Mesa oval - Política e debates

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# 21/fev/24 09:31
· votar


makumbator
Cadê as fontes?

Mas ai vc facilitou pra ele. A afirmação dele foi que há muita, e a noticia das americanas ta ai como fonte. A sua afirmação foi mais rebuscada. Foi que, em média, ha mais no ambito publico em comparação ao privado. ai voce se encasquetou eheh

makumbator
Moderador
# 21/fev/24 09:33 · Editado por: makumbator
· votar


-Dan

E não tem muitas e muitas notícias de corrupção governamental na mídia? Eu preciso mesmo colocar algumas aqui? E com décadas e décadas de abrangência?

Isso é de conhecimento público. Não deveria ser preciso colocar fontes em uma coisa dessas em uma mera conversa de fórum, não concorda?

LeandroP
Moderador
# 21/fev/24 09:47
· votar


-Dan

XP.... aiaiai rs

-Dan
Veterano
# 21/fev/24 10:02
· votar


makumbator
E não tem muitas e muitas notícias de corrupção governamental na mídia? Eu preciso mesmo colocar algumas aqui? E com décadas e décadas de abrangência?

Repetindo, sua afirmação foi uma comparação de medias. Não que, simplesmente, há corrupção. Tem que tankar o que fala.

megiddo
Membro
# 21/fev/24 10:03 · Editado por: megiddo
· votar


Touro indomável
onde prestava serviços de gestão de patrimônio (imobilizado, depreciação e controle de bens em obras)

dúvida: controle do ativo, depreciação, etc., também não fazem parte dos serviços contábeis?

-Dan
Veterano
# 21/fev/24 10:03
· votar


makumbator
Isso é de conhecimento público. Não deveria ser preciso colocar fontes em uma coisa dessas em uma mera conversa de fórum, não concorda?

Pode postar uma retificação do tipo: "eu havia afirmado que em média, ha mais corrupção no setor publico do que no privado, mas na verdade eu so queria dizer que existe corrupção no setor publico".

Vou te mandar o link da clicksign pra vc assinar. Duas vias.

LeandroP
Moderador
# 21/fev/24 10:38
· votar


Vou te mandar o link da clicksign pra vc assinar. Duas vias.


Via do usuário, via do moderador

É muita via dagem °,°

makumbator
Moderador
# 21/fev/24 10:45 · Editado por: makumbator
· votar


O Dan comigo é assim (exagerando, mas com fundo de verdade):



Eu falo:"Acho que hoje o tempo está fechado""

Dan:

"Cadê as Fontes? Tem certeza disso? É apenas uma percepção sua de fé. Precisa de informes oficiais do INPE pra poder falar isso."

Black Fire
Gato OT 2011
# 21/fev/24 10:46
· votar


"Presidente do Brasil @LulaOficial, milhões de judeus em todo o mundo estão à espera do seu pedido de desculpas. Como ousa comparar Israel a Hitler? É necessário lembrar ao senhor o que Hitler fez? Levou milhões de pessoas para guetos, roubou suas propriedades, as usou como trabalhadores forçados e depois, com brutalidade sem fim, começou a assassiná-las sistematicamente. Primeiro com tiros, depois com gás. Uma indústria de extermínio de judeus, de forma ordeira e cruel", diz um trecho da mensagem."

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2024/02/20/apos-declarar-lula-perso na-non-grata-israel-cobra-desculpas-de-lula-e-chama-comparacao-entre-g aza-e-holocausto-de-promiscua-e-delirante.ghtml

Então, né? Ainda bem que Israel nunca fez nada disso.

Black Fire
Gato OT 2011
# 21/fev/24 10:47
· votar


Acho que, de repente, esteja faltando a forma ordeira.

LeandroP
Moderador
# 21/fev/24 10:55
· votar


Black Fire
Então, né? Ainda bem que Israel nunca fez nada disso.



Interessante como o terrtório de Israel cresceu desde a década de '50... Deve ter sido doação dos palestinos [MAPA.jpg]

Black Fire
Gato OT 2011
# 21/fev/24 11:00
· votar


LeandroP
E a Faixa de Gaza não é um gueto com gente confinada, eles podem se locomover até o restante do território palestino, basta aprender o teletransporte com o Goku.

LeandroP
Moderador
# 21/fev/24 11:11
· votar


Black Fire

Gaza não é muito maior do que o município de Diadema

makumbator
Moderador
# 21/fev/24 11:31
· votar


LeandroP
Gaza não é muito maior do que o município de Diadema

E só um pouquinho mais perigosa (mas não muito).

LeandroP
Moderador
# 21/fev/24 11:44
· votar


makumbator
E só um pouquinho mais perigosa (mas não muito).


