Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# 24/jan/24 10:12
· votar
Pedro Espaçonave Não li e não lerei, meu gato tem opiniões mais coerentes que você.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 11:46 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Black Fire
Ninguém leia isso, por favor, chega de dar atenção pra maluco.
Você já tentou fazer isso uma vez e deu errado. Meu IBOPE aumentou.
Você gostaria de ser uma cadela no cio onde muitos cachorros a seguiriam (12:45, quinze para uma), em sentido conotativo, pois os usuários daqui não são cachorros.
Fico imaginando o BF líder de equipe no trabalho tentando fazer os colaboradores a seguir suas convicções pessoais, dando chilique quando é contrariado. Seria um impostor.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 11:47
· votar
Black Fire meu gato tem opiniões mais coerentes que você.
O bichano ou o bofe?
|
# 24/jan/24 11:53 · Editado por: Black Fire
· votar
Pedro Espaçonave NInguém é contrário a você, você só é um doente querendo atenção. Pra alguém ser contrário, você precisaria ter um pensamento com um mínimo de coerência e organização. Ser contrário a você é tão relevante contra ser contrário a um mendigo louco que fica gritando coisas sem sentido na praça.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 12:03
· votar
Black Fire
Responde a minha pergunta.
|
# 24/jan/24 12:27
· votar
E ainda é homofóbico.
|
Lucmac Veterano |
# 24/jan/24 12:42
· votar
Sobre o caso Marielle Franco.
Não lerei, porque não sou retardado, mas apostaria meu saco que só vem merda.
|
ejames Membro Novato |
# 24/jan/24 14:04
· votar
Pedro_Borges Pela reação da esquerda, que a gente pode perceber
"a gente"? Você quer dizer você e suas alucinações, né?
Outro fato é que ficaram angustiados por não poder atacar o veículo da notícia, The Intercept
Tá lúcido? Quem delatou foi o Ronnie Lessa, Intercept apenas publicou a informação. Quem vai atacar o Intercept e por qual motivo?
I - Penso que é muito frágil a linha de motivação para o crime até aqui versada. Matar a vereadora só para provocar dor no colega de partido?
O "colega de partido" é o principal político que expõe e combate as milícias no Rio.
Ele pode estar apenas despistando
Não descarto.
IV - Os bolsonaros estão livre dessa? Não sei. Mas nunca descartei que ele possa ser miliciano, até mesmo pela proximidade e proteção a esse pessoal.
A família bolsonaro não tem nada a ver com o caso Marielle. Mas a proximidade deles, sobretudo do Flávio com as milícias cariocas é um fato, não é "possibilidade".
|
-Dan Veterano
|
# 24/jan/24 14:08
· votar
Black Fire Ninguém leia isso, por favor, chega de dar atenção pra maluco.
eu li e, por incrivel que pareça, é um dos posts mais razoáveis do Pedro em meses.
|
makumbator Moderador
|
# 24/jan/24 15:49
· votar
ejames
No Rio, todo mundo é próximo do crime.
|
# 25/jan/24 07:45
· votar
-Dan eu li
Meus pêsames.
|
Lucmac Veterano |
# 25/jan/24 08:18
· votar
O ejames leu... Coitado. Ainda estou incólume.
|
LeandroP Moderador |
# 25/jan/24 10:54
· votar
Pedro_Borges V - Os bolsonaros estão livre dessa? Não sei. Mas nunca descartei que ele possa ser miliciano, até mesmo pela proximidade e proteção a esse pessoal.
Não se sabe. O delator, que por sua vez morava no mesmo condomínio que o Bolsonaro, recebeu ligações do "comerdor da família", a qual alegou que o filho estava ligando pra filha do assassino delator (parece que rolava um namoro ou algo parecido). O curioso é que a filha do Lessa não estava no Brasil naqueles dias. O "comedor" estava ligando pra falar com quem? Por que mentiram?
|
# 25/jan/24 11:07
· votar
Pedro Espaçonave https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2024/01/25/espion agem-ilegal-da-abin-atingiu-30-mil-pessoas-e-dados-foram-guardados-dad os-em-israel-diz-chefe-da-pf.ghtml
Passa teu paninho aí pra gente ver o show de honestidade.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 25/jan/24 11:58
· votar
LeandroP
O "comedor" estava ligando pra falar com quem?
