Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# 27/jun/23 09:39
· votar
Jonas Kahnwald
Caramba, duas derrotas e já estão chamando os caras de bagres. Aguardando o Junito mandar o clássico: "Abel lixo" e "time lixo"
|
Pedro_Borges Veterano |
# 27/jun/23 09:45 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Jonas Kahnwald
Jonas, Todo time tem ascensão, estabilidade e declínio, e o declínio é inevitável quando, no passar do tempo, não se fazem renovações. Há sempre um desgaste natural. Ficar vendo as mesmas caras de sempre encarando os mesmos objetivos, principalmente quando se vem de um histórico de conquistas sequenciais, uma hora atinge a saturação. O Palmeiras nos últimos dois anos não fez renovações, manteve sempre o mesmo elenco. Neste último ano então, me parece que não fez nenhuma contratação. Eu não consigo ver muitos valores individuais no time. Um Dudu, um Raphael Veiga, e os demais, digamos eficientes, mas não craques.
O Palmeiras se destacou pela liga que o time deu, méritos do treinador, mas isso com o tempo faz com que a cola se resseque sobretudo quando, repito, não há renovação; sangue novo. Eu me recordo muito bem do São Paulo do Telê Santana. Ele ficou muitos anos no comando do time, mas todo ano o time se renovava. Ele trazia muitos garotos da base, principalmente e também contratações. Acredito que se assim ele não fizesse, ele não teria tido um longo ciclo de conquistas e também os caras envelhecidos derrubariam ele.
|
brunohardrocker Veterano |
# 27/jun/23 10:26
· votar
#foraabel
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 27/jun/23 13:49
· votar
makumbator duas derrotas e já estão chamando os caras de bagres.
Breno Lopes, Jailson, Navarro e Atuesta podem fazer o gol do título mundial que serão bagres! Enquanto tiver bagre no elenco, uma hora eles vão entrar em campo, e quando eles entram, a chance de perder pontos/classificação é bem maior! Eu já me desfaria destes citados sem pestanejar agora, mas acho difícil
|
# 27/jun/23 13:54
· votar
Pedro_Borges sempre um desgaste natural Não tem desgaste algum envolvido, o time tava bem quando jogava de 3 em 3 dias, foi só todo mundo ganhar 10 dias de descanso que o time piorou!! Portanto não é desgaste, o problema é uma certa acomodação/falta de concentração de quem é bom quando tem essas pausas, e o acúmulo de maus desempenhos dos bagres que são todos reservas) quando entram
só ver os nossos tropeços contra Bolívar (time reserva) Agua Santa (jogadores bons entrando de salto alto) fortaleza (acomodação por terem ganho o primeiro jogo por 3x0).... todas essas derrotas tiveram participação desses fatores citados por mim, fora isso eram sempre bons resultados e daí quando o time tem um tempo maior pra respirar: as derrotas portanto o problema não é o desgaste e muito menos o técnico, o problema é jogador!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 27/jun/23 15:15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Jonas Kahnwald
Breno Lopes
Por, o cara fez o gol do título da liberta. Tem vaga cativa no time!
Aliás, o Deyverson deveria está no elenco até hoje.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 27/jun/23 15:19 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Tem piadinha nova lá no post das piadas.
|
# 27/jun/23 15:24
· votar
Pedro_Borges Breno Lopes Deyverson
Parece que toda liberta temos um herói improvavel, a dessa vai ser o Jailson. Mas falando sério, podem fazer até no City, tem que ir pro olho da rua!
|
makumbator Moderador
|
# 27/jun/23 17:38 · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald Enquanto tiver bagre no elenco, uma hora eles vão entrar em campo
Como diz o Vampeta, o ruim de ter jogadores perebas no elenco é que eles sempre acabam jogando! Hahah!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 27/jun/23 18:44
· votar
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esporti va/2023/06/27/principal-organizada-do-palmeiras-cobra-reforcos-e-criti ca-a-diretoria.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_cam paign=esporte&utm_content=geral
Começou.
|
Drinho Veterano |
# 27/jun/23 19:14
· votar
makumbator
Vampeta
Embora eu seja palmeirense, sigo o Velho Vamp, curto pra kct.
|
makumbator Moderador
|
# 27/jun/23 19:57
· votar
Drinho
Ele é muito hilário. Altas histórias.
|
makumbator Moderador
|
# 27/jun/23 20:04
· votar
Drinho
Falando nisso, vi esses dias um shorts engraçado (mas legal) do Amaral:
https://www.youtube.com/shorts/eyaaZiSklNo
|
# 28/jun/23 17:40
· votar
Drinho makumbator vampeta é bom demais!! hhahahahahah
|
JJJ Veterano
|
# 29/jun/23 14:36
· votar
Estou quase com pena do botafogo... Depois de 800 anos, os caras conseguem engrenar e aí... lá se vai o português!
|
# 29/jun/23 14:45
· votar
JJJ Estou quase com pena do botafogo... Depois de 800 anos, os caras conseguem engrenar e aí... lá se vai o português!
