Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# 19/abr/23 01:42 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
Cara eu não sou exatamente o que poderia se definir como de esquerda, sou um social democrata.
Mas a direita brasileira é uma piada... o nível é muito baixo. O "guru" é o Olavo de Carvalho e o "gênio incompreendido" é o Enéias. Caras de direita um pouco mais cultos, como o Pondé, são considerados comunistas por essa direita escrota (e nem tô defendendo o sujeito, só estou falando que têm cultura).
É claro que eu tô zuando, tirando uma onda... mas falando sério, ache um esquerdista gravando merdas deste nível no Youtube? Você não vai encontrar.
Você vai encontrar caras falando coisas que prá você são bobagens, erros, besteiras, mas que você discorda por posição política, não porque os caras são antas desse naipe.
Cara, a direita botou gente desse naipe dentro do congresso: Nicolas Ferreira, Zé Trovão e etc... É uma piada acreditar que essa gente vai salvar o Brasil.
|
Drinho Veterano |
# 19/abr/23 04:15
· votar
Cara eu não sou exatamente o que poderia se definir como de esquerda, sou um social democrata.
Bem, basicamente o sujeito é de esquerda ou não e é democrático ou não, é prudente você deixar claro que não flerta com autoritarismos, tem muito esquerdista metido a autoritário que vira uma moça e pede liberdade de expressão quando se depara com o porrete de um militar.
O mundo civilizado não possui espaço para a não democracia, faz chacota com autoritarismo do terceiro mundo e não aceita outras “formas de democracia” como colocou Ciro Gomes de forma infeliz recentemente.
Só brics para baixo flertam com esse tipo de coisa.
Portanto ser um democrata de esquerda que abomina autoritarismos e a subtração das liberdades, prática natural da própria esquerda e não apenas da extrema direita que é igualmente asquerosa é uma virtude e você está de parabéns por deixar claro que não se iguala a essa gente.
|
Ashtar Sheran Membro Novato |
# 19/abr/23 07:50
· votar
"Presidenta" é um termo de extremo mau gosto. Todos sabem que concorrente, correspondente, dirigente, discente, dissidente, docente, gerente, suplente, tenente, vidente etc. são substantivos comuns de três gêneros, isto é, válidos tanto para o sexo masculino quanto para o feminino quanto para Dilma Rousseff.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/abr/23 07:56 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton
Você quis dizer "imputa", né?
Não, amiguinho, é inferir mesmo, termo estatístico que significa atribuir o resultado ou característica de uma amostra(n) à toda população (N). OT também é curtura. =)
Agora, concordo que no caso em tela, em que o Lelo impôs arbitrariamente, imputar fica mais adequado.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 19/abr/23 08:27
· votar
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/abr/23 08:41 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ProgVacas
Cadê a prova de que é a Carla Zambelli? Traga aqui urgente!
|
# 19/abr/23 09:18 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) explicou, em entrevista ao Pânico, nesta sexta-feira (13), um vídeo que circula pelas redes sociais em que ela diz que a dona da rede de lojas Havan é a filha da ex-presidente Dilma Rousseff.
“Acreditei numa fake news, fiz um vídeo, rodou num grupo de WhatsApp e não sei como os caras do PT ressuscitaram”, disse a parlamentar. Ela contou que já conversou com Luciano Hang, o verdadeiro dono da Havan, sobre o assunto. “Esse vídeo nem foi postado, só foi gravado”, continuou, apontando que o caso aconteceu em 2015.
https://jovempan.com.br/programas/panico/carla-zambelli-havan.html
Viu? Ela CAIU em fake news. Não propagou.
|
# 19/abr/23 09:20
· votar
Pedro_Borges
Só pela voz você não conseguiu perceber? Depois não quer que fale...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/abr/23 11:48 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Edit
|
# 20/abr/23 11:51
· votar
Pedro_Borges
Tá. Você tem razão quanto a voz. Sou burro.
Mas o fato de ela própria ter dito que repassou fake news encerra a questão.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 20/abr/23 12:30
· votar
Ela vai se sair bem nessa. É cargo político de bastidores, com poucos poderes e amplamente monitorado por seus pares, mas sem imprensa hostil pra fritar.
PT acertou demais nessa. Dentro de alguns meses só o Pedro_Borges vai lembrar da existência dela em seus sonhos molhados.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/abr/23 14:12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Viciado em Guarana
Sonhos molhados com a Dilma, meu Deus, ainda bem que já passei da fase dos sonhos eróticos. Mas viu que no primeiro post eu disse que vale falar sobre os êxitos? Estou esperando e torcendo por isso.
|
Drinho Veterano |
# 20/abr/23 21:20 · Editado por: Drinho
· votar
Sonhos molhados com a Dilma …
Ouvi dizer que quanto mais avançamos com a idade, menos ficamos seletivos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/abr/23 22:40
· votar
Drinho
Ouvi dizer que quanto mais avançamos com a idade, menos ficamos seletivos.
