Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 12/jan/24 09:34
· votar

makumbator
Os caras estão sempre “lendo” as atitudes dos passageiros.

Já vi em algum lugar que essa leitura é tão eficiente quanto escolher ao acaso, mas com um agravante: costuma ser racista.

Black Fire
Porra, mano, se esforço um pouco, rouba uma camiseta.

E boné.

Black Fire
Gato OT 2011
# 12/jan/24 09:42
· votar

Os caras estão sempre “lendo” as atitudes dos passageiros.

Você tá com micro expressões de negro.

makumbator
Moderador
# 12/jan/24 09:50
· votar

Wanton

Pode até ser, mas qual a alternativa? Apenas sorteio por máquina? Aí o maluco que já foi preso várias vezes por tráfico seria beneficiado.

E claro, tem também o aspecto imigratório e sanitário . Os agentes não cuidam apenas da questão de itens ilícitos.

Pedro_Borges
Veterano
# 12/jan/24 09:51
· votar

E esse cara aí da comunicação não verbal, que fala muito de psicopatia, verdades e mentiras faciais, é algo que se pode levar a série mesmo?

Pela minha leitura de leigo acho o olhar dele meio que sinistro.

makumbator
Moderador
# 12/jan/24 09:52
· votar

Pedro_Borges

Aí vc teria que pedir para ele fazer uma análise de si mesmo. Mas tem que pagar o job.

Wanton
Veterano
# 12/jan/24 09:54
· votar

Pedro_Borges
E esse cara aí da comunicação não verbal, que fala muito de psicopatia, verdades e mentiras faciais, é algo que se pode levar a série mesmo?

Não.

-Dan
Veterano
# 12/jan/24 14:59
· votar

Pedro_Borges

Pela minha leitura de leigo acho o olhar dele meio que sinistro.

Não. É pseudociência total. Faz bem em duvidar.

Pedro_Borges
Veterano
# 12/jan/24 20:43
· votar

-Dan

Não. É pseudociência total. Faz bem em duvidar.

O cara tem um olhar de psicopata.

Bom, mas tem uma técnica usada por delegados de polícia, juízes, promotores e até mesmo por advogados criminalistas. Usam a expressão facial para revelar indícios de mentira, porém eles adotam fazer novas intimações para "entrevistar" a pessoa e buscar possíveis contradições, sobretudo diante de fatos novos trazidos ao inquérito/processo. Portanto, não se prendem apenas às impressões, mas em um conjunto de elementos de prova.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 12/jan/24 21:32
· votar

tem uma técnica usada por delegados de polícia, juízes, promotores e até mesmo por advogados criminalistas. Usam a expressão facial para revelar indícios de mentira, porém eles adotam fazer novas intimações para "entrevistar" a pessoa e buscar possíveis contradições, sobretudo diante de fatos novos trazidos ao inquérito/processo. Portanto, não se prendem apenas às impressões, mas em um conjunto de elementos de prova.

Os mesmos que usam constelação familiar.

Lucmac
Veterano
# 12/jan/24 22:13
· votar

Acho que esses caras se educam para contestar o óbvio.

Dentre os alunos que eu não curto são esses que contestam o óbvio, e eu logo os aviso justamente sobre isso: respeite quem estudou mais que você. Não os mais velhos. Sobretudo em assuntos que você teve contato de curioso, que é a menor graduação na sua escala.

Foda

makumbator
Moderador
# 13/jan/24 09:14
· votar

Lucmac

Mas é preciso ter cuidado com isso também. A Terra ser o centro do universo já foi o óbvio (por exemplo). E vale o mesmo pra inúmeras coisas.

Lucmac
Veterano
# 13/jan/24 09:54
· votar

makumbator

Dadas as ressalvas, sem dúvida.

Wanton
Veterano
# 13/jan/24 10:53
· votar

makumbator
E vale o mesmo pra inúmeras coisas.

Por isso que a ciência é falibilista.

makumbator
Moderador
# 13/jan/24 11:21
· votar

Wanton

Sim, o método científico é um dos grandes feitos da humanidade.