Ah, você não conhece Diadema rs carinhosamente chamada de Diabodema
°,°

qew
Veterano
# 21/fev/24 11:55
· votar


eu acho que a comparação com hitler é escrota

mas o bibi é igualmente escroto, então foda-se só é legal ver o tanto de professor de historia que surgiu do nada

antes eram de humanas, machoneiro e vagabundo, agora o direitista virou prof para explicar pq lula falou besteira

ahhh meteoro que não vem de uma vez acabar com essa raça no planeta

Wanton
Veterano
# 21/fev/24 12:09
· votar


qew
antes eram de humanas, machoneiro e vagabundo, agora o direitista virou prof para explicar pq lula falou besteira

Não existe bolsonarista que não tenha aberto mão do senso crítico para acomodar todo o tipo de contradição dentro de um mesmo discurso. São cabecinhas muito frágeis.

LeandroP
Moderador
# 21/fev/24 13:10
· votar


qew
eu acho que a comparação com hitler é escrota


Que susto! Pensei que fosse a minha comparação de Gaza com Diadema

Wanton
Não existe bolsonarista que não tenha aberto mão do senso crítico para acomodar todo o tipo de contradição dentro de um mesmo discurso.

Está dizendo que eles mentem pra si mesmo?
É verdade!

Lucmac
Veterano
# 21/fev/24 15:24
· votar


Wanton
LeandroP

Vocês estão acompanhando o genocídio que o Lula está fazendo com os palestinos? O Lula mandou o exército israelense acossar os palestinos no Sul para depois bombardeá-los, matando crianças e mulheres como nunca antes na história desse país.

LeandroP
Moderador
# 21/fev/24 15:34
· votar


Lucmac

Esse Lula Netanyahu é fogo, bicho

Lucmac
Veterano
# 21/fev/24 15:37
· votar


LeandroP

Que baixo. Parece o que o Hitler fez com os judeus.

Merece impeachment.

Wanton
Veterano
# 21/fev/24 17:07
· votar


Lucmac

Maldito molusco de nove dedos!

LeandroP
Moderador
# 22/fev/24 07:39
· votar


A Carla Zamb (apenas "Zamb" porque ela não faz o "elli") se fufú

https://g1.globo.com/politica/noticia/2024/02/21/stf-intima-zambelli-n o-plenario-da-camara-para-deputada-apresentar-defesa-em-caso-de-porte- de-arma.ghtml

Black Fire
Gato OT 2011
# 22/fev/24 08:12
· votar


https://www.bbc.com/portuguese/articles/cjevgxy1nzro

Só colocamos as pessoas em guetos, bombardeamos campos de refugiados, dinamitamos bairros residenciais inteiro, expulsamos pessoas de outras etnias de suas casas para dar espaço para nossa raça, somos contra mistura de raças e praticamos deslocamentos populacionais forçados.

Onde o Lula enxerga semelhança com o nazismo?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 22/fev/24 11:44 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


(apenas "Zamb" porque ela não faz o "elli")

kkkkkk essa eu ri

Black Fire
somos contra mistura de raças

conheço uma família de ex judeus que viraram TJs, mas depois abandonaram e quiseram voltar a ser Judeus
um dos membros dessa família terminou o namoro com uma moça pq ela nao poderia dar a ele um "ventre judeu"
e o irmão mais novo dele foi para Israel servir no exército deles e namora uma brasileiro-judia

lamentável

LeandroP
Moderador
# 22/fev/24 20:10
· votar



https://www.youtube.com/watch?v=leIN1wZKcuw

Black Fire
Gato OT 2011
# 23/fev/24 02:10
· votar


Jonas Kahnwald
Até acho compreensível que isso esteja enraizado no imaginário de boa parte dos judeus, se não como explicar que um povo passe 2 mil anos perambulando por reinos estrangeiros sem nunca ser assimilado, inclusive tinham a própria língua, o iídiche surgida no exílio, que dá uma noção do fechamento da comunidade em si mesma.

Aliás, até isso é lamentável, os caras tinham uma língua lindíssima e escolheram ressuscitar o ivriti, que só aumenta a vibe de forçação de barra pra fingir que esse entreposto americano é o Israel da Bíblia.

Wanton
Veterano
# 23/fev/24 09:12
· votar


Vi na internet que o Lula é nazista e que a suástica é feita com quatro L's.

LeandroP
Moderador
# 23/fev/24 10:52
· votar


https://g1.globo.com/mundo/noticia/2024/02/23/netanyahu-anuncia-planos -para-gaza-quando-a-guerra-entre-israel-e-hamas-acabar.ghtml

Black Fire
Gato OT 2011
# 23/fev/24 11:20
· votar


Wanton
Agora tudo se encaixou.

LeandroP
Plano: continuar roubando terras e esmagando a população palestina.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Política e debates