Em caso de ruptura - vamos nos precaver?

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 16/mai/23 11:42


Colegas, pelas sinalizações que temos do Studio Sol, estamos caminhando para o fim das operações, pelo menos no fórum. Se isso vier a ocorrer e sem aviso prévio, perderemos anos de relações de entretenimento, relações estas que até nos coloca como familiares. Uma família que briga muito, mas enfim!

Pedro_Borges
Veterano
# 16/mai/23 11:46
· votar


Portanto, como medida securitária, caso queiram continuar as relações após um possível tsunami, coloco um e-mail que criei apenas para essa finalidade, e que vocês possam já me enviar seus contatos para reserva. Em caso de necessidade consultarei todos sobre o tipo de mídia que criaremos para nos mantermos em sintonia. Não necessitando excluirei todos.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/mai/23 11:46 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Amigos.do.FCC@gmail.com - identifique seus nicks.

qew
Veterano
# 16/mai/23 13:13 · Editado por: qew
· votar


pensei nisso esses dias, o fórum ficará apenas no imaginário... vou salvar a JAM que eu mais gostei de ouvir se o link não tiver quebrado: https://forum.cifraclub.com.br/forum/3/189053/

qew
Veterano
# 16/mai/23 13:19
· votar


vou salvar a JAM que eu mais gostei de ouvir se o link não tiver quebrado da época que tinha um mala que vc tinha que ter estuado 32 anos de conservatório, do contrário não poderia dizer que o solo dele era uma mer*... pelo menos, devo reconhecer, ele mandava bem

makumbator
Moderador
# 16/mai/23 13:48
· votar


qew tinha que ter estuado 32 anos de conservatório É o equivalente musical das 34 apostilas.

qew
Veterano
# 16/mai/23 13:59
· votar


makumbator sim, que é o equivalente do panucci que tem só onze anos e toca pacaraio °.°

Delson
Veterano
# 17/mai/23 11:38
· votar


Sou a favor de criar um novo fórum, desses gratuitos mesmo, e reunir a molecada daqui. Quem sabe esse novo fórum cresce e desperta a atenção dos CEOs do Studio Sol? Bastante improvável de isso acontecer, mas não custa sonhar. O foco do Studio Sol é o ensino de música, então até que é justificável o enxugamento de atividades "alheias" à atividade-fim.

Pedro_Borges
Veterano
# 17/mai/23 11:43
· votar


Delson Manda seu contato, por via das dúvidas.

Lelo Mig
Membro
# 17/mai/23 11:50
· votar


De qualquer maneira a ideia do Pedro_Borges é boa e uma forma de alguém possuir o contato de todo mundo e conseguir reunir o pelotão caso sejamos espalhados (o que parece que esta para acontecer). Não sei se mais alguém têm esta impressão, mas no meu entendimento o Fórum não interessa mais ao Cifra e os caras estão lavando o chão e molhando os pés dos últimos bêbados. Pedro_Borges... vou mandar meu contato para este email que você disponibilizou.

qew
Veterano
# 17/mai/23 12:03 · Editado por: qew
· votar


os caras estão lavando o chão e molhando os pés dos últimos bêbados‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎não dá pra fazer doação? sei lá, não sou programador, mas pior do que tá dificil ficar, alguém que entenda o mínimo poderia ficar a cargo de manter essa merda em pé

Delson
Veterano
# 17/mai/23 12:08 · Editado por: Delson
· votar


Pedro_Borges Vou mandar também. Até criei alguma coisa, se quiserem usar: delsonramos.wixsite.com/musicaviva EDIT: Lá tem uma aba "Fórum". Não mexi e AINDA não sei mexer, mas sintam-se convidados.

Lelo Mig
Membro
# 17/mai/23 12:30
· votar


qew Cara eu não sou programador, mas chuto dizer que esta desconfiguração é problema básico de solucionar. Me parece coisa bem simples. Creio que é desleixo mesmo, o velho e bom foda-se. Contudo, permitir que um usuário assuma o controle de manter isso aqui, no maior Fórum de música do País, se bobear do mundo? Acho muito difícil.

