# 29/jan/24 09:45
· votar

Moderador tem esse poder?

LeandroP
Moderador
# 29/jan/24 10:03
· votar

Black Fire

Agora eu vi. O link estava dentro do comentário e passou batido por mim.

Moderador tem esse poder?

Sim, podemos editar qualquer comentário, indefinidamente.

Lucmac
Veterano
# 29/jan/24 10:58
· votar

LeandroP

tô inclinado a estudar essa área

Vai logo, que daqui a pouco você faz 13 anos e não vai mais dar tempo.

Lucmac
Veterano
# 29/jan/24 10:59
· votar

Black Fire

Bicho, moderador é o diabo.

Pode ver que não tem mais nenhum comentário do Pedro publicado no grupo.

makumbator
Moderador
# 29/jan/24 12:31
· votar

Black Fire
Lucmac

Se vcs estiverem com muita saudade, eu posso pedir pro Pedro fazer uns comentários e eu faço os posts aqui a la intermediários do Sall.

Lucmac
Veterano
# 29/jan/24 13:50
· votar

makumbator

Pedro saiu por conta.

Não foi banido por cometer crimes, EMBORA deveria ter sido, já que homofobia e racismo são crimes também.

makumbator
Moderador
# 29/jan/24 14:24
· votar

Lucmac
EMBORA deveria ter sido, já que homofobia e racismo são crimes também.

Ele nunca foi condenado por nada disso (até onde sabemos). Era um homem inocente como um bebê. Hahaha!

E que seu cadastro descanse em paz. Acho que é o momento de deixar de falar nele, no Bruno, Sall e Scrut. Caso contrário eles voltam, talkey? Esse é o momento de provar que é possível manter isso aqui sem disputas políticas insanas (eu duvido).

Lucmac
Veterano
# 29/jan/24 15:04
· votar

makumbator

Só acho ruim a falta do IB.

makumbator
Moderador
# 30/jan/24 09:07
· votar

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/01/30/peix e-derrubou-meu-irmao-foi-desesperador-homem-morre-apos-comer-baiacu.ht m

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/jan/24 09:13
· votar

makumbator

Simpsons previu.

LeandroP
Moderador
# 30/jan/24 13:56 · Editado por: LeandroP
· votar

Black Fire

Não tinha notado, até agora, que o japa tinha pego a Krabappel kkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# 30/jan/24 14:15
· votar

LeandroP

Hahahha!

LeandroP
Moderador
# 30/jan/24 15:21
· votar

makumbator

Finada Krabappel (com o devido respeito)

LeandroP
Moderador
# 30/jan/24 15:24
· votar

Puxa, que triste! Gostava dela...

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/01/30/jandira-martini-velo rio.htm

LeandroP
Moderador
# 30/jan/24 15:35
· votar

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2024/01/30/militares- israelenses-matam-tres-palestinos-em-hospital-da-cisjordania-ocupada.h tm

Que susto! Por pouco acreditei que eles se disfarçaram de médico pra tratar das crianças que ficaram sem os braços e as pernas por conta das bombas lançadas a esmo. Aliás, isso é parte do plano sionista desde o princípio... Vão me chamar de anti-semita por isso, como se palestino não o fosse também. Nojo!

LeandroP
Moderador
# 30/jan/24 15:36
· votar

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/01/30/peix e-derrubou-meu-irmao-foi-desesperador-homem-morre-apos-comer-baiacu.ht m

Por isso eu sempre jogo a baia fora e como só o resto °,°

LeandroP
Moderador
# 30/jan/24 15:37
· votar

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2024/01/zema-diz-que-homens-branco s-e-heteros-no-brasil-sao-classificados-como-carrascos.shtml

Zema só fala bosta. Quando não fala, pensa!

makumbator
Moderador
# 30/jan/24 19:36
· votar

LeandroP

Os infiltrados de Israel deram tratamento especial…para os terroristas. Agora mais crianças estão menos inseguras.

E sobre o Zema, respeite a dor dele.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 31/jan/24 09:22
· votar

jovem vai a óbito após encontro com um jogador do sub-20 do corinthians
sangramento vaginal e 4 paradas cardiorespiratórias, que triste

Lucmac
Veterano
# 31/jan/24 10:17
· votar

Jonas Kahnwald

Mano, uma vez uma ex-namorada recebeu uma amiga em São Paulo e nos fomos até o quarto de hotel que ela havia feita a entrada e tal. Chegamos lá a mina tava louca de drogas, que estavam espalhadas pelo quarto e tal, e eu já senti o drama logo de cara.

A mina desmaiou e ficamos lá, um olhando para o outro sem saber o que fazer. Eu queria chamar a polícia e explicar tudo. Minha namorada não quis.

Foi tenso.

LeandroP
Moderador
# 31/jan/24 11:13
· votar

makumbator
E sobre o Zema, respeite a dor dele.

Que dor? Ele só pode ser um delirante, na melhor das hipóteses, pra fazer uma afirmação como essa. Ou eu sou um branco hétero privilegiado, porque eu nunca fui chamado de carrasco por isso. Mas, eu não sou régua moral pra dizer alguma coisa.

Black Fire
Gato OT 2011
# 31/jan/24 11:19
· votar

Zema tentando roubar os eleitores do Mito. Mas o Mito, pelo menos, soa real as merdas que fala, pq o maluco é burro mesmo, o Zema da pra ver que passou a noite falando isso aí pro espelho pra poder ganhar a manchete.

makumbator
Moderador
# 31/jan/24 11:36
· votar

LeandroP
Que dor?

Cadê sua empatia? Temos que acreditar na palavra das vítimas. Zema diz que sofre, então ele sofre. É irrelevante se ele é governador, rico, empresário de sucesso e bonito (ok, bonito é mentira).

Ou eu sou um branco hétero privilegiado, porque eu nunca fui chamado de carrasco por isso.

Quer que eu te chame assim? Dessa forma poderei aplacar toda sua culpa de homem branco tóxico.

makumbator
Moderador
# 31/jan/24 11:38 · Editado por: makumbator
· votar

Black Fire
Zema tentando roubar os eleitores do Mito.

Ele ganhou de lavada aqui (sem segundo turno). Ele tem os eleitores do mito, os de terceira via e até o pessoal que votou no Lula apenas pra evitar o Bolsonaro.

O que ele precisa é meramente jogar isso para o nível nacional se quiser algo maior. Provavelmente ele teria muita aceitação no sul e boa parte do sudeste. Mas precisaria de mais.

LeandroP
Moderador
# 31/jan/24 15:02
· votar

makumbator
Cadê sua empatia?

Não tenho empadinha, coxinha ou cocrete.
Branco hétero tem mais que se ferrar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux