Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# 04/mai/23 13:22
· votar
ocorre o direcionamento de energia da consciência para o campo quântico que cerca a pessoa.
que frase maravilhosa
Esse bot que o Sam gerou no chat gpt pra agitar isso aqui é ótimo
|
makumbator Moderador
|
# 04/mai/23 13:41
· votar
JJJ
Tenho certeza de deve existir algum encordoamento de instrumento com quântico ou quanta no nome.
|
JJJ Veterano
|
# 04/mai/23 14:24
· votar
makumbator
Pra sitar é certeza... aqueles indianos meio nerds devem ter criado algo assim.
|
Ashtar Sheran Membro Novato |
# 04/mai/23 14:28 · Editado por: Ashtar Sheran
· votar
LeandroP
Os campos quânticos são as forças elementares do universo, como a gravidade e o eletromagnetismo. Durante uma meditação suficientemente concentrada, quando a consciência direciona os elétrons para o campo, as partículas que compõem o corpo humano se aceleram até se tornarem pura energia.
|
Wanton Veterano |
# 04/mai/23 15:07
· votar
Ashtar Sheran
as partículas que compõem o corpo humano se aceleram até se tornarem pura energia
Tô ligado! Tipo uma bomba atômica. Faz sentido pra caralho!
|
Lelo Mig Membro
|
# 04/mai/23 15:27
· votar
Não sei se dou risada ou choro...
|
makumbator Moderador
|
# 04/mai/23 18:00
· votar
Wanton
Matéria é energia e energia é matéria. O mano da meditação está correto. É tudo uma questão de conseguir passar de uma forma para a outra. Tudo se conecta.
|
Lelo Mig Membro
|
# 04/mai/23 18:09
· votar
makumbator
Vai por mim, o único momento em que partículas de seu corpo são liberadas em forma de energia para juntar-se ao Cosmos é quando você peida.
|
Wanton Veterano |
# 04/mai/23 18:33
· votar
makumbator
Lelo Mig
Segundo o ChatGPT, "O cérebro produz energia elétrica através de impulsos elétricos gerados pelos neurônios, que se comunicam entre si através de sinapses. Esses impulsos elétricos são gerados pelo fluxo de íons, como sódio e potássio, através das membranas celulares dos neurônios. Em relação ao consumo de energia, o cérebro é responsável por cerca de 20% do consumo de energia do corpo humano, embora represente apenas cerca de 2% do peso corporal. O cérebro humano consome em média cerca de 20 watts de energia elétrica, o que é aproximadamente o mesmo consumo de energia de uma lâmpada incandescente de 20 watts. Esse valor pode variar de acordo com a idade, atividade cerebral e outros fatores fisiológicos."
Uma lâmpada? Que decepcionante! Quero a autocombustão interna propagandeada pelo nosso guru.
|
makumbator Moderador
|
# 04/mai/23 18:37
· votar
Wanton
O cérebro humano consome em média cerca de 20 watts de energia elétrica, o que é aproximadamente o mesmo consumo de energia de uma lâmpada incandescente de 20 watts
Sim.E é daí que veio aquela imagem de acender uma lâmpada acima da cabeça da pessoa quando se tem uma idea...
...mentira. Inventei isso agora.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 04/mai/23 19:14
· votar
Wanton
O cérebro da Dilma consome apenas 5% de energia. Somente pra manter a respiração e o sistema cardíaco.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 04/mai/23 22:31
· votar
Tenho uma prs barítona aqui muito legal, parada.
|
JJJ Veterano
|
# 05/mai/23 10:38
· votar
O cérebro humano consome em média cerca de 20 watts de energia elétrica, o que é aproximadamente o mesmo consumo de energia de uma lâmpada incandescente de 20 watts.
