sobre o caso daniel alves

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 28/fev/23 14:40
· votar

ProgVacas
Você relativizou casos explícitos de nazismo e fascismo no governo bolsonaro
hipersensibilidade

Não está ao meu alcance rever todos os momentos em que isso foi discutido para acreditar que você está certo nisso. Tem gente que entende qualquer coisa como fascismo ou nazismo, tem gente que entende que não se pode nem ponderar, porque ponderar já é passar pano. Como se o mundo fosse feito por uma só verdade para todos os assuntos.
O meu recurso neste momento, agora, depois dessa alegação (relativizar nazismo e fascismo) é o silêncio. Sabe quando você não faz falta na pelada, mas entrega a bola pro adversário porque não quer discutir? Faço silêncio sim, porque nem sempre vale a pena ter razão e se defender.

ProgVacas
Membro Novato
# 28/fev/23 15:21 · Editado por: ProgVacas
· votar

brunohardrocker

Não está ao meu alcance rever todos os momentos em que isso foi discutido para acreditar que você está certo nisso.

Hmmm... não entendi. Você é o autor desse relativismo!

Para encerrar isso, então, cite três casos de apologia ao nazismo no governo bolsonaro.

Tem gente que entende qualquer coisa como fascismo ou nazismo

Tá aí, relativizando de novo.

tem gente que entende que não se pode nem ponderar, porque ponderar já é passar pano

Mais uma vez. Nazismo e fascismo não se pondera.

Como se o mundo fosse feito por uma só verdade para todos os assuntos.

Terceira vez em poucas linhas relativizando.

O meu recurso neste momento, agora, depois dessa alegação (relativizar nazismo e fascismo) é o silêncio

Não é. Você relativizou novamente, três vezes, por enquanto, em vez de ficar em "silêncio".

brunohardrocker
Veterano
# 28/fev/23 16:01
· votar

ProgVacas
Você é o autor desse relativismo!

Traga os dados!

Para encerrar isso, então, cite três casos de apologia ao nazismo no governo bolsonaro.

Não aceito o desafio. Não reconheço a aplicabilidade da redução a Hitler no assunto.

Tá aí, relativizando de novo.

Mentira! Dizer que tem gente que vê nazismo em tudo não tem o mesmo significado de relativizar nazismo. São duas propostas diferentes.

Nazismo e fascismo não se pondera.

Mais uma vez, criando uma situação inexistente. Em nenhum momento foi proposto isso. Você leu "ponderação" no Oiapoque e "nazismo" lá no Chuí, e o seu emocional já se exaltou, e te enganou, fazendo você acreditar que a proposta é ponderar nazismo. Mas não é. E está bem claro isso.
E espero que o -Dan não venha reproduzir o seu mesmo equívoco, como de costume.

Terceira vez em poucas linhas relativizando.

Mentira!

Pedro_Borges
Veterano
# 28/fev/23 16:59
· votar

ProgVacas
brunohardrocker

Este tópico é sobre o Daniel Alves.

ProgVacas
Membro Novato
# 28/fev/23 20:44
· votar

brunohardrocker

Traga os dados...

Cite somente um, então...

Pedro_Borges
Veterano
# 28/fev/23 20:50
· votar

Makumba dá um peteleco nesses dois aí.

brunohardrocker
Veterano
# 28/fev/23 21:23
· votar

Pedro_Borges
Este tópico é sobre o Daniel Alves.

Sacou a jogada? Acham um absurdo numa fala simples que busca se solidarizar com a situação da esposa, aí quando não tem mais o que falarem, sacam a carta do nazismo/fascismo.

O mundo esta muito louco.

Lelo Mig
Membro
# 01/mar/23 10:50 · Editado por: Lelo Mig
· votar

brunohardrocker

Não tenho mais o que falar nesse nesse tópico... mas, antes uma consideração:

"busca se solidarizar com a situação da esposa"

Esse é o problema Bruno. Em que poha de post alguém falou algo, fez alguma crítica, sobre a esposa do Daniel Alves? Mesmo que tivessem feito, ela vai ler essa merda?

Então, com seu histórico de passador de pano aqui do FCC e com esta tua mania de sempre "querer que se veja o outro lado", mesmo em situações que esse "outro lado" não importa, não é objeto da discussão, a impressão que dá (ou deu) é que você, novamente, esta jogando o "olha, veja bem, pode ser que não seja bem isso". Repito: do jeito que você escreveu parece que esta falando do caso e não da esposa dele, já que ela não é objeto de análise.

