Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# 13/jan/24 22:30
· votar
LeandroP
Como é que tu faz pra escrever tracejado?
|
LeandroP Moderador |
# 13/jan/24 22:36
· votar
Pedro_Borges
Somente os moderadores batizados pelo Sam conseguem fazer isso. Ou assinantes do Forum Cifra Club Premium
|
makumbator Moderador
|
# 13/jan/24 22:49 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP
A única regra do clube do traço é nunca falar do clube do traço
|
Lucmac Veterano |
# 13/jan/24 22:52 · Editado por: Lucmac
· votar
Que <s>inútil</s>.
|
makumbator Moderador
|
# 13/jan/24 22:53
· votar
Lucmac
Fail
|
Lucmac Veterano |
# 13/jan/24 22:53
· votar
FAIL 2
|
Lucmac Veterano |
# 13/jan/24 22:54
· votar
Eu sou usuário Premium. Leandro mentiu.
|
Lucmac Veterano |
# 13/jan/24 22:55
· votar
Quero meu dinheiro de volta
|
Lucmac Veterano |
# 13/jan/24 22:56
· votar
Ainda bem que funcionou, agora.
|
LeandroP Moderador |
# 13/jan/24 22:56
· votar
Lucmac
Aqui não é o melhor lugar pra falar sobre isso. Anote o meu PIX
|
LeandroP Moderador |
# 13/jan/24 22:57
· votar
makumbator
ah, não f̶o̶d̶e̶ pode
|
Lucmac Veterano |
# 13/jan/24 22:58
· votar
Q͇u͇e͇r͇o͇ ͇s͇a͇b͇e͇r͇ ͇s͇e͇ ͇p͇o͇s͇s͇o͇ ͇u͇s͇a͇r͇ ͇o͇u͇t͇r͇a͇s͇
|
LeandroP Moderador |
# 13/jan/24 22:59
· votar
̷b̷u̷g̷a̷n̷d̷o̷ ̷g̷e̷r̷a̷l̷
|
makumbator Moderador
|
# 13/jan/24 23:00 · Editado por: makumbator
· votar
Lucmac
Funcionou nada. Olha lá no seu post.
|
Lucmac Veterano |
# 13/jan/24 23:03
· votar
makumbator
Safado!!!
|
Lucmac Veterano |
# 13/jan/24 23:04
· votar
Vou ter que molhar a mão de dois mesmo?
|
Wanton Veterano |
# 13/jan/24 23:26
· votar
̶N̶ã̶o̶ ̶s̶e̶i̶ ̶c̶o̶m̶o̶ ̶e̶s̶c̶r̶e̶v̶e̶ ̶a̶s̶s̶i̶m̶!̶
̷O̷u̷ ̷a̷s̷s̷i̷m̷.̷.
O͇u͇ ͇a͇s͇s͇i͇m͇.
|
Lucmac Veterano |
# 14/jan/24 07:30
· votar
G͟o͟s͟t͟o͟u͟ ͟d͟o͟ ͟m͟e͟u͟ ͟s͟u͟b͟l͟i͟n͟h͟a͟d͟o͟?͟
|
Lucmac Veterano |
# 14/jan/24 07:33 · Editado por: Lucmac
· votar
Q҉u҉e҉r҉o҉ ҉s҉o҉l҉e҉n҉e҉m҉e҉n҉t҉e҉ ҉d҉i҉z҉e҉r҉ ҉q҉u҉e҉ ҉q҉u҉e҉m҉ ҉t҉o҉l҉e҉r҉a҉ ҉a҉ ҉b҉u҉r҉r҉i҉c҉e҉ ҉s҉e҉ ҉m҉a҉c҉h҉u҉c҉a҉ ҉p҉o҉r҉ ҉c҉a҉u҉s҉a҉ ҉d҉e҉l҉a҉.҉ ҉C҉o҉m҉ ҉a҉m҉o҉r҉:҉ ҉L҉u҉c҉m҉a҉c҉.
