Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
 |
# 27/nov/23 22:38
· votar
Parece que tem uns partidos aí que realmente pedem que se faça uma "contribuição" percentual do salário, previsto nos estatutos. O bolso inclusive usou isso como argumento pra se defender do lance da rachuda. Não sei se é o caso do Janones...
|
Lucmac Veterano |
# 28/nov/23 07:57
· votar
Eu vi as explicações do Janones.
Não serve para a política, porque se dispõe a gastar dinheiro do próprio patrimônio mas no caso da não eleição quer que as pessoas que estavam envolvidas assumam o prejuízo juntas.
Não dá.
|
LeandroP Moderador |
# 29/nov/23 07:09
· votar
A meritocracia não prevê essas coisas:
https://tab.uol.com.br/edicao/via-imobilidade/#page3
|
makumbator Moderador
 |
# 29/nov/23 11:45
· votar
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2023/11/assessores-acusam-janones- de-rachadinha-e-um-fala-em-pagamento-em-dinheiro-vivo.shtml
|
LeandroP Moderador |
# 29/nov/23 11:47
· votar
makumbator
Eu acho que ele deve ser punido exemplarmente, abrindo precedente pra punir com a mesma força os mestres da rachadinha, inclusive a D. Micheque e o marido que foi esFAKEado.
|
makumbator Moderador
 |
# 29/nov/23 11:48
· votar
LeandroP D. Micheque
Futura presidente?
e o marido que foi esFAKEado.
Futuro primeiro damo?
|
Lucmac Veterano |
# 29/nov/23 11:49 · Editado por: Lucmac
· votar
makumbator
Ele disse no ICL que o combinado era os assessores receberem um pouco mais para depois repassarem para ele essa quantia, que teria o propósito de ajudá-lo a reconstruir seu patrimônio, segundo ele consumido pela campanha que fez para prefeito.
Peculato, para mim.
Que perca o mandato.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/nov/23 11:56 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
LeandroP
Eu acho que ele deve ser punido exemplarmente, abrindo precedente pra punir com a mesma força os mestres da rachadinha, inclusive a D. Micheque e o marido que foi esFAKEado.
Petista é assim, não assumem o erro/crime, e quando assumem só fazem depois de terem em mãos uma equivalência para contrabalancear. Eita!
Eu estou convicto que foi o Flávio Bolsonaro quem ensinou o Janones.
|
LeandroP Moderador |
# 29/nov/23 13:47 · Editado por: LeandroP
· votar
Pedro_Borges
Dá pra inverter facilmente o sentido da sua frase, porque ela não faz sentido algum.
Ele, que tanto acusou o outro de peculato, parece ter os mesmos hábitos. Tem que responder por isso. Eu ia dizer " Tem que responder por isso também", mas o outro não respondeu. Percebe agora como não faz nenhum sentido o que você disse?
O melhor é punir ele e arregaçar nos precedentes.
Vou lembrar você de uma frase bem popular (com gif incluso) que desmonta completamente a sua afirmação:
imagem.gif
|
ejames Membro Novato |
# 29/nov/23 14:05
· votar
LeandroP
Cuidado, daqui a pouco ele te acusa de perseguição.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 29/nov/23 14:09
· votar
Nossa véi, o Pedro é o mestre Jedi da hipocrisia.
|
Lucmac Veterano |
# 29/nov/23 14:19
· votar
Pedro_Borges
Petista é assim, não assumem o erro/crime, e quando assumem só fazem depois de terem em mãos uma equivalência para contrabalancear. Eita!
Janones é petista desde quando, maluco?
Bolsonarista tem tara por mentira!
|
makumbator Moderador
 |
# 29/nov/23 14:20
· votar
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/11/29/pl-ca ssacao-andre-janones.htm
|
Lucmac Veterano |
# 29/nov/23 14:21
· votar
E o cara ainda cita o Flávio Bolsonaro como se ele não tivesse nada a ver com nada... Pelamordedeus
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/nov/23 14:22
· votar
LeandroP Percebe agora como não faz nenhum sentido o que você disse.
