Mesa oval - Política e debates

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 13/jan/24 22:30
· votar

LeandroP

Como é que tu faz pra escrever tracejado?

LeandroP
Moderador
# 13/jan/24 22:36
· votar

Pedro_Borges

Somente os moderadores batizados pelo Sam conseguem fazer isso.
Ou assinantes do Forum Cifra Club Premium

makumbator
Moderador
# 13/jan/24 22:49 · Editado por: makumbator
· votar

LeandroP

A única regra do clube do traço é nunca falar do clube do traço

Lucmac
Veterano
# 13/jan/24 22:52 · Editado por: Lucmac
· votar

Que <s>inútil</s>.

makumbator
Moderador
# 13/jan/24 22:53
· votar

Lucmac

Fail

Lucmac
Veterano
# 13/jan/24 22:53
· votar

FAIL 2

Lucmac
Veterano
# 13/jan/24 22:54
· votar

Eu sou usuário Premium. Leandro mentiu.

Lucmac
Veterano
# 13/jan/24 22:55
· votar

Quero meu dinheiro de volta

Lucmac
Veterano
# 13/jan/24 22:56
· votar

Ainda bem que funcionou, agora.

LeandroP
Moderador
# 13/jan/24 22:56
· votar

Lucmac

Aqui não é o melhor lugar pra falar sobre isso.
Anote o meu PIX

LeandroP
Moderador
# 13/jan/24 22:57
· votar

makumbator

ah, não f̶o̶d̶e̶ pode

Lucmac
Veterano
# 13/jan/24 22:58
· votar

Q͇u͇e͇r͇o͇ ͇s͇a͇b͇e͇r͇ ͇s͇e͇ ͇p͇o͇s͇s͇o͇ ͇u͇s͇a͇r͇ ͇o͇u͇t͇r͇a͇s͇

LeandroP
Moderador
# 13/jan/24 22:59
· votar

̷b̷u̷g̷a̷n̷d̷o̷ ̷g̷e̷r̷a̷l̷

makumbator
Moderador
# 13/jan/24 23:00 · Editado por: makumbator
· votar

Lucmac

Funcionou nada. Olha lá no seu post.

Lucmac
Veterano
# 13/jan/24 23:03
· votar

makumbator

Safado!!!

Lucmac
Veterano
# 13/jan/24 23:04
· votar

Vou ter que molhar a mão de dois mesmo?

Wanton
Veterano
# 13/jan/24 23:26
· votar

̶N̶ã̶o̶ ̶s̶e̶i̶ ̶c̶o̶m̶o̶ ̶e̶s̶c̶r̶e̶v̶e̶ ̶a̶s̶s̶i̶m̶!̶

̷O̷u̷ ̷a̷s̷s̷i̷m̷.̷.

O͇u͇ ͇a͇s͇s͇i͇m͇.

Lucmac
Veterano
# 14/jan/24 07:30
· votar

G͟o͟s͟t͟o͟u͟ ͟d͟o͟ ͟m͟e͟u͟ ͟s͟u͟b͟l͟i͟n͟h͟a͟d͟o͟?͟

Lucmac
Veterano
# 14/jan/24 07:33 · Editado por: Lucmac
· votar

Q҉u҉e҉r҉o҉ ҉s҉o҉l҉e҉n҉e҉m҉e҉n҉t҉e҉ ҉d҉i҉z҉e҉r҉ ҉q҉u҉e҉ ҉q҉u҉e҉m҉ ҉t҉o҉l҉e҉r҉a҉ ҉a҉ ҉b҉u҉r҉r҉i҉c҉e҉ ҉s҉e҉ ҉m҉a҉c҉h҉u҉c҉a҉ ҉p҉o҉r҉ ҉c҉a҉u҉s҉a҉ ҉d҉e҉l҉a҉.҉ ҉C҉o҉m҉ ҉a҉m҉o҉r҉:҉ ҉L҉u҉c҉m҉a҉c҉.

Lucmac
Veterano
# 14/jan/24 07:36
· votar

Q̵̭̤͙͔̩̥͕͙̣̰͎͈̦̐́̈́͊̓̑͂̐̅͑̈́̐̈̚ͅū̶̑̆̽ ͔͙͔͎̩͈̮̰̠̬͙̙͖̥̙̦͎̙̝̆̐̋̊́͂̽̐̊ͅe҈̽̐̐̉? ?͚̭̤̝̩̮̖̭͈̩̲͓͆̎̀͊̑͒͊̓̿́͌͐̉̀͛̿̚̚ͅr̷͐̔ ͓͙̠͉͈͇̫̗̘̝̱͉̞̩̖͂̽̒͋̋͂͆́̌͑̓̉o҈͊̉̋͗͂̀? ?̤̘̥̲̙̱̜͔̞̞̫̝̖̱̪̞̦̘͛̉͆̔̄̐́̊̋̉̅́̈́̀̏̊? ? s҉͚̝̣̭̥̙͙̩̗̽̍̋̇̽͆̔̒̍̀͂͆̄͛̿̄͌̽͒͛̽̃̒̚? ?̭͚͉o̵͕͕͎̳͈̭͓͖̯̜̱̬̿̓̋̽͂͆̀͑̆̇́́̎̍l̸̈͑? ?̮͉̤̙̜̪̜̪̖̫̙͈͈͍̬͔̦̪͓̤̂͆̐̄̉̌͐͗͒͂̽̄͒́? ?̦͖e̴̦͖͉͙̯̲̮̬̬̱̾̓̎͊͆͊̒́̔̃̓̓͆͋̇̅̀͐͂́ͅ ̮̙͔̜͖n̸͇̤̰̰̖͇̞̟͓̐͗̽̈́͂̍͒͌́̇͂̇̊̀͂͂͋͆ͅ? ?̣̞e̶͔̗̟̤̤͕̫̩̦͉̮͍̱͕̋̿́͒̍͐͛̑̂͌̊͗̉̑̈́̚̚ ṁ̸̗͈͓̪̩̖̞̦̤̜͔̪̭͕͍͇͔͍̬͑̒͌͒̅͐̄̑͆̅̽̽̚? ?̩ě̷̟͓͉̬̲̞̠͙̜͉͈̝̄͆̎̈͊̃̃̿͊͋̚n̷̎̏̄̓̉̊? ?͇̬̝̰̥̗̩̰̳̦̰̱͎̘̜̩͍̩͑́̂̑͑́͋̉̔̇̅͋͐t̴͋̍ ̲̥͍̙̰̩͎̯̟̮̘͚̇̀͒̔̅̀͗̆͌̑̈́̌̉e҉̀̿̈̈̀̊͗͋? ?͙͓̙̟̳͇͈̫͓̘͙̱̘̟́͊̈́̊͊̒̏̈̍́̄͛̅̅ d̴̤̖̜̲̭̯͉͉̗̰̲̞̝̩̖̀͌̾̓̂́́̍̅̂͋́̀̿̿͂ͅi҈ ̫̠̗̫͔̱̫̣̪͚̱̠̑͗̌̊͊̀̌̾̈́͑͊̐͊̆́̀̐̌̾͒̅z̷? ?̬̱͔͕͓̲͖̪͍͙̤̣́͑̀̋̀̍̓͛͑̅̏̈́̈͐̾̆͊͑̑̍̽̏? ?̬͙͍̭̣͍͖̘ḙ̴̦͕̠̫̤̘̖̠̩̥̲̐̐̾͐̂͛̎̈́̍̒͌̅̚ ͚̝̠̩̭r҉̤͇͎͓͎̜̮͔̖͓͕͚̪̩̥́̆̀̋͆͆̇̍̉̋̆͑ͅ? ?̜̭͙̗͉̖̬ q̸̙̘̯̗͍̘͚̠̭͇̓̾̓̓͋͐̈́̎̒̓̽̇͗̈́̋̉͗̌̾̿̚̚ͅ? ?̱̠͈ũ̷̞͔͈̤͍̘̱͕͕̖̬̟͎̫̳͉̽̑̎̇̈́̅̄̔͛́̎̐e? ?̙͚͍͙̱̭͓̩̣̰̬͙̗̲͓̮̦͔̤͔͌͒̓̎̽̋̉̊̌́͗̉͋̐? ?͖͚ q҈͈̦͓͔͓̣̩͍̘̘͕̫͙̯̤͕͙̩̎̆̀̄́̇͊͊͆͂͗́̊̄̚? ?̥̩͚u҉̥̣̳̱͔͉͆̐͛̓̀̅̾̽̿̈́̇͂̊͑̍̅́̓̓̊̚̚̚ͅ ̖̣̥̙̩̙̬͚̝̱e҉̏̇͊̀̐̀̓͛̊́͂͂͂̾̃̒̉̃̀͋̃̔̅? ?̭̘̘̯̪̙͙̬͍̰̟͈m҈̯̟̭̘̜͙̓̎̑͋̍̀́̿̇͋̌̾̾ͅͅ ̬͍͍̤̙̮̣̙ t҉͓̭̠̘̖͉̜͍̪̓̂̀̐̇̎͑͐̉̀̐̏̈̿͒͆̋̔̍̄͗͑͐͒? ?̜̣͇̙̙̯͈͍̜̗̲o̷͙̬̿̐̅́͛̄͐̏́̏͐̇͑̒̉̾̋̈́̚ͅ ̗͔̣̬̰͖̘͕̳̱̬̞͈l̶͒̈̈͌̔̃̿́͒͒̍̇̈́͊̊͌͒̋̀̔? ?̟̭̮̮̝͍̘̱͓̮͍̰ͅͅe҉͓̳̖͔͇̯̎̀̒́̉̇́̿̿́̆̾̚ ̜̖̙̙͍͈̫̮̫̠̰͉̞̥̙̟͓r҉͈̓̽̓̈́̋͌̏͒͑̊̽̓̾́̆? ?̲͈̗̳̜̭̠͎̖̫̥̫̱̭̠͎̗̰̬ä̷̎͐̇͊͒͊̊̂͋̽̃̑̚ ̠͇͕̲̞͇̟͎̲͚͉ͅ a̶̜̞̗̬̥̤͓̮͇̥̭͚̝͇͂̀̔̑̋̔̿̎̿̇͐̂̾̋̑̇̈̓̆? ?̣̬ͅ ḃ̴͈̝͕̲̤̩̮͖͎̩͒̀́̋̌̓͊͌̎̌͂̂̃̄̀͗́̈̊̆̀́? ?̥̠̗͓̜͓͎͍͚ͅu҈̈́̏́̃́͂̓̈͋̎̋̌́̄̈̇̓̑͗̈́͌̚̚ ̭͍̦͔͈͔̙̮̪͓̠̫̱͓̮̞̱̥͔̪r̵̂͆͑̓̅͆̍̀̍͆̇̑͌? ?͉̯̲̲̪̫̠͈̘̖̣̯͕̠͔̄͂͆́̑̏̇̀r҉͂̾͐͌͛͆̎̋̿͊ ̟̠̥̦̰̖͎͕̙̥͈͔̗̣̣̲̩̯̫͈̝̝̠̉̃́̀̈͆̃̇̄i̴̐? ?̳̥̪̘͔̫̖͔͓̮͉̀̎͗͌̅̾͛͛͐́̎̌̎̋̀́͋͊̽̈́͊̚ͅ? ?̬c̶͍̫̣̠͇͙̖̥͕͍͕̟̆̄̀̍̓͋̎̑̅͒́̚e҉͂̎̾͑̌̀? ?̰̪̜̜͕̗͇̦̘̝͓͕̙̟͍̞̩̙̜̮͙̳̳͐͌̔̉͑̐́̊ ṡ̵̬͎͓̦͕͚̳͉̪͙̖̗͇̱̈̽͛̽̍͆͑̈́̿̍͂̊̽̉̍̄̎̆? ?̦̠̰̦̪͎͙e̴̟̩̟̤̲̘̲̩̠̅̊͆̍̌̓̔́̎̏̀̽̀̔̀͛̄ ̘͉̰̘ m̴̟̤̝̙̗̠̣̗̣̦̞̱͗̅͐̽̃̏̑̌̌͐̃́̓̈́́͋̋͗̇̇ͅ? ?̣̘̯̦̜̳̝̙ͅȃ̵͉̠͙̝̪̯̮͎̥̘̋̓̽̊͆́̀̃͆̇̅̓͊ ̳͉͈̦̣͈͇̯̩̝̞͉͙̠c̴̏͒̎̏͐̄̋̐͋̑̄̉͂̐͑̉̓͌̎? ?͙͈͉̙̯̙͙͎͈̣̰̟̦̝̫͈̔̿̿̃h҉̔̈͒͑̆̋͗̃͌̔̊̈̔ ͚̯̣̱̫̞̭̲̰̯͙̤̜̦͉̱͈͇̝͚̮̞̭̒̉̆̍̌̆̔̓ͅu҈̐? ?̩͕̞̜̞͚͍̲̭̩̥̦̳̬͚̠͕̦̝͙̽͋̿̊̎͛̋͑̔̓̐ͅc̷̏ ̠̙̪̣͕͚̙̳̖̪̟̙͖̫͚̱̜̦͛̑̍̒͗̂̄̎̔̈́̏̈̿̆ͅa̶? ?͉̣̜͎̱͇̘̲̣͔̰͎͉̥̳̯͇̱̈͊̾͂̆͑͂͒̂̅̾̍ p̷͍̬̭̰̘̥̘̪͉̣̰̜̰͎̤͉̀̉̄̔̌̑̈̄̆͗͗̒͂̑̀̂o̴ ̝͙̝̞̦̙̟̩͚̘̖̲̬͕̘̳͕͔̖̀͗̃̈̇̏͐͋̌̎͌̒͆ͅͅr? ?̱̜̭͔̯̫̩͚̟̩͓͉̳̳̆͑̔̏̒̉͆͑͆͌̔̑̓̌̎͑͆̉̏̄? ?̟̞̱ c҉̥̲̗͚͈̣͖͙̪͖͑͗̀͗̍̈̐̀͛͂̆̂́̑̏͌̾̅̈́̃͑̀ͅ? ?̱̱̰ͅa҈̬̗̖͚̮̟̥̙̆̀̓͒̾̏̆͛́͌̀̔̈̑̌̒̀͗̔͛ͅ ͎̳̞̗͇̠̲̗͖̝̟u̴̬͇̮̥͈̞̦̦̒̎̈́̿̐̍̎̔̄̓̈̒́̒? ?͔̣̥̬̙̥̰̯̪̬̯͈̤̳s̸͒̂̏̑̓̋͌̓͌̾̋͋͋̍̀̒̃͂̑ ̭̝͍͙͖̝̭͚̙͖̪̠͕̱̩a̷̔́̓̎͊͂̓͆͛͑̽̿̀̅̔̄̊͌? ?͕͚̥̰͖͔̘̤̤̘̘̖̋̍̐̿ d̴̬̯̭͕̳̥̠̮͓̞͚̤̲͌̄̋̃̽̀̿̒̑͑͒͆̐́̈́̆̄̊́̓? ?̘̩̠̯̫̲e̵̫͖̠̥͖̳̳͔͎̳̝̊͌̍̉͛͗̓̀͌̽́̇̆͊͊ͅ ̪͓̲̞̟̩̬ľ̶͚̰͉̞͙̟̞͙̫̰̗͈͉̋̀͒̈́͌̊̿̎͋͌̿̋? ?̙̭͇̠̱̠͖̳͇a̴͎͇̪̠̜͇̫͖͙͕͑͊̎̈́̀͛̊̐͗̍̓̌ͅͅ ̲̤̜̟.̷͓̲̫̘͔̗͙̱̖̀̽͑͒́̃͊̋̒̅̓̂͗͂̏̈́̅͑̐ͅ? ?͔ C̴̭͚͙͙͙̱͎͍͔̳̩̤̳͎̔̌̏̎̿̽̈͊͊̾́̏o҈̋͋̿̿͑̌ ̥̦͕̤̙͉̟͇̩̪͎͎͙͎͖̠̗̥̗̖̱̲͎̞̏̑̊̓͌̉̎̈́̄̂m? ?̩̘̙̣̗̱̳̣͓͖̠́̏̀̓͊͗̈͒̀̉̉̐̎̋̀̐̿́̿͌͑̌͑? ?̥̲̩ a̴̲̙̤͖̠̬͍̞̙̞͈̞͍̯̱̒̀̄͑̌́́͑͂̂̎͒m̷͋́͒͐̚ ̥̲̟̙̤̭̫̗͓͚̬͔̰͇̥̪͙̳̩̣̆̆̌́̄̆́̚ò̶͐̐̎̔? ?͉̮̱͉͉̣̞͍̦̳̲̳̠̲̍͆̌͒̍̈́͆̈́̔̐͋͑̚ȓ̴͛̋͋̀̊ ͍͉̲̮̬͎̦͙̳̪͓̲͍̞̣͕͈͔͉̗̣͍̖̠̓̍̔͑̑̀͛͋͛:̵? ?͔͚̭̳̩͉̣̤̗̮̪̱̓̋̀̆͐̍͒̏̀̓́͌́̎̈́̂͐͒͑̃̾̉ L҈̣̝̳͕̟͚͍̜̥̰͖̦͍̄́̿̿̋͛̍̋͂̅͋̍̈́̈̽͆̐̊̍̒? ?͉̬̣͈̯͚̣̥̘u̸̫͉͚̪͎̪̝̫̠̗͑͌̽̈́̍̉̑̆̓̍̏̈ͅͅ ̝̠c̸̣̠̤͈̳̠͙̖̥͚͇͖̙͍̭͔̎̂̉̆͋̓́͂̎̉̆̿m̷̅͐ ͔̯͙͈̝̬̖̠̣̳̞̳̩̝̪͕̇̒͒͊̑̀̂͋̐̀̓̐͆̇̈̏̋̽ͅ a̷͕͉̭̱̟͍̳͈̫͍̜͖͆͒̅̅͂̆̀̈́̀̒̌͑̃̃̽̓̀͗̅̚ͅ? ?͚c̶̪͇̞̖̥̭͎͎̮̰̜̣͓̦̆̈͑́͛̓̒̋̾͗̓͛̽̔̓̓͐̀ ̩̦̥͍͓͕̯͖.̸̝̪̘̝̐͒̾͊̌́̆͌̀̈͗͛̊́̃́͑̅͗̍̚? ?̠͕͍̳̪̰͓

Lucmac
Veterano
# 14/jan/24 07:38
· votar

♔♜♝♕♖♞♟♗♘♙♚♛

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 14/jan/24 09:06 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

[L] HACKERS INVADIRAM A CONEXÃO
SAIAM IMEDIATAMENTE POR ORDEM DE DOM JOSEFO [/L]

P.S nem fazendo o L eu consigo fazer o traço =(

makumbator
Moderador
# 14/jan/24 15:51
· votar

Jonas Kahnwald

Hahaha! Chore mais!

Pedro_Borges
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

16/jan/24 07:45

Racismo ambiental - argh!

Descobri que a luta é longa. Esse racismo estrutural é maior do que se imagina. Acabei de perceber que existe o racismo eletrônico. As TVs são todas pretas. Maldita Samsung!

-Dan
Veterano
# 16/jan/24 09:32
· votar

Descobri que a luta é longa. Esse racismo estrutural é maior do que se imagina. Acabei de perceber que existe o racismo eletrônico. As TVs são todas pretas. Maldita Samsung!

piadinha com racismo, aprovada pela moderação?

Wanton
Veterano
# 16/jan/24 09:55
· votar

Pedro_Borges

Legal! Racismo é crime imprescritível. Dá próxima vez que ameaçar alguém, lembre que esse não foi teu único post racista, tá?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 16/jan/24 16:02
· votar

Pedro_Borges
Racismo é crime, mas você já sabe disso, certo?

Lucmac
Veterano
# 16/jan/24 17:17
· votar

Eu editei lá no tópico do Wanton, mas eu disse que a gente não tem descanso, aqui, porque o Pedro emporcalha o fórum com bolsonarice todos os dias.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/jan/24 17:29 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Christhian

Eu não fiz uma manifestação racista. Fiz uma crítica à Anielle Franco que trouxe novos alcances ao termo, como racismo ambiental e racismo espacial. Ela é quem está sendo racista por ver tudo sob o prisma do racismo.

Quem dera ela tivesse projetos reais para inclusão dos negros. Fica só inventando termos tentando justificar o cargo. Ela precisa mostrar serviços, pois até aqui sobrevive do cadáver da irmã.

Wanton

Nessa eu me defendo assim e quem me julgará será um juiz e não um pretenso sábio.

Lucmac

E você, cale-se! Não tem a mínima condição moral para se dirigir a mim.

Wanton
Veterano
# 16/jan/24 17:41 · Editado por: Wanton
· votar

Pedro_Borges
condição moral

Sim, você é moralmente superior. Fiz um tópico sobre isso.

Fiz uma crítica à Anielle Franco que trouxe novos alcances ao termo

Crítica uma ova! Você reproduziu o mesmo tipo de escrotice que tá circulando nas redes bolsonaristas.

Até achei uns exemplos:

"A natureza é racista e eu posso provar: a neve é branca"

"Racismo ambiental: Rio Negro e Solimões não se misturam"