|
Lucmac Veterano |
# 14/jan/24 07:36
· votar
Q̵̭̤͙͔̩̥͕͙̣̰͎͈̦̐́̈́͊̓̑͂̐̅͑̈́̐̈̚ͅū̶̑̆̽ ͔͙͔͎̩͈̮̰̠̬͙̙͖̥̙̦͎̙̝̆̐̋̊́͂̽̐̊ͅe҈̽̐̐̉? ?͚̭̤̝̩̮̖̭͈̩̲͓͆̎̀͊̑͒͊̓̿́͌͐̉̀͛̿̚̚ͅr̷͐̔ ͓͙̠͉͈͇̫̗̘̝̱͉̞̩̖͂̽̒͋̋͂͆́̌͑̓̉o҈͊̉̋͗͂̀? ?̤̘̥̲̙̱̜͔̞̞̫̝̖̱̪̞̦̘͛̉͆̔̄̐́̊̋̉̅́̈́̀̏̊? ? s҉͚̝̣̭̥̙͙̩̗̽̍̋̇̽͆̔̒̍̀͂͆̄͛̿̄͌̽͒͛̽̃̒̚? ?̭͚͉o̵͕͕͎̳͈̭͓͖̯̜̱̬̿̓̋̽͂͆̀͑̆̇́́̎̍l̸̈͑? ?̮͉̤̙̜̪̜̪̖̫̙͈͈͍̬͔̦̪͓̤̂͆̐̄̉̌͐͗͒͂̽̄͒́? ?̦͖e̴̦͖͉͙̯̲̮̬̬̱̾̓̎͊͆͊̒́̔̃̓̓͆͋̇̅̀͐͂́ͅ ̮̙͔̜͖n̸͇̤̰̰̖͇̞̟͓̐͗̽̈́͂̍͒͌́̇͂̇̊̀͂͂͋͆ͅ? ?̣̞e̶͔̗̟̤̤͕̫̩̦͉̮͍̱͕̋̿́͒̍͐͛̑̂͌̊͗̉̑̈́̚̚ ṁ̸̗͈͓̪̩̖̞̦̤̜͔̪̭͕͍͇͔͍̬͑̒͌͒̅͐̄̑͆̅̽̽̚? ?̩ě̷̟͓͉̬̲̞̠͙̜͉͈̝̄͆̎̈͊̃̃̿͊͋̚n̷̎̏̄̓̉̊? ?͇̬̝̰̥̗̩̰̳̦̰̱͎̘̜̩͍̩͑́̂̑͑́͋̉̔̇̅͋͐t̴͋̍ ̲̥͍̙̰̩͎̯̟̮̘͚̇̀͒̔̅̀͗̆͌̑̈́̌̉e҉̀̿̈̈̀̊͗͋? ?͙͓̙̟̳͇͈̫͓̘͙̱̘̟́͊̈́̊͊̒̏̈̍́̄͛̅̅ d̴̤̖̜̲̭̯͉͉̗̰̲̞̝̩̖̀͌̾̓̂́́̍̅̂͋́̀̿̿͂ͅi҈ ̫̠̗̫͔̱̫̣̪͚̱̠̑͗̌̊͊̀̌̾̈́͑͊̐͊̆́̀̐̌̾͒̅z̷? ?̬̱͔͕͓̲͖̪͍͙̤̣́͑̀̋̀̍̓͛͑̅̏̈́̈͐̾̆͊͑̑̍̽̏? ?̬͙͍̭̣͍͖̘ḙ̴̦͕̠̫̤̘̖̠̩̥̲̐̐̾͐̂͛̎̈́̍̒͌̅̚ ͚̝̠̩̭r҉̤͇͎͓͎̜̮͔̖͓͕͚̪̩̥́̆̀̋͆͆̇̍̉̋̆͑ͅ? ?̜̭͙̗͉̖̬ q̸̙̘̯̗͍̘͚̠̭͇̓̾̓̓͋͐̈́̎̒̓̽̇͗̈́̋̉͗̌̾̿̚̚ͅ? ?̱̠͈ũ̷̞͔͈̤͍̘̱͕͕̖̬̟͎̫̳͉̽̑̎̇̈́̅̄̔͛́̎̐e? ?̙͚͍͙̱̭͓̩̣̰̬͙̗̲͓̮̦͔̤͔͌͒̓̎̽̋̉̊̌́͗̉͋̐? ?͖͚ q҈͈̦͓͔͓̣̩͍̘̘͕̫͙̯̤͕͙̩̎̆̀̄́̇͊͊͆͂͗́̊̄̚? ?̥̩͚u҉̥̣̳̱͔͉͆̐͛̓̀̅̾̽̿̈́̇͂̊͑̍̅́̓̓̊̚̚̚ͅ ̖̣̥̙̩̙̬͚̝̱e҉̏̇͊̀̐̀̓͛̊́͂͂͂̾̃̒̉̃̀͋̃̔̅? ?̭̘̘̯̪̙͙̬͍̰̟͈m҈̯̟̭̘̜͙̓̎̑͋̍̀́̿̇͋̌̾̾ͅͅ ̬͍͍̤̙̮̣̙ t҉͓̭̠̘̖͉̜͍̪̓̂̀̐̇̎͑͐̉̀̐̏̈̿͒͆̋̔̍̄͗͑͐͒? ?̜̣͇̙̙̯͈͍̜̗̲o̷͙̬̿̐̅́͛̄͐̏́̏͐̇͑̒̉̾̋̈́̚ͅ ̗͔̣̬̰͖̘͕̳̱̬̞͈l̶͒̈̈͌̔̃̿́͒͒̍̇̈́͊̊͌͒̋̀̔? ?̟̭̮̮̝͍̘̱͓̮͍̰ͅͅe҉͓̳̖͔͇̯̎̀̒́̉̇́̿̿́̆̾̚ ̜̖̙̙͍͈̫̮̫̠̰͉̞̥̙̟͓r҉͈̓̽̓̈́̋͌̏͒͑̊̽̓̾́̆? ?̲͈̗̳̜̭̠͎̖̫̥̫̱̭̠͎̗̰̬ä̷̎͐̇͊͒͊̊̂͋̽̃̑̚ ̠͇͕̲̞͇̟͎̲͚͉ͅ a̶̜̞̗̬̥̤͓̮͇̥̭͚̝͇͂̀̔̑̋̔̿̎̿̇͐̂̾̋̑̇̈̓̆? ?̣̬ͅ ḃ̴͈̝͕̲̤̩̮͖͎̩͒̀́̋̌̓͊͌̎̌͂̂̃̄̀͗́̈̊̆̀́? ?̥̠̗͓̜͓͎͍͚ͅu҈̈́̏́̃́͂̓̈͋̎̋̌́̄̈̇̓̑͗̈́͌̚̚ ̭͍̦͔͈͔̙̮̪͓̠̫̱͓̮̞̱̥͔̪r̵̂͆͑̓̅͆̍̀̍͆̇̑͌? ?