A luz do milênio.

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/abr/23 15:09
· votar


Ashtar Sheran reconfiguração do DNA humano depois dessa asneira não tenho mais dúvidas: é a versão mística/esotérica do messenger

brunohardrocker
Veterano
# 13/abr/23 15:52
· votar


Jonas Kahnwald asneira He Jiankui ri de você. https://exame.com/ciencia/na-china-cientista-que-modificou-dna-de-bebe s-e-condenado-a-prisao/

ProgVacas
Membro Novato
# 13/abr/23 15:57
· votar


brunohardrocker Se lhe atende, exatamente a mesma que tenho em relação ao glass e Sallkantay. Não é o que a gente acha (pelo menos eu). Ele disse que é nazista. Agora se ele é verdadeiramente ou não, e até pode ser que não, só por fazer piada com isso não faz muita diferença. Você tolera de boa isso, né?

Lelo Mig
Membro
# 13/abr/23 16:00 · Editado por: Lelo Mig
· votar


"meditação quântica" Palavras essenciais para se colocar numa frase cujo objetivo é comer umas maconheiras 30 +. Jonas Kahnwald "reconfiguração do DNA humano" Não exatamente uma reconfiguração, mas a modificação de DNAs específicos (edição de genes), já são possíveis cientificamente. Porém, não há nenhuma comprovação que o chinês que o rardiróque linkou tenha feito mesmo. A edição de genes é proibida na maioria dos Países do mundo porque essas mudanças, potencialmente perigosas, podem ser passadas para as gerações futuras, assim como mutações imprevistas.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/abr/23 16:17 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Lelo Mig Tô falando apenas da "reconfiguração genética" através desse mambo jambo de meditação

Wanton
Veterano
# 13/abr/23 16:22
· votar


Lelo Mig Jonas Kahnwald Se o Estado Zunido não pôr um fim no mundo antes, acho que estaremos editando genes humanos em menos de 100 anos.

Wanton
Veterano
# 13/abr/23 16:25
· votar


Estado Zunido é Síndrome de Ménière

Wanton
Veterano
# 13/abr/23 16:26
· votar


Não sei se sou criativo ou se sou retardado.

Pedro_Borges
Veterano
# 13/abr/23 16:33
· votar


Lelo Mig Palavras essenciais para se colocar numa frase cujo objetivo é comer umas maconheiras 30 +. Foi desse jeito que o Dado Dolabella voltou a comer a Wanessa.

Lelo Mig
Membro
# 13/abr/23 16:42 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald "reconfiguração genética" através desse mambo jambo de meditação "reconfiguração genética por meditação" conversa de charlatão ou de bicho grilo.

Insufferable Bear
Membro
# 13/abr/23 16:43
· votar


Wanton Estado Zunido é Síndrome de Ménière rialto, parabéns

ProgVacas
Membro Novato
# 13/abr/23 17:04
· votar


Mas procura lá no Google "estado zunido" e vê o que aparece...

makumbator
Moderador
# 13/abr/23 17:27
· votar


Ashtar Sheran Eu e os demais ascensionados não temos ligação nenhuma com o nazismo nem com grupos eugenistas Obrigado por esclarecer. Com isso não vejo problemas em manter seu cadastro. Continue a aproveitar nosso belo fórum.

Delson
Veterano
# 14/abr/23 11:36
· votar


Ashtar Sheran Embora seja possível a reconfiguração do DNA humano Conversa de coach.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/abr/23 11:45 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator Obrigado por esclarecer. Com isso não vejo problemas em manter seu cadastro. Continue a aproveitar nosso belo fórum. Mas a questão que foi levantada nem foi sobre nazismo ou eugenismo, mas sim sobre a suspeito do usuário ser um mult. Não recolhe as armas antes da hora, não!

Wanton
Veterano
# 14/abr/23 12:21
· votar


Pedro_Borges mas sim sobre a suspeito do usuário ser um mult E você suspeitou de mim? Por quê? Não tenho nenhum interesse nesse papo de retardado. Não consegue ter sequer valor de entretenimento. Vale para esse aí e vale para o messenger.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/abr/23 13:11
· votar


Wanton E você suspeitou de mim? Sim, pelo estilo da escrita e textão. Pensei que você estava pregando uma peça em nós pra depois se revelar.

Ashtar Sheran
Membro Novato
# 16/abr/23 09:52 · Editado por: Ashtar Sheran
· votar


Lelo Mig Jonas Kahnwald Não sejam preconceituosos. Uma meditação suficientemente focada pode modificar o DNA através da troca de energia entre a consciência e o corpo. Não há nada de estranho nesse fenômeno. A consciência pode interagir com o corpo para controlar os órgãos; por que não poderia controlar os cromossomos?

Pedro_Borges
Veterano
# 16/abr/23 12:30 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Ashtar Sheran O inconsciente, que é uma cópia do universo dentro de nossa mente (ou uma cópia de Deus), é quem tem o poder de determinar mudanças em si e no meio circundante. O consciente apenas executa ações físicas tangíveis.

Ashtar Sheran
Membro Novato
# 16/abr/23 13:46 · Editado por: Ashtar Sheran
· votar


Pedro_Borges É justamente essa a função da meditação: integrar o inconsciente (isto é, a sombra da personalidade) à consciência (isto é, o ego), permitindo um direcionamento consciente da energia do indivíduo.

Ashtar Sheran
Membro Novato
# 17/abr/23 09:50
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A luz do milênio.