Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# 18/mai/23 09:25
· votar
Estamos falando frequentemente com o pessoal da admin lá na moderação para corrigirem o problema. Sim, já era para terem corrigido, mas tenham paciência. O fórum não vai acabar.
|
qew Veterano |
# 18/mai/23 09:53
· votar
O fórum não vai acabar
* começa a tocar boa noite vizinhança *
|
ProgVacas Membro Novato |
# 18/mai/23 10:16 · Editado por: ProgVacas
· votar
A gente até tem paciência, mas quando a gente descobre uma forma (chata) de resolver o bug, os profissionais de TI do site resolvem o problema que criamos e voltam aos moldes dos anos 2000.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/mai/23 10:17
· votar
renatocaster O fórum vai acabar / E o SAM só quer dançar / O fórum vai acabar / E o SAM só quer dançar...
|
cicerocomp Veterano |
# 18/mai/23 15:55
· votar
renatocaster O fórum vai acabar / E o SAM só quer dançar / O fórum vai acabar / E o SAM só quer dançar...
kkkkkkkkk
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/mai/23 15:56 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Fui o primeiro a postar depois da correção. Postei às 15:45, de hoje, 18/05/2023, numa resposta ao ejames, no tópico de Notícias Excêntricas. Eu sabia que ele tinha uma utilidade. Rsrsrs
|
makumbator Moderador
|
# 18/mai/23 16:03 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges
numa resposta ao ejames, no tópico de Notícias Excêntricas. Eu sabia que ele tinha uma utilidade.
Discurso de ódio de sua parte.
|
Delson Veterano |
# 18/mai/23 17:33 · Editado por: Delson
· votar
Então consertou?
Vamos ver.
EDIT: Consertou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
ProgVacas Membro Novato |
# 18/mai/23 17:40
· votar
Não dá nem para acreditar.
|
Drinho Veterano |
# 18/mai/23 18:05
· votar
O gigante acordou.
|
makumbator Moderador
|
# 18/mai/23 18:14
· votar
Sam 2026
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/mai/23 19:45
· votar
makumbator Discurso de ódio de sua parte.
Não, eu só esqueci de colocar o sorriso Rsrsrs, mas já editei lá.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/mai/23 19:47
· votar
Bom, conforme prometido, eu vou descartar os contatos que me mandaram e até vou excluir o endereço de e-mail criado. Ou vocês sugerem outro destino?
|
Christhian Moderador
|
# 18/mai/23 20:20
· votar
Que bom que foi corrigido. :-)
A B R A Ç O S
Só pra ostentar ;-)
|
brunohardrocker Veterano |
# 18/mai/23 20:25
· votar
Reza a lenda que quando o Sam largou o fórum ao deus dará, foi embora para Orlando num voo da FAB.
|
Lelo Mig Membro
|
# 18/mai/23 20:39
· votar
Nada como a pressão de uma reclamação.
Aceito pix!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/mai/23 20:47
· votar
Lelo Mig Aceito pix!
Também aceito. Fiz a reclamação no Reclame Aqui. Eles ficaram com medo de mim. Rsrsrs
|
makumbator Moderador
|
# 18/mai/23 23:26
· votar
Eu não aceito pix, EXIJO!
|
renatocaster Moderador
|
# 20/mai/23 10:58 · Editado por: renatocaster
· votar
Conforme antecipamos: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341539/p1#9498467
Aproveito para destacar aqui o empenho do makumbator e do Christhian junto ao pessoal da área técnica, intensificandos os contatos solicitando que o bug fosse consertado.
Vou colar uma estrelinha na testa de cada um deles :)
Vamos em frente!
|
Drinho Veterano |
# 20/mai/23 11:26
· votar
Além de todo o mérito pelo serviço prestado aos usuários do FCC, além de ser um baixista que toca mais guitarra do que os guitarristas, além de ser um sucesso no onlyfans, makumbator é um liberal.
Não há como não se orgulhar de tê-lo conosco.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/mai/23 12:03 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
renatocaster
Oh Renato, você esqueceu de mim e do Lelo, fomos nós que pusemos fogo no barraco e fez a coisa toda andar.
O Lelo espalhou geral a insatisfação. Eu reclamei no RA e três horas após, tudo estava resolvido, e uma resposta no RA tinha sido dada. Antes eles nem satisfação davam.
Vamos ser justos, né? Você foi infeliz. Quis parabenizar uns e omitir outros deliberadamente. Os primeiros foram importantes, agiam na diplomacia. Nós agimos na força. Se ficou insatisfeito com nossas manifestações ou achou que foram severas, saiba que foram elas que funcionaram de fato.
Na diplomacia ficamos aqui, inclusive eu e o Lelo, a mais de mês tentando e nada era resolvido.
Tem um ditado de um filósofo francês, Blaise Pascal, que diz: "A força sem a justiça é tirana, porém a justiça sem a força é inoperante"
No mais, saudações tricolores.
|
Lelo Mig Membro
|
# 20/mai/23 12:07
· votar
Pedro_Borges
"Ou Renato, você esqueceu"... Relaxa. makumbator e Christhian são moderadores. Renatão tá só no corporativismo.
Drinho
"Além de todo o mérito pelo serviço prestado aos usuários do FCC, além de ser um baixista que toca mais guitarra do que os guitarristas, além de ser um sucesso no onlyfans... etc, etc, etc."
Comia!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/mai/23 12:08
· votar
makumbator
Escuta, no tópico da gambiarra você disse que ia desafixar, porém fez foi o contrário manteve afixado e o fechou. Rsrsrs
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/mai/23 11:08 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Pronto, meu colegas, excluí o e-mail e estou fechando este tópico.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/mai/23 11:14
· votar
Bai, tchê, não aparece mais a opção de close topic.
Makumbator, fecha pra mim.
|
makumbator Moderador
|
# 24/mai/23 11:17
· votar
Pedro_Borges
Escuta, no tópico da gambiarra você disse que ia desafixar, porém fez foi o contrário manteve afixado e o fechou. Rsrsrs
Pior que tem um bug que impede desfixar. Hahaha! Até movi e voltei ele de fórum pra ver se tinha como fazer mas não deu. A solução é apagar.
Makumbator, fecha pra mim.
Blz!
|