Mano, eu sou legalista (ainda que a Lei erre muitas vezes). Quando aconteceu o caso do Robinho, que inicialmente foi muito menos claro e estava envolto em muito mais especulações, eu disse aqui (se procurar você acha) que não ia defender, mas também não ia acusar, até que a coisa fosse julgada legalmente; o cara foi julgado culpado e acho que deve cumprir a pena (aqui ou lá, conforme é a Lei). Com o caso do Dani Alves, ainda que seja bem mais evidente, tanto é que já esta preso, comecei o texto do mesmo jeito.

Não conheço o Daniel Alves, não sou parente dele, não sou colega, não moro na Espanha. O que sei é o que a imprensa transmite e até onde eu sei nada do que aconteceu é invenção da "grande mídia". É isso que discutimos aqui. As possibilidades em relação ao caso, as opiniões pessoais de cada um (com direito a exageros e trolagens, como de praxe) e tudo mais. E, caso exista erro, exagero, ele seja inocente, que apareça na imprensa prá gente discutir. Não existe essa variável, por ora. Ficou claro?

E repito, acho que por muitos interesses, ele esta sendo poupado prá caralho na imprensa brasileira que esta bastante omissa.

Solidarizar com a esposa dele? Onde alguém a "ofendeu"? O único culpado pela exposição dela é o marido. Takipariu

ProgVacas
Membro Novato
# 01/mar/23 12:30
· votar

brunohardrocker

Sacou a jogada?

Não tem jogada... você está choramingando porque alega não ter crédito e tal. Apenas expliquei por que seu crédito é baixo.

Você relativiza coisas sérias demais. Embora não tenha achado que você recorreu a isso nesse caso, fez uma ponderação sem propósito.

brunohardrocker
Veterano
# 01/mar/23 14:17
· votar

Lelo Mig
Em que poha de post alguém falou algo, fez alguma crítica, sobre a esposa do Daniel Alves?

Não é necessário que alguém tenha feito um comentário antes, para que a reflexão seja trazida ali. Tenta ler aquilo, ignorando a pilha que o Jonas botou em vocês logo abaixo. É apenas um comentário en passant, e que teve uma reação completamente desproporcional.

Lelo Mig
Membro
# 01/mar/23 14:56
· votar

brunohardrocker

"e que teve uma reação completamente desproporcional."

Ok reconheço, agora, que você se explicou (no post anterior).

Não se esqueça que já tomei as mesmas posições de você, como no caso do Adriles (que também não acho que tenha nada a ver com saudação nazi, apesar de não gostar do sujeito), ou seja, não é implicância.

Mas, entenda que ninguém te "criticou de graça"... tivemos a impressão que você estava tirando o paninho do "veja bem, será que é assim? que só estamos vendo um lado enviesado pela grande midia e blá, blá, blá..." que você é perito em fazer.

Valeu!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 01/mar/23 17:13
· votar

Lelo Mig
tivemos a impressão que você estava tirando o paninho do "veja bem, será que é assim? que só estamos vendo um lado enviesado pela grande midia e blá, blá, blá..." que você é perito em fazer.

exato, não tem nada a ver com o meu comentário
se nao fosse eu o primeiro a apontar, seria outro, como vc mesmo ou o progvacas...

Viciado em Guarana
Veterano
# 02/mar/23 11:56
· votar

tivemos a impressão que você estava tirando o paninho

Ele tirou. Mas depois que viu que ia tomar uma surra por defender estuprador colocou no bolso de novo.

ProgVacas
Membro Novato
# 18/abr/23 21:29 · Editado por: ProgVacas
· votar

Daniel Alves paulatinamente confessa o estupro. Deu sua quarta versão, dizendo que houve sim relação sexual, mas consentida. E que a vítima sofreu cortes profundos nos joelhos porque ajoelhou para conduzir sexo oral nele. Faz arminha com a mão!

Pedro_Borges
Veterano
# 18/abr/23 22:36
· votar

ProgVacas Eita, poha. É 11 anos de cadeia, não tem jeito!

Lelo Mig
Membro
# 18/abr/23 22:48
· votar

Viciado em Guarana "Ele tirou. Mas depois que viu que ia tomar uma surra por defender estuprador colocou no bolso de novo." kkkkkkkkkkkkkkkkk

ProgVacas
Membro Novato
# 18/abr/23 23:39 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pedro_Borges O que é pouco, né primo. Pouco porque há um agravante: a falsa sensação de poder de subjugar uma pessoa anônima, sendo então uma personalidade mundial, que havia acabado de jogar uma Copa do Mundo. Se não tivesse câmera a mulher passaria por prostituta e ele estaria estuprando mais uma.

Drinho
Veterano
# 19/abr/23 05:33
· votar

É 11 anos de cadeia 11 anos de cadeia para um Jack? Só? Tem condenar o juiz que deu essa sentença a 30, no mínimo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a sobre o caso daniel alves