Sobrer descer no fundo do oceano num submarino com controle de Playstation

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# 26/jun/23 10:01
· votar

Black Fire

Por que meu tópico virou discussão sobre política?

Porque foi falado sobre o rolê milionário para morrer implodido e os pés rapados que jamais juntarão um milhão de reais na conta bancária ficaram ofendidos.

Teve até o absurdo de um aí ter dito que qualquer se ruela nos EUA pode pagar 250 mil usd para passear de submarino capenga.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/jun/23 10:15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

qualquer se ruela

Kkkkkkkkkk

Ri alto, de verdade! Desculpem. É um erro de grafia, acredito, mas não resisti.

makumbator
Moderador
# 26/jun/23 10:24
· votar

Black Fire

É obrigatório. Não viu a mudança nas regras do OT?

JJJ
Veterano
# 26/jun/23 10:34
· votar

makumbator

kkkkk

Da rulez! Tá lá:

Artigo 171: todo tópico do OT deve, obrigatoriamente, descambar para política ou gramática (preferencialmente ambos), a partir do décimo post.

ProgVacas
Membro Novato
# 26/jun/23 10:52
· votar

Pedro_Borges

Não foi nem de digitação, porque eu sei escrever Zé Ruela. Foi do corretor.

Você está sendo enfadonho, Pedro.

Lelo Mig
Membro
# 26/jun/23 11:39 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Black Fire

Porque o título "Gato OT 2011" é uma ostentação elitista e ofensiva à maioria dos usuários feios do fórum.

E desde que o makumba assumiu e cassou meu título e medalha de Top User (a dele continua lá), estou participando de qualquer coisa cujo intuito é foder o tópico de quem têm título e/ou medalhas.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/jun/23 12:04
· votar

Lelo Mig

Ué, mas se tu não vê a medalha, aqui a gente tá vendo normalmente.

Aliás, fiz uma pergunta aqui, tempos atrás, sobre o que seria necessário, qual requisito para obter essa medalha e ninguém me respondeu. Repito a pergunta.

JJJ
Veterano
# 26/jun/23 12:20
· votar

Pedro_Borges

Dizem que rola um teste do sofá...

Pedro_Borges
Veterano
# 26/jun/23 12:26
· votar

JJJ
Dizem que rola um teste do sofá...

Com secretárias gostosas do Studio Sol?

Lelo Mig
Membro
# 26/jun/23 12:29
· votar

Pedro_Borges

Apareceu aqui, agora. Makumba viu meu post e ficou assustado, corrigiu na hora. Ele sabe quem manda!

JJJ

"Dizem que rola um teste do sofá..."

E esse troféu que o senhor ostenta aí? Teste da cama king size premiun?

JJJ
Veterano
# 26/jun/23 12:38
· votar

Pedro_Borges
Com secretárias gostosas do Studio Sol?

Vai sonhando.

Lelo Mig
E esse troféu que o senhor ostenta aí?

Esse é exclusivo pra macho.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/jun/23 12:54
· votar

ProgVacas

Teve até o absurdo de um aí ter dito que qualquer se ruela nos EUA pode pagar 250 mil usd para passear de submarino capenga (grifo nosso).

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341612/p1#9501482

Cara, brinca de ser honesto, pelo menos uma vez. Eu disse um assalariado; eu não disse qualquer assalariado; eu não disse a classe assalariada; eu não disse todos assalariados. Portando fica claro que é 'em casos pontuais'.

Você cria significação própria para dá vazão a suas ilações. Já nem digo que é problema de interpretação. É desonestidade intelectual mesmo!

ProgVacas
Membro Novato
# 26/jun/23 13:08
· votar

Mas que véio bunda mole, pqp

brunohardrocker
Veterano
# 26/jun/23 13:28 · Editado por: brunohardrocker
· votar

ProgVacas
Assisti a fala toda da Deputada e ela não fez pergunta mesmo.

O que estava em questão era sim a titulação das terras aos assentados.
Não tem como haver aquele embate ali sem uma questão.
Os canais que amaciam o ego da sua visão política só colocaram a fala do professor, como forma de lacrar e encerrar a discussão naquilo ali mesmo.

porque ele acusa a incognição da Deputada

Mentira. Ou uma falha de interpretação sua. Intencional ou não.
Não tem a ver com a pessoa da deputada. Tem a ver tão somente com a própria fala do professor, que é prolixa sim. E cheia de ruídos que desafiam a boa comunicação. Deve ser coisa da idade.

Não assisti nada cortado, inicialmente. Mas teve sim os cortes...

Sim, teve os cortes que começaram pelo UOL e foram indo para os canais mais à esquerda do que o Uol.

Wanton
Veterano
# 26/jun/23 14:18
· votar

brunohardrocker
Deve ser coisa da idade.

Idade, maconha, poesia...