Palmeiras além de ter encontrado o MELHOR Técnico, ainda encontrou aquele com mais CARÁTER
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/jun/23 15:04
· votar
JJJ
Tudo acontece com o Botafogo.
Jonas Kahnwald
Jonas, 4 vezes mais de salário, mordomias a mil, a multa com o Botafogo paga... Isso faz parte dos negócios. O caráter é pagar a multa. Pagou tá zerado.
|
makumbator Moderador
|
# 29/jun/23 15:16 · Editado por: makumbator
· votar
O combinado não sai caro. Se estão pagando a multa rescisória está tudo certo. Tudo o que é time do Brasil demite treinador com poucos meses de trabalho (às vezes os caras não não chegam a 2 meses e já rodam).
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/jun/23 15:32
· votar
Se eu fosse o novo técnico do Botafogo eu dava continuidade integral ao trabalho do Luis Castro. Já vi sugestão do Fábio Carille.
|
# 29/jun/23 16:02
· votar
Pedro_Borges Jonas Kahnwald
Jonas, 4 vezes mais de salário, mordomias a mil, a multa com o Botafogo paga... Isso faz parte dos negócios. O caráter é pagar a multa. Pagou tá zerado
ofereceram o mesmo pro Abel e ele não aceitou
|
megiddo Membro |
# 29/jun/23 16:12
· votar
Jonas Kahnwald E o que isso tem a ver com caráter?
|
# 29/jun/23 16:54
· votar
megiddo Caráter no sentido de que ele promete oq cumpre, age como pensa e fala. O Abel é um cara de moral e ética bem rígida. Porém se ele falasse algo fizesse outra coisa seria hipócrita e sem caráter. Que foi o caso do Luís Castro. Ele crítica a rodagem de técnicos, mas na primeira oferta foi embora. Criticou a cultura imediatista do Brasileiro, mas foi imediatista. Por isso que o Brasil, salvo raras exceções depois dessa moda dos estrangeiros, voltará a demitir os técnicos como se não houvesse amanhã. (Isso continua acontecendo, mas em menor número pq os estrangeiros acabam tendo um benefício da dúvida e paciência maiores
|
brunohardrocker Veterano |
# 29/jun/23 17:01
· votar
Jonas Kahnwald Criticou a cultura imediatista do Brasileiro, mas foi imediatista.
Não há contradição. O imediatismo não se refere aproveitar uma oportunidade irrecusável. Se refere a demitir e admitir técnicos no curto prazo como solução para crises de desempenho do clube.
|
Wanton Veterano |
# 29/jun/23 17:02 · Editado por: Wanton
· votar
Bomba: Abel vai deixar o Palmeiras e assumirá o Botafogo.
E agora, Jonas Kahnwald?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/jun/23 18:27
· votar
Jonas Kahnwald
Abel estava prontinho para assumir a seleção, caso fosse convidado. Tenho inside information.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 30/jun/23 07:46 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Todos os youtubers estão dizendo que o problema do Flu é um racha cuja causa é o Marcelo. Segundo eles o cara veio com privilégios especiais, equipe de fisicultores particular, seguranças e tudo mais. Esses dirigentes vivem o futebol, mas não aprendem!
|
# 30/jun/23 10:34
· votar
Wanton obvio que cliquei pq queria saber quem seria capaz de dar uma notícia dessas, mas nem um botafoguense acreditaria nisso
|
JJJ Veterano
|
# 30/jun/23 10:44
· votar
Pedro_Borges
Cantei essa pedra láááá atrás. Não sabia o que era, mas sabia que tinha que haver uma explicação.
Quando um time joga junto, pode ser mediano, mas mesmo assim, consegue se virar.
Quando um time entra em conflito, pode ser o melhor Barça que já existiu, a seleção canarinho de 70, o que for... não adianta, a vaca vai pro brejo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 30/jun/23 12:35 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ
Não tem jeito, os caras construíram a equipe, com treinamentos, repetições e tudo mais. O time do Fluminense é muito bom, molecada boa e tudo mais. Aí vem um cara famoso, cheio de marra, chega ontem e quer janela. Os caras tiram o pé mesmo. O problema é que os dirigentes é que são culpados disso tudo.
E lembrar que o Pelé em 1970, era tratado igual a todos os demais, dormia em quarto conjunto com outro companheiro. O Zagallo contou que antes da convocação final, o Pelé tinha medo de ficar de fora e pediu a ele Zagallo para não esquecê-lo. O cara já era Bi mundial, referência, mas conservava a humildade.
|
makumbator Moderador
|
# 30/jun/23 14:31
· votar
Jonas Kahnwald
Hahah! Vc caiu no bait do vascaíno!
|