Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# 23/nov/23 08:59
· votar
Millôr Fernandes se ele não gosta acho que vou gostar
|
makumbator Moderador
 |
# 23/nov/23 09:11 · Editado por: makumbator
· votar
Lucmac
É piada, coleguinha! Ôxi! Vc acha mesmo que eu tenho vídeos secretos dos dois em um motel de Brasília?
E se eu tivesse, todo mundo já teria visto!!!!
|
Lucmac Veterano |
# 23/nov/23 09:49
· votar
makumbator brunohardrocker
Vocês embolam piada com realidade. É a vida de um troll life style; perde-se a referência. Usam, por exemplo, a piada para rebater argumentos sérios e, também, para se orientarem politicamente.
Não tenho compromisso com isso, então não trato isso como piada. Minha sanidade mental tem muito mais importância.
|
makumbator Moderador
 |
# 23/nov/23 09:56
· votar
Lucmac Vocês embolam piada com realidad
Mas essa é a beleza! Ficar fazendo disclaimer de piada antes é muito broxante. A miscigenação entre as duas posturas é o caminho. Qual a realidade naquele caso? Lula e Sarney se tornaram aliados ferrenhos a partir da eleição do primeiro. A amizade (e posteriormente, o romance) foi só um chiste. Vc acha que alguém aqui acreditou realmente que os dois são ou foram amantes? Claro que não!
Minha sanidade mental tem muito mais importância.
E se a nossa sanidade mental só entra em equilíbrio com tal mistura entre real e jocoso? Cada um com seu cada um!
|
Lucmac Veterano |
# 23/nov/23 10:18 · Editado por: Lucmac
· votar
makumbator
Mas essa é a beleza!
Fazer isso todo o tempo não é. Eu faço isso, mas consigo distinguir claramente quando a realidade não deve se misturar com a trollagem. Essa falta de noção faz o Bruno defender uma policial vagabunda e incompetente, que cometeu crime de prevaricação com o plus não comentado até o momento: a policial chutou quem estava precisando de socorro.
O troll eterno perde a referência.
Você, por exemplo, conheci dizendo que se a nossa lei permitisse se relacionaria com crianças. Não sei se você vai negar, eu ainda usava outro nick, nem vou atrás para procurar isso. Depois disse que prefere mulheres mais velhas.
O troll eterno não sabe quando parar.
Vocês são muito perspicazes com as piadas, mas não conseguem se posicionar seriamente, por justamente não encontrarem mais referência sobre o que é sério ou passível de piada.
Lula e Sarney se tornaram aliados ferrenhos a partir da eleição do primeiro.
Não. Politicamente não existem duas figuras isoladas. Elas representam setores da sociedade, seus eleitores e suas concepções políticas. A realidade é essa. Lula e Sarney jamais se encontrariam ou seriam colocados na mesma frase não fosse por essa realidade que eu explanei. E você está hiperbolizando a relação dos dois políticos (aliados ferrenhos) para dar valor de verdade à sua colocação. Não se tornaram aliados ferrenhos. Apenas aliados políticos. Pode-se criticar essa aliança, mas com os pés firmes no chão.
chiste. Vc acha que alguém aqui acreditou realmente que os dois são ou foram amantes? Claro que não!
Não, obviamente. Mas a ideia oculta, a qual nem mesmo você consegue perceber, é que isso extrapola o chiste e quando vira orientação de voto, que não é piada em nenhum lugar.
Faça piadinha, sem problema, e vai lá votar no Bolsonaro, porque Lula e Sarney são as mesmas coisas e representam os mesmos interesses! É uma excelente ideia! Faça piada com pedofilia, ria junto com uma vítima! Sabe a diferença entre um preto e uma latinha de merda? A latinha!!! Ahahahah.
É só piada!
Olha lá, a PM branca chutou um preto na rua! Normal, né? Tem que chutar mesmo.
E se a nossa sanidade mental só entra em equilíbrio com tal mistura entre real e jocoso?
