Autor |
Mensagem |
Lucmac Veterano |
# 23/jan/24 10:43
· votar
Isso aí, Pedro. Aprenda e não agradeça, pois você não é capaz mesmo.
E edite a grosseria.
Tá crescendo.
|
Lucmac Veterano |
# 23/jan/24 11:17
· votar
Vendo como a justiça está tratando o Monark, muito satisfeito, inclusive, gostaria de saber como se sentem genuinamente esses extremistas irrelevantes, tipo o Pedro, Bruno e Chorume.
Aliviados, claro.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/jan/24 11:25
· votar
Vendo o Lula cobrar Imposto de Renda até de faxineira, quero saber como se sente o petista irrelevante Lucmac (bomba hidráulica)?
|
Lucmac Veterano |
# 23/jan/24 14:38
· votar
"Vendo"
Ahahaha
|
Lucmac Veterano |
# 23/jan/24 14:42
· votar
Pedro_Borges
Achei muito ruim, a medida, quer ver?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/jan/24 17:02 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
https://www.intercept.com.br/2024/01/23/quemmatoumarielle-ronnie-lessa -delatou-domingos-brazao-como-mandante-da-morte-de-marielle-franco/
Domingos Brazão, agora vai...
Não, peraí!
|
JJJ Veterano
|
# 23/jan/24 17:44
· votar
Pedro_Borges
Ele já tá ferrado mesmo, pode delatar quem ele quiser, até o Papa...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/jan/24 17:58 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ
Mas é que tem que provar. Tem um benefício por trás. A justiça não aceitará uma delação cujo benefício seja nulo ao delator.
|
makumbator Moderador
|
# 23/jan/24 18:00
· votar
Pedro_Borges
Tem benefício por trás? Hmmm! Cadê a PF? Também quero fazer delação!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/jan/24 18:06 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator
Tem benefício por trás? Hmmm! Também quero fazer delação!
Humm meninão!
|
ejames Membro Novato |
# 23/jan/24 18:10
· votar
Pedro_Borges Domingos Brazão, agora vai...
Não, peraí!
Tá vendo o rosto cortado na esquerda? É o Eduardo Cunha, que você já chamou aqui de "meu malvado favorito". Ou seja, tal imagem não significa nada, exceto pro gado que tenta pateticamente desviar a atenção da ligação da família Bolsonaro com Ronnie Lessa, o próprio Brazão e as milícias cariocas. Ah, mas eu esqueci... você não é bolsonarista.
|
makumbator Moderador
|
# 23/jan/24 18:15
· votar
ejames
Será que o Cunha “tchau, querida” também é um dos mandantes? Seria um belo plot twist, já pensou?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/jan/24 18:32
· votar
ejames
Tá vendo o rosto cortado na esquerda? É o Eduardo Cunha
Mas o kiisso muda? Tá mostrando um aliado do PT, não interessa o cenário e quem o acompanha.
Não, peraí!
|
ejames Membro Novato |
# 23/jan/24 18:41
· votar
Pedro_Borges Mas o kiisso muda? Tá mostrando um aliado do PT, não interessa o cenário e quem o acompanha.
Cunha é um aliado do PT? Ele tá na mesma imagem, com o mesmo adesivo.
(imagem "quem mandou Brazão matar Marielle")
Não sei. Foi a Dilma?
|
Wanton Veterano |
# 23/jan/24 18:46 · Editado por: Wanton
· votar
O Pedro merece uma surra quando pega pilha dessas burrices 100% bolsonaristas. Nessa aí, não dá nem para fingir que é apenas liberal, conservador, antipetista ou qualquer outra dessas merdas no espectro da direita.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/jan/24 18:51
· votar
ejames
Foi um dos que apoiaram a Dilma em 2010 e cederam seu vice, inclusive para engrossar o colégio eleitoral.
Mas oh, hein? Brincadeiras à parte. O cara é conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro. Brincadeira mano, a coisa aí anda feia mesmo. Cruzes!!! Imagina se aí ainda fosse a Capital da República?
|
makumbator Moderador
|
# 23/jan/24 18:53 · Editado por: makumbator
· votar
ejames
O Cunha foi aliado do PT sim. Depois deixou de ser, ou vc acha que ele errou de camisa nessa foto?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/jan/24 18:54 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton
Não, estou admitindo que pode haver o cara que mantou o Brazão mandar matar a Marielle.
Mas, seguinte. Vamos questionar essa fonte. Quem esse tal de Intercept pensa que é, não é mesmo?
|
Lucmac Veterano |
# 23/jan/24 18:58 · Editado por: Lucmac
· votar
Deixa pra lá
|
Wanton Veterano |
# 23/jan/24 19:01
· votar
Pedro_Borges Não, estou admitindo que pode haver o cara que mantou o Brazão mandar matar a Marielle.
Foi a Dilma! Ela encomendou a morte da Marielle.
|
makumbator Moderador
|
# 23/jan/24 19:13
· votar
Wanton
Vc tem alguma informação sigilosa nesse sentido?
