Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# 14/dez/23 13:05
· votar
Pode crer, um site de 2010, com informações que podem ser facilmente encontradas em qualquer lugar, não estar mais disponível só pode ser obra do PT.
|
Lucmac Veterano |
# 14/dez/23 14:55
· votar
Pedro_Borges
O site conteúdo nem existe mais, estulto senhor.
|
Insufferable Bear Membro |
# 14/dez/23 15:03
· votar
O PT é tão incompetente que deixou a cópia do texto no ar: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/245007/ O mod LeandroPetistaLulista não foi informado de que tinha que deletar? ou ele também não serve pra nada, que nem o makumbator?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 14/dez/23 15:10
· votar
Wanton
Não, filhinho. O link é de 2010. 90% dos sites que existiam em 2010 não existem mais.
Diga aos quatro cantos que o caso do apartamento do Gil, do início dos anos 2000 não existe mais na Web por razões óbvias e que você e um outro aí estão me absolvendo das pesadas e injustas calúnias.
Eu sabia que esse reconhecimento um dia partiria de meus próprios acusadores, mesmo que por um descuido hipócrita.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 14/dez/23 15:15
· votar
Insufferable Bear
Aí é falha operacional deles, não vou entrar no mérito.
|
makumbator Moderador
|
# 14/dez/23 15:16
· votar
Insufferable Bear
Eu e o Leandro servimos para muita coisa.
Vidas de mods importam.
|
Insufferable Bear Membro |
# 14/dez/23 15:29
· votar
makumbator
então me sirva
|
Wanton Veterano |
# 14/dez/23 15:35
· votar
Pedro_Borges reconhecimento
Vai num neuro, cara. A demência chegou.
|
Lelo Mig Membro
|
# 14/dez/23 15:45
· votar
Pedro_Borges
Simplesmente não existe mais.
Exato, 80% das matérias, artigos, notícias, blogs, Vlogs e etc. de 13 anos atrás, simplesmente não existem mais.
|
makumbator Moderador
|
# 14/dez/23 15:47
· votar
Lelo Mig
Cadê as fontes dessas porcentagens? Saíram do ar também?
O importante é que FCC continua aqui.
Insufferable Bear
O que o senhor deseja?
|
ejames Membro Novato |
# 14/dez/23 15:49
· votar
Pedro_Borges Diga aos quatro cantos que o caso do apartamento do Gil, do início dos anos 2000 não existe mais na Web por razões óbvias e que você e um outro aí estão me absolvendo das pesadas e injustas calúnias.
Eu sabia que esse reconhecimento um dia partiria de meus próprios acusadores, mesmo que por um descuido hipócrita.
A mentira sobre a Dilma ser assaltante de banco é velha e conhecida, volta e meia ela é regurgitada quando se torna conveniente. Já é manjado, figurinha marcada do bolsonarismo toda vez que o nome dela é citado.
Já esse papo do apartamento você, e só você, que cita. Não há qualquer outro rastro desse assunto na internet.
|
Lelo Mig Membro
|
# 14/dez/23 15:50 · Editado por: Lelo Mig
· votar
kkkkkkkkk...agora que vi que o Tweet sobre a Dilma é do Paulo Bilynskyj.
O assassino que chegou a deputado falando da "assaltante" que chegou a presidência.
Takipariu.
|
makumbator Moderador
|
# 14/dez/23 15:53
· votar
Lelo Mig
Tecnicamente foi legítima defesa, portanto não foi e crime e está tudo certo. E se não gostou, culpe a promotoria.
|
Lelo Mig Membro
|
# 14/dez/23 16:06
· votar
makumbator
Ué, se ele não foi condenado por assassinato, não cometeu crime, a Dilma também não foi condenada por assalto, portanto não é assaltante.