JJJ
Veterano
# 15/jan/24 20:41
· votar

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2024/01/15/julio-iglesias-e-deti do-em-aeroporto-da-republica-dominicana-por-mala-lotada-de-comida.ghtm l

makumbator
Moderador
# 15/jan/24 20:49
· votar

JJJ

Eu vi essa notícia mais cedo! Hahaha! O cara levando uma mercearia inteira no avião! Hehe!

LeandroP
Moderador
# 16/jan/24 15:50
· votar

makumbator
Mas eu te pergunto, como fazer as revistas, dar liberdade aos agentes para usarem a experiência e mesmo assim não ofender e prejudicar ninguém?

Não faça! Se passar, passou, oras!

LeandroP
Moderador
# 16/jan/24 16:26
· votar

https://www.terra.com.br/nos/ex-de-amado-batista-acusa-cantor-de-agred i-la-e-expulsa-la-de-casa,ee3983c35d8f9052222581c4a7afa922sacc6jzb.htm l

Deos Pátrea Famílea

(nunca fálea rs)

Lucmac
Veterano
# 16/jan/24 17:46
· votar

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRtM0p9QQjowSiX_r i6n8Ev7Pt3jA28-ADOOA&usqp=CAU

makumbator
Moderador
# 16/jan/24 18:18
· votar

LeandroP

Claro que não é assim que os governos operam, não é? Inclusive, as revistas geram ganhos financeiros ao estado (pois ele precisa taxar o que os brazucas trazem de viagem). Não é apenas droga.

makumbator
Moderador
# 16/jan/24 22:31
· votar

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/01/16/meni na-de-12-anos-e-deixada-morta-em-calcada-em-bh-suspeito-e-preso.htm

LeandroP
Moderador
# 17/jan/24 06:11
· votar

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2024/01/elite-no-brasil-ve-renda -crescer-ate-o-triplo-do-observado-entre-o-restante-da-populacao.shtml

Elite no Brasil vê renda crescer até o triplo do observado entre o restante da população
Grupo que representa fatia 0,01% mais rica vê ganhos quase dobrarem entre 2017 e 2022

O pobre de direita rs Sem moto aquática, sem arma, e mais pobre do que nunca...

makumbator
Moderador
# 17/jan/24 08:43
· votar

LeandroP
Elite no Brasil vê renda crescer até o triplo do observado entre o restante da população
Grupo que representa fatia 0,01% mais rica vê ganhos quase dobrarem entre 2017 e 2022

É que ter muito dinheiro ajuda tremendamente a multiplicar dinheiro. Quem me dera estar nesse 0,01%!!!!

-Dan
Veterano
# 17/jan/24 09:14
· votar

makumbator
É que ter muito dinheiro ajuda tremendamente a multiplicar dinheiro

é natural, certo?

makumbator
Moderador
# 17/jan/24 09:15
· votar

-Dan
é natural, certo?

Amém! Viva os juros compostos!

Pedro_Borges
Veterano
# 17/jan/24 09:30
· votar

makumbator

Dinheiro, chama dinheiro!

Quando você tem algo pra vender por necessidade, venda forçada, galinha morta, quem vai te comprar? Quem tem dinheiro! Não precisa ir atrás, a galinha é jogada na sua porta.

Wanton
Veterano
# 17/jan/24 11:11
· votar

makumbator
Quem me dera estar nesse 0,01%!!!!

Makumbator e os 0,01% mais ricos.

-Dan
Veterano
# 17/jan/24 11:37
· votar

Makumbator e os 0,01% mais ricos.

haudhauhduahuad

valeu puskas essa

makumbator
Moderador
# 17/jan/24 11:49
· votar

-Dan

Pô, mas dinheiro é bom mesmo. E quanto mais melhor. Aliás, nem existe essa coisa de ter dinheiro suficiente. quanto mais melhor.

Falando nisso, que história é essa de baixar selic? Como vou faturar na renda fixa igual ao Luís Barsi na bolsa? O governo precisa subir a selic ainda mais.

LeandroP
Moderador
# 17/jan/24 15:44
· votar

https://www.terra.com.br/diversao/tv/reporter-de-afiliada-da-tv-globo- e-agredido-durante-cobertura-em-cabo-frio,24ba9ec4e423c54ffdc5011c2b0a d378ofrnzynf.html#

Bolsonaristas fazendo bolsonarices