͉̯̲̲̪̫̠͈̘̖̣̯͕̠͔̄͂͆́̑̏̇̀r҉͂̾͐͌͛͆̎̋̿͊ ̟̠̥̦̰̖͎͕̙̥͈͔̗̣̣̲̩̯̫͈̝̝̠̉̃́̀̈͆̃̇̄i̴̐? ?̳̥̪̘͔̫̖͔͓̮͉̀̎͗͌̅̾͛͛͐́̎̌̎̋̀́͋͊̽̈́͊̚ͅ? ?̬c̶͍̫̣̠͇͙̖̥͕͍͕̟̆̄̀̍̓͋̎̑̅͒́̚e҉͂̎̾͑̌̀? ?̰̪̜̜͕̗͇̦̘̝͓͕̙̟͍̞̩̙̜̮͙̳̳͐͌̔̉͑̐́̊ ṡ̵̬͎͓̦͕͚̳͉̪͙̖̗͇̱̈̽͛̽̍͆͑̈́̿̍͂̊̽̉̍̄̎̆? ?̦̠̰̦̪͎͙e̴̟̩̟̤̲̘̲̩̠̅̊͆̍̌̓̔́̎̏̀̽̀̔̀͛̄ ̘͉̰̘ m̴̟̤̝̙̗̠̣̗̣̦̞̱͗̅͐̽̃̏̑̌̌͐̃́̓̈́́͋̋͗̇̇ͅ? ?̣̘̯̦̜̳̝̙ͅȃ̵͉̠͙̝̪̯̮͎̥̘̋̓̽̊͆́̀̃͆̇̅̓͊ ̳͉͈̦̣͈͇̯̩̝̞͉͙̠c̴̏͒̎̏͐̄̋̐͋̑̄̉͂̐͑̉̓͌̎? ?͙͈͉̙̯̙͙͎͈̣̰̟̦̝̫͈̔̿̿̃h҉̔̈͒͑̆̋͗̃͌̔̊̈̔ ͚̯̣̱̫̞̭̲̰̯͙̤̜̦͉̱͈͇̝͚̮̞̭̒̉̆̍̌̆̔̓ͅu҈̐? ?̩͕̞̜̞͚͍̲̭̩̥̦̳̬͚̠͕̦̝͙̽͋̿̊̎͛̋͑̔̓̐ͅc̷̏ ̠̙̪̣͕͚̙̳̖̪̟̙͖̫͚̱̜̦͛̑̍̒͗̂̄̎̔̈́̏̈̿̆ͅa̶? ?͉̣̜͎̱͇̘̲̣͔̰͎͉̥̳̯͇̱̈͊̾͂̆͑͂͒̂̅̾̍ p̷͍̬̭̰̘̥̘̪͉̣̰̜̰͎̤͉̀̉̄̔̌̑̈̄̆͗͗̒͂̑̀̂o̴ ̝͙̝̞̦̙̟̩͚̘̖̲̬͕̘̳͕͔̖̀͗̃̈̇̏͐͋̌̎͌̒͆ͅͅr? ?̱̜̭͔̯̫̩͚̟̩͓͉̳̳̆͑̔̏̒̉͆͑͆͌̔̑̓̌̎͑͆̉̏̄? ?̟̞̱ c҉̥̲̗͚͈̣͖͙̪͖͑͗̀͗̍̈̐̀͛͂̆̂́̑̏͌̾̅̈́̃͑̀ͅ? ?̱̱̰ͅa҈̬̗̖͚̮̟̥̙̆̀̓͒̾̏̆͛́͌̀̔̈̑̌̒̀͗̔͛ͅ ͎̳̞̗͇̠̲̗͖̝̟u̴̬͇̮̥͈̞̦̦̒̎̈́̿̐̍̎̔̄̓̈̒́̒? ?͔̣̥̬̙̥̰̯̪̬̯͈̤̳s̸͒̂̏̑̓̋͌̓͌̾̋͋͋̍̀̒̃͂̑ ̭̝͍͙͖̝̭͚̙͖̪̠͕̱̩a̷̔́̓̎͊͂̓͆͛͑̽̿̀̅̔̄̊͌? ?͕͚̥̰͖͔̘̤̤̘̘̖̋̍̐̿ d̴̬̯̭͕̳̥̠̮͓̞͚̤̲͌̄̋̃̽̀̿̒̑͑͒͆̐́̈́̆̄̊́̓? ?̘̩̠̯̫̲e̵̫͖̠̥͖̳̳͔͎̳̝̊͌̍̉͛͗̓̀͌̽́̇̆͊͊ͅ ̪͓̲̞̟̩̬ľ̶͚̰͉̞͙̟̞͙̫̰̗͈͉̋̀͒̈́͌̊̿̎͋͌̿̋? ?̙̭͇̠̱̠͖̳͇a̴͎͇̪̠̜͇̫͖͙͕͑͊̎̈́̀͛̊̐͗̍̓̌ͅͅ ̲̤̜̟.̷͓̲̫̘͔̗͙̱̖̀̽͑͒́̃͊̋̒̅̓̂͗͂̏̈́̅͑̐ͅ? ?͔ C̴̭͚͙͙͙̱͎͍͔̳̩̤̳͎̔̌̏̎̿̽̈͊͊̾́̏o҈̋͋̿̿͑̌ ̥̦͕̤̙͉̟͇̩̪͎͎͙͎͖̠̗̥̗̖̱̲͎̞̏̑̊̓͌̉̎̈́̄̂m? ?̩̘̙̣̗̱̳̣͓͖̠́̏̀̓͊͗̈͒̀̉̉̐̎̋̀̐̿́̿͌͑̌͑? ?̥̲̩ a̴̲̙̤͖̠̬͍̞̙̞͈̞͍̯̱̒̀̄͑̌́́͑͂̂̎͒m̷͋́͒͐̚ ̥̲̟̙̤̭̫̗͓͚̬͔̰͇̥̪͙̳̩̣̆̆̌́̄̆́̚ò̶͐̐̎̔? ?͉̮̱͉͉̣̞͍̦̳̲̳̠̲̍͆̌͒̍̈́͆̈́̔̐͋͑̚ȓ̴͛̋͋̀̊ ͍͉̲̮̬͎̦͙̳̪͓̲͍̞̣͕͈͔͉̗̣͍̖̠̓̍̔͑̑̀͛͋͛:̵? ?͔͚̭̳̩͉̣̤̗̮̪̱̓̋̀̆͐̍͒̏̀̓́͌́̎̈́̂͐͒͑̃̾̉ L҈̣̝̳͕̟͚͍̜̥̰͖̦͍̄́̿̿̋͛̍̋͂̅͋̍̈́̈̽͆̐̊̍̒? ?͉̬̣͈̯͚̣̥̘u̸̫͉͚̪͎̪̝̫̠̗͑͌̽̈́̍̉̑̆̓̍̏̈ͅͅ ̝̠c̸̣̠̤͈̳̠͙̖̥͚͇͖̙͍̭͔̎̂̉̆͋̓́͂̎̉̆̿m̷̅͐ ͔̯͙͈̝̬̖̠̣̳̞̳̩̝̪͕̇̒͒͊̑̀̂͋̐̀̓̐͆̇̈̏̋̽ͅ a̷͕͉̭̱̟͍̳͈̫͍̜͖͆͒̅̅͂̆̀̈́̀̒̌͑̃̃̽̓̀͗̅̚ͅ? ?͚c̶̪͇̞̖̥̭͎͎̮̰̜̣͓̦̆̈͑́͛̓̒̋̾͗̓͛̽̔̓̓͐̀ ̩̦̥͍͓͕̯͖.̸̝̪̘̝̐͒̾͊̌́̆͌̀̈͗͛̊́̃́͑̅͗̍̚? ?̠͕͍̳̪̰͓
