A luz do milênio.

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 12/abr/23 20:01
· votar


ejames Urueds Multivozes. Hahaha! Essa seria inusitada!

ProgVacas
Membro Novato
# 12/abr/23 20:24
· votar


Existe um usuário que se sente de uma casta superior, frequentemente banido daqui.

Wanton
Veterano
# 13/abr/23 00:49
· votar


Jonas Kahnwald deve ser amigo do messenger Deve ser o próprio. Maluco daquele naipe muda de crença a cada 15 dias.

Delson
Veterano
# 13/abr/23 10:53
· votar


CELEUMA

Delson
Veterano
# 13/abr/23 10:56
· votar


ProgVacas Existe um usuário que se sente de uma casta superior, frequentemente banido daqui. Seria o Renato?

makumbator
Moderador
# 13/abr/23 11:01
· votar


Delson Renato é proficional. Será que ele faria isso?

ProgVacas
Membro Novato
# 13/abr/23 11:33 · Editado por: ProgVacas
· votar


Delson makumbator Na opinião de vocês, quem escreve assim, tão bem? Quem seria capaz de disfarçar a sua escrita? Digo no sentido de ser alguém que seja capaz, também, de articular bem as palavras, com um vocabulário muito bom, uma pessoa que normalmente escreva usando dialetos, gírias, mas transparece a vocês que se quisesse poderia ser capaz de escrever em norma culta, com toda a concordância gramatical exigida por tal. Alguém, por exemplo, que já tenha escrito artigos acadêmicos, dissertações e monografias. Que, inclusive, tenha feito tal trabalho como freelancer, vai saber. Alguém que tenha muita experiência com escrita persuasiva. Se não for seguidor da entidade loirinha, linda, ariana, eurolinda, tem que ser daqueles que gostam de ler sobre qualquer coisa, ainda que não se interesse em seguir. Que se sente muito superior, de fato, pelo mistério tentado na aparição, que presta muita atenção no vocabulário alheio, independente de quem seja o escritor, seja um anônimo do OT ou alguém muito evidente no ramo. E, claro, que tenha uma vontade muito grande de estar em meio aos usuários que frequentam o OT. Vocês conseguem pensar em alguém com essas características? Acha que eu variei muito as perspectivas?

Wanton
Veterano
# 13/abr/23 11:38
· votar


ProgVacas Vocês conseguem pensar em alguém com essas características? Você está falando do Pedrinho editor?

ProgVacas
Membro Novato
# 13/abr/23 11:51
· votar


Wanton Tem todas as características que eu listei, mas isso não o conecta com o personagem eurolindo escolhido.

ProgVacas
Membro Novato
# 13/abr/23 11:51
· votar


Diz, se Hitler não o adoraria...

ProgVacas
Membro Novato
# 13/abr/23 11:51
· votar


Diz, se Hitler não o adoraria...

ProgVacas
Membro Novato
# 13/abr/23 11:53
· votar


Inclusive é só procurar "Ashtar Sheran e nazismo" no Google para ver as referências que surgem.

makumbator
Moderador
# 13/abr/23 11:55 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas Hitler não curtia brazuca. Ele gostava mais de argentino..,heheh Pode ser ele (apesar que entre os vários usuários que passaram pelo IP usado, afirmo que o cadastro dele não aparece na listagem). Obviamente ele pode estar usando outro IP de maneira não intencional por uma série de motivos. Resumindo, o IP é um indício fraco para absolver e para acusar.

ProgVacas
Membro Novato
# 13/abr/23 12:02
· votar


Creio que no seu planejamento kármico ele viria para levar a Alemanha, Áustria, Polônia, incluindo dentro deste território o povo judeu, a tempos de prosperidade e paz. Ao contrario de muitas pessoas não acredito que Hitler fosse uma mago negro, tal como Komeini, Torquemada ou Rasputin, mas tão somente um espírito de índole guerreira que veio para uma missão pacificadora e se perdeu totalmente no meio do caminho, se deixando levar por vontade própria para o lado negro. https://ashtarsheran14.blogspot.com/2015/06/os-dragoes-h itler-tiamat-e-o-schwarze.html É, meus chapas... Vibrem, que o nazistinha voltou! Em tempo, coitadinho do Hitler, né? Tão bem intencionado, mas os comunistas o cooptaram!

