Mesa oval - Política e debates

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 29/jan/24 15:03
· votar

Sem ninguém prá passar pano este fórum não têm graça.

Lucmac
Veterano
# 29/jan/24 15:14
· votar

Lelo Mig

É... Fica meio parado mesmo. Tá praticamente unilateral.

Ao passo que os caras iriam além de passar pano, porque o Bolsonaro é daqueles que recrutam os filhos para o crime. Aí eu acho que o pano vira algema, prisão, escravidão para si. Seria portanto uma obrigação.

ejames
Membro Novato
# 29/jan/24 15:21
· votar

Black Fire
pra dizer que o Pt aparelhou o Estado

Mas a estratégia é essa aí mesmo, acusam daquilo que querem fazer. Assim vira justificável como "combate aos esquerdistas".

Lucmac
Veterano
# 29/jan/24 15:36
· votar

Sim... O lance depois é dizer que todo mundo faz, quem não faz é otário.

Black Fire
Gato OT 2011
# 29/jan/24 15:58
· votar

Cara, estou me sentindo meio bolsominion, essa história do notebook é tão absurda que eu já estou quase acreditando em fake News da Globolixo. Os maluco fugiram de lancha, pq não colocaram esse computador no barco e jogaram no mar? Não faz sentido, ninguém pode ser tão burro.

JJJ
Veterano
# 29/jan/24 16:26 · Editado por: JJJ
· votar

Black Fire
ninguém pode ser tão burro.

Na pandemia, vários órgãos públicos emprestaram notebooks aos servidores (antes disso já era uma prática relativamente comum, mas na pandemia virou quase normal). Possivelmente esse notebook era de algum servidor bolsochegado, que cedeu pra familia... Como já deve ter um tempo (desde 2020 talvez), eles devem ter esquecido a origem do troço.

makumbator
Moderador
# 29/jan/24 17:18 · Editado por: makumbator
· votar

Lucmac
Pior que os caras seriam presos mesmo! Portavam um notebook da Abin, sem qualquer razão.

Claro que não seriam. Vc acha que um agente da PF daria esse mole de prender sem ordem direta do Xandão? O fato de estar com um notebook aleatório não quer dizer nada, pois o aparelho teria que ser analisado para checar se é mesmo da Abin, com quem deveria estar, com quem efetivamente estava, etc...

Não fique tão emocionado! Heheh!

Lucmac
Veterano
# 29/jan/24 17:21
· votar

makumbator

Eu não tô emocionado. Quem parede estar eufórico é você, vibrando com a bandidagem escapando.

makumbator
Moderador
# 29/jan/24 17:27
· votar

Lucmac

Que mané escapando. Foi pedida alguma prisão deles? Não, então não tem ninguém escapando.

Vcs acham mesmo que os caras da PF iriam prender eles por causa de um notebook achado e não vistoriado? Seria muita burrice.

Lucmac
Veterano
# 29/jan/24 17:47 · Editado por: Lucmac
· votar

makumbator

Não acho, mas não confundi isso com o que deveria acontecer.

Acreditar que eles seriam presos? Necessariamente não, pelo menos por enquanto.

Acho que deveriam ser presos? Claro que sim. Quem não?

Você acha que eles deveriam ser presos?

Manda ver, pois aparentemente o papel do passador de pano já foi assumido!

makumbator
Moderador
# 29/jan/24 17:50
· votar

Lucmac

Quem tem que achar é o Xandão. Sugiro a gente ir até Angra fazer uma prisão de cidadão contra o Carluxo. Quem irá impedir?

Lucmac
Veterano
# 29/jan/24 18:16
· votar

Que nada!! Chama o Pedro para ir contigo! Combina mais.

makumbator
Moderador
# 29/jan/24 18:24
· votar

Lucmac

Ah, vamos juntos de pedalinho. Vou aguardar 72 horas pela sua presença.

Lucmac
Veterano
# 29/jan/24 19:08
· votar

Não quero.

Não espere por mim.

Wanton
Veterano
# 29/jan/24 20:47
· votar

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2024/01/29/agricultores-impoem-cerc o-a-paris-em-protesto.ghtml

Livre mercado para os outros, protecionismo para mim.

-Dan
Veterano
# 30/jan/24 07:19
· votar

Pedro foi embora? Bruno tb?

O maximo de bolsonarismo que teremos agora é o makumbator aficcionado no Xandao?

Mais higienico porem mais sem graça :/

makumbator
Moderador
# 30/jan/24 07:25
· votar

-Dan

Além deles, o Scrut também vazou por conta da politicagem incessante em todos os tópicos. E o Lelo diminuiu bastante a frequência pelo mesmo motivo. Prevejo ele sendo o próximo a sair.

Prometo vestir mais a capa de Ancap só pra causar mais polêmica e perseguição política (que é o que vcs gostam). Caso contrário, esse OT vai acabar. E na real, até a parte musical do fórum está tendo movimentação mais interessante recentemente.

P.S. esqueceu que eu também gosto de bilionários, e isso deixa o Wanton indignado.