|
Lucmac Veterano |
# 14/jan/24 07:38
· votar
♔♜♝♕♖♞♟♗♘♙♚♛
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 14/jan/24 09:06 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
[L] HACKERS INVADIRAM A CONEXÃO SAIAM IMEDIATAMENTE POR ORDEM DE DOM JOSEFO [/L]
P.S nem fazendo o L eu consigo fazer o traço =(
|
makumbator Moderador
|
# 14/jan/24 15:51
· votar
Jonas Kahnwald
Hahaha! Chore mais!
|
Pedro_Borges
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
16/jan/24 07:45
Racismo ambiental - argh!
Descobri que a luta é longa. Esse racismo estrutural é maior do que se imagina. Acabei de perceber que existe o racismo eletrônico. As TVs são todas pretas. Maldita Samsung!
|
-Dan Veterano
|
# 16/jan/24 09:32
· votar
Descobri que a luta é longa. Esse racismo estrutural é maior do que se imagina. Acabei de perceber que existe o racismo eletrônico. As TVs são todas pretas. Maldita Samsung!
piadinha com racismo, aprovada pela moderação?
|
Wanton Veterano |
# 16/jan/24 09:55
· votar
Pedro_Borges Descobri que a luta é longa. Esse racismo estrutural é maior do que se imagina. Acabei de perceber que existe o racismo eletrônico. As TVs são todas pretas. Maldita Samsung!
Legal! Racismo é crime imprescritível. Dá próxima vez que ameaçar alguém, lembre que esse não foi teu único post racista, tá?
|
