Mesa oval - Política e debates

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 06/dez/23 16:10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Jonas Kahnwald

Ok, mas posta aqui depois as conclusões dela. Queremos aprender. Vou me temperar, me fritar e me servir à passarinho, com bandas de limão à disposição e uma bisnaga de molho ao gosto do freguês. Rsrsrs

Pedro_Borges
Veterano
# 06/dez/23 17:41
· votar

-Dan

acho que vc humilhou o black fire. botou ele no lugar dele kkkkk

Aliás, ontem quando respondia ao Lelo sobre as convenções de Kilo e Quilo, ele BF veio com o pé alto e com as travas da chuteira expostas.

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341673/p103#9520095

Depois sumiu quando eu o questionei sobre a reação.

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341673/p103#9520096

Tenho a impressão que ontem ele fugiu tempestivamente da panela. Pernas pra que te quero! Rsrsrs

Lucmac
Veterano
# 06/dez/23 17:59
· votar

Náusea

-Dan
Veterano
# 06/dez/23 18:16 · Editado por: -Dan
· votar

Pedro_Borges

Siim. Vc botou ele pra correr.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/dez/23 19:27
· votar

-Dan

Jogando bait. Conheço meu eleitorado, omi!

Black Fire
Gato OT 2011
# 06/dez/23 19:30
· votar

Kkkkk

Black Fire
Gato OT 2011
# 08/dez/23 13:17
· votar

https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/caminhao-do-exercito-explode-apo s-acidente-na-fronteira-com-a-guiana/

Imagina quando vierem os inimigos.

makumbator
Moderador
# 09/dez/23 18:18
· votar

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2023/12/09 /janones-manda-76-das-emendas-para-prefeitura-da-ex-namorada.htm

Pedro_Borges
Veterano
# 09/dez/23 18:37 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Esse Janones é mais um das centenas de casos isolados em que o PT diz que não sabia de nada. E fizeram aliança com o cara "sem conhecê-lo".

Agora vejamos esse partido que é macaco velho, nunca tem direito de alegar inocência. São até especializados em construir dossiês.

Wanton
Veterano
# 09/dez/23 19:15
· votar

Pedro_Borges
em que o PT diz que não sabia de nada

Tá, mas qual partido é bom?

Pedro_Borges
Veterano
# 09/dez/23 19:17
· votar

Wanton

Pra você, aquele que você ama e alimenta.

Wanton
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

09/dez/23 19:31

Sujeitinho burro. Puta merda...

Pedro_Borges
Veterano
# 09/dez/23 19:40
· votar

Wanton

Qual o motivo da ofensa barata?

LeandroP
Moderador
# 10/dez/23 05:42
· votar

https://www.youtube.com/watch?v=alg0z98KMVs

hihihihi

Wanton
Veterano
# 10/dez/23 08:55
· votar

Pedro_Borges
Qual o motivo da ofensa barata?

Ofensa? Olha a merda de resposta que você deu! Não estou te ofendendo, meu caro. Estou te descrevendo. Se quiser que te descrevam em termos melhores, sugiro que melhore a tua atitude. Respondido?

Wanton
Veterano
# 10/dez/23 09:00
· votar

LeandroP
hihihihi

Caralho, olha essa fala! Como esses bolsonaristas são burros! Espero que dê ruim pro Mito.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/dez/23 09:01
· votar

Wanton

Pra você, aquele que você ama e alimenta.

Tá falando disso? Uma resposta trivial? Qual o peso disso?

E novamente me ofende ao dizer que com as palavras desrespeitosas me define.

Wanton
Veterano
# 10/dez/23 09:09 · Editado por: Wanton
· votar

Pedro_Borges
Tá falando disso? Uma resposta trivial? Qual o peso disso?

Uma resposta cretina.

Te questionei sobre os outros partidos e você fugiu, me acusando de ser petista (?). Eu não tenho vínculo com partido nenhum. Sou muito mais crítico ao PT do que você, que só sabe mugir.

O Janones é do Avante, você não fala desse partido. Você também não cobra a moralidade dos partidos dos candidatos que você costuma votar, como o União Brasil, do Caiado. Parece que só conhece o PT e que o PT é o único partido que pode ser cobrado enquanto partido. Os demais partidos, na sua cabeça, são café com leite.