Pedro_Borges
Veterano
# 17/mai/23 12:39
· votar


Lelo Mig O acervo do fórum é muito grande. Eles deveriam colocar isso numa nova vitrine, com novo formato e uma estratégia de marketing direcionada, etc.

Lelo Mig
Membro
# 17/mai/23 12:48
· votar


Já que minhas indagações no "fale conosco" foram ignoradas, meti um "recadão" no Música em Geral... nem sei se posso tomar Ban, mas foda-se. Deem um pulo lá, quem quiser, e desçam o sarrafo nesta bosta.

Pedro_Borges
Veterano
# 17/mai/23 12:56 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


De minha parte eu prometo aos colegas: 1) Não tenho nenhuma intenção e nem tenho ideia de uso das informações me forem encaminhadas; 2) Esses contatos só serão levados a efeito se, de fato o fórum for extinto ou continuar com os problemas atuais, caso contrário eu os eliminarei - não temos a menor intenção de criar concorrência, portanto; 3) caso ocorra a extinção do fórum ou a continuidade dos problemas atuais, eu proporei a todos, via dos contatos fornecidos, a realização de uma assembleia virtual onde todos decidirão o que será feito; 4) não tenho nenhum projeto em mente de como continuaremos nossa relação/entretenimento, portanto, fiquem à vontade já pra ir pensando nisso; 5) reforço o desejo de que os problemas do FCC sejam sanados, pois é aqui que queremos continuar interagindo.

makumbator
Moderador
# 17/mai/23 13:18 · Editado por: makumbator
· votar


Postem lá no tópico que o Lelo criou para ter mais usuários no mesmo. Assim eu coloco o link dele na reclamação na central de moderação.

makumbator
Moderador
# 17/mai/23 13:18
· votar


https://forum.cifraclub.com.br/forum/9/341545/#9498385

qew
Veterano
# 17/mai/23 13:31
· votar


caros, obviamente a ideia não seria gerir esse tanto de informação, mas sim o layout obsleto somente, nessa hipotese seriam retiradas as marcas da empresa também, basicamente uma url em um servidor qualquer onde pudesse ser mantida a página do OT

makumbator
Moderador
# 17/mai/23 13:37
· votar


qew Mas o interesse é ter o material antigo também disponível para buscas (e do fórum todo e não apenas a parte de off-topic). Repetir o layout em outro lugar não é problema, pois isso aqui é um minibb antigo. O problema é ter todo o arcabouço antigo também à disposição. Pelo menos é o que penso.

qew
Veterano
# 17/mai/23 13:41
· votar


makumbator mas eu creio que isso não está ao nosso alcance, o que podemos fazer é emular isso aqui de forma independente e migrar... começar do zero não é empolgante, mas pra chegar nesse tópico número 341.539 já passamos pelo número 1,2,3 etc

makumbator
Moderador
# 17/mai/23 13:42
· votar


qew Posta lá no tópico do Lelo. Vou esperar ter mais comentários para enviar uma reclamação para os admins.

qew
Veterano
# 17/mai/23 16:05
· votar


makumbator admins meu caro, o ultimo acesso de qualquer admin deve ter sido antes da copa de 2018

makumbator
Moderador
# 17/mai/23 16:08
· votar


qew Eles postam na moderação. Semana passada mesmo falei com um por lá e por e-mail.

qew
Veterano
# 17/mai/23 16:19
· votar


makumbator trabalhamos com prints, isso é blefe

makumbator
Moderador
# 17/mai/23 16:36
· votar


qew O Christian (que também é moderador) falou diretamente com o Sam (nosso faraó).

Viciado em Guarana
Veterano
# 18/mai/23 00:05
· votar


É isso mesmo? O FCC vai acabar?

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 00:25
· votar


Viciado em Guarana Pessoal está concluindo sem fundamentação. Classifico como fake news, portanto, ilegal.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/mai/23 08:05
· votar


Viciado em Guarana É isso mesmo? O FCC vai acabar? Já acabou, estamos apenas na fase de arrematação da massa falida. O Makumbator só diz isso porque ainda tem um acerto rescisório.

qew
Veterano
# 18/mai/23 09:04
· votar


Sam como diria nietzsche, Sam está morto

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Em caso de ruptura - vamos nos precaver?