Sobre a ascensão.

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# 04/mai/23 13:22
· votar


ocorre o direcionamento de energia da consciência para o campo quântico que cerca a pessoa. que frase maravilhosa Esse bot que o Sam gerou no chat gpt pra agitar isso aqui é ótimo

makumbator
Moderador
# 04/mai/23 13:41
· votar


JJJ Tenho certeza de deve existir algum encordoamento de instrumento com quântico ou quanta no nome.

JJJ
Veterano
# 04/mai/23 14:24
· votar


makumbator Pra sitar é certeza... aqueles indianos meio nerds devem ter criado algo assim.

Ashtar Sheran
Membro Novato
# 04/mai/23 14:28 · Editado por: Ashtar Sheran
· votar


LeandroP Os campos quânticos são as forças elementares do universo, como a gravidade e o eletromagnetismo. Durante uma meditação suficientemente concentrada, quando a consciência direciona os elétrons para o campo, as partículas que compõem o corpo humano se aceleram até se tornarem pura energia.

Wanton
Veterano
# 04/mai/23 15:07
· votar


Ashtar Sheran as partículas que compõem o corpo humano se aceleram até se tornarem pura energia Tô ligado! Tipo uma bomba atômica. Faz sentido pra caralho!

Lelo Mig
Membro
# 04/mai/23 15:27
· votar


Não sei se dou risada ou choro...

makumbator
Moderador
# 04/mai/23 18:00
· votar


Wanton Matéria é energia e energia é matéria. O mano da meditação está correto. É tudo uma questão de conseguir passar de uma forma para a outra. Tudo se conecta.

Lelo Mig
Membro
# 04/mai/23 18:09
· votar


makumbator Vai por mim, o único momento em que partículas de seu corpo são liberadas em forma de energia para juntar-se ao Cosmos é quando você peida.

Wanton
Veterano
# 04/mai/23 18:33
· votar


makumbator Lelo Mig Segundo o ChatGPT, "O cérebro produz energia elétrica através de impulsos elétricos gerados pelos neurônios, que se comunicam entre si através de sinapses. Esses impulsos elétricos são gerados pelo fluxo de íons, como sódio e potássio, através das membranas celulares dos neurônios. Em relação ao consumo de energia, o cérebro é responsável por cerca de 20% do consumo de energia do corpo humano, embora represente apenas cerca de 2% do peso corporal. O cérebro humano consome em média cerca de 20 watts de energia elétrica, o que é aproximadamente o mesmo consumo de energia de uma lâmpada incandescente de 20 watts. Esse valor pode variar de acordo com a idade, atividade cerebral e outros fatores fisiológicos." Uma lâmpada? Que decepcionante! Quero a autocombustão interna propagandeada pelo nosso guru.

makumbator
Moderador
# 04/mai/23 18:37
· votar


Wanton O cérebro humano consome em média cerca de 20 watts de energia elétrica, o que é aproximadamente o mesmo consumo de energia de uma lâmpada incandescente de 20 watts Sim.E é daí que veio aquela imagem de acender uma lâmpada acima da cabeça da pessoa quando se tem uma idea... ...mentira. Inventei isso agora.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/mai/23 19:14
· votar


Wanton O cérebro da Dilma consome apenas 5% de energia. Somente pra manter a respiração e o sistema cardíaco.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/mai/23 22:31
· votar


Tenho uma prs barítona aqui muito legal, parada.

JJJ
Veterano
# 05/mai/23 10:38
· votar


O cérebro humano consome em média cerca de 20 watts de energia elétrica, o que é aproximadamente o mesmo consumo de energia de uma lâmpada incandescente de 20 watts. Seria surpreendente se 20 watts fossem correspondentes a uma lâmpada de 100 watts...

LeandroP
Moderador
# 06/mai/23 11:32 · Editado por: LeandroP
· votar


Ashtar Sheran Durante uma meditação suficientemente concentrada, quando a consciência direciona os elétrons para o campo, as partículas que compõem o corpo humano se aceleram até se tornarem pura energia. Eu fiz isso uma vez, o leite ferveu e sujou o fogão.

Lelo Mig
Membro
# 11/mai/23 11:32
· votar


Tá dando desânimo desse fórum com este problema de formatação que agora nem permite que a gente corrija. Site bosta do caralho putakipariu vão tomar no cu.

makumbator
Moderador
# 11/mai/23 12:04
· votar


É, tá tenso!

Wanton
Veterano
# 11/mai/23 14:52
· votar


JJJ "Seria surpreendente se 20 watts fossem correspondentes a uma lâmpada de 100 watts" Lembra quando as lâmpadas incandescentes foram substituídas pelas fluorescentes? Nas embalagens, eles informavam que a lâmpada de 15 W equivalia a uma incandescente de 60 W.

Lelo Mig
Membro
# 11/mai/23 15:35 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator... Mandei um recado lá na "Central de ajuda/outros assuntos". Não xinguei ninguém de filho da puta, mas demonstrei meu descontentamento. Se não resolverem essa merda vou abandonar o fórum. A maioria aqui pode não se importar, mas eu, particularmente, me sinto desrespeitado com este descaso.

Pedro_Borges
Veterano
# 11/mai/23 16:57
· votar


Lelo Mig Eu já falei que vou sair do forum e vou fazer isso, só ainda não chegou o dia. O Bruno, que é o campeão de postagens já saiu. E isso é o que vai acontecer com todos nós.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 11/mai/23 17:08
· votar


Ashtar Sheehan é tipo o Billy Sheehan, mas versão alienígena?

Pedro_Borges
Veterano
# 11/mai/23 17:08
· votar


Esse troço aqui tá todo coisado. Nem mensagens particulares estão funcionando. Quando remeto uma apare erro 404.

makumbator
Moderador
# 11/mai/23 17:43
· votar


Lelo Mig Sim, eu vi sua mensagem. Bastante pertinente. Eu também vou diminuir minha presença aqui se esse estado de coisas se mantiver por muito tempo. Agora tem outro admin conversando lá com a gente pra tentar servir de ponte com os programadores. Vamos ver...

makumbator
Moderador
# 11/mai/23 17:50
· votar


Eu vou Fazer uns pequenos vídeos demonstrando os problemas em tempo real para enviar por e-mail para eles. Vejam se tem mais algo além disso:

makumbator
Moderador
# 11/mai/23 17:51
· votar


1. Quebra de linhas não funcionam mais (funcionam na caixa de mensagem, mas quando a mesma é postada a formatação desaparece e fica apenas um texto corrido).

makumbator
Moderador
# 11/mai/23 17:52 · Editado por: makumbator
· votar


Eu vou Fazer uns pequenos vídeos demonstrando os problemas em tempo real para enviar por e-mail para eles. Vejam se tem mais algo além disso:

makumbator
Moderador
# 11/mai/23 17:53
· votar


1. Quebra de linhas não funcionam mais (funcionam na caixa de mensagem, mas quando a mesma é postada a formatação desaparece e fica apenas um texto corrido).

makumbator
Moderador
# 11/mai/23 17:53
· votar


2. Erro 404 ao enviar mensagem privada

makumbator
Moderador
# 11/mai/23 17:54
· votar


3. Alguns vídeos postados com a janela YouTube sumiram após a aplicação da última correção

JJJ
Veterano
# 11/mai/23 18:22 · Editado por: JJJ
· votar


teste teste teste [T] [T] [/T] [/T] n n teste bagulho tá encardido...

Pedro_Borges
Veterano
# 11/mai/23 19:06
· votar


Essa porra toda tá pior que WS - Word Star, lembra Jota?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a ascensão.