Christhian Moderador
|
# 16/jan/24 16:02
· votar
Pedro_Borges Racismo é crime, mas você já sabe disso, certo?
|
Lucmac Veterano |
# 16/jan/24 17:17
· votar
Eu editei lá no tópico do Wanton, mas eu disse que a gente não tem descanso, aqui, porque o Pedro emporcalha o fórum com bolsonarice todos os dias.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 16/jan/24 17:29 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Christhian
Eu não fiz uma manifestação racista. Fiz uma crítica à Anielle Franco que trouxe novos alcances ao termo, como racismo ambiental e racismo espacial. Ela é quem está sendo racista por ver tudo sob o prisma do racismo.
Quem dera ela tivesse projetos reais para inclusão dos negros. Fica só inventando termos tentando justificar o cargo. Ela precisa mostrar serviços, pois até aqui sobrevive do cadáver da irmã.
Wanton
Nessa eu me defendo assim e quem me julgará será um juiz e não um pretenso sábio.
Lucmac
E você, cale-se! Não tem a mínima condição moral para se dirigir a mim.
|
Wanton Veterano |
# 16/jan/24 17:41 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges condição moral
Sim, você é moralmente superior. Fiz um tópico sobre isso.
Fiz uma crítica à Anielle Franco que trouxe novos alcances ao termo
Crítica uma ova! Você reproduziu o mesmo tipo de escrotice que tá circulando nas redes bolsonaristas.
Até achei uns exemplos:
"A natureza é racista e eu posso provar: a neve é branca"
"Racismo ambiental: Rio Negro e Solimões não se misturam"
|