Lucmac
Veterano
# 30/jan/24 07:57
· votar

É que os caras queriam ter autoridade pra falar bosta achando que o tempo de cadastro dava chancela...

E o fórum de música tá movimentado mesmo... Primeiro tópico que eu vejo lá é sobre a influência da madeira no timbre do instrumento. Discussão nova, essa! Igual o e o lula e o bolso, né.

Onde será Chorume e Bó estão digitando suas porcarias, hoje? Ainda bem que em lugar nenhum que eu frequento.

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/jan/24 08:33
· votar

Prometo vestir mais a capa de Ancap só pra causar mais polêmica e perseguição política (que é o que vcs gostam).

Lembre de contar pra todo mundo que transa com cabra e planta em APP e depois ficar puto quando falarem que vc transa com cabra e planta em APP.

makumbator
Moderador
# 30/jan/24 09:06
· votar

Lucmac

Pior é que está mais movimentado mesmo. O mais recente é sobre aterramento. Tem o de headphones, o eterno das madeiras. Tem até gente postando música! Vejam só que incrível.

Vergonha do OT. Está ficando pra trás.

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/jan/24 09:25
· votar

Problema nem é defender alguma coisa, ser de direita, esquerda, arriba, abajo, problema é ficar criticando agora coisas que nunca criticou antes e ainda dizer na cara de pau que antes não criticava por alinhamento ideológico, e ainda por cima negar o alinhamento ideológico dois posts depois.

Como que se conversa com alguém assim? O discurso muda a cada 5 segundos e o sujeito ainda tá convencido que ele é esperto e vc que é maluco.

-Dan
Veterano
# 30/jan/24 09:38
· votar

makumbator

Além deles, o Scrut também vazou por conta da politicagem incessante em todos os tópicos. E o Lelo diminuiu bastante a frequência pelo mesmo motivo. Prevejo ele sendo o próximo a sair.

Caguei. Discussão politica é que é interessante. Fodass se o timbre de strato é melhor que de les paul. kkkk

Prometo vestir mais a capa de Ancap só pra causar mais polêmica e perseguição política (que é o que vcs gostam). Caso contrário, esse OT vai acabar. E na real, até a parte musical do fórum está tendo movimentação mais interessante recentemente.

P.S. esqueceu que eu também gosto de bilionários, e isso deixa o Wanton indignado.

Por favor! Precisamos! O Ot dos anos 20 é sobre isso.

PS: esse tom de choro de users indo embora me deixou pensativo. Voces realmente tem carinho por isso aqui, do ponto de vista material mesmo? Entendo ter, ainda mais voce sendo moderador, tendo capinado isso aqui. Mas fiquei pensando quem mais fica triste com a diminuiçao da movimentação daqui.

qew
Veterano
# 30/jan/24 10:29
· votar

users indo embora

o pessoal sempre volta, isso aqui é k9

makumbator
Moderador
# 30/jan/24 11:07 · Editado por: makumbator
· votar

-Dan

Discussão politica é que é interessante
Vc quer dizer briga, né?

Fodass se o timbre de strato é melhor que de les paul. kkkk

As coisas desimportantes da vida é que são importantes. Por isso, futebol, cerveja, guitarra e as muié é que importam. Política é apenas tolerável.

Por favor! Precisamos! O Ot dos anos 20 é sobre isso.

Isso nem precisa pedir! Estou sempre monitorando os Musks, Gates e Safras da vida.

Voces realmente tem carinho por isso aqui, do ponto de vista material mesmo?

Eu achava que não (em 2009 fiquei praticamente um ano sem postar ou mesmo visitar aqui, e sem motivo algum), mas a parada recentemente começou a morrer e eu vi que me importo realmente com essa porcaria. Doideira, né?

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/jan/24 11:40
· votar

Batata Liberal supera todas as definições de cara de pamonha.

Alckmin em mais uma campanha vencedora de 5% dos votos.

LeandroP
Moderador
# 30/jan/24 13:52
· votar

Black Fire

E agora? Boulos ou Tábata?
(a Tábata era minha vizinha - cresceu no mesmo bairro que eu - V. Missionária - Só gente do beim)

JJJ
Veterano
# 30/jan/24 13:55
· votar

makumbator
até a parte musical do fórum está tendo movimentação mais interessante recentemente.

É o que seria normal, sendo este um fórum de música, né?

makumbator
Moderador
# 30/jan/24 14:16 · Editado por: makumbator
· votar

JJJ

Em tese sim. Por isso vou subir a hashtag de boicote ao off-topic.

LeandroP

Vc já pegou a Tábata? Conta pra gente.

Wanton
Veterano
# 30/jan/24 14:31
· votar

makumbator
esqueceu que eu também gosto de bilionários

Igual o bobão dos foguetes, que fica molhado só de pronunciar "Elon Musk"?

e isso deixa o Wanton indignado

No máximo, fico frustrado por não me fazer entender. Indignação é algo que guardo para eventos mais raros.

Wanton
Veterano
# 30/jan/24 14:32
· votar

JJJ
É o que seria normal, sendo este um fórum de música, né?

A parte de música é morta, o que o povo gosta é de falar sobre equipamento.