Te enganaram. Quando você é novo vive a fase do urubú: pega tudo que vê. Com a idade, vai se tornando águia: seleciona o que vai pegar. Eu estou na fase do condor: condor nas juntas, condor nas pernas, condor nos joelhos...
|
Lelo Mig Membro
|
# 20/abr/23 23:03
· votar
Drinho
Na real nosso amigo Pedro_Borges parou na fase do Gavião: Cada "baixada" é um pinto que leva!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/abr/23 11:54
· votar
Lelo Mig
Eu já disse e vou repetir. Aqui só sai, nada entra. O único que entrou foi o dedo do médico no exame da próstata e assim mesmo por alguns segundos, não deu tempo de gozar.
|
makumbator Moderador
|
# 21/abr/23 14:19
· votar
Pedro_Borges
não deu tempo de gozar.
Como vc sabe? O médico te falou que ele não consegui se excitar?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/abr/23 15:20 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator
Bom, a braguilha dele estava fechada, fiz questão de conferir. Estou certo que não houve molecagem.
|
Wanton Veterano |
# 21/abr/23 15:39
· votar
Pedro_Borges
O único que entrou foi o dedo do médico no exame da próstata e assim mesmo por alguns segundos
Mas você deu aquela contraída básica no dedo do doutor?
|
Drinho Veterano |
# 21/abr/23 15:49
· votar
Pedro_Borges
O único que entrou foi o dedo do médico no exame da próstata
Tenho pesquisado a possibilidade de antecipar minha dedada. Com saúde não se pode brincar.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/abr/23 16:24
· votar
Wanton
Mas você deu aquela contraída básica no dedo do doutor?
Se eu fizesse isso cortava o dedo dele.
|
# 21/abr/23 16:57 · Editado por: ProgVacas
· votar
|
Wanton Veterano |
# 21/abr/23 17:03
· votar
Pedro_Borges
cortava o dedo dele
Isso é um esfíncter-guilhotina! Conseguiu só na base do Kegel?
|
# 24/abr/23 10:42
· votar
Se eu fizesse isso cortava o dedo dele.
Sélouco! O cara é muito treinado!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 11/set/23 09:56
· votar
https://terrabrasilnoticias.com/2023/09/dilma-rousseff-recebe-nicolas- maduro-no-banco-dos-brics-em-xangai
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/maduro-encontra-dilma-e-diz-que- cedo-ou-tarde-venezuela-fara-parte-dos-brics/
Eita, tão querendo transformar o banco dos BRICS em BNDES. De duas, uma. Ou vão conseguir quebrar o banco ou os conselheiros vão cismar da coisa e botar a Dilma pra correr.
De qualquer forma estão transformando a instituição em banco de fomento para a esquerda. Só querem levar pra lá "gente boa", países "amigos".
Logo logo a Rússia e a Africa do Sul vão meter o pau nessa joiça e acabar com a farra. Ou até mesmo a China que, apesar de comunista, não tem nada de tola.
|
Lucmac Veterano |
# 11/set/23 10:48
· votar
Que se foda
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 11/set/23 10:48
· votar
Pedro_Borges Bicho, a China já emprestou mais de 60 bilhões de dólares pra Venezuela nos últimos anos, os dois países tem diversas parcerias estratégicas, você está analisando geopolítica baseado na própria imaginação.
|
# 12/set/23 01:43
· votar
China comunista
escolha um
|
Lelo Mig Membro
|
# 12/set/23 12:54
· votar
Black Fire
Mano, estes caras não sabem nada sobre a Venezuela, nem sobre País nenhum. Suas análises não passam de imbecilidades cheias de preconceito que se baseiam apenas em ideologias aprendidas no Zap. Os caras não conseguem separar as coisas, não conseguem fazer uma avaliação imparcial, desconsiderando a política do governo gestor e potencial econômico do País.
Dá preguiça discutir política aqui no FCC tamanho o grau de achismos e bobagens.
A Venezuela ocupa a 57ª posição no ranking das maiores economias exportadoras do mundo (num mundo de quase 200 países). As principais exportações são Minerais como carvão e petróleo bruto, Metais preciosos como ouro e Químicos Orgânicos, a maioria deles derivados do carbono.
Os caras acham que a Venezuela é tipo um deserto pantanoso com uma favela no meio.
|