PEDRO, ESPALHE NOS GRUPOS DE ZAP!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/jan/24 20:27 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator
Não Makumba, ele está usando linguagem figurativa, CONOTATIVA, não literal, tá ligado? =)
E outra, é uótsep, tá ligado?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/jan/24 20:44 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ejames
É o Eduardo Cunha, que você já chamou aqui de "meu malvado favorito"
Cara, tem duas frases lindas na história do Brasil. A primeira dita por um herói e a segunda por um bandido:
Independência ou morte!
e
Tchau, querida!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 24/jan/24 08:14
· votar
O Pedro não consegue entender rudimentos mínimos de política, não tem ideia de como nada funciona, é por isso que acha que é um grande patriota ao caçar bandeiras amarrotadas. Esse sim é o perfeito idiota.
|
# 24/jan/24 08:17
· votar
Não consegue entender, por exemplo, que essas figuras regionais do MDB e afins, como o Brazão, não têm ideologia política ou convicções partidárias e erguem a bandeira que for preciso pra ganhar uns cargos, é muito diferente de um sujeito que, por convicção ideológica entra em uma festa e mata uma pessoa sem esperar nenhum cargo ou benefício em troca.
Mas, né, maluco burro pra caralho, vai esperar o que tbm.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 08:40
· votar
Lá pelos idos de 2009, eu tinha tido uns desentendimentos com Headstock Invertido e o Black Fire. Postei falando de minha decepção com os dois. O Conrad, um baita cara de Niterói, ponderou positivamente sobre o primeiro, o que depois, com o tempo, isso se confirmou. E disse: "quanto ao segundo, esse é um idiota." O tempo passou e também pude perceber.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 09:18 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Sobre o caso Marielle Franco.
a) Reação da esquerda.
Pela reação da esquerda, que a gente pode perceber nos canais e imprensa que se alinham a ela, o clima não é de alívio, mas de decepção. É visível nos semblantes. Parece que queriam não era a verdade, mas sim escolher o mandante.
Outro fato é que ficaram angustiados por não poder atacar o veículo da notícia, The Intercept. Este, além de esquerdista, foi o tatu que cavou a Vazajato, um troféu da bandeira vermelha. Contestar a versão do assassino publicada ou mesmo a própria notícia seria desmoralizar o veículo e isso jamais. Esse é o ponto!
b) Sinceramente, o que eu penso sobre os fatos atuais
I - Penso que é muito frágil a linha de motivação para o crime até aqui versada. Matar a vereadora só para provocar dor no colega de partido? Penso que tinha motivos mais fortes diretamente relacionados a ela, até mesmo pelo trabalho social, que dizem, ela desenvolvia e possa ter entrado em linha de colisão com as milícias; II - Acho ainda prematura essa versão da delação do assassino. Ele pode estar apenas despistando, como sugeriu indiretamente o Jota;
III - Enfim, entendo que nesse caso ainda vai ocorrer reviravoltas; e
IV - Os bolsonaros estão livre dessa? Não sei. Mas nunca descartei que ele possa ser miliciano, até mesmo pela proximidade e proteção a esse pessoal.
|
# 24/jan/24 09:36
· votar
Sobre o caso Marielle Franco.
a) Reação da esquerda.
Pela reação da esquerda, que a gente pode perceber nos canais e imprensa que se alinham a ela, o clima não é de alívio, mas de decepção. É visível nos semblantes. Parece que queriam não era a verdade, mas sim escolher o mandante.
Outro fato é que ficaram angustiados por não poder atacar o veículo da notícia, The Intercept. Este, além de esquerdista, foi o tatu que cavou a Vazajato, um troféu da bandeira vermelha. Contestar a versão do assassino publicada ou mesmo a própria notícia seria desmoralizar o veículo e isso jamais. Esse é o ponto!
b) Sinceramente, o que eu penso sobre os fatos atuais
I - Penso que é muito frágil a linha de motivação para o crime até aqui versada. Matar a vereadora só para provocar dor no colega de partido? Penso que tinha motivos mais fortes diretamente relacionados a ela, até mesmo pelo trabalho social, que dizem, ela desenvolvia e possa ter entrado em linha de colisão com as milícias;
II - Acho ainda prematura essa versão da delação do assassino. Ele pode estar apenas despistando, como sugeriu indiretamente o Jota;
III - Enfim, entendo que nesse caso ainda vai ocorrer reviravoltas; e
IV - Os bolsonaros estão livre dessa? Não sei. Mas nunca descartei que ele possa ser miliciano, até mesmo pela proximidade e proteção a esse pessoal.
Ninguém leia isso, por favor, chega de dar atenção pra maluco.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/jan/24 09:48 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Black Fire
Por que tu leu e ainda teve o trabalho de repostar. Kkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# 24/jan/24 09:52
· votar
Black Fire
Eu só li pois vi que era que vc postou. E agora? Pare de nos enganar.
|