Não. Estou falando de equilíbrio, mas não cobrando isso de você. Continue com o seu jeitinho paspalho de ser. Isso não me afeta de tal forma além dessas reações que estou tendo. Aliás, isso me serve como referência, porque se eu não topasse com gente igual a você na minha vida talvez não percebesse o quanto é ridículo fazer piada com tudo.
Cada um com seu cada um!
Então eu posso defender meu ponto tranquilamente.
|
makumbator Moderador
 |
# 23/nov/23 10:32 · Editado por: makumbator
· votar
Lucmac Fazer isso todo o tempo não é.
Mas a gente não faz o tempo todo. O legal é que fica difícil saber quando estamos fazendo e quando não estamos fazendo. Mas admito que eu faço mais que qualquer um aqui. A intenção é a confusão. E vc quer retirar a confusão. Aí não vai rolar. Burocratizar a internet não é o caminho.
Então eu posso defender meu ponto tranquilamente.
Claro. E eu nunca disse que não podia.
Você, por exemplo, conheci dizendo que se a nossa lei permitisse se relacionaria com crianças.
Não, vc me conheceu quando eu disse que era gay e de direita e vc ficou cheio de dedos para criticar com medo de ser cancelado (e isso em um fórum falido). Lembra? Aí depois vc foi investigar quem eu era (o que parece ser uma prática comum sua) e ficou ainda mais trigado por eu não ser branco. Essa foi sua chegada no fórum.
E é óbvio que eu brinco com as questões da lei no que tange o relacionamento amoroso com menores, pois ele é permitido a partir de 14 anos desde que consentido. Mas como isso pira a cabeça de muita gente (que esperava que fosse apenas a partir dos 18 anos), gosto de usar para trollar. Aliás, não só eu faço isso aqui. Posso citar vários usuários que já brincaram com isso. E está tudo bem. Não é ilegal e a polícia da internet não vai prender ninguém por isso.
é que isso extrapola o chiste e quando vira orientação de voto, que não é piada em nenhum lugar.
Que nada! Até o Scrut que é autista não cairia nessa de votar ou não por causa de uma piada em um fórum. Sai dessa!
Isso não me afeta de tal forma além dessas reações que estou tendo.
Te afeta bastante sim. Mas nem é minha intenção te afetar. Pode acreditar (sei que é difícil).
Aliás, isso me serve como referência, porque se eu não topasse com gente igual a você na minha vida talvez não percebesse o quanto é ridículo fazer piada com tudo.
Vc concluiu que essa é minha persona "real". Eu sou realmente brincalhão pessoalmente com quem conheço, mas trato seriamente coisas sérias em seu devido lugar, mas não na parte de entretenimento da internet. O único usuário que me conheceu pessoalmente poderia atestar (mas infelizmente ele não posta mais aqui há anos). Resumindo, ficou o meme do "quem me conhece, sabe"...hahahah!
|
Wanton Veterano |
# 23/nov/23 10:36
· votar
brunohardrocker Bicho, eu faço piada com isso porque é um hábito antigo do lulopetismo nas redes sociais.
Mas deve te ofender porque a prática atingiu alguém que você gosta, né? Tipo a foto do Kim com o "malvado favorito".
|
brunohardrocker Veterano |
# 23/nov/23 10:46
· votar
Wanton
O raciocínio "saiu na foto é amigo" é falho. E apesar disso, é bastante utilizado para produzir factoides. E eu vejo isso desde os tempos de Aécio x Dilma.
|
makumbator Moderador
 |
# 23/nov/23 10:54
· votar
brunohardrocker E apesar disso, é bastante utilizado para produzir factoides.
E vai continuar sendo. Aliás, cada vez mais nem precisa ter uma foto real, já dá para juntar pessoas em imagem estática e vídeo e ainda colocar elas falando o que se quiser.
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 06:07
· votar
https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2023/11/27/privatizacoes-privi legiadas-onus-ao-estado-bonus-a-iniciativa-privada.htm
Linhas privadas em SP ganham mais, mas transportam menos que Metrô e CPTM
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 06:50
· votar
https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2023/11/27/por-dia-qu ase-500-criancas-sao-registradas-sem-pai-no-pais-o-que-diz-lei.htm
Triste isso!