ProgVacas
Membro Novato
# 13/abr/23 12:09 · Editado por: ProgVacas
· votar


makumbator É, Hitler está vivo na Argentina, claro... Ou pelo menos morreu lá, sob governo comunista, corroborando que era uma marionete do Peronismo. É ele, mano. Eu troquei muitas mensagens com o cara no e-mail, li seus artigos, quando eu estava doentão procurando o fdp aqui. Trata-se de uma eterna criança que foi perdendo relevância, à medida que os outros amadureciam.

ejames
Membro Novato
# 13/abr/23 12:10
· votar


ProgVacas Na opinião de vocês, quem escreve assim, tão bem? O texto é pronto, pode ser encontrado em vários outros lugares da internet.

Wanton
Veterano
# 13/abr/23 12:10
· votar


Pedrinho editor dava aulas de geografia na rede pública. Será que ele ensinava terraplanismo?

makumbator
Moderador
# 13/abr/23 12:10
· votar


mas os comunistas o cooptaram! Nazismo confirmado como sendo de esquerda? Então é o Nando Moura.

makumbator
Moderador
# 13/abr/23 12:13
· votar


Sem provas cabais que se trata de ex-usuário banido, não poderemos banir o novo usuário. Não quero parecer a lava-jato!

ProgVacas
Membro Novato
# 13/abr/23 12:19
· votar


makumbator Nazismo confirmado como sendo de esquerda? Então é o Nando Moura. Ah, em contextos tresloucados sou o Rei Charles. Sem provas cabais que se trata de ex-usuário banido, não poderemos banir o novo usuário. Não quero parecer a lava-jato! Se ele aparecer, não o bana, por favor (banir é verbo defectivo, não se conjuga na 3ª pessoa do imperativo negativo, mas peço licença para usar). Deixa ele aí, recebendo afagos incontestes de quem jamais se pronuncia contra o nazismo no fórum! É importante!

Lelo Mig
Membro
# 13/abr/23 12:20
· votar


Pedrinho editor? Não sei de quem vocês estão falando. Quem eu lembro que era editor era o Sall.

Wanton
Veterano
# 13/abr/23 12:20 · Editado por: Wanton
· votar


ejames O texto é pronto, pode ser encontrado em vários outros lugares da internet. Faz mais sentido. makumbator Não quero parecer a lava-jato! Lacrou, miga! Lelo Mig Quem eu lembro que era editor era o Sall. O próprio!

ProgVacas
Membro Novato
# 13/abr/23 12:21
· votar


ejames Puta merda! Eu juro que procurei, mas pelo celular! Achei que não fosse pronto. MAS... é uma hipótese.

makumbator
Moderador
# 13/abr/23 12:28
· votar


A justiça é cega, e sempre prevalecerá.

Lelo Mig
Membro
# 13/abr/23 13:38
· votar


ProgVacas "Ashtar Sheran e nazismo" Quase todas estas alucinações e charlatanices da Nova Era, têm em comum algum traço de supremacia racial, eugenia, e etc. Existem outras destas crendices e até mesmo seitas que pipocam aqui e ali, quase todas fundadas por brancos ricos. Outra que fez um barulho há umas décadas atrás foi aquela de "Crianças Índigo", que também é nessa linha nazi. Achei que essa baboseira de Ashtar Sheran tivesse morrido nos anos 80. Pelo jeito continua seduzindo idiotas.

makumbator
Moderador
# 13/abr/23 13:45
· votar


Lelo Mig Achei que essa baboseira de Ashtar Sheran tivesse morrido nos anos 80. Até deve ter morrido, mas a internet ressuscita tudo!

brunohardrocker
Veterano
# 13/abr/23 13:50
· votar


ProgVacas Wanton Tenho uma dúvida: sei o que acham sobre o sall. Mas qual é a opinião de vcs sobre o JS Coltrane?

Insufferable Bear
Membro
# 13/abr/23 14:10
· votar


eu adoro o Sall. último grande troll do fcc. RIP in pieces

Wanton
Veterano
# 13/abr/23 14:17
· votar


brunohardrocker Coltrane Ótimo saxofonista, mas jazz é um saco.

Ashtar Sheran
Membro Novato
# 13/abr/23 14:23 · Editado por: Ashtar Sheran
· votar


Amigos, Eu e os demais ascensionados não temos ligação nenhuma com o nazismo nem com grupos eugenistas. Embora seja possível a reconfiguração do DNA humano, esta ocorre por meio de técnicas de uso universal, como a meditação quântica e as terapias energéticas, que estão ao alcance de todos os seres humanos, sem qualquer conotação de conflitos raciais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A luz do milênio.