Sobrer descer no fundo do oceano num submarino com controle de Playstation

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 25/jun/23 15:33
· votar

Wanton
Qual foi a pergunta?

Tá acompanhando a discussão aqui? Neste momento?
Eu não vou ficar repetindo.

Wanton
Veterano
# 25/jun/23 15:35
· votar

brunohardrocker
Não generalize a classe dos professores, que, graças a Deus, não é do naipe do José Geraldo.

Infelizmente, a maioria dos professores não tem oportunidade de estudar tanto. Vocês ODEIAM quem estuda.

Wanton
Veterano
# 25/jun/23 15:47
· votar

"naipe" do José Geraldo:

68 artigos publicados;
37 livros escritos + 70 capítulos avulsos;
82 orientações concluídas.

E o grande Bruno acha que o cara deve baixar a cabeça e responder "tecnicamente" ao bolsonarismo.

Pedro_Borges
Veterano
# 25/jun/23 15:49
· votar

E pensar que o tópico é sobrer o controle de Playstation no submersível.

Wanton
Veterano
# 25/jun/23 15:57
· votar

brunohardrocker
Eu já vi um comuna dando uma resposta a essa mesma pergunta em uma outra oportunidade e não custou a ele por ser claro e sucinto: "não há interesse no título porque entraria no modelo de propriedade privada, passando a ser objeto da especulação imobiliária da terra".

"comuna", é claro. Você precisa desqualificar a resposta. Se você já viu essa resposta, com certeza a jumenta bolsonarista também já viu, correto??? O que resta responder??? O que ele disse foi perfeito: não importa a resposta que é dada para essas questões, gente de direita não tem capacidade intelectual para entender.

JJJ
Veterano
# 25/jun/23 16:03
· votar

Pedro_Borges

Podíamos economizar um monte de tópicos e colocar tudo num só: direita x esquerda.

JJJ
Veterano
# 25/jun/23 16:03
· votar

Aliás, podia ser um fórum separado do OT... Fórum de Política.

Wanton
Veterano
# 25/jun/23 16:05
· votar

JJJ
direita x esquerda.

Injusto! Praticamente duas páginas desse tópico foram sobre gramática.

brunohardrocker
Veterano
# 25/jun/23 16:06
· votar

Wanton
curriculo

Isso não dá o direito a ele viajar na batatinha na cpi. Não há malabarismo que você possa fazer quanto a isso.

responder "tecnicamente" ao bolsonarismo.

Existe a pergunta, o questionamento, a pergunta pode ser de qualquer pessoa da sociedade querendo saber a resposta. A pergunta é válida. A deputada foi eleita. Ela ocupa um cargo na instituição democrática da camara dos deputados.
Todos esses personagens não existem para satisfazer os seus desejos.

Wanton
Veterano
# 25/jun/23 16:09
· votar

brunohardrocker
Todos esses personagens não existem para satisfazer os seus desejos.

Ao contrário, é você que está cagando regra sobre o que deve ser respondido. Aquilo é o Congresso, não é um tribunal, o cara responde como bem entender. Prove que o jeito que ele respondeu está errado!!! Mostre a lei que proíbe ele de dar aquela resposta!

brunohardrocker
Veterano
# 25/jun/23 16:13
· votar

Wanton
não importa a resposta que é dada para essas questões, gente de direita não tem capacidade intelectual para entender.

Para a esquerda não importa a pergunta que é feita. Se para a direita não importa a resposta que é dada, então temos aqui um equilíbrio.
Ele estava lá no parlamento, com liberdade e tempo para o debate. Talvez ele nem usaria as mesmas palavras que você utilizou nesta citação porque ele ainda é melhor do que isso.

Wanton
Veterano
# 25/jun/23 16:14
· votar

Se o lixo bolsonarista foi eleito, o professor foi convidado. Ambos têm o direito de falar o que bem entenderem. Mas os toscos ficam putinhos quando ouvem verdades. Acham que é "lacração", desqualificam, chamam de poesia, atribuem à maconha, reclamam de discurso prolixo.

brunohardrocker
Veterano
# 25/jun/23 16:17
· votar

Wanton
Prove que o jeito que ele respondeu está errado!!! Mostre a lei que proíbe ele de dar aquela resposta!

Não vou permitir você se aproveitar que o debate andou e a página virou, pra vir aqui deturpar as minhas palavras!
Quem estiver interessado em saber que o teor das minhas palavras se referem a ele ter sido PROLIXO e inobjetivo, acesse a página anterior.

Wanton
Veterano
# 25/jun/23 16:23
· votar

brunohardrocker
deturpar as minhas palavras!

Puta merda! Onde você viu isso?