Nah, eu quero é que os dois se ferrem, Flávio e Janones. Esse tipo de crime, rachadinha, é o que mais se vê Brasil afora. Tomara que isso caia como uma fileira de xadrez.
|
Lucmac Veterano |
# 29/nov/23 14:24 · Editado por: Lucmac
· votar
Black Fire
Para quem o Pedro finge, será? Quando ele votou no Bolsonaro este já era acusado de rachadinha!
|
Lelo Mig Membro
 |
# 29/nov/23 14:24
· votar
Janones saiu do Avante? Não sabia.
|
Lucmac Veterano |
# 29/nov/23 14:27
· votar
Lelo Mig
Presidente Nacional do PT, por favor.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/nov/23 14:30
· votar
Lelo Mig
Me parece que ele foi o coordenador da campanha do Lula, ou algo parecido, ou não (sério mesmo, não sei qual a função)? E parece que ele também é presença constante no Palácio do Planalto.
Mas enfim, ferro em todos e Fluminense campeão mundial.
Um abraço por trás fungado no seu cangote, vendo o lombo de suas costas arrepiando. Rsrsrs.
|
Lucmac Veterano |
# 29/nov/23 14:32
· votar
Ah, então Janones é petista sim.
|
brunohardrocker Veterano |
# 29/nov/23 14:40
· votar
Lucmac Ah, então Janones é petista sim.
Pode não ser filiado, mas é de coração. Conforme suas próprias declarações de admirações na entrevista ao ICL.
|
Lucmac Veterano |
# 29/nov/23 14:41
· votar
brunohardrocker
Você inventou o termo lulopetismo aqui no ot e quando tem uma oportunidade genuína de usar não consegue... Assim eu vou achar que você é filho do Pedro.
|
brunohardrocker Veterano |
# 29/nov/23 14:41
· votar
Aliás, Metrópoles andou divulgando o áudio de 47 minutos na íntegra.
Mas não vou ouvir. Aguardo sair o filme.
|
makumbator Moderador
 |
# 29/nov/23 14:46
· votar
Lucmac
A bem da verdade, não foi o Bruno que inventou o termo. Ele já existia há um bom tempo. Ele pode é ter tornado o seu uso corrente aqui no fórum.
https://pt.wiktionary.org/wiki/lulopetismo
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 29/nov/23 14:54
· votar
makumbator https://pt.wiktionary.org/wiki/lulopetismo
e quem garante que não foi o bruno que editou esse texto na wikipedia? ainda mais sendo uma página com tão pouco conteúdo
|
Lelo Mig Membro
 |
# 29/nov/23 15:00 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Lucmac
"Você inventou o termo lulopetismo aqui no ot e quando tem uma oportunidade genuína de usar não consegue... "
Brunopedrismo, já ouviu falar?
É a "nova direita do O.T.
O makumbator fez inscrição mais ainda não foi aprovado porque, apesar de ser anarcocapitalista, ele é imoral (nos costumes) para os padrões conservadores do Brunopedrismo.
|
LeandroP Moderador |
# 29/nov/23 15:01
· votar
Pedro_Borges Nah, eu quero é que os dois se ferrem, Flávio e Janones.
Pronto! Chegamos a um ponto comum rs
|
makumbator Moderador
 |
# 29/nov/23 15:07
· votar
Jonas Kahnwald e quem garante que não foi o bruno que editou esse texto na wikipedia? ainda mais sendo uma página com tão pouco conteúdo
Ninguém garante. Mas aí seria uma bela teoria da conspiração não é? Bruno entra para o time de editores da Wikipedia apenas para cravar o termo lulopetismo de maneira oficial.
Eu gostei.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 29/nov/23 15:08 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Lelo Mig Brunopedrismo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse vai pegar
|
Lucmac Veterano |
# 29/nov/23 15:34
· votar
Lelo Mig
Brunopedrismo
RISOS
makumbator
Eu sei que não foi o Bruno, né... mas aqui no OT ele usa o termo como se fosse um cientista político, quando mal avaliar a espécie de deputado em quem vota consegue.
|