Seria surpreendente se 20 watts fossem correspondentes a uma lâmpada de 100 watts...
|
LeandroP Moderador |
# 06/mai/23 11:32 · Editado por: LeandroP
· votar
Ashtar Sheran
Durante uma meditação suficientemente concentrada, quando a consciência direciona os elétrons para o campo, as partículas que compõem o corpo humano se aceleram até se tornarem pura energia.
Eu fiz isso uma vez, o leite ferveu e sujou o fogão.
|
Lelo Mig Membro
|
# 11/mai/23 11:32
· votar
Tá dando desânimo desse fórum com este problema de formatação que agora nem permite que a gente corrija. Site bosta do caralho putakipariu vão tomar no cu.
|
makumbator Moderador
|
# 11/mai/23 12:04
· votar
É, tá tenso!
|
Wanton Veterano |
# 11/mai/23 14:52
· votar
JJJ
"Seria surpreendente se 20 watts fossem correspondentes a uma lâmpada de 100 watts"
Lembra quando as lâmpadas incandescentes foram substituídas pelas fluorescentes? Nas embalagens, eles informavam que a lâmpada de 15 W equivalia a uma incandescente de 60 W.
|
Lelo Mig Membro
|
# 11/mai/23 15:35 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator... Mandei um recado lá na "Central de ajuda/outros assuntos". Não xinguei ninguém de filho da puta, mas demonstrei meu descontentamento. Se não resolverem essa merda vou abandonar o fórum. A maioria aqui pode não se importar, mas eu, particularmente, me sinto desrespeitado com este descaso.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 11/mai/23 16:57
· votar
Lelo Mig
Eu já falei que vou sair do forum e vou fazer isso, só ainda não chegou o dia. O Bruno, que é o campeão de postagens já saiu. E isso é o que vai acontecer com todos nós.
|
Christhian Moderador
|
# 11/mai/23 17:08
· votar
Ashtar Sheehan é tipo o Billy Sheehan, mas versão alienígena?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 11/mai/23 17:08
· votar
Esse troço aqui tá todo coisado. Nem mensagens particulares estão funcionando. Quando remeto uma apare erro 404.
|
makumbator Moderador
|
# 11/mai/23 17:43
· votar
Lelo Mig
Sim, eu vi sua mensagem. Bastante pertinente. Eu também vou diminuir minha presença aqui se esse estado de coisas se mantiver por muito tempo. Agora tem outro admin conversando lá com a gente pra tentar servir de ponte com os programadores. Vamos ver...
|
makumbator Moderador
|
# 11/mai/23 17:50
· votar
Eu vou Fazer uns pequenos vídeos demonstrando os problemas em tempo real para enviar por e-mail para eles. Vejam se tem mais algo além disso:
|
makumbator Moderador
|
# 11/mai/23 17:51
· votar
1. Quebra de linhas não funcionam mais (funcionam na caixa de mensagem, mas quando a mesma é postada a formatação desaparece e fica apenas um texto corrido).
|
makumbator Moderador
|
# 11/mai/23 17:52 · Editado por: makumbator
· votar
Eu vou Fazer uns pequenos vídeos demonstrando os problemas em tempo real para enviar por e-mail para eles. Vejam se tem mais algo além disso:
|
makumbator Moderador
|
# 11/mai/23 17:53
· votar
1. Quebra de linhas não funcionam mais (funcionam na caixa de mensagem, mas quando a mesma é postada a formatação desaparece e fica apenas um texto corrido).
|
makumbator Moderador
|
# 11/mai/23 17:53
· votar
2. Erro 404 ao enviar mensagem privada
|
makumbator Moderador
|
# 11/mai/23 17:54
· votar
3. Alguns vídeos postados com a janela YouTube sumiram após a aplicação da última correção
|
JJJ Veterano
|
# 11/mai/23 18:22 · Editado por: JJJ
· votar
teste
teste
teste
[T]
[T]
[/T]
[/T]
n n
teste
bagulho tá encardido...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 11/mai/23 19:06
· votar
Essa porra toda tá pior que WS - Word Star, lembra Jota?
|