Nunca viu uma pessoa culta na vida, que tristeza.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/jun/23 14:25
· votar

Wanton
Nunca viu uma pessoa culta na vida, que tristeza.

Eu também não. Onde eles vivem, o que eles comem, quais seus hábitos... ?

ejames
Membro Novato
# 26/jun/23 14:30
· votar

E cheia de ruídos que desafiam a boa comunicação

Falou o cara que volta e meia aparece aqui cheio de Carluxês.

Wanton
Veterano
# 26/jun/23 14:30 · Editado por: Wanton
· votar

A afirmação que diz que tratamos de política nesse tópico é falsa. Bruno, Pedro e Evandro não fazem ideia do que seja política. Esse fenômeno que chamam de "direita" é cultural, é um obstáculo à política.

Quem é gentil e tenta tornar o conteúdo mais acessível é tratado pejorativamente. Todo esforço honesto de explicação vira uma caricatura simplória para ser facilmente destruída. Só lidam com espantalhos.

Pedro_Borges
Eu também não.

Na UFG tem. Dê um pulo lá.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/jun/23 15:04
· votar

Wanton
Na UFG tem. Dê um pulo lá.

Já fiz curso lá.

Bruno, Pedro e Evandro não fazem ideia do que seja política.

Aliás, defina dois termos: politica e amor, um de cada vez. Mas defina num conceito só todos os seus empregos.

ProgVacas
Membro Novato
# 26/jun/23 16:03 · Editado por: ProgVacas
· votar

brunohardrocker

Os canais que amaciam o ego da sua visão política só colocaram a fala do professor, como forma de lacrar e encerrar a discussão naquilo ali mesmo.

É, cara, eu disse que tem uns recortes. Eu sei que alguns canais que sigo fizeram isso. Mas eu assisti a fala completa e não houve questionamento, repito mais uma vez, mas sim afirmações enganosas que não contemplam realidade nenhuma. Você mesmo, inclusive, já refutou a fala da deputada corroborando, como disse, gente de esquerda, ao citar o fato de que não é adequado dar posse de terras, conquistadas por um coletivo, a ninguém. Não houve nem mesmo um "o senhor concorda?". Não. Ela usou o espaço para fazer proselitismo, apenas isso. É a sua interpretação que está ruim. A minha nesse caso está bem adequada. Eu já argumentei, inclusive, e você apenas repetiu o que ela disse.

Mas se você transcrever a pergunta que ela fez eu desdigo tudo.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/jun/23 16:18 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Lelo Mig
JJJ
Makumbater

Não, gente, eu já fiz essa pergunta e é sério. Uma vez o Bruno disse que se eu soubesse sentiria nojo, mas mesmo assim quero saber. Fala sério.

Qual o requisito ou critério para obter a medalha de Top User (sem enrolação, por favor)?

Vou continuar fazendo a pergunta até alguém me esclarecer. Sapoha não tem na busca.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/jun/23 16:21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

brunohardrocker

Quem é esse professor e a deputada dos quais vocês estão falando? É aquele caso do reitor da UNB na CPI do MST?

Wanton
Veterano
# 26/jun/23 16:25
· votar

Pedro_Borges
defina

No contexto da democracia, política é negociação dos interesses do povo. Ser de direita é servir a quem quer obstruir essas negociações.

Sabe quando você disse que o Vinícius Jr. deveria se calar para não prejudicar a carreira? É esse o espírito! Vocês foram adestrados para coibir a insatisfação com o status quo. Gostam de preto comportado, de pobre comportado. Não querem que as pessoas negociem direitos, não aceitam que elas cruzem os braços, aprenderam a desqualificar o povo, a chamar de vagabundo, a culpar a "mentalidade" do brasileiro. Vocês temem os intelectuais porque o pensamento ameaça o frágil mundinho de fantasia que vocês mantêm.

Vocês sacralizam esses obstáculos, não são críticos, são servis. A política é o oposto disso, na política tudo pode ser negociado, nada é estável, todas as regras podem ser rompidas e refeitas. Vocês foram ensinados a ter medo do povo. Uma prova disso é o quão caricata é a ameaça comunista: vocês temem dividir o pouco que têm.

Além disso, vocês cultivam bichos-papões e espantalhos de todo o tipo. Não estão interessados em compreender críticas. Morrem de medo quando falam mal do sistema. O que está aí é sagrado para vocês. Vocês são as beatinhas do século XXI, uns cagões com medo do mundo real.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/jun/23 17:58 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton

A pergunta: defina política.
A resposta:
política é negociação dos interesses do povo. Ser de direita é servir a quem quer obstruir essas negociações.

Grande cientista político! Grande intelectual! É por isso que os esquerdistas são chamados de baba ovo. Ficam num cercadinho dando coices em quem se aproxima.