Pra saber notícias da moça, já que ela não atendia os telefonemas. Rsrssss
Da pra contornar.
|
-Dan Veterano
|
# 25/jan/24 12:10
· votar
LeandroP Não se sabe. O delator, que por sua vez morava no mesmo condomínio que o Bolsonaro, recebeu ligações do "comerdor da família", a qual alegou que o filho estava ligando pra filha do assassino delator (parece que rolava um namoro ou algo parecido). O curioso é que a filha do Lessa não estava no Brasil naqueles dias. O "comedor" estava ligando pra falar com quem? Por que mentiram?
o curioso é um adolescente na época fazer ligaçoes telefonicas. Poha, whatsapp, instagram cal, nunca que um jovem faria ligação.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 25/jan/24 12:14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Black Fire
Primeiro que não sou bolsonarista. Sou de direita e não de extrema. Segundo que nunca defendi os erros do Bolsonaro. Por que eu haveria de passar pano? Terceiro, quero saber como é esse seu boicote?
|
# 25/jan/24 12:18
· votar
Primeiro que não sou bolsonarista. Sou de direita e não de estrema. Segundo que nunca defendi os erros do Bolsonaro.
Três mentira em duas linhas.
|
# 25/jan/24 12:18
· votar
Uma linha.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 25/jan/24 12:22
· votar
Black Fire
Você leu, meus pêsames!
Corrige o texto na citação lá.
|
LeandroP Moderador |
# 25/jan/24 13:20
· votar
Pedro_Borges Primeiro que não sou bolsonarista.
É só o jeitão
|
Pedro_Borges Veterano |
# 25/jan/24 13:40 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Black Fire
Na época do Collor falaram que ele caiu porque não fazia uso da Abin. O Lula cansou de fazer uso, inclusive pra produzir dossiês. Quem não se lembra do que eles fizeram do Serra. Ele fez do Marconi Perillo, que inclusive culminou no caso cachoeira e Waldomiro.
Quem derrubou o Senador Demóstenes Torres, um expoente que na época se mostrou como a metralhadora inimiga do Lula mais perigosa? Um dossiê gestado e parido dentro do serviço de inteligência.
Se a Dilma não fosse tão teimosa e obtusa talvez não caísse.
O cara que tá no governo se não monitorar os inimigos cai. Ou você acha que Gilmar Mendes, Xandão, Barroso agem apenas nas suas pastas republicanas?
Lá em cima é cobra comendo cobra e quem tiver aparelhos especiais de monitoramento que faça uso. Institucionalmente é bonitinho? Não! Mas o Putin se não fosse o expert em espionagem não estaria no Kremelin. Simples assim.
|
-Dan Veterano
|
# 25/jan/24 13:55
· votar
23h59 não sou bolsonarista. 00h00 post defendendo o Bolsonaro usar a Abin num reductio ad "e o lula" com fontes Comic Sans
|
Wanton Veterano |
# 25/jan/24 13:58
· votar
Pedro_Borges Primeiro que não sou bolsonarista. Sou de direita e não de extrema.
A direita não-bolsonarista do Brasil apoia o governo Lula.
|
# 25/jan/24 15:06
· votar
É de direita, apresenta falas homofóbicas, é latifundiário de app, simula patriotismo fiscalizando bandeira, jamais criticou o governo Bolsonaro, passa pano pra bandidagem do 8/1, obviamente não é um bolsonarista.
|
# 25/jan/24 15:08
· votar
O Bolsonaro teve que ir no urologista, tava com o saco dolorido de tanto carregar o Pedro numa bola e o Marcel van Haten na outra.
|
Lucmac Veterano |
# 25/jan/24 15:46
· votar
Cara... Estrema e extrema...
Tá correto escrever das duas formas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 25/jan/24 15:49
· votar
A direita não-bolsonarista do Brasil apoia o governo Lula.
Argh, cof, cof, cof... acho que um mosquito entrou na minha garganta.
|
Lucmac Veterano |
# 25/jan/24 15:50
· votar
Na época do Collor falaram que ele caiu porque não fazia uso da Abin. O Lula cansou de fazer uso, inclusive pra produzir dossiês
Duas mentiras, flagrei
|
Lucmac Veterano |
# 25/jan/24 15:52
· votar
Quem não se lembra do que eles fizeram do Serra. El
Suspeito que mais uma.
|