Isso não é uma defesa do PT, caso você dobre a aposta da burrice. Isso é uma crítica a tua incapacidade de articular argumentos melhores quando fala de política. Isso é uma crítica ao jeito que você reproduz bolsonairsmos no fórum o tempo todo! Claro que chamarei isso de burrice! Cadê o pensador livre que você arrogou ser em outro tópico?

Pedro_Borges
Veterano
# 10/dez/23 09:25 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton

Problemas de interpretação de sua parte. Eu apenas sinalizei que o tema é subjetivo. O melhor partido para cada um é aquele que a pessoa ama e defende. E não tem como fugir disso.

Em nenhum momento recente eu disse que você é petista.

Da minha parte como eu não tenho partido e, portanto não amo ninguém e nem defendo, posso dizer que não tem nenhum partido que presta.

Wanton
Veterano
# 10/dez/23 09:30
· votar

Pedro_Borges
O melhor partido para cada um é aquele que a pessoa ama e defende.

Ah, claro! Aquele "pra você" não pretendia sugerir nada.

Deixa pra lá. Vou entender como uma trégua.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/dez/23 09:47
· votar

Wanton

Tá, não foi uma resposta irônica, mas digamos que tenha sido, onde está a ofensa da minha parte?

Wanton
Veterano
# 10/dez/23 09:54
· votar

Pedro_Borges
onde está a ofensa da minha parte?

Se não gostou de algo que eu disse, denuncie. A moderação tá aí pra isso.

Ando meio cansado dessas discussões intermináveis. Vou ver se tiro alguns recursos retóricos do meu repertório pelo mesmo motivo alegado pelo Bruno noutro tópico: saúde mental. Já cortei esse tipo de discussão na minha vida pessoal e pretendo fazer o mesmo aqui no fórum.

makumbator
Moderador
# 10/dez/23 12:16
· votar

Wanton
Ando meio cansado dessas discussões intermináveis. Vou ver se tiro alguns recursos retóricos do meu repertório pelo mesmo motivo alegado pelo Bruno noutro tópico: saúde mental. Já cortei esse tipo de discussão na minha vida pessoal e pretendo fazer o mesmo aqui no fórum.

Aplaudo sua atitude. Também tenho buscado a política de boa vizinhança.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/dez/23 12:32 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

makumbator

Você sempre fez a política da boa vizinhança, não precisa procurar fazer porque já faz. Se todos praticassem o mesmo, isso aqui tinha outro nível.

Mas enquanto isso as ofensas pessoais, diretas e contundentes correrão soltas? Inclusive me lançando desafios?

Pedro_Borges
Veterano
# 10/dez/23 12:58 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Nihil

makumbator
Moderador
# 10/dez/23 13:08
· votar

Pedro_Borges

Mas isso que ele escreveu não é uma ofensa. Ele apenas reiterou o funcionamento do fórum. Alguém achou uma postagem ofensiva? Então denuncia para a moderação. Pra mim inexiste ofensa em expressar isso.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/dez/23 15:13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

makumbator

Makumbator, lá em cima cara. Esse post que você se refere é apenas uma referência.

O cara me xingou feio e eu questionei o porque da xingamento. Volta lá. Denunciei sim, pronto falei. Vai lá na área de moderação que verá. Até parece que você tá querendo passar batido, o que eu não acredito.

Olha isso.

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341673/p106#9520628

Cadê a isonomia, sem falar nas regras. Quantas vezes é necessário denunciar um post? Ou o banco de dados não está registrando?

Wanton
Veterano
# 10/dez/23 15:55
· votar

Pedro_Borges
Se todos praticassem o mesmo, isso aqui tinha outro nível.

Essa é a sua opinião. Na minha opinião, o fórum seria melhor se as pessoas não postassem abobrinhas que recebem no grupo do zap. Tem coisa muito mais nociva do que um xingamento à toa. Opiniões racistas? Guarde para você! Provocações políticas de baixo nível? Posta no grupo da família!

Pedro_Borges
Veterano
# 10/dez/23 16:02 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton

Domingo em família, pra mim e pra você.

Lucmac
Veterano
# 10/dez/23 18:36
· votar

Mulher se apaixonar por jogador de futebol é bem ofensivo, para o Pedro. Inadmissível.