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 10:02
· votar
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2023/11/27/homem-morto- na-vila-kennedy-foi-baleado-mesmo-depois-de-gritar-que-era-trabalhador -diz-advogado.ghtml
Caso isolado número 97916106432731664578184799999
|
-Dan Veterano
 |
# 27/nov/23 11:30
· votar
makumbator
Eu te acho um cara bem perspicaz e divertido. Mas acaba que, por nao saber se tá na zuera ou nao, se um post seu é maior que umas duas linhas, eu nem leio, não por rancor, mas pq acho que vai ser uma grande piadoca e nem sempre eu to com humor. Não que isso afete sua vida kkkk, mas acho isso um lado ruim do troll life style.
|
makumbator Moderador
 |
# 27/nov/23 11:41
· votar
-Dan
Eu sei que ás vezes passo do ponto. Mas saibam que não é por malícia. É mais forte que eu. Tipo um vício que desenvolvi (tentei ficar nas duas linhas).
|
-Dan Veterano
 |
# 27/nov/23 11:59
· votar
Eu sei que ás vezes passo do ponto. Mas saibam que não é por malícia. É mais forte que eu. Tipo um vício que desenvolvi (tentei
só li ate aqui entao nao sei o que voce tentou.
|
-Dan Veterano
 |
# 27/nov/23 11:59
· votar
Eu sei que ás vezes passo do ponto. Mas saibam que não é por malícia. É mais forte que eu. Tipo um vício que desenvolvi (tentei
só li ate aqui entao nao sei o que voce tentou.
|
# 27/nov/23 12:10
· votar
makumbator é cultura. Leio todos seus posts extensos e sempre aprendo coisas novas.
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 13:27
· votar
makumbator Eu sei que ás vezes passo do ponto.
O senhor já ouviu falar em "metrônomo"?
|
makumbator Moderador
 |
# 27/nov/23 15:10
· votar
LeandroP O senhor já ouviu falar em "metrônomo"?
Aqui é free jazz!
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 15:12
· votar
makumbator
O cara que enfia 3a maior em acorde sus Rebelde
|
Pedro_Borges Veterano |
# 27/nov/23 15:13
· votar
A rachadinha do Janones.
|
# 27/nov/23 15:15
· votar
Pedro_Borges
Eita! Será que o governo Lula vai sofrer mais esta baixa?
|
LeandroP Moderador |
# 27/nov/23 16:04
· votar
brunohardrocker Pedro_Borges A rachadinha do Janones.
Se eu fosse o Janones tomaria cuidado com isso. Até porque o Queiroz ameaça delatar o clã Bolsonaro porque foi abandonado, tá passando por dificuldades financeiras etc. Sem dinheiro a lealdade acaba.
Vou ver o vídeo quando eu chegar em casa.
|
Lucmac Veterano |
# 27/nov/23 16:06 · Editado por: Lucmac
· votar
Governo sofrendo baixa... hahahahah!!! Os caras não sabem mais pra onde correr.
Janones estará no ICL explicando às 18h.
Não assistirei. Nunca entrou no meu radar de interesse. O que esse cabra fez foi mexer com os nervos dos bolsonaristas, olha aí.
|
-Dan Veterano
 |
# 27/nov/23 16:17
· votar
Esse Janones dizia que usaria as armas da galera do Bolsonaro contra eles mesmos. Levou a serio demais o metodo kkkk
|
Lucmac Veterano |
# 27/nov/23 16:18
· votar
Se roubou que se lixe. Nem estou acompanhando, mas parece que levou por fora.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 27/nov/23 16:27
· votar
O cara fez bem o curso de carluxismo.
|
# 27/nov/23 16:46
· votar
Cai Janones, mas cai atirando!
|
Lucmac Veterano |
# 27/nov/23 16:51
· votar
brunohardrocker
Cê tá torcendo pra ele cair por causa da rachadinha, mas meteu voto no bozo falaê
|
Skider Veterano |
# 27/nov/23 17:26
· votar
Acharam o Carluxo tão legal, que arrumaram um só para eles... escarrado.
|