Percebe?
|
Lelo Mig Membro
|
# 14/dez/23 16:06 · Editado por: Lelo Mig
· votar
double
|
makumbator Moderador
|
# 14/dez/23 16:08
· votar
Lelo Mig
Ela assaltava sim. O que eram aqueles ataques retóricos nos discursos?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 14/dez/23 20:08
· votar
https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/12/14/camara-vota-pela-derr ubada-de-veto-ao-marco-temporal-para-demarcacao-de-terras-indigenas-se nado-ainda-vai-analisar.ghtml
Ihhhhuuuuuu....!!!!!
|
Wanton Veterano |
# 14/dez/23 20:42
· votar
Pedro_Borges Ihhhhuuuuuu....!!!!!
Não gosta de indígenas?
|
-Dan Veterano
|
# 14/dez/23 21:19
· votar
Lelo Mig Galera é muito sem noção.
galera nao, o tiozao do zap do OT
|
-Dan Veterano
|
# 14/dez/23 21:23
· votar
Wanton Não gosta de indígenas?
O vovô do DK platinou o bingo bolsonarista todinho, mas jura que não é bolsonarista.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 14/dez/23 21:36 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton
Não gosta de indígenas?
Não gosto é do Lula e das esquerdas. Sou a favor de preservar o espaço indígena, mas não latifúndio injustificável.
Você é favor de devolver Campo dos Goytacazes aos goytacazes? De devolver seu apartamento no Jardins aos Tupis-Guaranis que habitaram por aí?
|
makumbator Moderador
|
# 14/dez/23 22:52
· votar
Pedro_Borges Campo dos Goytacazes aos goytacazes?
E provavelmente eles nem foram os primeiros. Enquanto não encontrarmos os moradores originais, é tudo grilagem!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 14/dez/23 23:04
· votar
Wanton
Vai num neuro, cara. A demência chegou.
Você e mais alguns aqui gostariam de morrer antes dos 62 anos?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 14/dez/23 23:05
· votar
-Dan
vovô do DK
Já te dei um aviso.
|
El Cid Targaryen Membro Novato |
# 15/dez/23 03:50
· votar
do sallquantay
"g0ytacazes?
hum...meninão... "
|
-Dan Veterano
|
# 15/dez/23 06:27
· votar
Você é favor de devolver Campo dos Goytacazes aos goytacazes? De devolver seu apartamento no Jardins aos Tupis-Guaranis que habitaram por aí?
Reducao ao absurdo. Dk com falacias pra acompanhar
|
LeandroP Moderador |
# 15/dez/23 07:22
· votar
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/12/15/resum o-derrubada-vetos-lula-marco-temporal-congresso.htm
Como retaliação à indicação e aprovação do Flávio Dino ao STF, a direita brasileira (escrota como sempre) decide punir o Lula atacando os indígenas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 15/dez/23 08:00
· votar
LeandroP
Como retaliação à indicação e aprovação do Flávio Dino ao STF, a direita brasileira (escrota como sempre) decide punir o Lula atacando os indígenas.
Como assim? Se o senado, que também derrubou o veto, aprovou o Dino?
Na verdade o Lula só vetou para não ficar contra a esquerda, mas ele próprio sabia que era absurdo e nem fez articulação pela manutenção. Ele devolveu a bola pro congresso e lap lap lap! Lavou as nãos!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 15/dez/23 08:08 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
LeandroP
a direita brasileira (escrota como sempre)
O que tu chama de direita escrota, em 88 salvou tua pele e de muitos. especificamente a turma do agro foram os salvadores. Foi eles que fizeram constar o direito à propriedade privada. Nem o pessoal da FIESP tinham percebido.
Já pensou se isso passasse batido? O que estaríamos passando?
|
makumbator Moderador
|
# 15/dez/23 08:26 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP
Nessa eu tenho que concordar com o Pedro. O Lula até liberou a base pra votar como queriam, pois o presidente no fundo queria era que derrubassem o veto dele mesmo.
O veto foi pra lacrar com a ala identitária sa esquerda. A liberação foi pra fazer política com a ala agro no congresso. Pra ele foi win-win
|