Bom, e as derivações do termo, tais como política econômica, política social, política de preços, política de custos, política de transporte, política ambiental, política do escambau (acho que acertei dessa vez, kkk), etc. Pedi para dar um conceito abrangente, lembra?

você disse que o Vinícius Jr. deveria se calar para não prejudicar a carreira?

Nunca disse isso, você está subvertendo a verdade. Eu disse que tinha temor que essas polêmicas pudesse causar stress e afetar seu desempenho numa fase muito importante da carreira. Essa versão é o que você gostaria que eu falasse. ProgVacas devolve a senha do Wanton!

Vocês foram adestrados para coibir a insatisfação

Eu fui educado e instruído, esse termo aí se aplica a animais domésticos. Talvez faça parte do vocabulário esquerdista, não sei. Do nosso não! Somos civilizados.

Vocês temem os intelectuais porque o pensamento ameaça o frágil mundinho de fantasia que vocês mantêm.

Pois é, os homens dominaram os espaços perante os animais irracionais não pela força, pois não são os que a detém, o leão por exemplo é mais forte, mas pela inteligência. Fico pensado, e dentre os homens quem abocanhou os melhores espaços, conforto, propriedades, melhores bens e serviços, ao longo da história desde os tempos da caverna, foi pela força ou pela sapiência? Não acredito que tenha sido no ringue. Penso que os capitalistas não sejam desprovidos de intelectualidade, né?

Alguém, em algum momento da história, ficou discutindo lucidez e esqueceu de correr atrás!

Há voltando à sua indagação sobre a localização dos intelectuais, na UFG. Pois bem, fiz muitos trabalhos lá nas fundações que são criadas para gerir projetos "culturais" e tantos outros ditos como extensão à sociedade, cujos associados são professores e demais dirigentes da instituição.

Amigo, só projetos irrelevantes sem nenhum impacto social ou de utilidade para a sociedade ou mesmo para o setor produtivo industrial/tecnológico/mercadológico, mas cujos beneficiários dos recursos destinados (e muitos recursos) na ponta eram eles mesmos. Eles se fecham em si e utilizam desses arranjos para complemento de renda.

Não sou contra ciência e pesquisa, aliás vem gritando para que isso seja feito no Brasil. Olha nossa defasagem tecnológica. Cadê nossa ciência e tecnologia? Cadê nossos campos de pesquisas? Nossas universidades estão cheias de baba ovos improdutivos. Gente que não pensa economicamente, gente que não pensa em desenvolvimento tecnológico.

Eu nunca cheguei numa empresa em que houvesse um projeto oriundo de uma universidade brasileira, nem que houvesse um convênio de cooperação empresa/escola. O setor acadêmico está numa galáxia e o setor produtivo industrial, tecnológico, mercadológico noutra. As empresas têm que desenvolver seus técnicos em suas próprias salas de treinamentos ou, em situações mais complexas, trazer gente de fora.

Vamos convencer aquelas indústrias multinacionais de Manaus, que operam apenas montagem, a trazer suas fábricas de semicondutores, componentes eletrônicos e o escambau (será que tá certo? Kkk) e verás quantos engenheiros, químicos, físicos, mecatrônicos terão que vir falando inglês, alemão, japonês, chinês e coreano. Nenhum português.

brunohardrocker
Veterano
# 26/jun/23 18:06
· votar

Lelo Mig
Membro
# 26/jun/23 19:20
· votar

Pedro_Borges

"eu já fiz essa pergunta e é sério. "

Falando sério...

... antigamente (já deve fazer uns 10 anos) todo ano havia votações para "premiar" users mais atuantes, participativos, os melhores nas jams, nas apresentações em vídeo, etc.

Os moderas lançavam uma lista de "qualidades": Melhor instrumentista categoria X, melhor Colab, melhores respostas e etc., e a galera votava.

"Só "gato O.T" que é palhaçada. Black Fire subornou alguém prá ganhar essa merda.

brunohardrocker
Veterano
# 26/jun/23 19:38
· votar

Vale salientar que a votação para gato OT não seguiu critérios técnicos.

JJJ
Veterano
# 26/jun/23 19:44
· votar

brunohardrocker
Vale salientar que a votação para gato OT não seguiu critérios técnicos.

Não teve lista tríplice?

Wanton
Veterano
# 26/jun/23 21:00
· votar

Pedro_Borges
A resposta:

Não, analfa! A resposta: No contexto da democracia, política é negociação dos interesses do povo.

Pedi para dar um conceito abrangente, lembra?

Pediu sem nem saber o porquê. Puro jogo de palavras para tentar inibir o interlocutor. Política é polissêmica, como a maioria das palavras importantes. O que você quer com uma definição abrangente? Enfiar no rabo?

Pedro_Borges
Veterano
# 26/jun/23 21:29
· votar

Wanton
analfa
Enfiar no rabo?

O senhor está perdendo a compostura e o respeito para comigo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobrer descer no fundo do oceano num submarino com controle de Playstation