Pedro_Borges
Veterano
# 25/jun/23 16:34
· votar

Wanton
"naipe" do José Geraldo:

Olavo de Carvalho publicou 34 livros fora as apostilas, artigos, ensaios e os iscambau. E antes que me xingue de bolsonarista, eu sou postei pra mostrar que essa poha de publicar livros não significa nada. Malafaia também escreveu uma porrada!

Wanton
Veterano
# 25/jun/23 16:47
· votar

Pedro_Borges
Olavo de Carvalho publicou (...) artigos

Não sei se você sabe como esse mundo funciona. Publicação em blog não é publicação acadêmica. Sua objeção foi bem intencionada, mas é bastante equivocada. Revistas acadêmicas são revisadas por pares, não é fácil ter um artigo aceito. Se artigos como os do Olavo valessem alguma coisa, eu não perderia tempo postando aqui, faria um blog e escreveria por lá.

ProgVacas
Membro Novato
# 25/jun/23 16:57
· votar

Professor José Geraldo é vilão, na CPI. Só porque ele trouxe a história das Caravelas à luz, para explicar a incognição da deputada e, como se pode ver, acertou o Bruno em cheio.

ProgVacas
Membro Novato
# 25/jun/23 16:58
· votar

iscambau

Escambau, gênio.

Pedro_Borges
Veterano
# 25/jun/23 17:44 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

ProgVacas

Aprendi com o Lelo escrever assim. Nem sabia que essa palavra existia. Pra mim era termo aleatório. Cobra dele.

ProgVacas
Membro Novato
# 25/jun/23 18:22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pedro_Borges

Se o Lelo escreveu um dia assim não é porque não conhece a grafia. Ele escreve "prá" porque quer, e não porque não sabe.

Você escreveu "enfadônio" e ainda se deu ao trabalho de meter um circunflexo.

makumbator
Moderador
# 25/jun/23 18:54
· votar

ProgVacas
iscambau

Claro que isso existe. É o scambau da Apple.

Lelo Mig
Membro
# 25/jun/23 19:06 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Pedro_Borges

"Aprendi com o Lelo escrever assim."

Me "inclua fora dessa"...

Geralmente quando escrevo errado (intencionalmente) coloco entre aspas, com exceção de prá (que eu gosto e acho informal) e que o ProgVacas já notou.

Se escrevi "iscambau" foi entre aspas ou sem querer. Não que eu não cometa erros, mas escambau eu conheço a grafia correta. É gíria comum em SP (contudo é antiga).

Ainda que seja vaidoso e, por vezes, aparentemente arrogante, não importo que me corrijam; o que não fizeram caso eu tenha escrito "iscambau".

makumbator
Moderador
# 25/jun/23 19:14 · Editado por: makumbator
· votar

Lelo Mig
não importo que me corrijam

Submisso! Assim que é bom!!!!

Pedro_Borges
Veterano
# 25/jun/23 20:00
· votar

ProgVacas

Dedo médio erguido e os demais recolhidos.

ProgVacas
Membro Novato
# 25/jun/23 20:13
· votar

Agora já sabe o que fazer.

JJJ
Veterano
# 25/jun/23 22:11
· votar

Pois é, vamos lá Studio Sol! Dois novos fóruns: um de gramática e um de política! Aí o OT volta a ser o que sempre foi: só o velho e saudável papo furado.

Wanton
Veterano
# 25/jun/23 22:16
· votar

JJJ
Dois novos fóruns

Não sei se resolve, mas poderíamos fazer novos tópicos fixados.

ProgVacas
Membro Novato
# 26/jun/23 06:31
· votar

Eu ofereci uma trégua... Mas darei mesmo assim, se isso incomoda tanto.

Black Fire
Gato OT 2011
# 26/jun/23 09:51
· votar

Por que meu tópico virou discussão sobre política?

ProgVacas
Membro Novato
# 26/jun/23 09:57
· votar

brunohardrocker

Cara, você blefa. Quase sempre. Já catei. Assisti a fala toda da Deputada e ela não fez pergunta mesmo.

E assim... Você crítica a fala do Professor José Geraldo, porque ele acusa a incognição da Deputada, explicando que ela faz um recorte da realidade, que passa a não representar mais os fatos, e, em cima desse recorte, faz suas afirmações. Diz que ele foi prolixo porque justamente explicitou uma falácia muito comum no meio bolsolavista.

Coisa que, sem perceber, você fez comigo e com o Wanton:

"É que o corte que os seus ideólogos fizeram para você assistir, não contempla a íntegra da sessão."

Não assisti nada cortado, inicialmente. Mas teve sim os cortes... Não é proibido, né? Mas o primeiro vídeo que eu vi tem mais de 25 minutos e contempla toda a fala da deputada e o debate do Professor com o traficante de madeira amazônica. Você viu? José Geraldo citou isso e o Salles nem se mexeu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobrer descer no fundo do oceano num submarino com controle de Playstation